PDA

Ver Versão Completa : CB 500 da bahia



MarcosF
27-05-11, 10:36
Gente, estava olhando uns preços de CB 500 por aí pois estou com intenção de comprar uma, ai vi essa no Mercado Livre, quando vi de onde que era dei muita risada aqui em casa, kk
Pensei em compartilhar essa com vcs.
(Obs. Nada contra os baianos.)

http://img29.imageshack.us/img29/8264/tinhaqueser2.jpg

:lol: :lol: :lol:

Yuri_RN
27-05-11, 10:39
Qual Problema? ja vi CB500 de SP,MG,RJ bem piores..

Não achei feia!

so acho que Moto Naked é Naked! nao tem nada que colocar carenagem..

barrugo
27-05-11, 10:39
só se a Bahia se resumir à garagem dele...
direto eu vejo cb500, toda original, em Salvador...
uma mais linda que a outra...
;)

MarcosF
27-05-11, 10:43
:P , sei lá, acho troço de "baiano" ficar colocando carenagem em moto naked, por isso achei engraçado...

Pedro¹
27-05-11, 10:43
Povo teem uma mania besta de axaar q baiano so faz merda. :NOOK: :NOOK: :NOOK:

barrugo
27-05-11, 10:46
Povo teem uma mania besta de axaar q baiano so faz $#@%$#. :NOOK: :NOOK: :NOOK:


digo o mesmo.

Furious VIPER
27-05-11, 11:28
hahahaha Pessoal... aprendam a brincar... qdo fazem brincadeira com paulista, carioca, gaúcho... todo mundo leva numa boa...
Claro q não gostar de ser alvo de chacota é comum... mas levar pro lado pessoal tudo q se escreve é no mínimo imaturidade, não?!?!

MarcosF
27-05-11, 11:34
hahahaha Pessoal... aprendam a brincar... qdo fazem brincadeira com paulista, carioca, gaúcho... todo mundo leva numa boa...
Claro q não gostar de ser alvo de chacota é comum... mas levar pro lado pessoal tudo q se escreve é no mínimo imaturidade, não?!?!

Isso ai, alguém entendeu que é brincadeira! :clap:


Tipo, quando vc está passando em uma rua e vê que o seu destino fica do outro lado, vc atravessa de moto pelo canteiro central, isso se chama?
a) Paulistada
b) Cariocada
c) Capixabada
d) Nenhuma das anteriores (kkkk) :susto:

danielhp
27-05-11, 11:42
E sem falar que esse costume de colocar carenagem em naked é maior no Sul e no Sudeste do que aqui, mas ta valendo a piada sem graça ....

Yuri_RN
27-05-11, 11:44
O Problema que tem muito ser irracional que so vive de tirar proveito dos outros..

ai a galera fica saturada e nao curte...

eu ja to cansado de nego levar lado da pobreza e tudo que for ruim pra o Lado Nordestino!
eu fico irado!

ai se a moto é feia é Baiano!!! ai chama nego de Paraiba.. e ai por diante..

Tenho uns Primo Paulista que quando vem pra minha casa de ferias so sabe contar vantagem!

HAAAAAAAAAAA VAI SE FERRA fico irado com nego contando vantagem! éeeee por SP tem isso,Tem Aquilo e Bla bla bla
porque RJ é isso é aquilo e Bla bla bla e pegue vantagem! e o Nordestino so entrando no fumo!

Nordeste é tão Porcaria e nego vem tirar ferias aonde eu moro kkkkkkkkkkkkk

Qualquer tipo de discriminação é ridículo!

Furious VIPER
27-05-11, 11:50
Aqui no RS costumamos brincar com alguns estados (como em qqr lugar)...
O paulista é o que fala: mano, firmeza, treta, tá ligado ou akele com sotaque cantado meio italianinho com foco no N, tipo "tu não INteNdeu meu"...
O Carioca é sempre o malandro, que fala: merrrmão, sinixxxtro, e afins...
O Catarinense é sempre o q fala rapidinho, muito rápido, que chama lagartixa de "crocodilinho de parede" que se perde nos S trocando por X volta e meia e deixando incompreensíveis algumas palavras...
O Nordestino em geral é o cara sofrido, com sotaque tradicional, que vem trabalhar no sul-sudeste. Quando baiano, é preguiçoso.
O centro-oeste é todo caipira, sem exceções!

