PDA

Ver Versão Completa : Opnião: Falcon ou Virago 250



alessandro veloso
28-05-11, 15:48
Olá galera, sou novo na área por aqui, e também das motocas, tenho uma Nx Sahara 350 e estou trocando, ou por uma falcon ou por uma virago 250, agora estou em duvida pois gostei das duas.
Gostaria de sujestões de quem ja teve ou tem uma virago 250. Eu tenho 1,80 de altura e sou meio gordinho, 117 kg, meio não, sou gordo mesmo, hehehe. ai acho a virago meio pequena pra mim, mas a moto é muito linda. Me deem uma ajuda ai pessoal !!!!

chriskopsch
28-05-11, 16:11
Leia as regras do fórum amigo!

Bruno Canever
28-05-11, 19:11
Para mim Falcon sem dúvidas!!!!

beraldo
28-05-11, 19:40
ae meu amigo por vc ser novato leia as regras do forun
nao pode vim postando as coisas disendo me ajuda
alguem pod me ajuda da uma lida la
e enquanto a moto falcon sem pensar

chriskopsch
28-05-11, 21:43
Vai usar a moto pra q?
usar no dia a dia ou viajar?

Diego.fcs
28-05-11, 23:19
A Virago é bem mais confortável, mais baixa, ideal para estradas, a Falcon é pau pra toda obra, pode pegar todo tipo de estrada e terrenos, eu acho a Virago muito mais bonita, mas atualmente iria de Falcon, pois sinto falta de uns passeios por estradas secundárias.

Veja bem qual será o tipo de uso que vc terá e veja qual se encaixa melhor, a Falcon vc continuará na mesma, já que tem uma Sahara.

ffjruthes
28-05-11, 23:25
Tive uma Virago por 2 bons anos... É uma excelente moto, muito bonita e confiável... Massssss.. é pra andar em asfalto, e asfalto bom de preferência... Eu tenho 1,86, e apesar da Virago não ser grande, era muito confortável pra mim...

Tipo assim.. a Virago é mais paixão... e a Falcon é mais razão.. hehe

As 2 são excelente motos.. Você tem que pensar no seu uso...

Piccoli
29-05-11, 21:52
Eu tive as duas. Primeiro a Virago e depois troquei pela Falcon.