PDA

Ver Versão Completa : 25/05/2011 Ex Mulher Revoltada! Veja sOoo!



Yuri_RN
26-05-11, 11:33
Relato de um Usuario da Comunidade Honda CB 300 R


Moçada, não tenho o costume de participar da comunidade... Mas leio todos os fóruns e assuntos que rolam por aqui.. Hoje vou compartilhar com vocês um momento de grande infelicidade minha..
Hoje a desgraçada da minha ex-namorada destruiu a minha moto e o meu carro.. Que eram os meus luxos.. Que eu cuidava com tanto carinho..
Tudo porque me separei da filha da pu**..
Ela tentou destruí-los em duas oportunidades.. A primeira consegui impedir; empurrando e afastando-a (sem agredir) até que chegasse um outro morador do prédio para me ajudar. Em seguida chegou a polícia.. Mas como ela é uma mulher mais velha e obesa, ficou marcada por hematomas em algumas áreas do corpo.
Com o morador como testemunha, os policias entenderam que eu só quis defender meu patrimônio (sem agredir) e ficaram do meu lado. Já a filha da p*** registrou um B.O de agressão à mulher em que quase fui preso pela Lei Maria da Penha. Isto só não aconteceu porque os policias estavam do meu lado...
Julguei que o assunto havia sido resolvido e, ao voltar para casa, como faziam mais de 24 horas que eu não dormia, fui dormir.. Esta minha ex não tinha mais acesso ao condomínio..
De repente, durante à tarde, fui despertado com o mesmo morador (testemunha) dentro do meu quarto me dizendo que a minha moto e o meu carro haviam sido destruídos.
- Admito que quando ouvi isso, torci para que aquilo fosse alguma brincadeira.. -
De alguma forma, a filha da p*** conseguiu entrar no prédio; e o resultado vocês verão logo abaixo..
Até chegar na garagem, tive forças para acreditar que aquilo tudo era mentira. Até que vi com os meus próprios olhos..

Fotos da Bagaça!!!!

http://imageshack.us/f/135/1006655g.jpg
http://imageshack.us/f/12/1006661u.jpg
http://imageshack.us/f/8/1006663o.jpg
http://imageshack.us/f/695/1006678.jpg
http://imageshack.us/f/857/1006680.jpg
http://imageshack.us/f/821/1006693.jpg
http://imageshack.us/f/832/1006695q.jpg
http://imageshack.us/f/827/1006706.jpg
http://imageshack.us/f/26/1006707g.jpg
http://imageshack.us/f/62/1006711v.jpg
http://imageshack.us/f/508/1006713u.jpg
http://imageshack.us/f/542/1006721.jpg
http://imageshack.us/f/219/10067222.jpg

Topico da Comunidade
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=7910756&tid=5610709439060529778&na=1&nst=1

Ferrugem
26-05-11, 11:39
Naum abriu nenhuma foto

Yuri_RN
26-05-11, 11:41
Naum abriu nenhuma foto


Erro do Imageshack vou corrigir volta ai mais tarde kkkkkkkkkkkkkk

dgcancian
26-05-11, 11:45
aff... quase cai da cadeira....

Esquenta não... aqui fazemos aqui pagamos... toca tua vida pra frente de deseje o melhor para ela... ela estando feliz, nem vai lembrar de vc...

abraços

Bandit
26-05-11, 11:47
cara oq matou foi os arranhados parecem fundos pra caramba.. agora pisca isso e barato.. imagina o carro tb..
mulher nervosa e foda..

"a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"

DavidR
26-05-11, 11:52
essa aí nem a tal caneta fix,it que o carinha tava vendendo num da jeito :lol: :lol: :lol:
mas é triste, tem meter um processo nela ]:) ]:)

joelmir_metal
26-05-11, 11:58
meu irmão.. a mulher acabou com as coisas do cara..
vixe maria..

gosto nem de pensar nisso... :s

pow cara, isso vai dar um prejuízo danado, acho que vai pegar pintura nova heim, parece que foi fundo..

processa essa mulher!!!

Esgurmitador
26-05-11, 12:01
O que deu mais revolta é ela ir na delegacia da mulher...

Tira uma cópia do BO, imprime as fotos e entrega lá na delegacia da mulher e diz "Olha aí o que vcs estão defendendo..."

A melhor vingança: arruma outra mina mais bonita e passa do lado! hehe

rupiado
26-05-11, 12:05
Caracas!!!!!!!!!!!!!!!! :-/ :-/
Também ja tive prejuízo com ex namorada... Dá vontade de fazer pastel de carne moída dela, e viva!!! (brincadeirinha) :G :G :G
Se o prédio tiver circuito de câmeras ela ta ferrada hein.... Mas se não tiver, ainda assim se quiser dá pra receber dela, na justiça mais recebe...

