PDA

Ver Versão Completa : Acidente no niver de 1 ano da motoca



P.H
26-05-11, 22:58
E ai pessoal, como o próprio titulo já diz vcs devem imaginar que o presente não foi dos melhores, meu irmão me
pediu a motoca emprestada e 5 min depois, me liga dizendo que um filho da $#%& caminhão bateu nele, ele está
bem e é o mais importante!
A PM compareceu ao local e fizeram o B.O, porém, a Polícia Civil está parcialmente em greve, portanto a pericia não
compareceu ao local "não houve vitima fatal", o caminhão tem seguro e tudo indica que ele estava errado na situação,
amanhã dia 27 pego o B.O e tenho a duvida sobre como agir nesse situação, devo fazer uma avaliação dos danos do
veiculo, particular e junto do B.O contatar a seguradora? ou somente os dados colhidos e contidos do B.O são
necessários? o motorista embora negue que não estava errado se dispôs pagar o serviço de desamassar o tanque
e a suspensão! FRIA CERTO!?!?

É isso, se possível sugestões sobre como devo prosseguir neste caso são bem vindas!!!

http://i206.photobucket.com/albums/bb269/DRACO_Designer/Image10.jpg
http://i206.photobucket.com/albums/bb269/DRACO_Designer/Image8-1.jpg
http://i206.photobucket.com/albums/bb269/DRACO_Designer/Image7-1.jpg
http://i206.photobucket.com/albums/bb269/DRACO_Designer/Image3-1.jpg

barrugo
26-05-11, 23:12
E ai pessoal, como o próprio titulo já diz vcs devem imaginar que o presente não foi dos melhores, meu irmão me
pediu a motoca emprestada e 5 min depois, me liga dizendo que um filho da $#%& caminhão bateu nele, ele está
bem e é o mais importante!
A PM compareceu ao local e fizeram o B.O, porém, a Polícia Civil está parcialmente em greve, portanto a pericia não
compareceu ao local "não houve vitima fatal", o caminhão tem seguro e tudo indica que ele estava errado na situação,
amanhã dia 27 pego o B.O e tenho a duvida sobre como agir nesse situação, devo fazer uma avaliação dos danos do
veiculo, particular e junto do B.O contatar a seguradora? ou somente os dados colhidos e contidos do B.O são
necessários? o motorista embora negue que não estava errado se dispôs pagar o serviço de desamassar o tanque
e a suspensão! FRIA CERTO!?!?

É isso, se possível sugestões sobre como devo prosseguir neste caso são bem vindas!!!

Acho que essa de desamassar o tanque e a suspenção não é fria... já tá congelada!!!
Se o caminhão tem seguro, e se tiver como provar que ele tava errado, utiliza o seguro e leva na autorizada, ué!

barrugo
26-05-11, 23:13
as imagens não estão aparecendo...
:s

descobri que tinha imagens quando citei seu post...

leofavaro
26-05-11, 23:18
velho si ele bateu e estava errado nao tem dessa de desamasa o tanque, quando ele bateu o tanque era zero bala entao que pague um to certo ou errado?
um cara bateu na moto da minha cunhada aranho o tanque da moto ele queria leva pra ´pinta meu irmao foi atras do cara q feis ele compra im novo fois os aranhao estava fundo tava mais é pra furo ;<

Irmão
27-05-11, 00:42
Leva o B.O. na seguradora que eles mandam vc fazer
o orçamento, exija que seja na cc num dá mole não.

WeaponX
27-05-11, 08:43
O tanque até pode desamassar mas este tipo de amassado não fica legal em geral só fica bom quando o amassado é raso é melhor um amassado grande e raso do que um pequeno e fundo como este de seu tanque mas é seu direito exigir um tanque novo...Ja a bengala pelo amor de DEUS cara nunca tente recondionar peças da supensão e dos freios da motoca que é pedir por PROBLEMAS poe tudo novo que é melhor.

