PDA

Ver Versão Completa : Atropelamento de gato



Caio Mattos
26-05-11, 00:03
Ola

Sou novo aqui no forum, e tambem novo nas ruas com moto.

Hoje, ao voltar da faculdade, acidentalmente atropelei um gato.
Quando voltei no local, o gato ja nao estava mais lá.

Ao continuar meu caminho pra casa, senti que a moto está pulando.

Suspeito que seja o aro que entortou, eh daqueles mais simples, de raia.
Minha moto eh uma Titan ESD.

Será que estou certo?
Onde eu levo pra arrumar?
É caro?

Obrigado desde ja

mmoura
26-05-11, 00:20
Poe a moto no cavalete, gira a roda e fica olhando p lateral do aro
Se vc notar que nao gira redondinho, q tem alguma coisa torta, leva num mecanico
e pede pra ele dar uma olhada no aro.
Um abraço

Carleetos
26-05-11, 01:40
O bom de rodas raiadas é que, quase sempre, dá pra desempenar só mexendo nos raios... Apertando uns, folgando outros.

Leva numa oficina e pede pra darem uma olhada.

chiccoli
26-05-11, 03:36
na pior possibilidade manda benze proespirito do gato desgrudar do aro pra parar de balançar..

renan1605
26-05-11, 08:41
Ahhh então foi vc que me atropelou ontem né?kkkkk...brincadeira.
Cara vai numa oficina que tenha uma máquina de balancear aros, pq se o aro ficou ovalado só mexendo nos raios não resolve.
Passei por um buraco esses dias e o aro traseiro virou um oito, levei lá e o aro ficou zero de novo.

taliban
26-05-11, 08:44
Nem juntou pra fazer um churrasquinho? :P :P :P

Naldo
26-05-11, 08:46
....Relaxa que deve esta faltando 6 vidas pra ele, por isso quando vc voltou ele nao tava mais lá..... :lol:
sobre a roda é só obsevar como ja foi dito e se constatar leva no mecanico como tambem foi dito. embora eu ache um gato muito pouco fara danificar um aro..... minha opiniao pessoal..

cabra de brasilia
26-05-11, 08:56
Como já trabalhei em departamento de garantia em concessionária nesses casos se fosse mulher com certeza absoluta iria/teria ido na concessionária e exigido garantia........ :0_0:

Mulher vai mesmo.....extremamente comum caírem com pneu em buraco e chegarem na concessionária exigindo garantia e ainda mentem dizem que no nada deu aquilo......achando só porque não tem tornerinha no meio das pernas consegue fazer todo mundo de besta........... :NOOK:

msguinha
26-05-11, 08:59
Ola

Sou novo aqui no forum, e tambem novo nas ruas com moto.

Hoje, ao voltar da faculdade, acidentalmente atropelei um gato.
Quando voltei no local, o gato ja nao estava mais lá.

Ao continuar meu caminho pra casa, senti que a moto está pulando.

Suspeito que seja o aro que entortou, eh daqueles mais simples, de raia.
Minha moto eh uma Titan ESD.

Será que estou certo?
Onde eu levo pra arrumar?
É caro?

Obrigado desde ja

http://2.bp.blogspot.com/-eoBRtP-Z2tk/TcbKbXQJ_-I/AAAAAAAAARs/dpu9AWAUUc0/s1600/Meme+Susto.png

@Topic
Galera já falou tudo, cavalete nela! É batarinho um aro novo ou mandar desentortar (se for possivel)

Seja bem vindo ao PN!

leozin
26-05-11, 09:40
Como já trabalhei em departamento de garantia em concessionária nesses casos se fosse mulher com certeza absoluta iria/teria ido na concessionária e exigido garantia........ :0_0:

