PDA

Ver Versão Completa : Estragos Do Meu Acidente 19/05/2011 (Neto_pe )



neto_pe
26-05-11, 23:11
Antes:


http://img151.imageshack.us/img151/2019/22052011256.jpg


Depois:

http://img156.imageshack.us/img156/1348/22052011260.jpg

http://img90.imageshack.us/img90/3294/22052011259.jpg

estava eu andando a 60...70 por hora quando me destrai com um ponto turistico que mostrava a minha namorada... ai sobrei numa curva...

ai consegui livrar 1 poste... mas nao o meio fio... ai deu no que deu na primeira foto...

logo em seguida... as fotos da placa de aço que coloquei no ante-braço...

Yuri_RN
26-05-11, 23:13
PooOOo Netão por isso que você tava sumidão!!!

Melhoras ai cara!

barrugo
26-05-11, 23:14
mehoras aí, man!
e cuidado nas proximas curvas...
;)

lordbrill
26-05-11, 23:16
:o!!!
Melhoras ai Neto!

neto_pe
26-05-11, 23:21
PooOOo Netão por isso que você tava sumidão!!!

Melhoras ai cara!


é cara... valeu a força...


mehoras aí, man!
e cuidado nas proximas curvas...
;)


valeu...

:o!!!
Melhoras ai Neto!


valeu amigos... :OK: :OK: :OK: :OK:

Jenniffer
26-05-11, 23:25
:k
Ui acho que doeu

Melhoras viu :s

neto_pe
26-05-11, 23:34
:k
Ui acho que doeu

Melhoras viu :s


Não viss... doeuuu nadinha...

agora as feridas... doeram + foram as feridas...


+ valeu... a força

Ivan RJ
27-05-11, 00:47
Neto, está certo que fazemos parte da Natureza, mas não precisava levar tão a sério o ditado.
Melhoras irmão e vê se não some. O braço já está consertado e a moto?
Um grande abraço a todos os irmãos.

neto_pe
27-05-11, 00:54
Neto, está certo que fazemos parte da Natureza, mas não precisava levar tão a sério o ditado.
Melhoras irmão e vê se não some. O braço já está consertado e a moto?
Um grande abraço a todos os irmãos.



kkkkkkkkkkkkkkkkk....

tranquilão ivan... graças a deus o braço ta quase novo... e a moto nem parece que caiu... o capacete entao... nem se fala...

agradeço a força de todos...

amanha posto fotos do capacete e da moto pra vcs verem q quem só se FuFu foi eu mesmo...

valeu a força!!!!

fredericoelias
27-05-11, 08:17
melhoras neto...

isso da sua queda foi só pra comprovar a tal frase "o parachoque da moto é o motorista"

speedFan
27-05-11, 08:38
:o

Melhoras cara... :OK:

Sempre temos.. mais temos que ter cada dia mais cuidado ae :OK:

E sua namorada não se machucou?

Melhoras.....

neto_pe
27-05-11, 10:22
melhoras neto...

isso da sua queda foi só pra comprovar a tal frase "o parachoque da moto é o motorista"


é verdade cara... mais ta de boa... prestar atenção sempre mais alem da conta nao faz mal não...


:o

Melhoras cara... :OK:

Sempre temos.. mais temos que ter cada dia mais cuidado ae :OK:

E sua namorada não se machucou?

Melhoras.....



arranhoes... e doloridos só graças a deus... mas ja ta tudo melhor graças a deus...

daqui um mes... ou quem sabe das to a ativa de novo...

abraço a todos!!

renan1605
27-05-11, 10:32
Melhoras ae Neto,
E toma cuidado com a distração no trânsito, q vc poderia ter sofrido um grave acidente.

abrçs.

neto_pe
27-05-11, 10:42
Melhoras ae Neto,
E toma cuidado com a distração no trânsito, q vc poderia ter sofrido um grave acidente.

abrçs.


Valeu cara...

Agora é recuperar e redobrar a atenção...