Boa sorte ai :OK:

barrugo
27-05-11, 08:51
O tanque até pode desamassar mas este tipo de amassado não fica legal em geral só fica bom quando o amassado é raso é melhor um amassado grande e raso do que um pequeno e fundo como este de seu tanque mas é seu direito exigir um tanque novo...Ja a bengala pelo amor de DEUS cara nunca tente recondionar peças da supensão e dos freios da motoca que é pedir por PROBLEMAS poe tudo novo que é melhor.
Boa sorte ai :OK:


isso aí!
aciona o seguro, e leva na concessionária!
por favor, peças novas!

caveramagra
27-05-11, 11:07
Cara o q interessa é q seu mano esta bem..

Tenta fazer um acordo amigavel com o caminhoneiro,e se ele ja falo que ira paga com os danos sofrido na motoca ja era...

Boa recuperação para seu irmão!!! :OK:

Guilherme Rabelo
27-05-11, 11:11
o dono do caminhao tem que acionar a seguradora e a seguradora entra em contato com vc p/ vistoria da sua moto, seguradora vai levar ela na concessionaria e colocar tudo novo e original, mas...........isso leva um tempinho

felipesaldanha
27-05-11, 11:27
se ele pagar o prejuizo menos mal, pior eu um animal derrubou eu e a mina e se mandou,quase perco o joelho a mina ainda fez duas cirurgias e sem contar o preju da motoka logo a twister nada cara as peças,,,mais um dia eu encontro o jshajshjka que fez isso...meu sonho e encontrar ele...
ainda bem que não ouve nada com seu irmão....

speedFan
27-05-11, 13:21
Que presente hein :s

Mas vamos lá como disse os irmãos... não da mole não.. va na CC... e peça o orçamento... posteriormente com o orçamento em maõs leve para a segurado e exija seus direitos....

flw boa sorte

cabra de brasilia
27-05-11, 13:35
Pra que fazer orçamentos de conserto?

Quem diz o que irá ser trocado é o perito da seguradora....ele avalia as avarias e diz que peças devem ser trocadas e os locais credenciados para fazer os reparos.

speedFan
27-05-11, 15:15
Pra que fazer orçamentos de conserto?

Quem diz o que irá ser trocado é o perito da seguradora....ele avalia as avarias e diz que peças devem ser trocadas e os locais credenciados para fazer os reparos.


Não confio em mecanico quanto mais em PERITO de seguradora que nem sou eu que pago pensou nisso? :G

cabra de brasilia
27-05-11, 15:51
Não confio em mecanico quanto mais em PERITO de seguradora que nem sou eu que pago pensou nisso? :G





Questão aqui não é debater honestidade de ninguém muito menos se você confia em alguém ou não....acionado a seguradora quem decide o que será consertado e aonde é a(o) representante da seguradora...queira você ou não.....caso esteja não de acordo....tudo bem ele dirá...então faça por conta prória será a segunda frase.

speedFan
27-05-11, 16:21
Questão aqui não é debater honestidade de ninguém muito menos se você confia em alguém ou não....acionado a seguradora quem decide o que será consertado e aonde é a(o) representante da seguradora...queira você ou não.....caso esteja não de acordo....tudo bem ele dirá...então faça por conta prória será a segunda frase.


Bem vamos manter o respeito um sobre o outro....

Segundo sei como funciona a respeito da seguradora, mas todas seguradoras tentam fugir de qualquer coisa, e existe grande possibilidade de não serem íntegros com o julgamento do concerto. Sendo assim EU penso que..... “deveria” levar ao CC para ter um laudo completo do que foi obstruído... e posteriormente ver o que o PERITO da segurado vai dizer que vai trocar... pois assim ele vai saber se vão “passar ele para trás” ou não.


off topic

PS: Fórum aberto a opiniões e restrito a ignorâncias e /ou vantagens de suposta inteligência. Estamos aqui para aprender e DIALOGAR.

cabra de brasilia
27-05-11, 16:32
Não fui de mal respeito....agora eu entendi seu ponto de vista...de fato é interessante sim fazer orçamento pra ver o que precisará ser feito pra você ficar por dentro...de fato isso é muito útil.......