Agora falando sério, todo homem ja fez sacanagem com alguma garota... Coisa pouca, mas fez... Esse cara ai deve ter matado a menina de raiva hein!!!
:o :o

Furious VIPER
26-05-11, 12:16
Isso é complicado... mas muito complicado!! A vontade é de cagar a pau... e q dane-se a lei... depois o cara se defende. Mas isso é errado.
Dar o troco quebrando tudo que ela tem seria devolver na mesma moeda. Mas isso é errado.
Processar por danos materiais e morais, invasão de propriedade privada e mais algumas coisas. Demora, mas é o q dá pra fazer.
Perdoar e seguir o baile... seja com o dinheiro do processo ou não. Isso é humilhante, mas é o certo.

felipesaldanha
26-05-11, 12:18
eu eihmmmmm deus me livre uma dessa na minha vida shuasuashuashuahsuahushauha
boa sorte no concerto e na proxima namorada rsrrsrsrsrs

Bandit
26-05-11, 12:40
metia um processo nela, e arrumava uma Gostosa, linda e Novinha, colocava uns Ouros nela, e desfilava na porta da casa dela.. :lol: :lol: :lol:

renanperim
26-05-11, 12:52
Meu deus.
Esse cara não morre mais, pq eu infartava fácil!

Vai ter que arrumar o carro vender, pegar outro carro e colocar em outra vaga.
A moto só lamento, vai ficar uma nota para consertar tudo isso.
Agora é juntar todo tipo de prova, nota de conserto e entrar na justiça, vai demorar anos para receber, mas a justiça tem que ser feita.

É de entrar em desespero eim!

jmn83
26-05-11, 13:11
Deus me livre, nem sei o que faria com uma infeliz que me fizesse isso.


Mas o que eu realmente gostaria de saber, é o que ele fez para ela reagir dessa forma?!?!

magrao tk
26-05-11, 13:13
Cara tem mulher que é o diabo ein ]:)
Mas as vezes me pergunto será que o cara se junta com um tipo dessas sabendo do temperamento ou elas se transformam com o convívio?
Tem vez tambem que o cara apronta das suas e desperta esse lado... cada caso é um caso. Mas em vez de cada um seguir a própria vida perdem tempo pensando em fazer mal pro ex. Longe de mim um caco desses!!! Deus me livre :k

Mas o negócio é se defender ''na lei''. Eu teria aproveitado tambem pra por uma foto da *** junto com as fotos da moto e do carro, fazer vídeos mostrando a cara dela no Youtube, em fóruns de moto e carro. Depois disso queria ver ela achar outro macho pra ela.

Off: povo de orkut é tudo ogro mesmo. 99% das respostas lá eram pra matar ela, dar uma surra nela... O machaiada valente! Depois o cara vai no impulso desses imbecis e acaba preso :-/

Alisson_Marin
26-05-11, 13:15
Deus me livre, nem sei o que faria com uma infeliz que me fizesse isso.


Mas o que eu realmente gostaria de saber, é o que ele fez para ela reagir dessa forma?!?!


+1

primeiro, ia ser foda me controla, vontade de mata ela seria muuuuita!
segundo, o carinha deve ter aprontado uma boooooa pra ela ter ficado assim!

HeitorBsb
26-05-11, 13:26
entra na justiça cara. Você ganha fácil, pode demorar um pouco, mas ela vai ter que pagar tudo.
boa sorte.

jobarte
26-05-11, 13:48
Cara, a tendência do ser humano é ir para o buraco mesmo, porque nada, nada justifica o ato dela, por mais errado que ele estivesse (o que não é este caso)



Isso é complicado... mas muito complicado!! A vontade é de cagar a pau... e q dane-se a lei... depois o cara se defende. Mas isso é errado.
Dar o troco quebrando tudo que ela tem seria devolver na mesma moeda. Mas isso é errado.
Processar por danos materiais e morais, invasão de propriedade privada e mais algumas coisas. Demora, mas é o q dá pra fazer.
Perdoar e seguir o baile... seja com o dinheiro do processo ou não. Isso é humilhante, mas é o certo.


Concordo em genero e grau, mas de uma coisa eu tenho certeza, alguem ou alguma coisa vai fazer ela pagar até ficar em dia com a casa.

Kio09
26-05-11, 14:02
Cara, não sei o que levou ela a fazer isso, mas essa mulher é uma desgraçada. Como tu ja tem a ocorrência com os policiais que disseram que tu tava defendendo o teu patrimônio, usa isso contra essa praga agora. Se ela fizesse isso comigo eu é quem estaria na cadeia por que eu teria arrebentado ela a pau e depois me entregado na delegacia.

Boa sorte.

Guilherme Rabelo
26-05-11, 14:10
passava por cima dela com o carro................mano do ceu se ela faz isso com a nega que se f@$&# a lei arrancava os braço dela pra ela nunca mais quebrar as coisas dos outros.......

