PDA

Ver Versão Completa : Quem curte MOTO GP alguem ???



Limabl
23-05-11, 19:56
Bom galera andei percebendo que aqui noPn se fala de tudo menos de MOTO GP :d :d :d :d

Eu acompanho toda a temporada todos os anos e não tenho com quem comentar ,aqui na minha city o pessoal não liga muito pra esse esporte, alguem pra flodar sobre moto GP :D :D :D :D

Well_99
23-05-11, 20:04
acho q o valentino rossi ainda nao acostumou com a ducati
essa temporada esta mais acirrada

Limabl
23-05-11, 20:11
acho q o valentino rossi ainda nao acostumou com a ducati
essa temporada esta mais acirrada
Opa uma voluntário :D :D :D :D

Mas voltando ao assunto comcordo contigo velho,esse ano o bicho tá pegando pro lado do valentino e lorenzo, o stone se adaptou muito rapido com a honda RCV212 o cara tá voando baixo :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

apu
23-05-11, 21:14
Spies pra mim é revelaçao e Stoner ainda vai ser GRANDE ;P

edit: esqueci de complementar a frase do Stoner.. de 1000cc então.. agora vai!

agnaldogg
23-05-11, 21:27
Rossi disse que a Ducati está fazendo curvas como um vovô e ele ainda chega na ponta. Quando acertar essa moto ninguém pega ele. Sem esquecer aquele tombo fenomenal que ele deu no Stoner...Adorei... :clap:

mcrae_br
23-05-11, 22:16
Opa, sou fanático kkkkkkk
Achava q o Spies apresentaria performances mais convincentes com a Y oficial mas até agora tem decepcionado um pouco...
Quem tem q se cuidar é o Dovizioso, tem tudo pra perder a vaga na Repsol para o Bautista, se esse parar de cair ou fazer merda.

mcrae_br
23-05-11, 22:21
Quanto ao Stoner, está apenas provando o quanto é talentoso, já com a Ducati, que é considerada difícil de pilotar, ele fez corridas fantásticas... Agora com Honda, que DIZEM ser mais obediente e previsível, o cara simplesmente brinca com a moto... Nem o anão espanhol com seus 20 kilos e ultra mega master super hiper acostumado com a moto (projetada pra ele diga-se de passagem) tá conseguindo ser melhor q o canguru.

DavidR
23-05-11, 22:29
eu não ,porque não passa na tv, só por assinatura e eu num to podendo :s
mas eu curto algo melhor , a formula 1

Well_99
23-05-11, 22:33
esse negocio de fazer uma honda mais compacta para o stoner deu certo

NiveaC
23-05-11, 22:44
eu não ,porque não passa na tv, só por assinatura e eu num to podendo :s
mas eu curto algo melhor , a formula 1


2, não tem tv paga aqui em casa e ñ tenho animo de ficar procurando na net, quanto a algo melhor depende de pessoa pra pessoa né rs

DOUGLAS 00
24-05-11, 09:46
eu não ,porque não passa na tv, só por assinatura e eu num to podendo :s
mas eu curto algo melhor , a formula 1


Eu acompanho mais a F1 do que a motogp, mas tenho certeza absoluta que a MotoGP é muito mis interessante que a F1... mas tô no papo!

corsani
24-05-11, 12:50
para mim o piloto mais consistente na atualidade é mesmo o Lorenzo apesar de ele não estar com um bom equipamento esse ano,não é a toa que ele está liderando.
o Stone é um piloto muito rapido mas em pista baixa ele parece não se dar muito bem.
quanto ao Valentino??? esse não tem nada a provar a ninguem,se ele não ganhar mais nada daqui pra frente ainda os que estão ali vão ter que batalhar a carreirra toda para se igualar a ele.

leodinei
24-05-11, 12:53
A motogp tá meio devagar, é pouca moto
Mas ano que vem vai bombar, com as 1000cc
Vai ter loco pegando uma 1000cc de linha, mexer e meter na pista, igual o SBK

corsani
24-05-11, 12:56
pra quem gosta um pouco de nostalgia como eu, em comemoração aos seus 50 anos em competições a Yamaha vai correr as proximas 2 corridas com as corres branca com faixas vermelhas quadriculadas relembrando as corres dos anos 70 que por sinal ficaram lindas.

