PDA

Ver Versão Completa : Chave Codificada



Thunder_AGV
26-05-11, 23:45
Bom galera
estou com uma certa duvida e queria o esclarecimento de vc's!

em relaçao akelas chaves codificadas ( q nem as da hornet ,fz6, cbr, srad... ) tem como fazer uma chave pra essas motos sem ter a chave original pra pegar como molde e codificar o chip?
alguem sabe quanto +/- os chaveiros pediriam caso isso seja possivel?

vlw
:D

Irmão
26-05-11, 23:49
Até onde eu sei não tem como.
O chaveiro pode até conseguir fazer a chave pra girar
a ignição mas a moto não funciona, aquela chave só tem
na cc e só sob encomenda e deve custar mas de 200,00
Uma vez liguei na VW pra saber o valor da chave do gol
R$ 135,00 isso há 4 anos atrás.

Thunder_AGV
26-05-11, 23:53
eh q hj estive lendo algo sobre isso dai fiquei meio curioso pra saber como isso funciona

entao no caso de perda da chave original o cara tem q trocar toda a central de igniçao da moto? :0_0:
trocar do tambor ate o sistema de bloqueio?

isso resultaria em media de uns 300 reais entao? :0_0: :o

Irmão
27-05-11, 00:05
Não... esse é o valor da 2º "via" da chave.
Não troca a ignição só faz o pedido de outra chave
Na cc eles tem como saber o código das chaves.

jOSÉ
29-05-11, 00:59
Essa chave tem que vir da fábrica, tu deve ter recebido um cartão com o número da chave, daí a concessionária envia o pedido para a fábrica que através desse número, busca no computador o feitio da chave, faz a cópia e manda para a concessionária.
Essa chave já vem com o chip eletrônico, daí na concessionária eles colocam ela na ignição e através do computador, inserem o código no chip da chave nova para o transponder liberar a ignição.

O número PIN do código que vai ser inserido na chave o fabricante também manda para a concessionária.

Esse sistema é fechadão, só na concessionária mesmo.

Eduardo Toda
29-05-11, 01:31
Uma vez vi naqueles quiosques daqueles supermercados da vida (Wal Mart, Carrefurto´s) "Fazemos cópias de chaves codificadas....." será que eles não conseguem alguma coisa, lógico dependendo do $$$ que eles cobram...

Thunder_AGV
29-05-11, 19:44
Uma vez vi naqueles quiosques daqueles supermercados da vida (Wal Mart, Carrefurto´s) "Fazemos cópias de chaves codificadas....." será que eles não conseguem alguma coisa, lógico dependendo do $$$ que eles cobram...



mas entao... nesse caso creio q seja mais facil, pq eles jah tem de onde pegar o "molde" acho q se tiver a chave original qualquer chaveiro um pouco mais especializado faz a copia,
agora fazer a chave do zero q eu acho q eh tenso, pq nao tem de onde pegar a codificaçao do chip pra fazer a copia dele :S

sera q um conjunto de chaves assim sairia por quanto +/-? uns 300 ou 400 conto?

Rodolfo Henrique
29-05-11, 23:12
ou seja perdeu a chave se PHU&#*@&#@

nessa brincadeira vai gastar $$$$ vai ficar sem moto pq ate essa papagaiada ai ficar pronta vai mais de 1 mes precede hauhua????