Cyber
26-05-11, 14:24
lendo o relato achei que a mulher tinha feito o estrago do carro e na moto, imaginei a moto toda quebrada e amassada e o carro cheio de amassadões mas ali uma pintura e alguns reais ja resolvem, mas tem uma coisa se ele proibiu a entrada dela no prédio e alguem liberou então a responsabilidade está nas mãos desse sujeito.

Yuri_RN
26-05-11, 15:04
aff... quase cai da cadeira....

Esquenta não... aqui fazemos aqui pagamos... toca tua vida pra frente de deseje o melhor para ela... ela estando feliz, nem vai lembrar de vc...

abraços


Rapaz foi comigo não kkkkkkkkkkkkkkkk com certeza se fosse comigo o Bicho ia Pegar feio..

Uma vez a minha disse que se pegasse eu com outra ia arranhar minha moto inteira...

falei pra ela "Oque minha moto fez com você?!" "Minha moto tem culpa?" ai eu disse

Se tu arranhar minha moto eu arranho você também rs..rs de igual pra igual!



meu irmão.. a mulher acabou com tuas coisas mano..
vixe maria..

gosto nem de pensar nisso... :s

pow cara, isso vai dar um prejuízo danado, acho que vai pegar pintura nova heim, parece que foi fundo..

processa essa mulher!!!


Não foi comigo!!!




O que deu mais revolta é ela ir na delegacia da mulher...

Tira uma cópia do BO, imprime as fotos e entrega lá na delegacia da mulher e diz "Olha aí o que vcs estão defendendo..."

A melhor vingança: arruma outra mina mais bonita e passa do lado! hehe


NãOoOo Foi COmigo NãOoOo Foi COmigo NãOoOo Foi COmigo NãOoOo Foi COmigo NãOoOo Foi COmigo NãOoOo Foi COmigo :s

Furious VIPER
26-05-11, 15:09
Rapaz foi comigo não kkkkkkkkkkkkkkkk com certeza se fosse comigo o Bicho ia Pegar feio..

Uma vez a minha disse que se pegasse eu com outra ia arranhar minha moto inteira...

falei pra ela "Oque minha moto fez com você?!" "Minha moto tem culpa?" ai eu disse

Se tu arranhar minha moto eu arranho você também rs..rs de igual pra igual!

mas não é mais fácil não arrumar outra mulher? hehehehe
brincadeira!!
qdo esses assuntos aparecem, se o casal já não tá mto bem... é tijolada pra tudo q é lado!!
a minha tem ciúmes até das gurias do pânico na tv.

Guilherme Rabelo
26-05-11, 15:10
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc conhece o cara Yuri?

SARAIVA
26-05-11, 15:24
trágico trágico http://img272.imagevenue.com/loc586/th_87371_senhor_omar_122_586lo.jpg



olha eu to sem palavras olha se o cara num fez nada processo nela,agora se alem ele num ter culpa a culpa da separação for dela eu tranformava a vida dela num infernokkkk
agora se o cara for cafageste mesmo que não concorde com oque ela fez ,mas bem feito pra ele devia ter destruido a cara dele pra deixa de ser palhaço kkkk

Yuri_RN
26-05-11, 15:34
mas não é mais fácil não arrumar outra mulher? hehehehe
brincadeira!!
qdo esses assuntos aparecem, se o casal já não tá mto bem... é tijolada pra tudo q é lado!!
a minha tem ciúmes até das gurias do pânico na tv.


Caracaaaaaaaaaaaa Pensei que so a minha tinha Raiva de me ver assistindo as Panicats kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc conhece o cara Yuri?


Nao Nao ele é da comunidade CB300R no Orkut!

maurim
26-05-11, 15:50
mas não é mais fácil não arrumar outra mulher? hehehehe
brincadeira!!
qdo esses assuntos aparecem, se o casal já não tá mto bem... é tijolada pra tudo q é lado!!
a minha tem ciúmes até das gurias do pânico na tv.

cara a minha é do mesmo jeito

renan1605
26-05-11, 16:03
cara a minha é do mesmo jeito

[2]

lordbrill
26-05-11, 16:34
Caracaaaaaaaaaaaa Pensei que so a minha tinha Raiva de me ver assistindo as Panicats kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com toda ctza que não :G
A minha já fica com uma faca de açougueiro apontada pra minha garganta, e só deixa eu abrir os olhos no comando dela. (Só consigo ver as Panicats quando ela ta na cozinha ou quando ta dormindo... :G)

SARAIVA
26-05-11, 16:38
outro dia eu raxei de rir meu filho vendo tranformers ai falei pra ela : o lu ta empolgado com o filme só por causa de megan fox kkkkkkkkkkkkk pensa numa cara feia que ela fez kkkkkkkkkk mais outro dia ri muito ela vendo crepusculo ai o cara la viro lobo ela flw : uiii lobão kkkkkkkkkkkkkkkkk eu nem senti ciumes eu ri tanto que ela ficou sem graça

jeanks
26-05-11, 16:53
Vai se enrolar com mulher barraquera, da nisso!!!