Mulher vai mesmo.....extremamente comum caírem com pneu em buraco e chegarem na concessionária exigindo garantia e ainda mentem dizem que no nada deu aquilo......achando só porque não tem tornerinha no meio das pernas consegue fazer todo mundo de besta........... :NOOK:

rachei aki sozinho , muito boa essa. :OK:

edumrq
26-05-11, 09:53
Juro que pensei que o gato tinha ficado grudado na roda, pouco tempo atras atropelei um cachorro, mas cachorro é duro pra carambam e eu cai

felipesaldanha
26-05-11, 10:02
ia dar palpite mais como não entendo de aro prefiro nao falar..mais se for o aro mesmo é besteira facin de arrumar

leofavaro
26-05-11, 10:18
puts eu ri da parte do gato

mas faz como o cara ai em cima falo coloca no cavalete e gira pra ver se ta torta
ja olho no pneu? si pah ele ta grudado no pneu kkk zuera
faz oq falei ai em cima

msguinha
26-05-11, 12:37
O gato era preto?

Caio Mattos
26-05-11, 13:05
Vlw pelas dicas.

Quanto será qe sai pra levar prum mecanico arrumar?

kkkkkk

Pior que era gato preto msm, to fudido.
kkkkkkkk

Bandit
26-05-11, 13:22
Tem certeza q era um Gato? Um gato acho q nao sobrevive a um atropelamento.. mas uma Ratazana siim, putz akeles ratos enormes, parecem uns gatos, acho q da pra passar um onibus nakilo vai ser igual a um Quebra Molas :lol:

Mas eu creio q nao seja tao caro, caro seria arruma uma roda de liga...

magrao tk
26-05-11, 13:26
Atropela um gato e depois disso o aro fica torto? :o o loco!!! Ou o aro dessas motos é uma latinha ou o gato era tipo o Garfield!
Se foi assim de Graças a Deus de não ter caído ao atropelar esse felino bombadão.
Boa sorte, depois conta aí se foi o aro mesmo.

amoras007
26-05-11, 14:54
As dicas já foram dadas pelo amigos, agora eu pensei que o gato tinha ficado atracado no pneu da moto tbm rsrsrsrsr

Guilherme Rabelo
26-05-11, 14:59
se for só alinhar o aro novamente vao cobrar uma media de 20.00 a 30.00 reais e um aro novo (somente a folha) custa em torno de 70.00 a 80.00 reais

SARAIVA
26-05-11, 15:05
meu to rindo muito dos comentarios muito bom
então ja foi dito aro é baratim pra aruma uma vez entortei a roda do carro logico é bem diferente mais o cara fez um **** milagre na roda por miseros 30 reais .

boa sorte e na duvida faz ao menos uma oração pro gato kkkkkk

Jenniffer
26-05-11, 15:22
Como já trabalhei em departamento de garantia em concessionária nesses casos se fosse mulher com certeza absoluta iria/teria ido na concessionária e exigido garantia........ :0_0:

Mulher vai mesmo.....extremamente comum caírem com pneu em buraco e chegarem na concessionária exigindo garantia e ainda mentem dizem que no nada deu aquilo......achando só porque não tem tornerinha no meio das pernas consegue fazer todo mundo de besta........... :NOOK:



:k Retifique-se por gentileza ....

ALGUMAS mulheres desprovidas de conhecimento sobre pilotagem, consertos, mão de obra, noção de acidente podem ir na concessionária realizar tal tipo de relamação ou; exigência, tenho certeza que aqui no forum e em outros lugares existem mulheres com mais conhecimento técnico e prático sobre motos do que alguns homens que no caso que vc citou tem a torneirinha nos meios das pernas, conhecimento não se mede pela localização ou tamanho da torneirinha de cada um sem ofensa ... mas eu como mulher me senti ofendida com a sua citação ... :NOOK: tenho certeza que no seu setor tbm deve ter aparecido algum homem pedindo a garantia de coisas inuteis a ser garantido .... ou que não sabia aonde fica o buraco de se coloca a chave!

Carleetos
26-05-11, 16:45
Isso ai Jennifer, defenda-se.

É muito mais comum, inclusive, ver aqueles caras que se acham os pilotos de MotoGP e na verdade não sabem o básico do básico sobre manutenção/conservação/pilotagem.

Jenniffer
26-05-11, 16:49
Isso ai Jennifer, defenda-se.

É muito mais comum, inclusive, ver aqueles caras que se acham os pilotos de MotoGP e na verdade não sabem o básico do básico sobre manutenção/conservação/pilotagem.