Por causa dessas brincadeiras somos preconceituosos, não gostamos dessas pessoas?
Claro q não, somos tão bem resolvidos q brincamos com eles e qdo brincam q gaúcho é viado... damos risada junto.

Falo de mim e das pessoas bem esclarecidas... seja de qual região for.

Bandit
27-05-11, 11:55
é brincadeira GENTE..

Pior q ser BAIANO e ser Gaucho, nao sei pq :G

Furious VIPER
27-05-11, 11:57
Já pra avisar o pessoal:
Sei q muitos vão responder indignados aos meus comentários, mas eu não vou mais responder o PN dtarde, vou trabalhar agora e não sei qdo volto. Então fiquem à vontade para falar, ou me ignorar (já q eu quase pedi respostas de vcs aki).

Um abraço aos bem resolvidos e q sabem brincar!!
Aos q não sabem brincar... uma voadora bem no meio pra aprender!!!



hahahahhahahaa

Yuri_RN
27-05-11, 11:58
Aqui no RS costumamos brincar com alguns estados (como em qqr lugar)...
O paulista é o que fala: mano, firmeza, treta, tá ligado ou akele com sotaque cantado meio italianinho com foco no N, tipo "tu não INteNdeu meu"...
O Carioca é sempre o malandro, que fala: merrrmão, sinixxxtro, e afins...
O Catarinense é sempre o q fala rapidinho, muito rápido, que chama lagartixa de "crocodilinho de parede" que se perde nos S trocando por X volta e meia e deixando incompreensíveis algumas palavras...
O Nordestino em geral é o cara sofrido, com sotaque tradicional, que vem trabalhar no sul-sudeste. Quando baiano, é preguiçoso.
O centro-oeste é todo caipira, sem exceções!

Por causa dessas brincadeiras somos preconceituosos, não gostamos dessas pessoas?
Claro q não, somos tão bem resolvidos q brincamos com eles e qdo brincam q gaúcho é viado... damos risada junto.

Falo de mim e das pessoas bem esclarecidas... seja de qual região for.


O Problema que muitos desses caras não brincam e sim agridem as pessoas por vida...

basta entrar no Youtube e ver os comentarios.. todo tipo de porcaria é NORDESTINO!

mais enfim! to Iguallllllllll a Radiooo Veiiiiiiiiiiiii "To nem ligandoOOo"

cada um fala oque quer! e depois escuta oque nao quer!

Sei que a galera aqui sangue bom.. eu ja ia pegar o Facão e dar 10 tiro nesse topico kkkkkkkkkkkkkkk zueira!

Well_99
27-05-11, 12:04
Povo teem uma mania besta de axaar q baiano so faz $#@%$#. :NOOK: :NOOK: :NOOK:


:lol: :lol: :lol:
pq né?

Pedro¹
27-05-11, 12:04
Vou fazeer de conta q levei o fato da CB ser Baiana na esportiiva. :G :G

off.: Se o Dentiista cuida dos dentees, de que cuida o Paulista ? ]:) ]:) ]:)

DavidR
27-05-11, 12:13
o pior é associar nós mineiros a caipiras com ,chapeu de palha ,cigarro de palha,calça pega-frango e camisa xadrez. :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

tem até um comercial de titulo de capitalização aqui que parece dois jeca falando. semdo que ninguem age assim

mas a brincadeira vale

Dias joao
27-05-11, 12:28
Pior é gente que acha que no Pará só tem índio e que moramos sei lá, em ocas, todo mundo que vem do sul pensa que não vai ver edifícios com mais de 20 andares, transito caótico e até enchentes....

renan1605
27-05-11, 12:30
Pior é gente que acha que no Pará só tem índio e que moramos sei lá, em ocas, todo mundo que vem do sul pensa que não vai ver edifícios com mais de 20 andares, transito caótico e até enchentes....