Ou ela é loca ou alguma coisa ele fez.

Cara, eu nem processava nem nada, deixava correr, cobria o prejuízo e o resto é desprezo por ela, mulher assim não vira. A idéia de arrumar uma gostosa ( nem que for paga huahauhau ) e passar na frente é boa, mas só isso, só pra mostrar que "vc não me atingiu guria".
Agora o BO contra o cara pode f*der a vida do cara mas f*der grande mesmo. Lei Maria da Penha é uma lei excelente ( na real, quem aqui que é homem de verdade, homem do saco roxo mesmo que honra o que tem no meio das pernas não fica PUTO de saber que algum homem bateu numa mulher?? ) mas nesse caso vai pesar pro cara. Bom, não manjo de lei, talvez o delegado tenha levado em consideração as testemunhas né, se não o cara ia estar preso.

leofavaro
26-05-11, 17:00
eu como louco por motos fiquei de boca aberta de ver a moto assim :S

Jenniffer
26-05-11, 17:04
Raspa a cabeça dela , isso vai acabar com ela hauhauhauah ]:)

jeanks
26-05-11, 17:07
Agora, sobre mulher ciumenta. Minha esposa tb é bem ciumenta e eu não dou motivo não...

As meninas do fórum que me desculpem, sei que vcs não vão concordar, mas até hoje, toda mulher que eu conheci mais intimamente, por mais segura que ela pareça, no fundo ela é muito insegura, e acaba ficando com ciúme de bobeira.

Guilherme Rabelo
26-05-11, 17:14
Raspa a cabeça dela , isso vai acabar com ela hauhauhauah ]:)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................essa foi a melhor......kkkkkkkkkkkkkkk

jeanks
26-05-11, 17:20
Vai é tacar fogo no AP do cara...

Jenniffer
26-05-11, 17:20
Agora, sobre mulher ciumenta. Minha esposa tb é bem ciumenta e eu não dou motivo não...

As meninas do fórum que me desculpem, sei que vcs não vão concordar, mas até hoje, toda mulher que eu conheci mais intimamente, por mais segura que ela pareça, no fundo ela é muito insegura, e acaba ficando com ciúme de bobeira.


Sendo mulher respondo da seguinte forma qualquer Ser Humano no fundo tem uma insegurança por mais seguro que pareça, ninguem sabe o que os outros querem na realidade, infelismente algumas mulheres fazem barraco de fazer barulho e chamar a atenção os hoemens os barracos existem tbm porem existe a historia de agressividade de até matar outra pessoa por ciumes, isso creio que seja pela nossa cultura que homens tem que ser homens e mulheres apenas acatar o que lhe eh imposto mas na realidade, todos no intimo tem uma insegurança ...

Agora a não ser que essa mulher seja portadora de doença mental, ela deve ter tido algum motivo para chegar a esse extremo de destruir tudo

speedFan
26-05-11, 17:21
Putz... que ]:).... eu nem sei o que faria com ela... pois para refazer essa pintura nao vai ficar barato e ainda só só de ver a cb e o celta naquele estado... :d

Não preciso nem perguntar pq ele separou dela :G

Jenniffer
26-05-11, 17:24
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................essa foi a melhor......kkkkkkkkkkkkkkk



Mulher se estragar o cabelo estraga a vida, eu sei disso mto bem, meu ponto fraco : o Cabelo! (alias de toda mulher)

msguinha
26-05-11, 17:36
Relato de um Usuario da Comunidade Honda CB 300 R

Já ia perguntar da CB500! :lol:

Nossa cara! A mulher fez aquilo tudo sozinha? :0_0:
Já imagino o motivo da separação. :G

luladss
26-05-11, 17:37
meu irmão lembrei da minha ex !

terminamos ja faz 15 dias !

o que ela me deixou de lembraça

derramou coca-cola no meu monitor, quebrou meu micro sistem, meu roteador e
por fim cortou os fios do meu xenon
fiz o BO
fui na casa do pai dela fiz o maior drama .o veio ficou do meu lado e deu maior bronca

OBS: ainda nao recebi nada :NOOK:

no começo é toda boazinha basta voce bater o pé e dizer que não quer mais que elas endoidam , a minha chegava a gritar dizendo que não ia conseguir viver sem mim, esterica

msguinha
26-05-11, 17:47
meu irmão lembrei da minha ex !

terminamos ja faz 15 dias !

o que ela me deixou de lembraça

derramou coca-cola no meu monitor, quebrou meu micro sistem, meu roteador e
por fim cortou os fios do meu xenon
fiz o BO
fui na casa do pai dela fiz o maior drama .o veio ficou do meu lado e deu maior bronca

OBS: ainda nao recebi nada :NOOK:

no começo é toda boazinha basta voce bater o pé e dizer que não quer mais que elas endoidam , a minha chegava a gritar dizendo que não ia conseguir viver sem mim, esterica


Com todo o respeito ao irmão, claro.