Pois eh e leio uma coisa desta .... mas creio que não foi por muito mal ....

leofavaro
26-05-11, 17:16
:k Retifique-se por gentileza ....

ALGUMAS mulheres desprovidas de conhecimento sobre pilotagem, consertos, mão de obra, noção de acidente podem ir na concessionária realizar tal tipo de relamação ou; exigência, tenho certeza que aqui no forum e em outros lugares existem mulheres com mais conhecimento técnico e prático sobre motos do que alguns homens que no caso que vc citou tem a torneirinha nos meios das pernas, conhecimento não se mede pela localização ou tamanho da torneirinha de cada um sem ofensa ... mas eu como mulher me senti ofendida com a sua citação ... :NOOK: tenho certeza que no seu setor tbm deve ter aparecido algum homem pedindo a garantia de coisas inuteis a ser garantido .... ou que não sabia aonde fica o buraco de se coloca a chave!


ctz o cara nao vai responder depois dessa ahahahaha
muito bom :clap:

rupiado
26-05-11, 17:20
Os animais vivem me perseguindo, pombo bate no capacete, cachorro atravessa na frente da moto..... Outro dia atropelei um gato tbm, so que de carro..
Quando eu vi o dando so correu na frente da pista de fez: "plof ... plof!"

zanini
26-05-11, 17:24
Quando comecei a ler, que vc nao achou o gato e a moto dps tava pulando, achei que ia falar que o gato ficou preso nos raios.. kkkkkkkk.. ufa.. ainda bem que nao foi isso!

_Binho
26-05-11, 18:08
se fosse uma sexta feira 13 e um gato preto vc teria serias razões pra fikar preocupado kkkkkkkkkkk :lol:
zuera
leva numa oficina de confiança e pede pro cara dar uma conferida na roda :OK:
flw!!

persona
26-05-11, 18:34
pessoal aproveitando o tópico.. ontem me acidentei e com um gato preto!!! pelo menos matei o maldito... e minha moto se fudeu d vez.. e eu alguns ralados!!!!
eitaaa maré boaaa!!!

FloodDesu
26-05-11, 18:37
pessoal aproveitando o tópico.. ontem me acidentei e com um gato preto!!! pelo menos matei o maldito... e minha moto se fudeu d vez.. e eu alguns ralados!!!!
eitaaa maré boaaa!!!


É pq sua Tw é do cão, se fosse do gato ela dava um salto e desviava do bichano UAHAUAHAUAHAUAHAUA

leofavaro
26-05-11, 18:48
pessoal aproveitando o tópico.. ontem me acidentei e com um gato preto!!! pelo menos matei o maldito... e minha moto se fudeu d vez.. e eu alguns ralados!!!!
eitaaa maré boaaa!!!


-1 gato no mundo :clap:
nao gosto de gato :OK:

persona
26-05-11, 20:10
É pq sua Tw é do cão, se fosse do gato ela dava um salto e desviava do bichano UAHAUAHAUAHAUAHAUA

putsss segunda piadinhaa....ahahahhaa tenho um amigo q o apelido dele é he-man... ele ja perg. se eu estava procurando o gato guerreiro!! hauahuahua
guerreiro nao era nao.. morreu rapidinho!! e quando eu levantei ainda dei uma bica bem dada nele!!!! de tanta raiva.. foi + rapido pro inferno!!! animal maldito!!!kkkkkk viva o rocksul!!! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)....rsrsrrs

cabra de brasilia
26-05-11, 20:28
:k Retifique-se por gentileza ....

ALGUMAS mulheres desprovidas de conhecimento sobre pilotagem, consertos, mão de obra, noção de acidente podem ir na concessionária realizar tal tipo de relamação ou; exigência, tenho certeza que aqui no forum e em outros lugares existem mulheres com mais conhecimento técnico e prático sobre motos do que alguns homens que no caso que vc citou tem a torneirinha nos meios das pernas, conhecimento não se mede pela localização ou tamanho da torneirinha de cada um sem ofensa ... mas eu como mulher me senti ofendida com a sua citação ... :NOOK: tenho certeza que no seu setor tbm deve ter aparecido algum homem pedindo a garantia de coisas inuteis a ser garantido .... ou que não sabia aonde fica o buraco de se coloca a chave!