Mas tem de ter um ponto de equilíbrio...afinal no orçamento podem colocar mais coisas que na verdade não precisa de ser trocado simplesmente pra aumentar o preço do serviço........


Minha mãe tinha um Del Rey bateu o o funileiro que levou por conta própria disse que precisva de trocar o capô...ele sequer estava torto simplesmente desencaixou do lugar...mas precisava de trocar.....seguradora disse que não precisva bastava bota-lo de volta no lugar...dito e feito...na concessionária só o soltaram e colocaram na posição certa de novo.........

speedFan
27-05-11, 16:39
Não fui de mal respeito....agora eu entendi seu ponto de vista...de fato é interessante sim fazer orçamento pra ver o que precisará ser feito pra você ficar por dentro...de fato isso é muito útil.......

Mas tem de ter um ponto de equilíbrio...afinal no orçamento podem colocar mais coisas que na verdade não precisa de ser trocado simplesmente pra aumentar o preço do serviço........


Minha mãe tinha um Del Rey bateu o o funileiro que levou por conta própria disse que precisva de trocar o capô...ele sequer estava torto simplesmente desencaixou do lugar...mas precisava de trocar.....seguradora disse que não precisva bastava bota-lo de volta no lugar...dito e feito...na concessionária só o soltaram e colocaram na posição certa de novo.........


Isso mesmo... concordo que nem tudo que a CC vai dizer e realmente necessário trocar a não ser (como no caso dele) itens criticos como o tanque e o cilindro(bengala)...

Mas ta belaza irmão confusões e conflitos a parte... ta tranquiles... :OK:

acho que esse é o problema de um dialogo em forum as pessoas podem entender de forma errado o que escrevemos... ;)

cabra de brasilia
27-05-11, 16:44
o que eu queria dizer é que pra seguradora orçamento particular seu não tem a mínima importância.....meu pai mesmo deu PT em um motor levou orçamento de 1.900 reais e no entando a seguradora mandou fazer em um lugar que ficou em 3.400 kakakakakakakaka

Como você disse é bom sim fazer orçamento...pra ficar por dentro do que precisará ser feito e não ficar boiando na hora que for fazer a vistoria na seguradora......


Tamo ai.....

speedFan
27-05-11, 16:47
o que eu queria dizer é que pra seguradora orçamento particular seu não tem a mínima importância.....meu pai mesmo deu PT em um motor levou orçamento de 1.900 reais e no entando a seguradora mandou fazer em um lugar que ficou em 3.400 kakakakakakakaka

Como você disse é bom sim fazer orçamento...pra ficar por dentro do que precisará ser feito e não ficar boiando na hora que for fazer a vistoria na seguradora......


Tamo ai.....


Isso... ae blz flw

P.H
27-05-11, 18:23
Notícias, colei hoje na delegacia e peguei o B.O, fui até o escritório da empresa pra entrar em contato
com o seguro, pensei que seria fácil fácil, mas nada, os cara do escritório falaram que meu irmão estava errado
e que não acionariam a seguradora, no mesmo instante meu celular toca, alguém perguntando se foi comigo o
acidente ocorrido, ele então se apresentou como "perito aposentado da CIVIL" dizendo que já foi vitima de um
acidente com veículos da empresa que também sofri e que eles negam até a morte qualquer ressarcimentode
danos materiais causados e que ele faria qualquer coisa pra me ajudar na situação, combinamos onde nos
encontrar e o papo desenrolou e após algumas horas estávamos com noticia no jornal dizendo que o motorista
havia feito uma conversão proibida, fotos e tudo mais e fomos ao escritório novamente, assim que chegamos e
apresentamos as provas e tudo mais o cara não teve outra e imediatamente ligou para a seguradora que
mandou alguém para fazer a pericia na própria concessionária HONDA, minha motoca já esta lá e se DEUS
quiser jaja está ai 0Km.