Mas tocando no assunto, como algumas mulheres gostam desse tipo de frase, né?

Tive uma ex que a tempos não vejo que dizia:

- Eu faria tudo pra ficar com vocÊ! s2
- Tá então larga o conforto da casa da mamãe e bora aluga um apê.-.-

A relação terminou ali. :lol:

@PS:
A não! Cortar os fios do Xenon já é demais!! |:(

magrao tk
26-05-11, 19:09
Bah, voces tão me botando medo com todos esses relatos!

Minha guria é ciumenta no último! Ando na linha por natureza mesmo. Se eu tenho ela que me ama, não acho justo dar valor a qualquer outra, no fim posso ficar sem nenhuma. Ela sabe disso, mas a insegurança fala bem mais alto na cabecinha dela.

Já tivemos briguinhas onde chegamos ao ponto de falar em terminar. Mas mesmo falando da boca pra fora, eu vi o nervosismo nos olhos dela. Enfim, não vivemos longe um do outro já a uns 2 anos. :amando:

Mas isso é o agora, e o futuro?
Vendo essa história, e sabendo do genio que ela tem... eu to lascado! :o Coitada das minhas motinhos!!! :k

Pra piorar ela tem um ciúme danado das motos!
Durante a reforma da RX foram várias vezes que ela falou que eu gostava mais da moto do que dela.

Até apelidei a RX de Christine, por causa do filme ''Christine o carro assassino''. Porque a guria do filme dizia o mesmo pro namorado dela, e porque o carro era vermelho tambem :lol:

charrinho
26-05-11, 21:12
meu irmão lembrei da minha ex !

terminamos ja faz 15 dias !

o que ela me deixou de lembraça

derramou coca-cola no meu monitor, quebrou meu micro sistem, meu roteador e
por fim cortou os fios do meu xenon
fiz o BO
fui na casa do pai dela fiz o maior drama .o veio ficou do meu lado e deu maior bronca

OBS: ainda nao recebi nada :NOOK:

no começo é toda boazinha basta voce bater o pé e dizer que não quer mais que elas endoidam , a minha chegava a gritar dizendo que não ia conseguir viver sem mim, esterica


essa situação ae aconteceu cmg tbm IUAHDIUAHDIUAHD tirando o fato da quebradeira

MaumauFT
26-05-11, 21:51
olha rapaz... pra querida ter feito oq fez.... o cara ter deve aprontado uma das boas hein.

Olha o tempo q ela perdeu arranhando todos aqueles pontos... eh muita coisa. Tinha muita raiva no coraçao.

Aposto que nao foi soh uma separaçao por nada que fez ela fazer isso.

Yuri_RN
27-05-11, 00:14
Relato do Rafael Dono do Celta e da CB300R

Rafael:

Vou contar mais alguns fatos para vocês entenderem...
Este minha ex têm 59 anos. Ela é bem rica, mas não estava com ela por causa disso.. Este "namoro" durou mais de dois anos..
Foi ela quem me deu este Celta, esta CB e mais um tanto de coisas. Há duas semanas atrás comuniquei a ela que eu queria me separar (obs: não foi por traíção nem nada do tipo; foi porque ela estava extremamente trabalhosa)... Houve muita conversa e muito choro por parte dela.. Daí ontem, de madrugada, ela estava aqui no meu apartamento, me pediu que eu devolvesse tudo (tudo mesmo! moto, carro, notebook, GPS, até o tapete do meu quarto que ela me deu). E logicamente, eu me recusei.
Sou um kra muito honesto. Poderia até devolver sim... Mas durante todo tempo deste relacionamento eu aguentei tanta coisa... Mas tanta coisa que penso que tudo que ela me deu é como se fosse uma compensação (não um pagamento).

Imediatamente depois de ter tido a triste visão dos meus bens mais valiosos destruídos, chamei a polícia e talz..
Fiz o boletim de ocorrência. Tenho 3 testemunhas que a viram sair de lá naquele horário.
Tentei convocar um perito criminal, já que havia sangue da *** pela minha moto. Uma vez que feito um teste do material genético encontrado, não haveria dúvidas de que foi ela.
Só que perito criminal só liga mesmo para "crimes"... (na loucura de danificar os meus veículos, ela se cortou)..
Tirei várias fotografias da moto e do carro do jeito que eu os encontrei..
Apesar de evidências claras, 3 testemunhas, material genético; ainda há uma boa parcela de chance do processo que eu moverei no Juizado de Pequenas Causas não dar em nada...
Isso é o que me desanima mais...




Não leva a Mau não.. mais o cara dizer que nao ta pegando uma Veiiiia e Gorda de 59 anos por interesse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa nao me entraaaaaaaaa QUER DA PAPINHA NA BOQUINHA DO NEGUINHO É? kkkkkkkkkkkkkkkk vai enrolar outro kkkkkkkkkkkkkk

a veia danou o KCT no cara kkkkkkkkkkkkk

kavalospeed
27-05-11, 00:31
Depois de ver o relato do cara ai, me conveci que a mulher podia fazer oque ela queria com a moto e com o carro porque foi ela que pagou mesmo (mas que da dó da moto dá)

dayvisprint
27-05-11, 00:33
Eita a mulher eh ruim hein.............. perdeu um tempo danado só pra fazer o mal............. nem sei qual seria minha reação diante de uma visao dessa.....

