PDA

Ver Versão Completa : avaliação:Taxx fly 125 tranqueira



black mao
24-05-11, 17:01
Taxx fly 125 tranqueira

as motos traxx não tem peças na capital de São paulo, não cmprem essa moto
tenho ela a dois anos. e vou te dizer o problemas mecanicos dela.

Infelizmente sou proprietário dessa bost... dessa moto
Não compre essa moto você vai ter um $#@%$# dor de cabeça
Eu ainda fiz esse tópico para ajudar alguns coitados infelizes como eu que são engados pela traxx com essa moto bixeira, as peças que voces precisam estão ai, foram meses de levamento e sofrimento

Não tem um loja de peças na capital de são paulo e não a mecânico que queira mexer nela.

Bgageiro não aguenta o suporte trinca

o chicote e fraco com passa dos dias em locais de muita chuva como são paulo e a moto para do nada, e por isso que eles vende essa tranqueira la no nordeste, não chove todo dia como aqui em sampa.
Nenhum mecânico aqui em são paulo quer mexer nessa moto, e quando mexe e de total má vontade e nunca fica bom o serviço.
A roda dianteira e fraca parece de papel, tive que comprar um folha de roda da xtz aro 18, para substitui la, a roda traseira o cubo e o alongador e fraco vive fazendo barulho, a folha da roda e fraca não aguenta buraco, a luz traseira e os piscas vivem queimando, a bateria tive que por uma de 7 amperes, a que vem com ela não presta, a base onde segura o escapamento trinca, a solda e fraca e quebra. O motor e fraco para ela, ela e muito pesada para esse motor, o minimo seria um motor 200cc para ela, o cabo do velocímetro e mal posicionado e vivi quebrando, os amortecedores dianteiros são fracos para ela, a caixa de direção e fraca, e logo se desgasta com o peso excessivo dela, o tanque e pequeno para ela só 8 litros sendo um na reserva e não fuciona direito, vivo no posto de gasolina, e e mentira ela não faz 35km com um litro, com esse peso todo o máximo que eu chego e aos 25km por litro, e olha que e 30km para ir e voltar do meu trabalho, ela e mosca morta não tem peças em são paulo acaba virando salada de frutas e se já não vendia ela original imagine cheioo de gambiarra de outras peças?.
Eu to fudi.... dou ela por R$ 2.500, ano 2008 quem quer pegar a bucha? |:( |:( |:( :( :( :( :( :NOOK: :NOOK:



quem sou eu:
add: [email protected]
J
.Claudio de SP
um cara que cometi a besteira de compra essa p ............
Antes eu tivesse comprado um :burro!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!
, e não há uma loja na capital de SP
me ligue 11 7483-8118 eu vou te contar tudo que já passei, e sabe quando eu vou conseguir vender essa moto , eu sei no dia de São Nunca. Isso e casamento eterno , essa moto e um lixo .

Voçe compraria uma traxx???????, |:( |:(
se quiser eu vendo a minha, pela meta do preço

Torneira da gasolina e da YBR

Essa peças citadas ai embaixo são para traxx fly 125 modelo 2008 / 2009 /


Motor:
Pistão e anéis= titan 99.
Biela = CG 88.
Redentor de válvula= titan 150 cc.
Esticador da corrente de comando= CBX 200 estrada.
Tensor da corrente de comando= NX 150.
Bateria= CBX 200 estrada.
Vela da Fan
Junta do bloco= Indianápolis 200 shineray.

Rolamento trazeiro numero 6302 RS rolamento dianteiro e o mesmo que o trazeiro 6302 RS

PARALAMA DIANTEIRO SERVE O XLX 350 E SO ALARGAR UM POUCO OS FUROS COM com uma lima grande e redonda, bem facil de alargar
Guidão serve certinho o da xt 600
PASTILHA DE FREIO TRAZEIRA DA TRAXX FLY 125 , E O MESMO Do

