PDA

Ver Versão Completa : Cg Titam Qeimando Oleo ???



enzo alves moreira
26-05-11, 19:33
:o Entao Kamaradas , troquei o oleo da motoca e ela começou a queimar oleo , por quase 30 dias foi assim , comprei a mesma a menos de 60 dias e estava fié foi so trocar o oleo e Bummm , fumaça .
Troquei numa mecanica autorizada Honda , oleo Mobim 4/t , foram quase 30 dias queimando oleo de manha , a gora do nada parou , sai uma fumacinha de leve , nada consideravel , acho ate q é normal pq é praticamente impercepitivel .
Alguem ja passou por essa ?

moraestl
26-05-11, 19:46
ainda tem óleo no motor?
Vai ver que a moto estava com o óleo baixo qndo vc comprou e não fumava..assim que colocou no nivel..começou a fumar..
confere o nivel.ok
Mas verifique se é oleo mesmo ou se nao é gasolina..o carburador pode estar ruim e nao o motor.ok

enzo alves moreira
26-05-11, 22:53
ainda tem óleo no motor?
Vai ver que a moto estava com o óleo baixo qndo vc comprou e não fumava..assim que colocou no nivel..começou a fumar..
confere o nivel.ok
Mas verifique se é oleo mesmo ou se nao é gasolina..o carburador pode estar ruim e nao o motor.ok

Hummm.. omecanico disse q retirou 500Ml do motor qdo trocou o oleo , e assim q deu a partida ela ja deu sinal q iria queimar oleo , qto ao bura , esta com manha escura na junta , tipo vazando e fritando algo , ta encrostado bem na junta , a gasolina ultimamente é ipiranga , uma das melhores na minha opiniao . Mais , quem pod ver isso pra mim uma vez q o proprio mecanico diz q tem de fazer a parte de cima ?

enzo alves moreira
26-05-11, 22:54
ainda tem óleo no motor?
Vai ver que a moto estava com o óleo baixo qndo vc comprou e não fumava..assim que colocou no nivel..começou a fumar..
confere o nivel.ok
Mas verifique se é oleo mesmo ou se nao é gasolina..o carburador pode estar ruim e nao o motor.ok

Ah e qto ao aleo o nivel ta legal , é oleo novo .

moraestl
26-05-11, 23:06
então agora esta legal...Mas fique sempre atento ao nivel pra nao perder o motor.ok
pegamos um TW assim e não teve jeito...Motor novo.
E costume de algumas agencias deixar o nivel baixo pra evitar isso fique esperto.
verifique se sua moto fuma,mais pela manhã e logo mais qndo o motor esquenta ela para.Provavelmente pode ser os retentores do cabeçote que estão ruins.
e rapido pra ser resolvido.
e com o carburador,relaxa que essa mancha,e normal de uso..se resolve com uma limpeza de carburador e a troca da junta da cuba.ok
Mas se vc comprou de Loja,tem garantia,faça eles pagarem o prejuizo.ok

abraço.

Eduardo Toda
26-05-11, 23:23
As vezes agente nem percebe que o motor tá fumando óleo, quando vou trocar o oleo, eu coloco o oleo velho no frasco que está vazio de volta, e depois de um tempo eu vejo o nível dele (geralmente tem uma parte transparente e graduada no frasco), geralmente fica sempre no mesmo nível, o meu primo que é mecanico de motos disse que é normal as Titan queimarem um pouco de óleo (pouco)...

Irmão
27-05-11, 00:31
Acelera ela até o motor começar a "gritar" aí se fumaçar bastante
tem que fazer a parte de cima mesmo mas se só fumaçar com o motor
frio são os retentores de válvulas.

Honda Motors
27-05-11, 08:15
Não tem jeito cara, manda botar um KIT KGA que é o original da Honda, tá 180,00 fora a mão de obra. Foi o que fiz na minha. Moto nova para rodar mais 30 anos, com óleo no cárter, 40.......hehehehe

renan1605
27-05-11, 08:20
Vc foi mais uma vitima do óleo 90,
Como o óleo 90 é grosso, ele não passa pelos anéis, pistão e camisa que já estão gastos,
ai quando vc coloca o óleo apropriado que vc vê o problema.
Garagem é obrigado a dar 3 meses de garantia de motor e cambio, vai atras que eles tem que arrumar.

Eduardo Toda
27-05-11, 12:10
Vc foi mais uma vitima do óleo 90,
Como o óleo 90 é grosso, ele não passa pelos anéis, pistão e camisa que já estão gastos,
ai quando vc coloca o óleo apropriado que vc vê o problema.
Garagem é obrigado a dar 3 meses de garantia de motor e cambio, vai atras que eles tem que arrumar.