HeitorBsb
27-05-11, 00:39
desculpa aí yuri, acho que por falta de atenção, nao percebi que era você. avatar novo... sabe como é. kkkk

jmn83
27-05-11, 01:28
Relato do Rafael Dono do Celta e da CB300R

Rafael:

Vou contar mais alguns fatos para vocês entenderem...
Este minha ex têm 59 anos. Ela é bem rica, mas não estava com ela por causa disso.. Este "namoro" durou mais de dois anos..
Foi ela quem me deu este Celta, esta CB e mais um tanto de coisas. Há duas semanas atrás comuniquei a ela que eu queria me separar (obs: não foi por traíção nem nada do tipo; foi porque ela estava extremamente trabalhosa)... Houve muita conversa e muito choro por parte dela.. Daí ontem, de madrugada, ela estava aqui no meu apartamento, me pediu que eu devolvesse tudo (tudo mesmo! moto, carro, notebook, GPS, até o tapete do meu quarto que ela me deu). E logicamente, eu me recusei.
Sou um kra muito honesto. Poderia até devolver sim... Mas durante todo tempo deste relacionamento eu aguentei tanta coisa... Mas tanta coisa que penso que tudo que ela me deu é como se fosse uma compensação (não um pagamento).

Imediatamente depois de ter tido a triste visão dos meus bens mais valiosos destruídos, chamei a polícia e talz..
Fiz o boletim de ocorrência. Tenho 3 testemunhas que a viram sair de lá naquele horário.
Tentei convocar um perito criminal, já que havia sangue da *** pela minha moto. Uma vez que feito um teste do material genético encontrado, não haveria dúvidas de que foi ela.
Só que perito criminal só liga mesmo para "crimes"... (na loucura de danificar os meus veículos, ela se cortou)..
Tirei várias fotografias da moto e do carro do jeito que eu os encontrei..
Apesar de evidências claras, 3 testemunhas, material genético; ainda há uma boa parcela de chance do processo que eu moverei no Juizado de Pequenas Causas não dar em nada...
Isso é o que me desanima mais...




Não leva a Mau não.. mais o cara dizer que nao ta pegando uma Veiiiia e Gorda de 59 anos por interesse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa nao me entraaaaaaaaa QUER DA PAPINHA NA BOQUINHA DO NEGUINHO É? kkkkkkkkkkkkkkkk vai enrolar outro kkkkkkkkkkkkkk

a veia danou o KCT no cara kkkkkkkkkkkkk



Sabia que tinha coisa errada ai nesse esquema. Da forma como ele escreve os 2 relatos parece que ele não gostava nem tinha sentimentos pela "senhora".

Cara sacana enrolou a tiazinha quando ela deu carro, moto, e etc o cara terminou. Se ele não estava com ela por causa do dinheiro deveria ter devolvido as coisas, nao?

NiveaC
27-05-11, 01:49
Cara ridículo, espero que não dê em nada, nem era dele, ainda tem cara de pau de se dizer honesto porem aquilo ser um pagamento por ter aguentado, ah vá, o tapete é exagero pedir de volta, sou da seguinte opinião, presente não se rejeita, devolve ou pede de volta, há algumas exceções e uma delas é presentes caríssimos, como o caso de imóveis, automóveis ou eletrônicos caros, ou seja, quase tudo que o cara ganhou, cretino, nem gastou um tostão furado pra ter tudo isso e ainda se acha no direito de reclamar

Jenniffer
27-05-11, 03:50
Achei que ele era mais a vítima, sendo que ela estava sofrendo com o golpe
Não raspe a cabeça da vovô ...
Vovô careca e tenso! :drool:

jeanks
27-05-11, 05:13
huahauauhauauhau, só digo uma coisa: BEM FEITO!
Parabéns para a senhora: "Num vai devolver malandro, então ta!" kkkkkkkkkkk
Não gostava de ganhar presente de mulher por causa disso, vc aceita, ta devendo. Se rejeita, ta desfazendo.

Jeniffer, respondendo seu comentário anterior, vc está certa, é um pouco cultural mesmo.

Bandit
27-05-11, 07:23
Q isso galera, nao rolava interrese nessa relaçao nao, o cara AMAVA ela msm :G

qts vezs eu ja ouvi " Vc ama mais essa Preta Fedida (a gasolina) do q eu" tipo foi algo em torno de 1 Bilhao de vezes...