Cara eu sempre ouvi falar que no Pará num tem muita conversa não, os caras matam por qualquer coisa, procede?

felipesaldanha
27-05-11, 12:32
eu gosto de ser nordestino precisamente no ceará ,pelo menos aki não tem esse negocio de não poder comprar uma moto pq é muito visada por bandidos.
temos boas praias e belas mulheres praque melhor
mas mesmo assim akela cb 500 ta horrivel,o cara acagalhou a motoka e ainda colocou "otimo estado de conservação"shuahsuasuahsuasua
mais ta de boa cara tbm dei risada dessa ai flwwwwwwwwwwwww

felipesaldanha
27-05-11, 12:38
ps: tbm aconteceu isso comigo dias joão veio uns parentes meus la de brasília e fikaram surpresos quando chegaram no aeroporto de fortaleza ,disseram que é dez vezes mais desenvolvido e melhor que o de la ,e quando viram os enormes edificios então,,eles disseram que penssavam que fortaleza era mais só praia e alguns predioszinhos pois só o que passa na tv quando fala do cera só amostra as praias... shuashuahsuahsuahsuahus

Ivan RJ
27-05-11, 12:39
Eu não sei o que acham do Tiro de Janeiro, mas é lindo, mas eu só vou a praia de Salvador pra cima, água quente. Aqui é gelada.
Na verdade eu não brinco muito com relação aos estados, penso sempre no respeito até mesmo exagerado de minha parte. Se São Paulo é potência industrial do Brasil, devemos aos escravos, imigrantes, e nordestinos. No Rio de Janeiro é a mesma coisa. Quantos nordestinos estam, até hoje, enterrados nos pilares da Ponte Rio - Niterói, construída durante o governo ditatorial do Presidente Médici?
O País não seria o que é hoje se não houvesse essa micigenação de povos e culturas. Seríamos, talvez, uma India onde é falado mais de 400 dialetos ou seríamos um povo fundamentalista, extremamente nacionalista como alguns países da Ásia e Europa.
Sem dúvida vivemos no melhor país do mundo, riquíssimo, é roubado de dia e enriquece à noite enquanto os ladrões dormem.
Quanto ao Rio, se alguém achar algum trabalho para mim, basta convidar, qualquer lugar do país, menos Rio e São Paulo.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: O único lugar do mundo em que árabes e judeus são amigos é no Brasil.

Hogan
27-05-11, 12:43
Os que eu sei são esses:

Nordestino= cabeça chata, sofrido
Mineiro= jeca, vida pacata, chapeuzin de palha, fala ´´ uai sô´´, roceiro, caipira.
Gaucho= ah esse é foda, baiotola
Carioca= malandro, não gosta de trabalhar
Baiano= demora 3 dias pra ter um infarte, começa a morrer hoje e só termina segunda feira, gosta de empapagaiar as coisas.


Eu sô mineiro mesmo uai e com orgulho, tô nem ai com isso não. Tem gente que fala na maldade mesmo como o Yuri disse.

jeanks
27-05-11, 12:49
hahaha calma gente.

Sul-matogrossense falando r puxado.e

Quando fui pro Sul, primeira coisa que estranhei: Viadagem muito mais descarada huahuahuah Aqui não tem isso de macho se atracando no meio da rua não, tem os baitola mas não é descarado não. Lá vai o caipira aqui andando na beira da praia e vejo aquela cena de dois barbado metendo lingua na boca do outro :stop:
Fui comprar roupa, não lembro pra que tive que passar meu endereço, lá vai;

Cidade
Campo Grande , campo = mato, logo, Matão
Mato grosso sul, mato grosso, matão
Bairro
Mata do Jacinto, sem comentários

a MULHER CAIU NA GARGALHADA :lol: :lol: :lol:

Não ligo, não esquento, caipira eu sou um pouco, fui criado um pouco em fazenda, minha familia por parte de mãe tem origens na roça, origem aqui no MS mesmo. Mas não é regra não, aqui tem muito descendente de gaúcho ( só veio os macho, os lado-trocado ficou lá ]:) , mineiro, nordestino, etc.