Já tinha ouvido desses trambiques no passado, não imaginava que ainda tinha Manezinho cara de pau que fazia isso...

renan1605
27-05-11, 12:16
Já tinha ouvido desses trambiques no passado, não imaginava que ainda tinha Manezinho cara de pau que fazia isso...

Pois é...

juhpalaver
27-05-11, 13:13
"titaM" queimano óleo foi osso..
ta na hr de dá um tapa no motor

magrao tk
27-05-11, 13:37
:o Entao Kamaradas , troquei o oleo da motoca e ela começou a queimar oleo , por quase 30 dias foi assim , comprei a mesma a menos de 60 dias e estava fié foi so trocar o oleo e Bummm , fumaça .
Troquei numa mecanica autorizada Honda , oleo Mobim 4/t , foram quase 30 dias queimando oleo de manha , a gora do nada parou , sai uma fumacinha de leve , nada consideravel , acho ate q é normal pq é praticamente impercepitivel .
Alguem ja passou por essa ?

Moto maquiada pra venda detected :s

enzo alves moreira
27-05-11, 23:14
então agora esta legal...Mas fique sempre atento ao nivel pra nao perder o motor.ok
pegamos um TW assim e não teve jeito...Motor novo.
E costume de algumas agencias deixar o nivel baixo pra evitar isso fique esperto.
verifique se sua moto fuma,mais pela manhã e logo mais qndo o motor esquenta ela para.Provavelmente pode ser os retentores do cabeçote que estão ruins.
e rapido pra ser resolvido.
e com o carburador,relaxa que essa mancha,e normal de uso..se resolve com uma limpeza de carburador e a troca da junta da cuba.ok
Mas se vc comprou de Loja,tem garantia,faça eles pagarem o prejuizo.ok

abraço.

realmente é exatamente isso q acontece , de manha fumaça ate esquentar ai depois parou , agora sai so uma fumaçinha quando acocho de manha na partida , coisa pouca mesmo .
Junta do cabeçote é ???humm nao sabia disso nao vou verificar .
Comprei a moto de uma mulher q segundo ela nunca passou de 80.

enzo alves moreira
27-05-11, 23:15
As vezes agente nem percebe que o motor tá fumando óleo, quando vou trocar o oleo, eu coloco o oleo velho no frasco que está vazio de volta, e depois de um tempo eu vejo o nível dele (geralmente tem uma parte transparente e graduada no frasco), geralmente fica sempre no mesmo nível, o meu primo que é mecanico de motos disse que é normal as Titan queimarem um pouco de óleo (pouco)...

Um legal , isso é animador rsrsrs , tava ficando preocupado mais ja q é normal entao nao ha motivos para panico rsrsr .Valew .

enzo alves moreira
27-05-11, 23:17
Acelera ela até o motor começar a "gritar" aí se fumaçar bastante
tem que fazer a parte de cima mesmo mas se só fumaçar com o motor
frio são os retentores de válvulas.

Kara é exatamente isso q acontece , :stop:TAO QUERENDO MA TOMAR DINHEIRO , ESSES MECANICOS !!!!

enzo alves moreira
27-05-11, 23:19
Não tem jeito cara, manda botar um KIT KGA que é o original da Honda, tá 180,00 fora a mão de obra. Foi o que fiz na minha. Moto nova para rodar mais 30 anos, com óleo no cárter, 40.......hehehehe

Ow me fala mais sobre isso irmao !!
Q kit é esse ??? Pra q serve ??? Oleo carater 40 ???

enzo alves moreira
27-05-11, 23:21
"titaM" queimano óleo foi osso..
ta na hr de dá um tapa no motor

Como assim um tapa?

Honda Motors
28-05-11, 08:00
Enzo, o kit vem com cilindro, pistão anéis pino e juntas.

Manda um bom mecânico instalar. Se o seu virabrequim está OK, vc tem máquina pra muitos anos.

enzo alves moreira
29-05-11, 00:15
Enzo, o kit vem com cilindro, pistão anéis pino e juntas.

Manda um bom mecânico instalar. Se o seu virabrequim está OK, vc tem máquina pra muitos anos.

Hum!!!!!!
Isso aumenta a potencia do motor tbm ?

Honda Motors
29-05-11, 13:56
hehehe, que potencia cara!!! vc vai apenas substituir seu cilindro e pistão por outro novo...

enzo alves moreira
02-06-11, 00:16
hehehe, que potencia cara!!! vc vai apenas substituir seu cilindro e pistão por outro novo...

Tem certeza q com isso o motor dura mais 30 anos???