Não me retifico......você escreveu sua opinião e eu tenho a minha...democracia é isso............não bajulo ninguém principalmente mulher e muito menos faço guerrinha de se.xo pra discutir quem é melhor ou pior.........


Mais ridículo é esse bando de zé punhas babando ovo...parece urubu na carniça.......

Eu continuo escrevendo o que eu acho aqui do meu lado e você escreve ai do seu.....de gente chata no meu pá já bastava o doido do Eduardo.....sai do meu pé chulé!

Jenniffer
26-05-11, 20:40
Não me retifico......você escreveu sua opinião e eu tenho a minha...democracia é isso............não bajulo ninguém principalmente mulher e muito menos faço guerrinha de se.xo pra discutir quem é melhor ou pior.........


Mais ridículo é esse bando de zé punhas babando ovo...parece urubu na carniça.......

Eu continuo escrevendo o que eu acho aqui do meu lado e você escreve ai do seu.....de gente chata no meu pá já bastava o doido do Eduardo.....sai do meu pé chulé!


Sim é um direito seu de se retificar ou não, a capacidade das pessoas de assimilar conhecimento não esta em partes de seus orgãos genitais, não estou ficando no seu pé até pq não tenho interesse nisso não te conheço para isso e não me importo so achei grosseiro de sua parte ofender as mulheres em geral, levando em consideração que para vc estar neste mundo tecendo seus comentários vc dependeu de uma para sua sobrevivência e educação, pena que ela falhou no quesito educação ... por isso que algumas mulheres são "burras" como vc quis dizer no seu comentário, pois foram providas de educação como a sua.


;)


Fim do Assunto .

Jenniffer
26-05-11, 20:43
:clap: Essa foi a minha OPINIÃO :clap:

Cada um com a sua

Naldo
26-05-11, 20:51
-1 gato no mundo :clap:
nao gosto de gato :OK:
nem eu! eu gosto de gatas :lol:

reyboy_fan
26-05-11, 20:53
Caio, qr dar um role de moto aki dentro de casa não? ta beirando uns 30 gatos já kkkk

Jenniffer
26-05-11, 21:01
Tadinho dos bichanos

Strada Prata
26-05-11, 21:17
[b]Que zebra... O conserto do aro não fica muito caro.

Sobre gato preto, o Pesadelo tá tão gordo quanto o Garfield... Eu passo todo dia por um gato preto e não to com maré de azer :G
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGbyexuG4mAl7miMwgyX3YAgAj_ycy4D9lpqurogWFEb3n 7mhq6ph-qCIRDiH7gWoQ7Qnb26Z91PQBR46LEdTfEAm1T1UIG2U3XAXc8I-3uX9UZjfu_7UK4h.jpg

tom crazy
26-05-11, 21:20
pessoal aproveitando o tópico.. ontem me acidentei e com um gato preto!!! pelo menos matei o maldito... e minha moto se fudeu d vez.. e eu alguns ralados!!!!
eitaaa maré boaaa!!!


Manda benzer essa moto peu, tá loco uhauhauhuahuahuahuahuha.................

Jenniffer
26-05-11, 21:27
[b]Que zebra... O conserto do aro não fica muito caro.

Sobre gato preto, o Pesadelo tá tão gordo quanto o Garfield... Eu passo todo dia por um gato preto e não to com maré de azer :G
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGbyexuG4mAl7miMwgyX3YAgAj_ycy4D9lpqurogWFEb3n 7mhq6ph-qCIRDiH7gWoQ7Qnb26Z91PQBR46LEdTfEAm1T1UIG2U3XAXc8I-3uX9UZjfu_7UK4h.jpg


Avise o Pesadelo pesadinho para passar bem longe do Caio .... :G

@teago
26-05-11, 21:28
e incrivel cachorro e gato parece que tem um ima, quando ve vc passa eles corre pra sua frente rs já passei por cima de um cachorro de bike e não cai XD foi um verdadeiro milagre rs.
Paz e amor e principalmente respeitarmos a opinião do outro sem ofensas ;)

Jenniffer
26-05-11, 21:43
http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=90017418_3648.jpg&v=O

:P Para lembrar que o aro ja foi redoooondo Caio!
Sorte que pra tudo existe um jeito ...

barrugo
26-05-11, 21:46
na pior possibilidade manda benze proespirito do gato desgrudar do aro pra parar de balançar..


ri litros, aqui!
:lol:

Ivan RJ
27-05-11, 00:38
Também ri muito, mas estou acompanhando.