Minha Yes ja fez eu larga um namoro a 1 ano e pouco atras, sera q esse atual vai resistir? com a Yes talvez, mas com uma Fazer ou uma 500 acho meio improvavel ]:)

speedFan
27-05-11, 08:25
Relato do Rafael Dono do Celta e da CB300R

Rafael:

Vou contar mais alguns fatos para vocês entenderem...
Este minha ex têm 59 anos. Ela é bem rica, mas não estava com ela por causa disso.. Este "namoro" durou mais de dois anos..
Foi ela quem me deu este Celta, esta CB e mais um tanto de coisas. Há duas semanas atrás comuniquei a ela que eu queria me separar (obs: não foi por traíção nem nada do tipo; foi porque ela estava extremamente trabalhosa)... Houve muita conversa e muito choro por parte dela.. Daí ontem, de madrugada, ela estava aqui no meu apartamento, me pediu que eu devolvesse tudo (tudo mesmo! moto, carro, notebook, GPS, até o tapete do meu quarto que ela me deu). E logicamente, eu me recusei.
Sou um kra muito honesto. Poderia até devolver sim... Mas durante todo tempo deste relacionamento eu aguentei tanta coisa... Mas tanta coisa que penso que tudo que ela me deu é como se fosse uma compensação (não um pagamento).

Imediatamente depois de ter tido a triste visão dos meus bens mais valiosos destruídos, chamei a polícia e talz..
Fiz o boletim de ocorrência. Tenho 3 testemunhas que a viram sair de lá naquele horário.
Tentei convocar um perito criminal, já que havia sangue da *** pela minha moto. Uma vez que feito um teste do material genético encontrado, não haveria dúvidas de que foi ela.
Só que perito criminal só liga mesmo para "crimes"... (na loucura de danificar os meus veículos, ela se cortou)..
Tirei várias fotografias da moto e do carro do jeito que eu os encontrei..
Apesar de evidências claras, 3 testemunhas, material genético; ainda há uma boa parcela de chance do processo que eu moverei no Juizado de Pequenas Causas não dar em nada...
Isso é o que me desanima mais...




Não leva a Mau não.. mais o cara dizer que nao ta pegando uma Veiiiia e Gorda de 59 anos por interesse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa nao me entraaaaaaaaa QUER DA PAPINHA NA BOQUINHA DO NEGUINHO É? kkkkkkkkkkkkkkkk vai enrolar outro kkkkkkkkkkkkkk

a veia danou o KCT no cara kkkkkkkkkkkkk





....


Putz... após ver esse relato Ridiculo com o cara dizendo que não houve interesse :G


Entendo e concordo plenamente com a mulher.... cabloco cara de pau :G

sem+.. apoio a tiazinha kkkkkkk...

jeanks
27-05-11, 08:31
Mas como tem malandro nesse mundo né? Me admira como que eles conseguem enganar alguém dita "mais experiente". ? Por exemplo, o tiozinho que conseguiu achar uma mercenária e vive dando presentinho, ele sabe que ela só quer o $$ dele, não pode ser tonto a ponto de imaginar que aquele corinho de 18 anos se interessou por ele de 60!!! O mesmo seria pra senhoras!!!

speedFan
27-05-11, 08:33
Mas como tem malandro nesse mundo né? Me admira como que eles conseguem enganar alguém dita "mais experiente". ? Por exemplo, o tiozinho que conseguiu achar uma mercenária e vive dando presentinho, ele sabe que ela só quer o $$ dele, não pode ser tonto a ponto de imaginar que aquele corinho de 18 anos se interessou por ele de 60!!! O mesmo seria pra senhoras!!!

Cara isso que fico pensando... é uma coisa tão obvia... que nem necessita tanta experiencia... como podem cair numa dessa? :0_0:

rupiado
27-05-11, 08:46
Vixe... Levei 5 anos de namoro para comprar uma Biz C100 usada pra minha namorda, a mulher em 2 anos dá Celta, CB300 e até o tapete do quarto... O cara é um espertalhão, mas a senhora bem que podia ser mais esperta e deixado os veículos em seu nome... "bobinha".... Se tivesse ficado em seu nome, e ainda com uma cópia de chave! :G :G :G :G
O cara deve ser um aproveitador, que não vai ter renda nem pra refazer a pintura e arrumar os estragos. :NOOK:
Mas como tudo na vida que vem fácil.... Vai fácil!!

msguinha
27-05-11, 09:26
Relato do Rafael Dono do Celta e da CB300R

(...)
[/b]

Não leva a Mau não.. mais o cara dizer que nao ta pegando uma Veiiiia e Gorda de 59 anos por interesse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa nao me entraaaaaaaaa QUER DA PAPINHA NA BOQUINHA DO NEGUINHO É? kkkkkkkkkkkkkkkk vai enrolar outro kkkkkkkkkkkkkk

a veia danou o KCT no cara kkkkkkkkkkkkk


Putz! Não tinha pensado nisso! :lol: :lol: :lol:

Golpe do Bau FAIL!

lordbrill
27-05-11, 09:36
A tá que ele não ficou com ela por interesse! :G
O kra ganha esse emaranhado de coisa e depois se separa! 171 se passando por coitadinho.
Tomara que não dê em nada pra senhora que sofreu golpe de calúnia.
O kra tem mais é que se F#$% mesmo.

