PDA

Ver Versão Completa : Preciso de ajuda com a minha Twister 2006



Cassio Neon
26-05-11, 11:24
Bom dia Galera da PN, eu tenho uma Tw 2006 Vermelha e preciso de ajuda. A rabeta da minha Tw esta queimada do sol, ela ta ficando esbranquiçada. como faço para voltar a cor normal da rabeta?

se alguem puder me ajudar eu agradeço muito :OK:.

Guilherme Rabelo
26-05-11, 11:27
tenta polir ele se nao resolver só pintando mesmo

lordbrill
26-05-11, 11:35
Bom dia Galera da PN, eu tenho uma Tw 2006 Vermelha e preciso de ajuda. A rabeta da minha Tw esta queimada do sol, ela ta ficando esbranquiçada. como faço para voltar a cor normal da rabeta?

se alguem puder me ajudar eu agradeço muito :OK:.

Bem vindo ao PN Cassio!
Tem uma Twister igual a minha então.
O negócio é tentar fazer um polimento como o Guilherme disse... se não resolver, terá que pintar novamente. Se for complicado achar a tinta eu tenho o código desse vermelho... o código desse vermelho é : R306C

felipesaldanha
26-05-11, 11:40
como ja foi dito manda dar uma polida se não resolver só pintando mesmo,,

Cassio Neon
26-05-11, 12:49
Bem vindo ao PN Cassio!
Tem uma Twister igual a minha então.
O negócio é tentar fazer um polimento como o Guilherme disse... se não resolver, terá que pintar novamente. Se for complicado achar a tinta eu tenho o código desse vermelho... o código desse vermelho é : R306C



Vlw LordBrill pela dica, vou anotar o Código da cor, vou mandar polir o mais rápido possível... abras a toda familia PN.

blooddrop
26-05-11, 12:57
Bro, tem uma cera da GrandPrix, que chama-se Revive, para pinturas queimadas, pode ser que te ajude

chiccoli
26-05-11, 14:05
só a rabeta?
mais nada ?

compra uma rabeta original, pq é dai pra pior..

lordbrill
26-05-11, 14:28
Tem essa opção de comprar tbm.
A original o preço é um pouco salgado, e aqui onde moro ta dificil achar, ainda mais nessa cor vermelho 06/07.
Ve se na Cc dai tem.

Na internet tem as paralelas vide o link: http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=56&subcategoria=254&produto=3473

Ai vc ve o que é melhor.