Bandit
24-05-11, 12:57
tentei acompanhar um pouko, mas to muito fora do assunto... agora eu to sem Sportv tb :-/ ... passa em algum outro canal alguem sabe?

chriskopsch
24-05-11, 12:58
Rossi disse que a Ducati está fazendo curvas como um vovô e ele ainda chega na ponta. Quando acertar essa moto ninguém pega ele. Sem esquecer aquele tombo fenomenal que ele deu no Stoner...Adorei... :clap:


Aquilo sim foi legal :OK:

magrao tk
24-05-11, 13:01
2, não tem tv paga aqui em casa e ñ tenho animo de ficar procurando na net, quanto a algo melhor depende de pessoa pra pessoa né rs

[3] Talvez por isso o pouco interesse de minha parte.
Agora quando passa na tv campeonato de freestyle aí é comigo! :drool: :D RedBull X-Fighters :OK:

Limabl
24-05-11, 18:38
pra quem gosta um pouco de nostalgia como eu, em comemoração aos seus 50 anos em competições a Yamaha vai correr as proximas 2 corridas com as corres branca com faixas vermelhas quadriculadas relembrando as corres dos anos 70 que por sinal ficaram lindas.
E ai corsani belesa velho!!!!

Cara aquele grafico é muito f*** mano,sem contar com o amarélo e preto do Kenny Roberts :drool: :drool: :drool: :drool:

Ahhhhhhhhhh velhos tempos da 500cc 2t :amor: onde piloto tinha que suar pra dominar as furiosas ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Limabl
24-05-11, 18:42
Opa, sou fanático kkkkkkk
Achava q o Spies apresentaria performances mais convincentes com a Y oficial mas até agora tem decepcionado um pouco...
Quem tem q se cuidar é o Dovizioso, tem tudo pra perder a vaga na Repsol para o Bautista, se esse parar de cair ou fazer $#@%$#.
(2) :drool: :drool:

E por falar em Bautista que tombo ele deu no Pedrosa em ,pra mim foi limpo o cara só teve mais peito pra dividir a curva ]:) ]:) ]:)

corsani
24-05-11, 18:51
E ai corsani belesa velho!!!!

Cara aquele grafico é muito f*** mano,sem contar com o amarélo e preto do Kenny Roberts :drool: :drool: :drool: :drool:

Ahhhhhhhhhh velhos tempos da 500cc 2t :amor: onde piloto tinha que suar pra dominar as furiosas ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

beleza Limabl, mas eu queria ver eles tambem em corridas com os graficos dos anos 80 e 90 nas cores das motos do Eddie lawson e do waine reynei.

Limabl
05-06-11, 11:08
Ai galera o stone vence outra vez nesse domingo na etapa da catalunia,seguido dpelos pilotos da Yamaha Lorenzo e spies :# :# :# :# :#

E nesse domingo foi apresentada a moto que vai substituir as 125 2t em 2012

Se trata de uma 250cc com 48cv e 84 Kg :NOOK: :NOOK: :NOOK: se comparada as atuais 125 2t que tem 125cc com 60 cv e 72Kg ]:) ]:) ]:)

http://www.motorpasionmoto.com/motogp/honda-nsf250r-presentada-la-moto3-de-2012

Comfesso que fiquei decepcionado com essa 250 :s :s :s :s achei que teria mais peso no quesito performace,o modelo apresentado nesse domingo foi uma Honda NSF 250

Muotos Kms para todos valeu :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

beraldo
05-06-11, 11:10
moto gp muito loko eu naum dei de quando passa aq em casa
mas eu assisto mais o superbike tem categoria 125 tbn
e o circuito é de rua

Limabl
25-06-11, 13:27
Ai galera deu Spies da Ymaha neste sabado no TT Assen na holanda esses cara promete !!!!!

Stone em segundo,Duvisioso em terceiro e valentino em quarto o Lorenzo chegou em quinto depois de uma corrida de recuperação a ficar em ultimo apos ter cido derrubado e adivinhem por quem rsssssssss, se vcs pençaram Simoncelli acertaram, o cara não tá deixando ninguem em pé kkkkk.

Abraço :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

corsani
26-06-11, 05:49
eu acredito que mesmo estando na equipe de fabrica ainda o Lorenzo deve ter um equipamento um pouco superior ao do Ben Spies e a Yamaha vendo que esse ano a Honda este com um equipamento melhor ela resolveu ja apostar no Spies tambem. a Yamaha bota muita fé nesse piloto porque ele ficou campeão praticamente em tudo que competiu.

stcowboy
26-06-11, 08:34
Quem é o próximo que o cabeludo derruba???

Isso se não for suspenso depois da lambança que fez... Como a imprensa espanhola está dizendo, o cara mudou os rumos do campeonato.