DavidR
27-05-11, 12:17
e a namorada num machucou?
melhoras aí veio ;) ;)

Well_99
27-05-11, 12:27
é fod@ ne :s
melhoras ai pra vc e sua moto!

neto_pe
27-05-11, 12:34
e a namorada num machucou?
melhoras aí veio ;) ;)


poquim...

arranhões ... só isso graças a deus...

valeu a força



é fod@ ne :s
melhoras ai pra vc e sua moto!


a moto não arranhou quase nada... e o capacete então nem se fala...

valeu a força!!!

tom crazy
27-05-11, 12:39
Melhoras ai neto

neto_pe
27-05-11, 14:51
Melhoras ai neto


valeu cara... estare em breve a ativa... se deus quiser!!!

Guilherme Rabelo
27-05-11, 14:59
ainda bem que sua esposa nao machucou serio.....melhoras ai netao!!!!!!!!!

neto_pe
27-05-11, 15:29
ainda bem que sua esposa nao machucou serio.....melhoras ai netao!!!!!!!!!


obg mano...

melhorando e sempre em frente...

vou melhorar mesmo depois de voltar a pilotar minha moto!!!!

abraço

Renan Nunes
27-05-11, 21:59
as vezes nos sentimos tão confiantes que esquecemos que somos de carne e osso, vlw neto por nos fazer voltar a realidade.. abraço melhoras a vc e sua namorada.

Kell
27-05-11, 22:31
Caramba rapaz!! Graças a Deus não foi nada mais sério e vc e sua namorada estão bem. Melhoras aê.

neto_pe
28-05-11, 10:41
as vezes nos sentimos tão confiantes que esquecemos que somos de carne e osso, vlw neto por nos fazer voltar a realidade.. abraço melhoras a vc e sua namorada.


vlw cara... é que as vezes precisamos sempre de alguma coisa pra nos fazer enchergar o perigo a nossa frente...

Atenção nunca é d++

quanto mais se tem mais se quer... ta ai uma ganancia muito boa!!!!

abraço e valeu a força!!!




Caramba rapaz!! Graças a Deus não foi nada mais sério e vc e sua namorada estão bem. Melhoras aê.


Valeu Kell estamos bem sim graças a deus!!!

logo logo estarei de volta ao mundo das duas rodas se deus quiser!!!

abraço!!!

SydmaaR
28-05-11, 20:22
Pow mano, cuidado com os postes ai, kkkk

melhoras ai cara, acontece acidentes...
mais trate de ter mais cuidado ne meu fio

alessandromota
28-05-11, 23:29
Desculpa a invasão no topico, sou novato aqui. Ainda nao cai, mas ja vi varios cairem, e sei que sempre doi e muito qualquer queda de moto, por isso, sempre muita atenção pois em duas rodas nao temos o direito de falhar, esse negocio que colocaram no teu braço vai travar a porta do banco toda ves que for passar na porta que detecta metais. Que bom que nao foi tao grave. Fique Com Deus!!!

Renan Nunes
29-05-11, 12:34
aff tenho problemas com porta de banco sempre, nao é pq tenho placa de titanio, mas sim pq sempre vou ao banco no horario de almoço ai estou com a bota com bico de ferro, 2 x tive q pedir para a pessoa que ajuda o pessoal nos caixas eletronicos a entrar la e pegar os cheques devolvidos ou depositar, vantagem disso, nao fico na fila !.kkkk

neto_pe
31-05-11, 09:38
Pow mano, cuidado com os postes ai, kkkk

melhoras ai cara, acontece acidentes...
mais trate de ter mais cuidado ne meu fio


Valeu cara...

Ja to bem melhor sabe...
Ainda bem que foi meio fio ne... imagina se fosse aqueles Gelos Baianos Gigantes? :k :k :k



Desculpa a invasão no topico, sou novato aqui. Ainda nao cai, mas ja vi varios cairem, e sei que sempre doi e muito qualquer queda de moto, por isso, sempre muita atenção pois em duas rodas nao temos o direito de falhar, esse negocio que colocaram no teu braço vai travar a porta do banco toda ves que for passar na porta que detecta metais. Que bom que nao foi tao grave. Fique Com Deus!!!