Aqui não tem jacaré nem onça na rua não, só no Pantanal mesmo. Mas se acha isso, tranquilo, vem pra cá conhecer o Pantanal!

Mas tem gente que fala na maldade mesmo, se eu vejo isso nem ligo, amo minha terra e o jeito que é o povo de origens daqui mesmo, hospitaleiro e simples. Muito Paulista chega aqui e só sabe falar do tamanho do shopping, como isso fosse importante igual o tamanho do pinto. :G
Tive um amigo carioca que por conhecidência se chamava Jean tb. Muito gente boa. Mineiro tb, o povo simpático. Nordestinos estão ajudando a desenvolver esse Estado, povo trabalhador pra caramba, vc acha muito no interior, ralando em lavoura. Por falar nisso, eu sou descendente de Baiano por parte de pai, meu bisavô veio de lá corrido.
Que mais? Gaúchada simplesmente descobriu esse Estado no braço, na época da ditadura, e construiu o que ele é hoje.
Aqui só não tem muita gente do Norte.

Bom, é isso, país grande é assim, cheio de diferenças, cabe respeitar. Zoar um pouco faz parte, esteriótipo e preconceito infelizmente, tb. O problema é que a linha entre a zoação e falta de respeito é muito fácil de ultrapassar.


Aqui tb, moto "chamativa" é chamada de Baiana :G

juhpalaver
27-05-11, 13:16
hUAhoUIHAUIohUAHioHUAhoIHUAhioHAuIOHuAIO
hr q eu li o topico, achei que fosse uma 500 roxa, com roda amarela, pneu faxa branca, piscas verdes, toooooda adesivada pareceno um arco iris de tao colorida!
mais TÁ PIOR DO Q EU PENSEI!
hUAOHAIOhUIAHuiHAUIhHOAhUHAOiuhIOUAHouiHAUIOhIUHAU IOhIO

fazê oq... é fato

beraldo
27-05-11, 13:35
naum curti prefiro original

Yuri_RN
27-05-11, 14:50
Eu não sei o que acham do Tiro de Janeiro, mas é lindo, mas eu só vou a praia de Salvador pra cima, água quente. Aqui é gelada.
Na verdade eu não brinco muito com relação aos estados, penso sempre no respeito até mesmo exagerado de minha parte. Se São Paulo é potência industrial do Brasil, devemos aos escravos, imigrantes, e nordestinos. No Rio de Janeiro é a mesma coisa. Quantos nordestinos estam, até hoje, enterrados nos pilares da Ponte Rio - Niterói, construída durante o governo ditatorial do Presidente Médici?
O País não seria o que é hoje se não houvesse essa micigenação de povos e culturas. Seríamos, talvez, uma India onde é falado mais de 400 dialetos ou seríamos um povo fundamentalista, extremamente nacionalista como alguns países da Ásia e Europa.
Sem dúvida vivemos no melhor país do mundo, riquíssimo, é roubado de dia e enriquece à noite enquanto os ladrões dormem.
Quanto ao Rio, se alguém achar algum trabalho para mim, basta convidar, qualquer lugar do país, menos Rio e São Paulo.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: O único lugar do mundo em que árabes e judeus são amigos é no Brasil.


É isso que eu Penso.

Guilherme Rabelo
27-05-11, 15:04
pelo que eu entendi ele nao falou na maldade de fato a CB é da Bahia ta no anuncio..........agora resta saber se tivesse Sao Paulo, Belo Horizonte se ele colocaria.........CB de Sampa.........CB de BH.....?????????????