Freio Dianteiro SUZUKI 125 INTRUDER DA RODA DIANTEIRA!!
VALOR R$ 34,43
Relação Riffel Aço 1023 XLS 125 COROA CORRETE E PINHÃO, COMPRE VAZ, RELAÇão VAGABUNDA ELA NAO AGUENTA.
PARA COLOCAR A COROA VÇ DEVE REBAIXAR 1MM DO LADO DE DENTRO da coroa
, A PARTE QUE ENCOSTA NA RODA, PROCURE UM TORNEIRO ESTE SERVIÇO SAI
POR r$10,00
A CORRENTE, XLS 125 DEVE A DE Maior
DENTE MAIOR que 32 36, tem que ser a maior que tiver
E VAI FICAR FALTANDO UM GOMO, , tire um gomo de outra corrente .
SETAS TRASEIRAS SERVE DA FAZZER HONDA.
Setas dianteiras da mine CG.
LUZ BRANCA ALOGENIA FAROL DA CG 125 ,
TEM QUE Adaptar O CHICOTINHO
COM ISOLANTE , FUNCIONA SUPER BEM!
MANETE DE EMBREAGEM, COMPLETO NAO SO O MANETE, O DA CB 450 400 SERVE.
CABO DO VELOCIMETRO E O DA CB 450 400. SERVE EU USO UM. DEIXAR MAS FOLGADO JUNTO A RODA.
O cabo da embreagem o da CG fan 125 (R$15,00), SERVE FOLGADO
retentores de óleo do pedal de partida, retentor do bracinho da embreagem, retentor do pedal de cambio e retentor do pinhão todos iguais da cg 99
Carburador : serve o da fan
, é idêntico, uso um e funciona que é uma maravilha.
-Manete de embreagem (só o manete),
assim como o amigo citou nos posts acima, o completo o da cb400 serve, mas se voce tem o original e precisar trocar apenas o manete o cb 400.450 é mais fino, então peça o das cbx(não twister) que serve.
Suspensão pró-link traseira : Serve a da xr-200, com uma pequena adaptação do parafuso muito simples(na fly 2007, ouvi dizer que um amigo que tem a 2008 em diante que usou a mesma suspensão e não precisou de nada, foi direto sem adaptações).
-Cabo do acelerador da fan (dependente se voce tenha colocado o carburador da fan também, ele serve no carburador original, eu uso um).
TODAS AS PEÇAS DO MOTOR INTERNO DA ML 87 SERVE NA TRAXX FLY 125. OK
LANTERNA DO FREIO TRASEIRO, ESSA NAO TEM JEITO SE QUEBRAR, VÇ TA FERRADO. VAI TER QUE TROCAR A RABETA. HEHE.
MANETE DE FREIO LADO DIREITO SERVE O DA CG 125 EU USO UM TAMBEM!!
Olha, traxx fly 125 é uma moto super fácil para adaptar peças da strada, pois simplesmente elas "cabem" nela, o cabeçote por exemplo serve perfeitamente sem modificações, alias tenho alguns amigos que passaram o motor para 200c sem modificações
E ficou bom, anda lado a lado com a xr 200.
OLEO USE SOMENTE YAMALUB. TROQUE A CADA 1200 km LANTERNA DO FREIO TRASEIRO, ESSA NAO TEM JEITO SE QUEBRAR, VÇ TA FERRADO. HAHAH
VAI TER QUE TROCAR A RABETA. HEHE.
MOTOR E O MESMO DA MOTO ESTRADA, TODAS AS PEÇAS DA MOTO DA ESTRADA SERVER NELA. VÇ PODE ATE POR O CABEÇOTE DA ESTRADA 200 NELA QUE VAI MACIO.E SO TROCAR O PISTAO E CABEÇOTE

///////////////////////////////////////////////

visite orkut traxx tranqueira traxx

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4114407814481897040

Honda Motors
24-05-11, 17:24
Lamento pelo seu mau negócio amigo, é errando que se aprende. As vezes o barato sai caro, mas esse ditado não se aplica a essas motos que saem da loja quase o preço de uma Honda ou Yamaha.

Perdeu, parte p/ outra, agora com mais experiencia...produto chines de fabricante chines é flórida....

bravo18br
24-05-11, 17:38
Cara, 2008 e já trocou tudo isso??
Tudo essas peças e um quadro vc tinha uma moto nova....
Boa sorte com a bucha!

Alan122
24-05-11, 17:48
sua moto realmente ta uma salada de frutas :0_0:

magrao tk
24-05-11, 20:31
Black mão eu lembro dos seus tópicos no fórum (geralmente eram com CAPS LOCK on).
E os tópicos eram listas imensas de peças compatíveis de outras marcas para ela.

Eu via em voce o maior defensor dessa moto, e pensava: que perseverança garimpar pesquisar tudo isso!
Agora se justamente voce tá falando isso da moto... Deus me livre!!! :k
Ao avistarem uma, corram o mais rápido que puderem pra colinas! :o

fabianoaspro
24-05-11, 21:40
magrao, foi exatamente o que pensei qdo começei a ler heheeheheheh
Boa sorte! O negócio é não chorar o leite derramado.

