PDA

Ver Versão Completa : valvulas 125!



kingvidal
29-05-11, 14:35
bom minha moto foi trocado comando de valvulas e engrenagem, balancins,varetas, braços oscilantes,parafuso e porca de regulagem, o tec tec continua ta na oficina para tirar o cabeçote acho que so falta as valvulas!!! o que acham????????????????????? |:(

kingvidal
29-05-11, 14:56
UUUUUUUUUUPPPPPPPPPPP!!!! :d

chriskopsch
29-05-11, 14:57
bom minha moto foi trocado comando de valvulas e engrenagem, balancins,varetas, braços oscilantes,parafuso e porca de regulagem, o tec tec continua ta na oficina para tirar o cabeçote acho que so falta as valvulas!!! o que acham????????????????????? |:(

Oq acham do q???

kingvidal
29-05-11, 15:03
qual pode ser o problema brother? :P

bruno almeida
29-05-11, 16:28
esse barulha é caracteristico e eterno...

Caique
29-05-11, 17:22
comando de valvulas paralelo?

chiccoli
29-05-11, 19:43
q vc ja tah caçando problema onde num tem..
isso é ohv meu filho..

kingvidal
29-05-11, 20:14
comando eu acho que foi paralelo!!! :0_0:

Caique
29-05-11, 20:36
talvez depois de uns 10 mil km,qd as engrenagens acamarem ele para o barulho
a original faz um barulinho qd nova e depois almenta,a paralela faz barulho msm, e as vezes com o uso diminui um pouco.

kingvidal
29-05-11, 20:52
cara mas é um barulho diferente um pouco mais forte e vem do cabeçote! acho que é valvula empenada o que vc acha?

Caique
29-05-11, 20:53
talvez encabeçada empenada acho q não.

XxUNOxX
29-05-11, 21:18
Minha XTZ bate válvula e ou corrente de comando des de quando saiu da Yamaha, e eu convivo com isso a 3 anos praticamente.
Algumas motos tem isso como característica própria, ja vi muitas CG's, Fan's, XTZ's e YBR's assim, então se for algo não muito tipo, apanhando em vez de bater (se entenderam a graça que eu quiz fazer ) é normal meu amigo.

renan1605
30-05-11, 09:05
A cabeça da válvula deve estar empenada, tem que trocar as válvulas.
Já tive titan ohv e ela não fazia barulho nenhum depois que esquentava.
Os motores 125 e 250 da Yamaha fazem um pouco de barulho mas é caracteristica do motor.

Guilherme Rabelo
30-05-11, 09:14
se vc trocar as valvulas e resolver o barulho............logo logo ele volta.........pergunta p/ seu mecanico sobre isso........se a necessidade de tirar cabeçote p/ trocar as valvulas mesmo.........ele ja abriu pra trocar comando deve ter examinado as valvulas.........

Guilherme Mcnasty
30-05-11, 09:18
Tem que ver se as guias de válvula estão gastas. Desmontwe e veja se existe muita folga lateral entre a vávula e seu guia.

Honda Motors
30-05-11, 09:40
Cara, eu tb troquei tudo na minha e o barulho continua mas só quando o motor tá frio, depois que esquenta fica igual motor de geladeira.

O meu mecanico que trabalhou 20 anos em autorizada Honda, disse pra não esquentar com esse tec tec que é do motor mesmo.

kingvidal
30-05-11, 21:07
o cara aqui é muito amador!!!! to indiginado!!! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) :-/

Ivan RJ
30-05-11, 22:26
Ele não é amador, é esperto. Se preocupe se não fizer nenhum barulho, isso quer dizer que as válvulas estão enforcadas (muito apertadas), a moto tem dificuldade para desenvolver e normalmente trás problemas para o motor.
"Quem procura acha"!
Um grande abraço a todos os irmãos.

renan1605
31-05-11, 09:00
Só complementando o que o Ivan disse, é normal a titan 125 fazer barulho quando a moto está fria, se estiver regulada com a lâmina de 0,08mm depois que ela esquenta as válvulas param de bater, na minha YBR por exemplo já é ao contrário.

Stone
31-05-11, 12:28
Se for na lenta pode ser campana também, ou como foi tudo paralelo muitas vez a folga com o motor quente fica maior, aí tem que regular com o motor quente. Teria que escutar pra saber....

magrao tk
01-06-11, 08:47
Comprei a minha com 25mil km fazendo um barulho, que até hoje nem sei se é comando, ou guia de válvula.
Sei que nunca liguei pra isso, hoje ela tem mais que o dobro dessa km e o barulho praticamente é o mesmo, nem aumentou nem diminuiu.



Se for na lenta pode ser campana também, ou como foi tudo paralelo muitas vez a folga com o motor quente fica maior, aí tem que regular com o motor quente. Teria que escutar pra saber....

Ae Stone se for campana ao apertar a embreagem o barulho some né? A minha tá assim. Sento e choro :d $$$$$ ou pode andar assim por mais tempo? (o barulho é fraco, mas tá ali)...