De boa cara... Acidentes acontece sim... Mais infelizmente todos nos seres humanos temos falhas :G :G :G

e essa parada ai de travar as portas eletronicas dos bancos é chato pra caramba... ainda nao aconteceu nao... mais quando acontecer com certeza postarei aqui pra galera...kkk



aff tenho problemas com porta de banco sempre, nao é pq tenho placa de titanio, mas sim pq sempre vou ao banco no horario de almoço ai estou com a bota com bico de ferro, 2 x tive q pedir para a pessoa que ajuda o pessoal nos caixas eletronicos a entrar la e pegar os cheques devolvidos ou depositar, vantagem disso, nao fico na fila !.kkkk


Ainda nao tive problemas nao... mais creio ate que nao irei ter nao...

Faz tempo que nao v0ou a banco algum.. so recebo dim dim na mao mesmo...kkkk

Abraço a todos e valeu a força!!!

diego765
01-06-11, 12:10
eu ia a uns 90 km/h cortando os carros no corredor, e o farol tava vermelho, por tanto tava todos os carros parados; quando um abençoado saiu da fila e fechou o corredor com uma palio wekend, e eu bati bem no meio da porta. eu travei no guidão mais minha mina vuo por sima do carro e meteu a boca no asfalto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: a coitada quebrou tres dente. eu quase perdi meu dedo mindinho. sen contar os arranhão.

o pior que eu tava sem carta e o motorista do carro era cabo policial militar, por tanto tive que pagar o carro dele.

conclusão: respondo até hoje na justiça por lesão corporal (pois minha mina se arrebentou todinha e a mãe dela me denunciou) minha rd 135 foi pro patio (só posso tirar ela do patio quando terminar o processo) e a mina nunca mais falou comigo
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mais tá bom já comprei outra moto e ja to com outra mina
só num tenho mais minha rd nem o movimento nomal do dedo !!!

neto_pe
01-06-11, 12:24
eu ia a uns 90 km/h cortando os carros no corredor, e o farol tava vermelho, por tanto tava todos os carros parados; quando um abençoado saiu da fila e fechou o corredor com uma palio wekend, e eu bati bem no meio da porta. eu travei no guidão mais minha mina vuo por sima do carro e meteu a boca no asfalto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: a coitada quebrou tres dente. eu quase perdi meu dedo mindinho. sen contar os arranhão.

o pior que eu tava sem carta e o motorista do carro era cabo policial militar, por tanto tive que pagar o carro dele.

conclusão: respondo até hoje na justiça por lesão corporal (pois minha mina se arrebentou todinha e a mãe dela me denunciou) minha rd 135 foi pro patio (só posso tirar ela do patio quando terminar o processo) e a mina nunca mais falou comigo
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mais tá bom já comprei outra moto e ja to com outra mina
só num tenho mais minha rd nem o movimento nomal do dedo !!!


é cara mais nao vejo nada de engraçado nessa sua historia nao... isso que vc fez é muito serio... poderia ter tirado uma vida alem de ter desgraçado varias outras... (familiares)

Cara conselho... de amigo mesmo... seja mas prudente cara...

hoje tou parado e por uma distração... poir seria se fosse imprudencia... ou se eu fosse afoito... tenha amor a sua vida... pelo menos se nao tem a sua tenha com a das outras pessoas

blz

espero que vc tenha aprendido a lição!!!

diego765
01-06-11, 12:39
oh se aprendi

eu do risada pra num chorar só eu sei oque eu passei

a bunitona andava na minha motinha pra sima e pra baixo
depois que deu merda ela quiz me ferrar
agora eu tô de boa
sou cristão tô noivo

isso aconteceu na minha maluquice de muleke

neto_pe
01-06-11, 12:51
oh se aprendi

eu do risada pra num chorar só eu sei oque eu passei

a bunitona andava na minha motinha pra sima e pra baixo
depois que deu $#@%$# ela quiz me ferrar
agora eu tô de boa
sou cristão tô noivo

isso aconteceu na minha maluquice de muleke


Graças a deus cara...

A sua vida vale mais do que os bens materias...

ainda bem que pensas assim...

neto_pe
06-06-11, 19:06
Tow ficando maluco ja... quase um mes sem andar de moto vei... ta foda... voou posta as fotos da cicatriz do meu acidente aqui

blaugusto
06-06-11, 20:59
Ow neto, perdi isso aqui!! o.o

Que vacilada ein? Mas que bom que vcs estão bem e a motoca também. rsrsrs...