Bandit
27-05-11, 07:38
Esse negocio de animais na rua sao foda..

Uma vez um cachorro seguiu meu irmao atravessando a rua, e o motqueiro vindo acertou no meio do bixo, saiu capotanto, o cachorro saiu ileso, o motoqueiro saiu ralado,
pior nem sao esses animais, gatos, cachorros, mas alguns burros q fecham vc, q trocam de faixa sem da seta, e nao respeitam sinal, nem placas de Pare...

leozin
27-05-11, 08:25
Esse negocio de animais na rua sao $#@%$#..

Uma vez um cachorro seguiu meu irmao atravessando a rua, e o motqueiro vindo acertou no meio do bixo, saiu capotanto, o cachorro saiu ileso, o motoqueiro saiu ralado,
pior nem sao esses animais, gatos, cachorros, mas alguns burros q fecham vc, q trocam de faixa sem da seta, e nao respeitam sinal, nem placas de Pare...

tb concordo com vc , naum podemos jugar só os animais , tem muita gente imprudente porai que só fazem besteiras e ainda culpam os animais. :-/

msguinha
27-05-11, 09:15
Esse negocio de animais na rua sao $#@%$#..

Uma vez um cachorro seguiu meu irmao atravessando a rua, e o motqueiro vindo acertou no meio do bixo, saiu capotanto, o cachorro saiu ileso, o motoqueiro saiu ralado,
pior nem sao esses animais, gatos, cachorros, mas alguns burros q fecham vc, q trocam de faixa sem da seta, e nao respeitam sinal, nem placas de Pare...


Verdade. Os bixos irracionais causam muito menos acidentes que os bixos racionais.

cabra de brasilia
27-05-11, 09:43
Moto sempre vítima....

Observo que praticamente 10 em 10 motos com freios a tambor...vamos logo CG.....eficiência dos freios é próximo a zero.......canso de ver CG na rua que o manete de freio encosta todinho no manete do acelerador e roda ainda fica girando livre livre.....coisa que uma simples regulagem resolve......

Minha moto é freio a tambor....nem de longe é bom igual o disco....mas meus tamborzinhos estão sempre 100% regulados....cansei de ter de dar freiada de emergência...todas elas coração veio na boca....mas consegui parar........

Agora quem não tem freio por pura e simples IRRESPONSABILIDADE e a 80 km/h no corredor vir reclamar da tia que num dá seta é de folozar o fioba do palhaço...........

Gislene21
27-05-11, 10:01
KKKKKKKKKKKKKK muito hilario, a minha irmã comprou uma biz rosa e no segundo passeio dela, ela atropelou dois cachorros q estavam grudados( fazendo amor no meio da rua) como ela tava aprendendo ela nem pensou em parar, continuou andando, achou q o casal ia sair do meio da rua, atropelou os dois e ainda caiu
ralou a lateral toda da biz e o braço, e ela abriu a boca a chorar eu tava com a minha moto do lado e parei p ver se ela tinha se machucado, ela chorando por causa do ralado na moto :0_0: :-/

leofavaro
27-05-11, 17:38
Moto sempre vítima....

Observo que praticamente 10 em 10 motos com freios a tambor...vamos logo CG.....eficiência dos freios é próximo a zero.......canso de ver CG na rua que o manete de freio encosta todinho no manete do acelerador e roda ainda fica girando livre livre.....coisa que uma simples regulagem resolve......

Minha moto é freio a tambor....nem de longe é bom igual o disco....mas meus tamborzinhos estão sempre 100% regulados....cansei de ter de dar freiada de emergência...todas elas coração veio na boca....mas consegui parar........