Yuri_RN
27-05-11, 15:13
pelo que eu entendi ele nao falou na maldade de fato a CB é da Bahia ta no anuncio..........agora resta saber se tivesse Sao Paulo, Belo Horizonte se ele colocaria.........CB de Sampa.........CB de BH.....?????????????


Ai não ia ter piada ne... ;)

Guilherme Rabelo
27-05-11, 15:28
Ai não ia ter piada ne... ;)


ééé............por isso prefiro evitar comentarios da naturalidade das pessoas..........nao gosto muito disso nao

Yuri_RN
27-05-11, 16:07
ééé............por isso prefiro evitar comentarios da naturalidade das pessoas..........nao gosto muito disso nao


Somos Dois!

Tasteful
27-05-11, 22:18
kct ninguem notou que a cb ta com monoshock???será que fizeram direito?
voltando ao assunto que não é o principal....até certo momento dá pra aguentar as piadinhas de gaucho mas uma hora cansa mesmo...mas não saio dando patadas por causa disso afinal é zoação e eu achaco os outros tb hehe

HeitorBsb
27-05-11, 22:39
eu sou caipira, e curto as praias do nordeste! :D
Um dia ainda vou morar na bahia.

jeanks
27-05-11, 23:35
Eu quero conhecer João Pessoa e Natal! Passando por Campina Grande, sou maluco pra conhecer lá, não tem praia, mas parece que é bem bonita, ainda mais no São João.

Alan Ranieri
28-05-11, 00:03
Os que eu sei são esses:

Nordestino= cabeça chata, sofrido
Mineiro= jeca, vida pacata, chapeuzin de palha, fala ´´ uai sô´´, roceiro, caipira.
Gaucho= ah esse é $#@%$#, baiotola
Carioca= malandro, não gosta de trabalhar
Baiano= demora 3 dias pra ter um infarte, começa a morrer hoje e só termina segunda feira, gosta de empapagaiar as coisas.


Eu sô mineiro mesmo uai e com orgulho, tô nem ai com isso não. Tem gente que fala na maldade mesmo como o Yuri disse.


São Paulo = Viado, terra de viado!
uhaHUAhuaUHAuha

Yuri_RN
28-05-11, 00:04
Eu quero conhecer João Pessoa e Natal! Passando por Campina Grande, sou maluco pra conhecer lá, não tem praia, mas parece que é bem bonita, ainda mais no São João.


Totalmente Certo o São João de Campina não tem Igual, e vou te falaaaaaa se tu é Solteiro leva uma caixa com 500 camisinha porque la o Bicho pegaaaaaaaaaaa!
No tempo eu tava la passando 60 dias e todo dia era um esquema diferente!

tenho foto na mesa com mais de 5 mulher kkkkkkkkkkkk pegava geral so saia com as Gatas nada de macho do lado!

Hoje tenho Minha noiva que é oque tenho de melhor!

e quando vinher a Natal ja sabe passa a fita que vou se teu Guia Turístico! e aproveita pra dar uma volta na CBzona e conhecer
uma CB braba de verdade haahuahau!

jeanks
28-05-11, 04:50
Nem pah, só pra conhecer mesmo, eu sou casado.

Antes de casar eu tinha vontade de montar na minha Yes e conhecer esse Nordeste o máximo que pudesse em 30 dias, na boa mesmo. Cheguei a começar juntar grana mas nunca deu certo, e no final acabei casando e larguei mão. Mas essas cidades que eu ainda vou conhecer.

Ha, moçada, só ter bom senso, zuera é zuera! tiro sarro de colega com brinco, solteiro que nunca vi com mulher, etc. Zoam comigo por causa da minha buniteza, do meu jeito de andar, do meu querido Operário Futebol clube - maior em tradição do Centro-Oeste, verdadeiro galo mais lindo do mundo -, eu não to nem aí tb. Faz parte.