Se preocupa com essa paradinha de banco não, eu tenho 9 parafusos e uma placa de 15cm na perna.

Um abraço!

magrao tk
06-06-11, 21:28
Bah, eu tambem não sabia disso cara! :o
Por sorte que não foi nada mais grave, ultimamente a bruxa tá solta aqui no PN :s
Melhoras aí pra voces mano, e vamo se cuida gurizada, tem que pega e se cuidá ashuashuashs não podia perde a piada :-/

DOUGLAS 00
07-06-11, 17:26
Melhoras ai cara...

A bruxa anda solta mesmo, no PN e no Motonline.

neto_pe
08-06-11, 10:48
Ow neto, perdi isso aqui!! o.o

Que vacilada ein? Mas que bom que vcs estão bem e a motoca também. rsrsrs...

Se preocupa com essa paradinha de banco não, eu tenho 9 parafusos e uma placa de 15cm na perna.

Um abraço!


pow valeu Blau... vacilada feia mesmo cara... mais as vezes isso acontece pq agente ta confiante d+++ com as coisas

isso foi pra eu aprender cara... a prestar mais atenção ainda do que eu ja prestava...

valeu e ja to bem melhor cara!!! jaja to de volta na pequena...



Bah, eu tambem não sabia disso cara! :o
Por sorte que não foi nada mais grave, ultimamente a bruxa tá solta aqui no PN :s
Melhoras aí pra voces mano, e vamo se cuida gurizada, tem que pega e se cuidá ashuashuashs não podia perde a piada :-/



Valeu cara... a bruxa ta solta mesmo...

mais to melhor e a mao do acidente foi logo a direita cara... mais ja da pra acelerar ja... mais preciso de mais tempo pra recuperação pq nao tem nem 1 mes ainda...




Melhoras ai cara...

A bruxa anda solta mesmo, no PN e no Motonline.


Ta mesmo mano... mas ela não me pegou nao... so me deu um susto... graças a deus!!!

valeu a preocupação de todos...

Em breve Tó de voltaaaaaa...

AMP_Racing
08-06-11, 10:58
Melhoras ai, e bastante atenção no tranzito, abraço.

Carleetos
08-06-11, 11:26
Quando somos vítimas de outra pessoa em um acidente ainda podemos nos revoltar justamente né, mas quando a gente cai sozinho só nos resta aceitar o erro mesmo. É fogo. Dia desses meu irmão caiu sozinho também, machucou o tornozelo mas nada de fratura, já tem coisa de um mês e ele já está andando normal.

Cuidado brother, quando for apreciar a paisagem é melhor parar a moto :lol:

Boa sorte.



esse negocio que colocaram no teu braço vai travar a porta do banco toda ves que for passar na porta que detecta metais.


Não se preocupa com isso, eu tenho placa e parafusos na perna e nunca fiquei travado em porta de banco.

neto_pe
08-06-11, 20:18
Quando somos vítimas de outra pessoa em um acidente ainda podemos nos revoltar justamente né, mas quando a gente cai sozinho só nos resta aceitar o erro mesmo. É fogo. Dia desses meu irmão caiu sozinho também, machucou o tornozelo mas nada de fratura, já tem coisa de um mês e ele já está andando normal.

Cuidado brother, quando for apreciar a paisagem é melhor parar a moto :lol:

Boa sorte.

Não se preocupa com isso, eu tenho placa e parafusos na perna e nunca fiquei travado em porta de banco.


é verdade cara... e em relação a essa parada de banco... é besteira...

Mais nao acontecerá outra vez nao por falta de atenção nao.. da proxima pararei a motoca

valeu cara abraço




Melhoras ai, e bastante atenção no tranzito, abraço.


valeu cara abraço... e ja tou bem melhor sim... agora so fazer uns exercicios ai pra voltar a pilotar

Caique
08-06-11, 20:25
melhoras cara

# BinhO #
08-06-11, 20:27
Melhoras ai Neto.... :OK:



Melhoras ai, e bastante atenção no tranzito, abraço.

neto_pe
09-06-11, 11:03
melhoras cara


valeu cara... vou começar o sofrimento hoje da visioterapia ... vixxxx... ja to melhor graças a deus cara... valeu


Melhoras ai Neto.... :OK:



valeu amigo abraço