Agora quem não tem freio por pura e simples IRRESPONSABILIDADE e a 80 km/h no corredor vir reclamar da tia que num dá seta é de folozar o fioba do palhaço...........



esses dias peguei a biz da minha irma pra ir em um lugar nao sabia q nao tava com freio bom qualse me dei mal =S andando de vagar ela parava catei uma avenida andando com velocidade mais ou menos chego perto do pare fui freia apertei um pouco nd mais um pouco nd fui no utimo ela foi parando na lerdesa so reduzindo resumo parei pra frente do pare sorte q nao tava vindo nd :S

Carleetos
27-05-11, 18:30
Moto sempre vítima....

Observo que praticamente 10 em 10 motos com freios a tambor...vamos logo CG.....eficiência dos freios é próximo a zero.......canso de ver CG na rua que o manete de freio encosta todinho no manete do acelerador e roda ainda fica girando livre livre.....coisa que uma simples regulagem resolve......


Exemplo clássico de 'puxar sardinha pra própria moto'. Não é o freio da CG que é ruim, nem o da Factor que é melhor, é só lona/tambor velhos e regulagem mesmo.

leofavaro
27-05-11, 19:31
Exemplo clássico de 'puxar sardinha pra própria moto'. Não é o freio da CG que é ruim, nem o da Factor que é melhor, é só lona/tambor velhos e regulagem mesmo.


bem dessa a da minha irma acho que nunca foi trocado e ja é velha a motoca ;>

reyboy_fan
27-05-11, 20:22
KKKKKKKKKKKKKK muito hilario, a minha irmã comprou uma biz rosa e no segundo passeio dela, ela atropelou dois cachorros q estavam grudados( fazendo amor no meio da rua) como ela tava aprendendo ela nem pensou em parar, continuou andando, achou q o casal ia sair do meio da rua, atropelou os dois e ainda caiu
ralou a lateral toda da biz e o braço, e ela abriu a boca a chorar eu tava com a minha moto do lado e parei p ver se ela tinha se machucado, ela chorando por causa do ralado na moto :0_0: :-/


:wellcome: you Gislene Bem vinda ao Forum

magrao tk
27-05-11, 21:01
KKKKKKKKKKKKKK muito hilario, a minha irmã comprou uma biz rosa e no segundo passeio dela, ela atropelou dois cachorros q estavam grudados( fazendo amor no meio da rua) como ela tava aprendendo ela nem pensou em parar, continuou andando, achou q o casal ia sair do meio da rua, atropelou os dois e ainda caiu
ralou a lateral toda da biz e o braço, e ela abriu a boca a chorar eu tava com a minha moto do lado e parei p ver se ela tinha se machucado, ela chorando por causa do ralado na moto :0_0: :-/

Nossa! Tua irmã é uma estraga prazer!
Pior que atropelar os 2 cachorros, acabou com o momento íntimo deles! Depois dessa deve ter acabado todo o clima. ]:)

PS: Brincadeirinha viu...

jMotos
27-05-11, 22:18
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tópico hilário

:lol:


rachando aqui

hondaéhonda
27-05-11, 22:27
Já atropelei tudo que é tipo de bicho, cachorro, rato, galinha, bati em um urubu que voava baixo :0_0:, e uma vez trouxe uma coruja que veio na grade do caminhão de Curitiba até Joinville, e ela estava viva :0_0: :o :0_0: :o

