PDA

Ver Versão Completa : William Bonner chama povo brasileiro de burro e vagabundo



Coltz
13-12-05, 08:16
a Globo sabe muito bem como trata seu povo

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI785830-EI1118,00.html

Fran
13-12-05, 08:19
mas eh um putã*... q raiva!!
claro, a gente se fod* o dia todo enquanto ele faz 1 hora d jornal >:[

ReNgaf
13-12-05, 08:30
Tem muita gente ai nesse Brasil até pior que o Homer Simpsom, o Homer ainda trabalha para sustentar a familia.....

Coltz
13-12-05, 09:47
putz..........
é isso que tu pensa do povo msm?
desse jeito nunca vai mudar.......
tá certo que tem um monte de vagabundo mas assim nunca vai melhorá

clark
13-12-05, 10:15
O pior e que ele não esta errado em tudo não! Não concordo com o preguiçoso pq o Brasileiro trabalha pra burro, agora dizer que tem raciocinio lento e não toma atitudes diante das dificuldades ele esta certo;

1º Uma pessoa que raciocina não assite o Jornal Nacional pq e incrivel so no nesse jornal que o Brasil cresce que o governo e eficaz e a economia convense.

2º Um telespectador que tem bom senso não assite a Rede Bobo pq pra eles todos somos uns retardados que acreditam em tudo que eles falam.

3º Uma pessoa que raciocina e tem um bom senso critico não assiste televisão pq a programação da TV Brasileira e uma ofensa a qualquer cidadão que tenha uma metalidade aberta e visão da realidade do nosso pais e do mundo!

Podemos até dizer que o cara foi infeliz na comparação que fez mas que ele não esta de todo errado não esta!!!

djpiui
13-12-05, 10:39
por isso não gosto de TV!!!!!

prefiro música....

BrunoVillas
13-12-05, 10:45
E depois ele tentou se justificar... uhauhauha

Os únicos programas q eu gostava era o do João Gordo na MTV, o jornal da Globo (qndo era a Ana Paula) e o do Jô Soares...
Agora tô sem TV a cabo, a Ana Paula foi pro SBT e o jornal é em um horário ruim pra mim...
Não vejo mais TV... Só de vez em qndo o prog do Jô...

casali
13-12-05, 10:49
pra fazer filho ele apelou pra inciminação artificial

o que espera de um cara desses

mariachirs
13-12-05, 11:36
é isso ai galera... continuem olhando a Globo... a gente que é pato e eles ainda tiram onda... viu pq nao olho tv :stop:

Cigano
13-12-05, 11:38
e tem gente que não perde esse bosta na tv....

Willian
13-12-05, 12:49
heh, assisto globo mas me recuso a ler notícia do terra.

Drão
13-12-05, 13:19
o homer eh engraçado pelo menos

:lol:

Guigo
13-12-05, 13:20
Não gosto muito do Bonner tb não...
Mas o cara que escreveu a matéria (o tal do professor) exagerou muito na dimensão do problema...
A personagem Homer Simpson nada mais é do que uma paródia ao cidadão médio americano e, por extensão, ao brasileiro já que nossas culturas muito se assemelham na rotina diária de trabalho...
Ele quis dizer que não poderia editar o JN igual aos modelos europeus, por exemplo, porque seria difícil e cansativo para o cidadão médio brasileiro assimilar e isso foi acompanhado por outros jornalistas presentes à apresentação do Bonner...
Só esse professor é que resolveu publicar isso dizendo que ele estava chamando a todos de gordos e preguiçosos...nada a ver...
Aqui no Rio, outros jornalistas que presenciaram o fato tb afirmaram que o tal professor exagerou na sua interpretação...

Coltz
13-12-05, 13:27
sim mas ae no rio é a sede da globo, opinião de jornalista dae em relação a globo é desconsiderável
não gosto nem um pouco de nenhum canal brasileiro, fonte de ignorância e mesquinharia......odeio aquela rede tv também

Guigo
13-12-05, 15:23
sim mas ae no rio é a sede da globo, opinião de jornalista dae em relação a globo é desconsiderável
não gosto nem um pouco de nenhum canal brasileiro, fonte de ignorância e mesquinharia......odeio aquela rede tv também

Vc está enganado...
A conferência foi com jornalistas de outras localidades que estavam visitando os estúdios da Globo no Rio...
E aqui têm muitos críticos da Rede Globo...mais até do que em muitas outras cidades, já que a concorrência é mais acirrada...
A Globo manipula?? É lógico que sim...
Agora...me diz um meio de mídia que não faça isso...(não vale o PN...hehehe)....
Ou vai me dizer que Band, SBT e Record tb não manipulam suas notícias?
A Band uma vez fez uma mesa redonda pra sabatinar o Lula e nenhum dos jornalistas presentes fez sequer UMA pergunta mais profunda sobre a crise política do país...

Fran
13-12-05, 15:27
ou a record com o Corinthians, por exemplo!! chega a dar nojo ]:(

Coltz
13-12-05, 15:35
sim todos tem um interesse, todos manipulam por isso não assisto nenhum canal nacional

Lu Carvalho
13-12-05, 15:38
Eu acho q esse "Laurindo", aproveitou-se do vacilo do Bonner pra
fazer fama, aparecer...

...é lógico q o Bonner não teve essa intenção. Com a carreira q tem
ele jamais iria falar do Brasileiro com tal intenção, seria suicídio.

Pôxa, e não é verdade q parcemos o Homer mesmo? Labutamos o dia todo, temos
chefes sacanas, nos divertimos no barzonho com os amigos, e temos problemas
com os familiares... não vejo nada de anormal no Homer... Se nós tivéssemos raciocínio rápido e fôssemos tão inteligentes, não deixaríamos o governo abusar da gente, como acontece...

NEUDSON
13-12-05, 15:56
PAU NO C.... DELE NUM PAGA MINHAS CONTA E EU MUITO MENOS ASSISTO JORNAL QUE ELE APRESENTA (IDIOTA) |:( ]:)

alexandrecatani
13-12-05, 16:48
é a opniao do cara uai

juliano125
14-12-05, 08:38
cara idiota..nunca gostei dele....Fuck-you sucker !!!!!!!!!!!!!!!ahauahuahau