Eu lembro que em 2008, ultimo ano da série C antiga, na comunidade do Orkut, teve discussão, denuncia de Xenofobia e o caramba entre Pernambucanos e Paraíbanos. Tudo porque o Santa e o Campinense cairam no mesmo grupo. O pessoal saiu da esportiva e brincadeira mesmo, era um tal de "Paraíba quintal de Pernambuco" "Hell Sifilis" "Sotaque de fulano é de passa fome"...aí tb não né. E quando aconteceu o jogo teve quebra-pau entre as torcidas dos dois: Inferno Coral e Facção alguma coisa, por causa da discussão que começou no Orkut :NOOK:

Penso assim, briquei, não gostou, "Desculpa cara, foi só brincadeira, foi mal!". Não dói e não custa nada.

XxUNOxX
28-05-11, 07:17
Ai ai ai esse assunto sempre da pano pra manda, ja aconteceram outros no PN....
Bom galera, todo mundo leva na esportiva, mais tem uns que sempre sofrem com isso..
Ninguém esta aqui pra chingar, humilhar ninguém, é apenas coisas que TODO mundo fala...
Aposto que até na Bahia, pode ter neguin falando: "Rapaz que moto de Baiano meu rei"...
Então levem na esportiva e dêem muita risada, e se divirtam, PN é Cultura, Amizade, Informação e Alegria!

barrugo
28-05-11, 07:31
Ai ai ai esse assunto sempre da pano pra manda, ja aconteceram outros no PN....
Bom galera, todo mundo leva na esportiva, mais tem uns que sempre sofrem com isso..
Ninguém esta aqui pra chingar, humilhar ninguém, é apenas coisas que TODO mundo fala...
Aposto que até na Bahia, pode ter neguin falando: "Rapaz que moto de Baiano meu rei"...
Então levem na esportiva e dêem muita risada, e se divirtam, PN é Cultura, Amizade, Informação e Alegria!


rapaz, duas coisas:
* não conheço ninguém que fale "meu rei";
* já tem um tempo que eu não vejo fazerem chacota com os outros estados exeto na internet.

faz tempo que ouvi piadinhas infames com os paulistas, gaúchos, cariocas...
por sinal, um amigo meu (paulista) que era craque em fazer essas piadas, voltou pra a terra dele...

uhadoshoduhoaduahsduohasdoada
mas tá de buenas...
não vou mentir que eu me sinto incomodado, mas se não pode vencê-los, junte-se a eles.
:D

magrao tk
28-05-11, 08:21
Aqui no RS costumamos brincar com alguns estados (como em qqr lugar)...
O paulista é o que fala: mano, firmeza, treta, tá ligado ou akele com sotaque cantado meio italianinho com foco no N, tipo "tu não INteNdeu meu"...
O Carioca é sempre o malandro, que fala: merrrmão, sinixxxtro, e afins...
O Catarinense é sempre o q fala rapidinho, muito rápido, que chama lagartixa de "crocodilinho de parede" que se perde nos S trocando por X volta e meia e deixando incompreensíveis algumas palavras...
O Nordestino em geral é o cara sofrido, com sotaque tradicional, que vem trabalhar no sul-sudeste. Quando baiano, é preguiçoso.
O centro-oeste é todo caipira, sem exceções!

Por causa dessas brincadeiras somos preconceituosos, não gostamos dessas pessoas?
Claro q não, somos tão bem resolvidos q brincamos com eles e qdo brincam q gaúcho é viado... damos risada junto.

Falo de mim e das pessoas bem esclarecidas... seja de qual região for.


É isso aí. Tão reclamando de que??? Preferiam ser chamados de viado como a gente é pelo resto do Brasil? :-/ :lol:

Apesar que eu acho mais sacanagem ainda o preconceito que fazem com o povo nordestino. É bem como o Yuri falou, contam tanta vantagem querendo dar uma de superior pra cima deles, mas nas férias saem daquele tumulto todo e vão pras praias nordestinas.

Dias joao
28-05-11, 11:16
Cara eu sempre ouvi falar que no Pará num tem muita conversa não, os caras matam por qualquer coisa, procede?