Cachorro_louco
24-05-11, 22:33
O problema dessas motos chinesas são os importadores sem escrúpulos. Trazem motos descartáveis que na China custam 300 dólares e vendem por aqui por 5, 6 mil reais.

jott257
24-05-11, 23:15
pow esse cara ai ja falo mto sobre a marca e ja foi ate esculaxado pela galera ate deletaram ou trancaram topico dele..
tava la no off topic e agora vem com a msm merd de novo cara?e a msm msg se duvidar... nem vo la comparar...

juniorprotti
24-05-11, 23:30
poutz veih..que zica...é errando que se aprende nee..boa sorte com "isso" ai :s

Ricardo347
25-05-11, 11:37
pow esse cara ai ja falo mto sobre a marca e ja foi ate esculaxado pela galera ate deletaram ou trancaram topico dele..
tava la no off topic e agora vem com a msm merd de novo cara?e a msm msg se duvidar... nem vo la comparar...


pois é amigo, eu como tenho a moto conheço essa história.... acompanhava os tópicos sobre a moto aqui no tópico, e o que voce constatou jott257 é verdade.

Em um primeiro momento, era o maior defensor da moto e da marca, era até chato a forma como ele postava as coisas, muita repetição, o que me parecia mais querer aparecer do que querer ajudar os proprietários da moto. Dúvida que foi sanada, pois agora tenho certeza que ele só queria aparecer mesmo, que é impressionante como a pessoa pode se contradizer tanto. O mais notável é, eu que já não visito o forum com tanta frequencia, percebi essa "floodagem" por parte do amigo ai, e os moderas e admin não...


Só pra constar, e corrigir uma informação, tem ainda sim na capital loja aberta da traxx sim, na zona leste, aberta ao público. Com a resalva, obviamente, que certas peças são pedidas por encomenda na loja, pois não há a pronta entrega.

Bandit
25-05-11, 12:21
Desculpa a piada mas:

Diferente das outras motos do mercado como Suzuki, Dafra... q os donos reclamam por falta de peças paralelas ou ate msm na CC,
essa Traxx e bem versatil, Peça Paralela é oq nao falta

bruno almeida
25-05-11, 13:05
Sinceramente.O que leva alguem a comprar uma bosta dessas? :stop:

Esquadrão Marte
25-05-11, 18:09
Sempre é bom pesquisar antes de comprar Motocicletas...ETC.... se não é só lamento....

Ricardo347
25-05-11, 18:31
Sinceramente.O que leva alguem a comprar uma $#@%$# dessas? :stop:



Falo por mim, e por alguns proprietários (sérios), que conheco. A moto não é ruim. ponto.

O que não da pra fazer, e todos fazem é compará-la com outras. Pois antes de dizer que a moto é ruim, é preciso saber, o que é uma moto boa, o que ela tem que fazer para ser boa? e segunda pergunta, com qual propósito voce está comprando a moto? . Pois se essas questões não forem respondidas, qualquer moto pode ser avaliada como péssima.

Ex : Peque uma Titan 150 Mix. Uma moto excelente, sem dúvida alguma, para o uso urbano, infinitas vezes melhor que a própria traxx fly.
Agora coloque as duas juntas para andar num trecho acidentado, de terra bastante irregular. Ai tenho certeza, que os mesmos que já subjulgam a fly ou subjulgam outras também, seriam os primeiros a falar que a titan não presta. Infelizmente muitos compartilham dessa ignorancia.

Honda Motors
25-05-11, 19:59
Usando seu raciocínio, tendo uma fly apenas para me deslocar a padaria da esquina distante 259 passos ela então torna-se uma exceleeeeente moto....

Limabl
25-05-11, 20:06
Bomresumindo é uma moto literalmente frankstein :( :( :( :( :(

Boa sorte na venda amigo vc vai precisar :consolo:

Well_99
25-05-11, 20:17
sou mais pegar uma xtz 125 q uma fly 125
mas oq muda entre as duas é o preço, mas o beneficio depois é melhor

edbar
28-08-11, 19:12
Salve Galera, sou novo e gostaria de entrar na conversa pois tenho esta moto.

Ela é uma moto de custo baixo comparadas a outras do mesmo porte e potencia de motor, um diferença de quase 40% em relação a yamara e honda.

Mesmo tendo este baixo custo, ela se destaca por ter freio a disco nas duas rodas, vir com o bagageiro e ter partida elétrica e kick.

