PDA

Ver Versão Completa : É dificio registrar uma café racer aqui no Brasil???????????



Limabl
29-05-11, 19:47
É o seguinte galera, tenho visto ultimamente aqui mo PN alguns fans de Café racers que por sinal tambem gosto muito.Mas tenho uma pergunta ,e a regularização é possivel aqui no brasil???já que esse tipo de modificação tira totalmente as caracteristicas originais da moto.

Que medidas burocráticas devemos tomar para regularizar essas maravilhas de duas rodas :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

Caique
29-05-11, 19:50
olha cara vi uma vez um q fez mas ele tinha colocado balança de estrada e motor de 200 numa 125, sei q ele ficou um tempo pra conceguir teve q ir no imetro no detran,no imetro no de tran um monte de vezes,pagou umas taxas e depois de um tempo saiu o documento com 200cc e custom eu acho

Well_99
29-05-11, 19:57
tem q ir no detran, mas acho q nao é muito simples
muita gente q rebaixa o carro aqui e muda a cor faz isso!

kingvidal
29-05-11, 20:27
Dificil não é! so é muito trabalhoso!pagar taxas! e te mandam para tudo que é lugar!e olham e testam tudo!o ideal quando fizer uma café racer é trocar tudo até parafuso!que os caras encrecam afu! ;)

romanex
29-05-11, 21:11
Dá uma olhada neste site...
http://www.construtoresdemotos.com/
:OK:

WeaponX
30-05-11, 07:44
Cara é meio complicado mas perfeitamente possivel tanto que todo mundo acaba conseguindo regularizar suas motos de alguma forma desde que ela possua todos os itens obrigatorios exigidos recentemente um usuario la do motonline regularizou uma Yes toda transformada e com motor e mecanica da Twister.

Acho que o melhor é entrar em contato com o Detran e se informar diretamente.