Yuri_RN
27-05-11, 09:41
Opaaaaaa Peraiiiiiiiiiiii Peraiiiiiiiiiiiii Vamos com Calma!!!!

Não vamos Defender nem um nem o Outro!!!

1º ele tinha sim interesse nessa veia cheia de Bacon Pendurado! esse Papo dele Não cola!



2º OQUE uma VEIA de 59 Anos Quer com um Boy Novinho? tem mais que BANCAR o cara mesmo!
Quer Luxo é? Pagueeeeee costumo dizer que quando chega uma certa idade passamos de GOSTOSO pra GASTOSO!

então ta com mulecão tem mais que Bancar mesmo! se fosse um Coroa Velho tinha que Bancar a Menina mais nova também!

ja que somos Jovens e gostamos de coisas boas Roupas,carros,Motos,Perfumes e tc..


3º a MOTO e o CARRO era no Nome dele! então fudeu o carro do cara? Fudeu a Moto? vai ter que pagar é no nome dele
então é dele!!!! OUTRA coisa PRESENTE é PRESENTE ele não forçou ela a DAR o carro e a moto!!!

ele pediu e ela deu! Burra ela!!!!


4º Burra foi ela! em pensar que um Boy 0km ia querer curtir com um Maracuja!


Conclusão errado ele!!! e errado Ela!!!!


eu tinha um amigo que pegava uma velha de 76 anos! a veia parecia uma Mumia e fumava virado na Bixiga!!!
diz que de madrugada ele dormindo a veiaaa chegava e agarrava no negocio do cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk

e ele tinha que fazer os trabalho em plena madruga "Adicional Noturno!!" kkkkkkkkkkkk

velho ele me contando as resenhas Hoje ele nao ta mais vivo faleceu em um acidente de carro!

mais ela deu uma Hornet a ele e um Fiat Punto ;)

Quando terminaram ele devolveu o Punto mais a Hornet era no nome dele e perante a justiça Presente dado
e no nome dele então nao é roubado! DEU TA DADO!

Antes de Morrer ele vendeu a Hornet HUhuauaa

Esse negocio de Velho com Gata Novinha e Velha com cara Novo so da nisso mesmo!

Guilherme Rabelo
27-05-11, 09:48
agora mudou a conversa o que ela fez foi pouco................ela devia ter tacado fogo em tudo........

Bandit
27-05-11, 09:59
é akela Historia "ou vc Trabalha q nem um Jumento ou vc tem q enviar o seu P#$% na comeia, pra ganhar um "facil" " :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
27-05-11, 11:43
Não se corrige um erro com outro!!!
A velha fez essado SIM!!
Se tem grana, que movesse um processo contra o cara para recuperar os bens... simples.
Agora danificar tudo... é insanidade.

"Se eu não posso usar, ele tb não vai"... no mínimo infantil.

Julian280891
31-05-11, 13:30
Nem brinca em acontecer algo assim comigo, acho q eu levava a mulher pro canto e dava um pau só aonde não vai arroxar e dava uns sufoco nela, depois queria vr provar aonde foi as marcas do espancamento, isso ai é um absurdo, acha q o cara tira dinheiro do c*...

magrao tk
31-05-11, 14:24
Eitaaaaa!!!!!!!!! :drool: :drool: :drool: A história deu uma guinada!!! :lol:

A gente ve cada coisa... acha que é coisa de novela e que ninguem no mundo de hoje vai cair e derrepente... :-/

Ela pagou o preço pela exclusividade de uma carninha nova e ele acabou pagando pela malandragem... Será que ela acreditava em amor? (Agora bateu uma pena :s)

rupiado
31-05-11, 14:40
kkkkk.... Entrei aqui so pra ver se tinha mais alguma novidade desta novela. A coisa ta boa!
Ma heins... To achando que vai ter de rolar uns flash back pra botar dim dim na parada e mandar arrumar tudo!
Alguém duvida?!? De um coração apaixonado, e de um "papo furado" eu não duvido nada!

Well_99
31-05-11, 14:53
essa mulher ta com o capeta no corpo :k

lordbrill
31-05-11, 17:11
kkkkk.... Entrei aqui so pra ver se tinha mais alguma novidade desta novela. A coisa ta boa!
Ma heins... To achando que vai ter de rolar uns flash back pra botar dim dim na parada e mandar arrumar tudo!
Alguém duvida?!? De um coração apaixonado, e de um "papo furado" eu não duvido nada!


Se isso que vc disse acontecer... tem nome: efeito Iô-Iô.

Já vi casos parecidos em que sempre terminavam e voltavam..... e assim sucessivamente :-/ :lol: :lol: :lol: :lol: