PDA

Ver Versão Completa : Baixou mais de 1L em 1270km



jpedro91
27-05-11, 16:07
Bom, a história é a seguinte...

A 1.270 km atras, eu troquei o óleo e coloquei o motul 3.000 ( pela fama um ótimo óleo )
hj de manhã pensei " bom, vou dar uma checada",
deixei a moto reta, tirei a varetinha, limpei, coloquei de novo e nem molhou a varetinha, rosqueei ela, tirei denovo e nem molhou a varetinha..
levei no mecânico, mandei trocar o óleo...
não saiu nem 400ml de óleo..
to indignado, e a maldita nao ta saindo fumaça no escapamento!

isso é resultado de um serviço feito por um porco, serviço mal feito...
to quase colocando fogo nela pra eu ter pelo menos uma alegria de ver queimando...
foooora que: ta vazando óleo na guarnição do cabeçote, ta vazando óleo na junta do cilindro e ta vazando óleo até na mãe dela!

se for fazer praparação em seus motores, nao va em um cara que acha que sabe e cobre x-10 reais,
vá no que sabe e pague o preço de uma preparação boa!


O BARATO PODE SAIR CARO!

Yuri_RN
27-05-11, 16:18
É O Barato Saiiiiiiiiiii CARO! Graças a Deus consegui Dois Preparadores que fazem as coisas muito bem feita
trabalham com vontade de ver os resultados!

Todo mecanico de fundo de Quintal acha que pode preparar uma moto! tem uma conversa Bonita e da no que da..

Antes que alguem venha conversar Abobrinha eu digo "NUNCA TIVE PROBLEMAS COM PREPARAÇÃO!!!!"

meu Motor 293cc tava bem TOP e nunca deu Bronca! usava ela no Dia-Dia!

Ja o 330cc o Pino do Pistão Não Aguentou! isso eu ja sabia meu preparador tinha me avisado eu botei de teimoso!
então deu Pau mais eu sabia dos riscos!

Moto Preparada é uma Escola Aprendi muito com ela a cada acerto que eu fazia.

EDIT:

Minha CB500 ta Preparada Rodei 2.100km com o Oleo esse Mês o Oleo tava bem fino e quando ligava a moto ficava um Cheiro bem esquisito..
Troquei o Oleo e ela não baixou uma Gota! mesmo estando com a Ponteira Esportiva ta tudo certinho.

Graças a Deus meus Preparadores tem cuidado no que fazem.

Guilherme Rabelo
27-05-11, 16:26
que zica em jao...........ve com o mecanico que preparou se ele resolve isso

Bruno Canever
27-05-11, 17:03
que zica em jao...........ve com o mecanico que preparou se ele resolve isso


Melhor nem levar... Se o cara já fez !@#$%¨&* antes, vai fazer de novo!!!
Leve em outro preparador e veja o que pode ser feito...

Honda Motors
27-05-11, 18:03
Verificar o óleo somente depois de 1270 Km é muito relaxamento tb amigo...

ShimAdA
27-05-11, 18:15
Jp quem fez teu motor mesmo?

Esquadrão Marte
27-05-11, 18:29
Tornado do Cão...., tem muitos preparadores que já na hora de conversar, fala dicionario completo das medidas, na hora do vamos ver na realidade não faz nada que preste.... ,

Tarcisio Discipulo
27-05-11, 18:36
rapá q doidera ... vazando oleo pra tudo q é lado ... mas ai como disseram acima naum leva no msm cara naum pq vai fazer a msma :cocô:



Verificar o óleo somente depois de 1270 Km é muito relaxamento tb amigo...


[2] :G

jpedro91
27-05-11, 18:46
que zica em jao...........ve com o mecanico que preparou se ele resolve isso


nunca mais levo la cara!



Verificar o óleo somente depois de 1270 Km é muito relaxamento tb amigo...


é meu caro, nas outras trocas nao baixava quase nada! e achei que nao seria diferente essa troca!



Jp quem fez teu motor mesmo?


o andré da street motos que fica na bananal..



rapá q doidera ... vazando oleo pra tudo q é lado ... mas ai como disseram acima naum leva no msm cara naum pq vai fazer a msma :cocô:

[2] :G


cara vazando óleo ta, mas nao ta jorarndo óleo igual vcs tao achando não! nem chegar a pingar no chão!

Tarcisio Discipulo
27-05-11, 18:56
cara vazando óleo ta, mas nao ta jorarndo óleo igual vcs tao achando não! nem chegar a pingar no chão!




toligado fica so melado de oleo por fora ... mas naum podia esta assim ...