Limabl
26-06-11, 12:55
eu acredito que mesmo estando na equipe de fabrica ainda o Lorenzo deve ter um equipamento um pouco superior ao do Ben Spies e a Yamaha vendo que esse ano a Honda este com um equipamento melhor ela resolveu ja apostar no Spies tambem. a Yamaha bota muita fé nesse piloto porque ele ficou campeão praticamente em tudo que competiu.
É mano mas não creio que o Lorenzo tem equipamento superior ao do Spies,já que as duas motos estão usando chassis 2010,chassis estes desenvolvidos pelo THE DOCTOR :D :D :D :D

Limabl
26-06-11, 12:58
Quem é o próximo que o cabeludo derruba???

Isso se não for suspenso depois da lambança que fez... Como a imprensa espanhola está dizendo, o cara mudou os rumos do campeonato.
Éhhhhh mais não podemos negar que o Simonceli tem peito mano,o cara tá com um equipamento imferior e dando trabalho pra equipes oficiais,acho que ele só é um pouco imaturo mas isso com é apenas um detalhe se comparado ao talento dele :# :# :#

Limabl
28-06-11, 17:57
Nesse proximo domingo tem a etapa da Itália de moto GP :OK: :OK: :OK:

Well_99
28-06-11, 18:12
honda nsf250r

http://www.novasdodia.com/wp-content/uploads/2011/06/wpid-Honda-NSF-250R-490x312.jpg

corsani
28-06-11, 18:39
Éhhhhh mais não podemos negar que o Simonceli tem peito mano,o cara tá com um equipamento imferior e dando trabalho pra equipes oficiais,acho que ele só é um pouco imaturo mas isso com é apenas um detalhe se comparado ao talento dele :# :# :#

ele não é imaturo não, tenta andar alem do limite do equepamento por isso faz besteira e acaba até machucando os outros. só anda quando ta tudo OK que geralmente é a volta de qualificação ou primeiras voltas, se notarem na corrida fica para tras porque a forma de pilotagem dele desgasta muito o equipamento isso quando consegue terminar uma.

corsani
28-06-11, 18:40
honda nsf250r

http://www.novasdodia.com/wp-content/uploads/2011/06/wpid-Honda-NSF-250R-490x312.jpg

moto pra menina

mcrae_br
28-06-11, 20:49
***** dessa vez acabou a transmissão antes de passar os melhores momentos e aquela trilha sonora massa!

Será q essa Ducati Frankstein 2011/2012 vai andar melhor em Mugelo?

Limabl
29-06-11, 07:28
moto pra menina
rsssssssssssss :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas uma coisa eu até adimiro nos ingenheiro da honda arrancar 49cv em uma motor 250cc 4t monocilindrico não é facil ;) ;) ;) ;) se comparado a uma cb500 com 54 cv ;) ;) ;) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas nada se compara com com os 65cv quase inacreditaveis das 125 2t da motogp :0_0: :0_0: ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

mas como diz o valentino rossi "motos 2ts é de outro mundo" ]:) ]:) ]:)

Limabl
30-06-11, 09:21
***** dessa vez acabou a transmissão antes de passar os melhores momentos e aquela trilha sonora massa!

Será q essa Ducati Frankstein 2011/2012 vai andar melhor em Mugelo?
Ô nem mefale fiquei puto com aquilo tremenda falta de respeito com o telespectador |:( |:( |:( |:( |:(

Mas creio que a ducate dê alguma melhora,mas creio que não será lá essas coisas ;) ;) ;) ;)

mdorigon
30-06-11, 09:34
Ai galera o stone vence outra vez nesse domingo na etapa da catalunia,seguido dpelos pilotos da Yamaha Lorenzo e spies :# :# :# :# :#

E nesse domingo foi apresentada a moto que vai substituir as 125 2t em 2012

Se trata de uma 250cc com 48cv e 84 Kg :NOOK: :NOOK: :NOOK: se comparada as atuais 125 2t que tem 125cc com 60 cv e 72Kg ]:) ]:) ]:)

http://www.motorpasionmoto.com/motogp/honda-nsf250r-presentada-la-moto3-de-2012

Comfesso que fiquei decepcionado com essa 250 :s :s :s :s achei que teria mais peso no quesito performace,o modelo apresentado nesse domingo foi uma Honda NSF 250

Muotos Kms para todos valeu :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:


Urra a 250cc rende 192cv/litro de potencia especifica...que tapa na orelha. Com o tempo vc vai ver se o regulamento permitir vai melhorar isso...agora to impressionado com a 125cc
rendem 480 cv/l de potencia especifica, a formual 1 tem media de 300cv/litro. Motorzinho do ]:) isso ai hein.