alessandromota
28-05-11, 22:59
Meu Cunhado alem de cair, ainda foi todo mordido por uma gangue de cachorros. Eu tenho uma dica para evitar atropelar animais:
Geralmente eles nao estão soltos nos grandes centros urbanos, logo nao se preucupe com eles nas cidades.
Geralmente sao encontrados em bairros onde existem residencias em seu entorno, bom, vamos a dica:
Se tu ver um gato fique tranquilo que ele nao tem o habito de atacar motociclistas, pelo menos em nunca fui atacado por gatos, e piloto e quase 10 anos.
Fique atento com os cachorros, esses atacam sempre, e que fique bem claro que nao são suicidas que querem se jogar embaixo de nossas rodas, eles querem é dar uma bela dentada na tua perna, por isso quando vejo um caozinho por perto a primeira coisa que faco é observar se ele está atendo a minha presença, se o cão ficar te companhando com a cabeça, fique certo que ele vai lhe atacar, e vc tem que se defender né? Estica a perna de forma bem firme e use aquela bota de chuva pra acertar o focinho do malandro. Se der uma cortada acelerando bem alto tb ajuda, pois assusta o bichinho e ele se afasta, outra dica boa e meter uma marcha reduzida e sair de lado deixando o raivoso correr atraz de vc. (IMPORTANTE) se tiver a mais de 100 km por hora na estrada esqueca tudo que foi dito aqui e tente reduzir a velocidade de forma segura, pois se o maldito entrar embaixo da tua roda, nao vai so empenar o aro, tu vai pro chão mesmo. espero ter ajudado.

magrao tk
29-05-11, 09:15
Eu tenho uma teoria pra cachorros ''pequenos'' que há tempos venho confirmando na prática:
Cachorro só vai atrás da moto porque ela esta em movimento, não é por causa de voce. Já experimentaram diminuir bem até quase parar quando ele começa a correr atrás? Ele para e fica sem saber o que fazer :lol: só falta assobiar disfarçando, fingindo que não era com ele :G :G :G

É igual a gurizada da época de colégio que ficava cercando as gurias, jogando piadinha, se fazendo de ''bão'' pra elas, aí quando uma aceitava eles ficavam sem saber o que fazer ashuashuashuas...

Sobre essa minha teoria, não tente fazer o mesmo com um pitbull...

leofavaro
29-05-11, 10:58
magrao
eu nem tenho coragem de test essa teoria hahaha
vai que eles gruda na perna ]:)
é tenso

Jenniffer
31-05-11, 04:53
Eu tenho uma teoria pra cachorros ''pequenos'' que há tempos venho confirmando na prática:
Cachorro só vai atrás da moto porque ela esta em movimento, não é por causa de voce. Já experimentaram diminuir bem até quase parar quando ele começa a correr atrás? Ele para e fica sem saber o que fazer :lol: só falta assobiar disfarçando, fingindo que não era com ele :G :G :G

É igual a gurizada da época de colégio que ficava cercando as gurias, jogando piadinha, se fazendo de ''bão'' pra elas, aí quando uma aceitava eles ficavam sem saber o que fazer ashuashuashuas...

Sobre essa minha teoria, não tente fazer o mesmo com um pitbull...



hahahah eu que não quero testar .... ja senti algumas vezes o bafo quente deles na minha perna ... :k

juniorprotti
31-05-11, 07:35
na pior possibilidade manda benze proespirito do gato desgrudar do aro pra parar de balançar..

husahuasuhashuashushu...nããoo acreditoo que lii iiisoo..kkkk..
só se o gato estivesse na ultima vida nee..kkk
também acho que um gato não ia entortar um aro, mas se estiver torto tem que alinhar...aki é 37 dinheiros...

renan1605
31-05-11, 08:57
husahuasuhashuashushu...nããoo acreditoo que lii iiisoo..kkkk..
só se o gato estivesse na ultima vida nee..kkk
também acho que um gato não ia entortar um aro, mas se estiver torto tem que alinhar...aki é 37 dinheiros...

Caro hein, aki eu paguei 15 reais pra alinhar e balancear.

juniorprotti
31-05-11, 12:25
Caro hein, aki eu paguei 15 reais pra alinhar e balancear.

caraca..barato hein..
na verdade é 27pra alinhar...é que 10 é da mão de obra..são terceiros que alinham pra gente :s

magrao tk
31-05-11, 13:19
magrao
eu nem tenho coragem de test essa teoria hahaha
vai que eles gruda na perna ]:)
é tenso

kkkkkkk pois é, sei lá... vai ver os cachorros daqui são tudo medrosos.
Basta por o pé no freio que eles já desistem de te persiguir.
E se eles continuam é só levantar a perna que os guaipecas já não alcançam. :P