Realmente não é brincadeira, se tu tiver num local que não conheça ninguem é melhor não procurar confusão.
Principalmente numas áreas de quilombolas que tem pelas estradas,
os caras ficam no meio da rua e se passar um carro, é melhor desviar deles...
outro dia um cara atropelou um rapaz numa área dessas e teve que sair fugido senão ia morrer, eles ainda pegaram um caminhão encheram de "nego" armado e foram atrás, se pegasses....

jeanks
28-05-11, 12:50
huahuah

Aqui o bicho pega na fronteira com o PY, por causa do tráfico.

ACHO que nessa questão os mais zuados são os gaúchos mesmo. Todo site de piadas tem a sessão "caipira", "bebado" e..."gaúchos" ]:)
O que o nordestino sofre já é o preconceito mesmo. Lembram quando a Dilma foi eleita e saiu aquele monte de bobagem no Twiter?

Não me acho melhor que ninguém. Amo meu MS e não troco aqui por nada não, mas tb temos o exteriótipo de "puro mato". Nem esquento!!!
Meu Mato Grosso do Sul (http://www.youtube.com/watch?v=ER-LCYsSDSM#)

Almir Sater - Mato Grosso do Sul (http://www.youtube.com/watch?v=pPORUSa5IOo#)

Apaixonado por Mato Grosso do Sul (http://www.youtube.com/watch?v=5cP0mvN4sLM#)


AAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO TRÊM COSQUENTO :lol: :lol: :lol:

Yuri_RN
28-05-11, 12:57
huahuah

Aqui o bicho pega na fronteira com o PY, por causa do tráfico.


to precisando comprar umas coisas no PY, tu desenrola Jean?

jeanks
28-05-11, 13:05
Eu não vou pra lá esse ano, só começo

to precisando comprar umas coisas no PY, tu desenrola Jean?


Eu não vou pra lá esse ano Yuri. Meu cunhado vive indo lá, vou ver com ele se ele vai e qq coisa eu peço pra ele.

To sem grana de tudo, ir pra lá sem dinheiro é só pra passar raiva.

Yuri_RN
28-05-11, 13:32
Eu não vou pra lá esse ano, só começo
Eu não vou pra lá esse ano Yuri. Meu cunhado vive indo lá, vou ver com ele se ele vai e qq coisa eu peço pra ele.

To sem grana de tudo, ir pra lá sem dinheiro é só pra passar raiva.


é pra comprar umas coisinhas pra mim la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rola ate umas comissão hahahaua!

BrunoMP
28-05-11, 14:08
Povo teem uma mania besta de axaar q baiano so faz $#@%$#. :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Digo o mesmo X2...
Aff o cara cria um tópico so pra mostrar isso..

jf k1
28-05-11, 14:58
eu axei massa a cb, se bem que tyem umas cbs carenadas na net bem mais bonitas, e esse negocio de naked
é naked è balela o cara ta com dinheiro, faz o que axar melhor eu acho a minha moto bem mais bonita que original, e vc poe a carenagem cabo, diferente de ter uma twister ou cb que anda mais que uma ferrari mas a moto nao sai da oficina porque fica dano pau nop motor.

Esquadrão Marte
28-05-11, 15:43
Por aqui tá cheio de CB 500 com a traseira cara de tubarão... ( traseira da Hornet Antiga...)

jeanks
28-05-11, 18:09
é pra comprar umas coisinhas pra mim la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rola ate umas comissão hahahaua!


Tranquilo, eu vou ver com meu cunhado e mais um pessoal que volta e meia estão lá, e nem precisa de comissão não. Se eu fosse pra lá eu ia de boa, só não pode ser muita coisa senão a casa cai na Receita :lol:

Yuri_RN
28-05-11, 18:10
Tranquilo, eu vou ver com meu cunhado e mais um pessoal que volta e meia estão lá, e nem precisa de comissão não. Se eu fosse pra lá eu ia de boa, só não pode ser muita coisa senão a casa cai na Receita :lol:


é coisa pequena cabe ate no bolso vo te mandar MP!