Limabl
30-06-11, 12:13
Urra a 250cc rende 192cv/litro de potencia especifica...que tapa na orelha. Com o tempo vc vai ver se o regulamento permitir vai melhorar isso...agora to impressionado com a 125cc
rendem 480 cv/l de potencia especifica, a formual 1 tem media de 300cv/litro. Motorzinho do ]:) isso ai hein.
No caso não que o regulamento não permitiu uma potência maior,é que os 49cv foi o maximo que os engenheiros conceguirão extrair nesse motor 250cc 13.800RPM sem perder muito a vida util do motor, que no caso do regulamento da FIM os motores tem duarar no minimo três corridas ou mil KM.

É claro se os motores fosse bicilindricos a hitória era outra né ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

mdorigon
30-06-11, 12:59
Mas então mudou regulamento do que pode ter no motor no caso de tecnologia em materiais e outras coisinhas...fora a kilometragem, pois o 125cc rende pacas hein... só uma pergunta, esses motores são 4t ou 2t ?

Limabl
30-06-11, 13:11
Então Marcio,os motores 125cc de são 2t 1 cilindro,mas esse 250cc no caso em questão é 4t de 1 cilindro :OK:

mdorigon
30-06-11, 13:24
Tendi Lima, valeu. Realmente os 4t tão rendendo bem, levando em conta que tem de durar um bom tempo.

corsani
30-06-11, 15:49
as regras ja são feitas para eliminar os 2t.
lembro que quando introduziram as 990cc 4t para correr com as 500 2t fizeram um monte de restrições nas 2t como nivel de ruido muito bem abaixo das 4t como tambem ter que correr com os mesmos pneus das 4t alem de outras, só esses 2 casos que citei alem de o escapamento estrangular o motor que por sinal ainda rendia 200cc uma moto com os pneus projetado pra ela ja fica dificil de acertar na competição imagina uma moto que os peus são de uma moto mais pesada onde a aderencia é totalmente diferente.

Limabl
10-09-12, 14:42
as regras ja são feitas para eliminar os 2t.
lembro que quando introduziram as 990cc 4t para correr com as 500 2t fizeram um monte de restrições nas 2t como nivel de ruido muito bem abaixo das 4t como tambem ter que correr com os mesmos pneus das 4t alem de outras, só esses 2 casos que citei alem de o escapamento estrangular o motor que por sinal ainda rendia 200cc uma moto com os pneus projetado pra ela ja fica dificil de acertar na competição imagina uma moto que os peus são de uma moto mais pesada onde a aderencia é totalmente diferente.Hoje verei coveiro KKKK!!

Mas é isso mesmo corsani,quem fala um monte de coisa sem fundamento não noção do que acontece realmente nos bastidores.Já que quase ninguem acompanha esportes motor !!

As vezes fico pençando, como uma pessoal gosta de motos e não curte motociclismo? acho isso no minimo estranho!!
:D

DOUGLAS 00
10-09-12, 17:45
Eu curto. Mas não acompanho todas as categorias... a minha é mais o mundial de velocidade mesmo... e como não tenho tv a cabo, raramente vejo. Por exemplo, cross não é uma coisa que me atraia muito, apesar de reconhecer que é um esporte bacana.

Mesmo a F1, que antigamente eu curtia, nesse domingo mal olhei a metade da corrida...

FRANGOPUNK
10-09-12, 18:04
Eu acompanho mais a F1 do que a motogp, mas tenho certeza absoluta que a MotoGP é muito mis interessante que a F1... mas tô no papo!

eu acompanhava a f1, há algum tempo, agora eu comecei a acompanhar a temporada da motogp, moto2, moto3 e tambem quando eu posso eu vejo tambem o mundial de superbike.

rech055
10-09-12, 20:05
Bom galera andei percebendo que aqui noPn se fala de tudo menos de MOTO GP :d :d :d :d

Eu acompanho toda a temporada todos os anos e não tenho com quem comentar ,aqui na minha city o pessoal não liga muito pra esse esporte, alguem pra flodar sobre moto GP :D :D :D :D

Bah tchê Loco... sou maluco pelo tal de moto GP, mas sabe como é pobre né minha tv a cabo não passa o canal, até queria acompanhar mais mas entro só no site.

abraço