PDA

Ver Versão Completa : Farol queimando direto oque pode ser?



Rodolfo Henrique
25-05-11, 21:00
boa noite pessoal

segunda vez que meu farol queima

na primeira foi a LUZ baixa....

Hoje agora pouco foi a luz alta

diferença nao deu nem 2 meses direito....agora to sem grana total....mas to pensando em colocar um caro bem forte SEM SER XENON pra nao levar multa amanha depois do almoço vou ver isso mas quero entender

pq ta dando tanto pau assim oque pode ser

sera que é bateria indo pro saco
a moto ta nos 49 MIL rodados ...nunca olhei pra bateria sera que é isso???

ricardofroes
25-05-11, 21:14
Olá Rodolfo a bateria tem que estar boa, o regulador de tensão também!!! pois a bateria com excesso de carga vai acabar , pois ela tenta manter a tensão ate ela fever empenar as placas isso quem é responsavel é o regulador de tensão. Verifique a tensão no soquete da lampâda se tiver acima dos 13,6 com a moto acelerada não adianta colocar a lampada que vai queimar.Procure lampada de 1° linha marca boa , boa sorte.

Guilherme Mcnasty
25-05-11, 21:28
Se queima apenas a lampada do farol, é problema de lampada ruim. Se queima a iluminaçlão do painel, lampada traseira aí é problema no regulador de voltagem.

Alan Ranieri
25-05-11, 21:55
Usei umas lâmpadas vagabundas não duravam 1 mês, a Philips uns 3 meses para queimar os dois filamentos, mas eu ando bastante de moto.

Outra coisa a faixa de vida útil de um filamento de halogênio padrão de 35w gira entre 200 a 250 horas de uso.

Ahead
26-05-11, 11:05
[b]Galeriinha,aproveitando o tópico,gostaria de saber: Quanto tempo em média(dado em meses)dura normalmente uma lâmpada H4 cristal vision da Philips?
Quem usa ou jah usou pode responder por favor,eh q eu uso uma há aproximados 4 meses e queimou o filamento de luz baixa essa semana.Alguém jah superou esse tempo?? :s :s

Ahh e...aproveitando prta tentar ajudar o brother aí,as lâmpadas q usei até hj aconteceram a mesma coisa.só q eram de baixa qualidade,duravam menos de 1 mês até...
Como jah foi falado no tópico: Se queima só a lâmpada o problema eh nela,mas se queima tbm a da lanterna traseira e as do painel,melhor fazer uma revisão elétrica.
Abrass... ;)

Guilherme Rabelo
26-05-11, 11:09
roldofo seu problema é a lampada mesmo, compra uma philips ou osran que resolve seu problema

renan1605
26-05-11, 16:10
[b]Galeriinha,aproveitando o tópico,gostaria de saber: Quanto tempo em média(dado em meses)dura normalmente uma lâmpada H4 cristal vision da Philips?
Quem usa ou jah usou pode responder por favor,eh q eu uso uma há aproximados 4 meses e queimou o filamento de luz baixa essa semana.Alguém jah superou esse tempo?? :s :s

Ahh e...aproveitando prta tentar ajudar o brother aí,as lâmpadas q usei até hj aconteceram a mesma coisa.só q eram de baixa qualidade,duravam menos de 1 mês até...
Como jah foi falado no tópico: Se queima só a lâmpada o problema eh nela,mas se queima tbm a da lanterna traseira e as do painel,melhor fazer uma revisão elétrica.
Abrass... ;)

Segundo a Philips ela dura 5 vezes mais que a halôgena comum= ~1000 horas

Honda Motors
26-05-11, 16:37
Preço de uma lâmpada H4 genérica: de 2.50 a 3,00 reais.

preço de uma lampada Philips básica: 22,00

snif....

_Binho
26-05-11, 18:02
Preço de uma lâmpada H4 genérica: de 2.50 a 3,00 reais.

preço de uma lampada Philips básica: 22,00

snif....

pq sera neh??

magrao tk
26-05-11, 18:47
Sempre usei da Philips... nem sabia o preço dessas genéricas. Eita!
A minha queimou a alta, mas por bobeira minha... tirei a rabeta da moto, e no recolocar esqueci de conectar o regulador no circuito. A sinaleira não se foi junto só porque desliguei a moto na hora que o farol apagou. Lá se foram vinte e poucos reais :d

Rodolfo Henrique
26-05-11, 18:57
a que coloquei era phillips entao pq custou 20 reais e o cabra me fez por 15 de tanto chorar KKKKK e durou no maximo 2 meses....

ele tinha me dito uma que custava la pela casa dos 100 REAIS qual seria
falou que era forte pra barai.....

quero uma boa pq viajo todo dia vai que os home da capa preta para e tomo multa.....é phod@@@@

vou ver isso amanha de manha

oodim
26-05-11, 20:24
é os contatos do soquete que estão frouxos.....

Ivan RJ
26-05-11, 20:34
Rodolfo Henrique, lâmpada que ele falou deve ser a diamond vision da Phillips, eu uso a 55w x 60w. Acho que a moto acaba antes da lâmpada. Toda a série vision da Phillips é espetacular, pode comprar sem dúvida. Eu paguei R$ 63,00 por uma unidade, dividi com meu sobrinho. Vê se vc acha algum irmão para dividir. Cada embalagem vem com duas, total R$126,00 com frete no mercado livre.
Um grande abraço a todos os irmãos.

themaster
27-05-11, 01:36
ola! para todos os amigos!! bem vou direto ao ponto! usei uma cristal vision da phillips 35w, por 4 meses e ela queimou o alto na minha titan 125 03 mas eu troquei a bateria a pouco tempo antes dela queimar! sera q isso influenciou? posso usar a lampada citada acima 55w x 60w ?? obrigado!