PDA

Ver Versão Completa : Procuro transporte para motocas de RS/SC/SP para BH !



Rodrigo_bh
26-05-11, 15:53
Boa tarde pessoal !

Acompanho este fórum desde o começo do ano passado ( quando o conheci ). :OK:
Agora finalmente vou comprar minha motoca :OK:, e como gosto das antigas :G ( ML. Turuna, CG bolinha, RX, RD/RDZ ) estou atrás de alguém que faça transportes dos estados que citei acima para BH ( onde resido atualmente ). Só encontro as motocas que quero longe daqui |:( , o problema é como trazê-las ? Hoje por sinal consegui o primeiro orçamento aceitável para trazer uma motoca de Porto Alegre para BH ( R$ 800,00 ). Vou continuar procurando para ver se encontro alguma coisa mais em conta. Se alguém por aqui souber e puder deixar a dica ( e o contato se possível !!! ) agradeço desde já !!!!

Abraço à todos

Rodrigo

marcelo_magnani
12-06-11, 17:14
pode ir tocando as motos? ou no caso para envio tipo frete quantas motos seria? qualquer coisa me manda um email blz [email protected]

leofavaro
12-06-11, 18:25
acho que ele quer uma unica moto para uso dele..
e esta querendo q a pessoa leve a moto para bh e ele paga pra levar a moto até ele..
ele nao quer compra sei la 3,4...

Rodrigo_bh
13-06-11, 09:54
Marcelo e Léo

O que procuro é exatamente o que o Léo disse. Quero um frete para uma motoca apenas. Vir tocando seria uma opção, o que falta é tempo para isto ! Procurei empresas que fazem mudanças compartilhadas para ver se o preço do transporte/frete ficava mais em conta, mas não consegui nada por menos de 700 (SP/BH que são uns 600km ) e 800 (RS/BH - aqui pelo menos são quase 2000km ). E é lá no Rio Grande do Sul que encontrei umas motocas como quero ! Quando conseguir fazer a compra e o transporte volto aqui para falar da empreitada!!!

Abraço

charrinho
13-06-11, 10:04
véio vc pode tentar tbm uma transportadora. antigamente vc pedia para eles buscarem em tal lugar e eles iam, tendo os docs e nota/recibo vc transporta uma motocicleta em qualquer veículo de carga.

Rodrigo_bh
13-06-11, 10:11
K2

Valeu pela dica, mas já fiz orçamento com transportadora também, e a mais em conta me pediu R$ 1.300 :0_0:, devem achar que dinheiro dá em árvore. Quero comprar uma motoca de uns 3, 4 mil reais e me pedem 1.300 para o transporte !!!! Agora aproveitando a resposta, tu tens uma RX 125 ? O que pode me dizer dela ? Conheço muito pouco as RX mas as acho muito interessantes e por acaso um amigo meu de Porto Alegre me mandou este link aqui. Dá uma olhada ae e me diz o que tu acha desta por gentileza. Abraço

http://motos-usadas.vivastreet.com.br/motocicletas-usadas+porto-alegre-sul/yamaha-rx-125-/35135185