Quando adquiri esta moto, estava consciente que não estava levando um possível abacaxi, mas mesmo assim segui neste caminho por usa-la diariamente para ir ao trabalho que ficava a 7km de minha casa, paguei a moto com a simples economia do combustível + estacionamento do meu carro em cerca de 1 ano. Hoje estou trabalhando a cerca de 40km de casa, e só estou rentabilizado o uso desta moto, penso em troca-la, mas farei isto, quando tiver o dinheiro para pagar a vista uma nova moto.

Ha um ponto muito positivo, devido a marca não ser muito conhecida ela não é visada por ladrões.

Tive problemas com algumas peças basicamente cabo de velocímetro e acelerador, me irritei com o torque da moto, e fiz um "upgrade" no motor, colocando algumas peças da Strada no motor, isto atenuou o problema, mas não resolveu, tenho problemas também com a parte elétrica, que eventualmente queima as lampadas e farol e tenho raiva da frente dela que estou verificando uma forma de substitui-la também.

Em resumo: Se você precisa de uma moto e não querer pagar juros abusivos entrando em um financiamento a perder de vista, recomendo adquirir esta moto, já sabendo onde esta pondo os pés. Mas se você tiver dinheiro para adquirir uma honda ou yamara a vista, siga por este caminho.



Um abraço a todos espero ter colaborado na discussão.

DOUGLAS 00
06-09-11, 15:12
Eu estava pensando em comprar uma dessas, antes da Strada, fiz um mini test drive e tal...

Mas mal deu dois meses, fechou a revenda.

Fica a lição: Moto pequena, Só Honda, Yamaha ou Suzuki. Dafra, apenas em alguns casos (apache, por enquanto).

DOUGLAS 00
06-09-11, 15:13
Eu estava pensando em comprar uma dessas, antes da Strada, fiz um mini test drive e tal...

Mas mal deu dois meses, fechou a revenda.

Fica a lição: Moto pequena, Só Honda, Yamaha ou Suzuki. Dafra, apenas em alguns casos (apache, por enquanto).

sergio moreira
07-09-11, 17:47
comparar isso com uma xtz 125 é pura ignorancia amigo.possuo uma xtz e a moto é show tem um bom torque e nos quebra molas deixo ate cb300 pra traz,voce deve ter visto uma sucateada para comparar com essa moto ai,minha xtz sobe todo dia uma ladeira que parece uma parede,eu e minha esposa na garupa. conheço minha moto e nao vou zuar com moto que nao conheço a nao ser que tenha os comentarios sobre determinados problemas cronicos ou q veja todo mundo se queixando da moto,ai posso falar.

Tasteful
07-09-11, 19:34
Sempre é bom pesquisar antes de comprar Motocicletas...ETC.... se não é só lamento....
olha tche certamente a trax vai levar vantagem mas vai quebrar no meio ai a cgzinha passa de boaaa rindo

Pablo Peres
07-09-11, 23:34
Rapaz, já que está casado com a moto mesmo, toda vez que estragar algo compre uma peça de moto boa. Assim, depois de um tempo, vai ter uma Honda ou Yamaha "debaixo do capô" e somente a carcaça de Fly.

sandro lara
08-09-11, 00:38
olha eu ja vi gente falando minha moto teve trocar 4 ou 5 coisas de uma só vez mais isso ai ja é apelação oloco a moto tem até péças de opala

Lauroeduardo
03-10-11, 12:29
O problema é de quem não sabe usar pois tenho uma 2009 e vejo mais moto honda do que a minha, quando levo ela na oficina e pra fazer remendos no peneu, moto meu cara depende do dono.

Faet
03-10-11, 13:50
P{ois é não dá pra condenar.

A um tempo atráz eu estava TOTALMENTE a pé, pensei em cm=ompara QUALQUER moto, mais qualquer uma mesmo.

Pois era desespero, hoje vejo um cara com um pepinão destes e penso que poderia ser eu.

Não se pode condenar quando é necessidade, que é arriscado é, tipo roleta russa, mais não pode condenar.

Apesar de o tópico ser velhinho, achei que valia dar uma opinião.

oodim
03-10-11, 19:13
:p Bom...antes de comprar a minha Joto eu sabia muito bem os pros e os contras.....não estava desisperado....pois tenho outras motos....e estou conseguindo comprar as peças e o preço é mais barato ou igual as da Honda...agora o cara compra uma moto fragil rala...rala....rala...e depois reclama.....que a moto não presta.....e se quiser peças entre em contato com a Traxx do Brasil ou telefone no 0800 que terá resposta....e não queira comparar Traxx com Honda e Yamaha pois até quem tem Haley, Ducate,Gagiva e etc....passa por problemas de peças....