PDA

Ver Versão Completa : Viajar na garupa de moto pequena



hondaéhonda
29-05-11, 21:58
Galera, ontem meu caminhão ficou pronto, o motor dele foi feito a 110 km da minha cidade, e meu pai foi me levar para buscar o caminhão com a moto dele, uma Kasinski Comet 150. Nos primeiros 5 km tudo bem, mas depois disso a vibração que tem na pedaleira do garupa faz com que sua perna adormeça até onde o sol não bate, depois de 10 km não existia mais posição confortável e ainda tinham mais 100 km pela frente. Não sei como nossas esposas aguentam andar na garupa, depois que desci da moto eu não conseguia nem subir no caminhão, eu saí da oficina, encostei no primeiro posto que vi, deitei na cama do 113 e fiquei quase 1 hora deitado descansando, no caminhão eu já andei 500 km sem parar nem para "tirar a água do joelho" e quando saí estava zerado. Acho que nunca mais quero andar na garupa de uma moto, e vocês, tem alguma experiência traumática com garupa?

MarcosF
29-05-11, 22:04
(adoro o 113, brutão demais sô, hehehe)

Mas, eu já andei 150 km sem parar na garupa de uma titan com meu irmão, é muito ruim, o corpo dói todo, tava frio, mochila incomodando e sem falar que a falta de posição e falta do que fazer incomoda demais, eu não consigo desviar a atenção da pista.

hondaéhonda
29-05-11, 22:16
Esqueci de dizer no primeiro post, eu já andei com a Comet e ela é uma ótima moto, para o piloto, para o piloto

speedFan
29-05-11, 22:23
Então velho nunk andei em uma comet mas já ouvi mesmo dizer que ela vibra muito.... a minha nao ficava muito atras disso mas.... com rodas novas ele ficou bem confortavel para minha mulher e para mim .... :OK:

sergio moreira
29-05-11, 22:37
toda moto com pedalera do garupa na balança deixa a perna dormente,sao muito desconfortaveis.nem todas pequenas sao assim. uma das coisas que me fez optar pela yamaha.

beraldo
29-05-11, 23:01
olha a respeito de motos pequenas é foda pega pista
hj msm peguei pista com minha namorada
é muito ruim naum tem resposta nas ultrapassagem tem q ta de cabo enrolado msm, e subida naum vai

Rodolfo Henrique
29-05-11, 23:06
viajo todo dia 60 KM é pouco tudo bem mas o desconforto em moto pequena hauhauha

vc com o tempo se acostuma acho que pra te conforto ou VAI DE CARRO ou vai de moto cara de 600cc pra cima e olhe la ainda

beraldo
29-05-11, 23:09
viajo todo dia 60 KM é pouco tudo bem mas o desconforto em moto pequena hauhauha

vc com o tempo se acostuma acho que pra te conforto ou VAI DE CARRO ou vai de moto cara de 600cc pra cima e olhe la ainda
olha axo q de 250 pra cima ta bom
tem bem mais respostas q as pequenas

speedFan
29-05-11, 23:17
Concordo beraldo acho que apartir de 250 ja da para conversar do contrario :G

BADANHA
30-05-11, 10:13
das motos pequens acho q a yes e a ybr sao as unicas q sao +- viaveis para o carona hehehe

mdorigon
30-05-11, 10:17
Urra, a yes vibra pra ******* tb no pé do garupa.

leofavaro
30-05-11, 10:23
nunca andei nessa moto mais da titan pra fan tem uma diferença eu acho a fan mais "suave" é mais gostosa de se anda tanto na garupa quanto pilotando bom esse é meu gosto acho melhor :)
claro que nao é nem uma maravilha mais é bem melhor treme menos em velocidades maior
:clap:

dgcancian
30-05-11, 10:43
andar na garupa de todas as motos pequenas é ruim ......
bom mesmo são as custom;;. ai o garupa ta com a vida ganha

XING LING
30-05-11, 10:56
Caramba, eu e meu pai fomos de São Paulo até Atibaia com minha chinesinha e ainda lá em atibaia escalamos 2 horas um morro(montanha sei lá) a pé para chegar na Pedra Grande, na volta ainda pegamos chuva com granizo de até os carros pararem no acostamento e a gente tava sem capa de chuva!!!

Sei lá como o véio aguentou viu, outro dia não conseguia nem entrar no carro direto, as pernas ficavam tremendo toda hehehee!!!

XING LING
30-05-11, 11:00
andar na garupa de todas as motos pequenas é ruim ......
bom mesmo são as custom;;. ai o garupa ta com a vida ganha


Depende da custom viu, só se for essas com banco erê 600c pra cima com poltrona porque essas custom pequenas até 250cc o banco se for original chega a ser pior que uma Street pro garupa!!!

A moto que andei na garupa que mais achei confortável foi a Biz 100cc, bem mais confortável o banco do garupa em relação a da Cg etc!!!

Prefiro fazer uma viagem a 80km/h aproveitando a paisagem bem confortável do que ir a 120km/h, chegar 20 minutos mais cedo e chegar só o pó da rabiola!!!

hondaéhonda
30-05-11, 13:03
Mas a pedaleira da Comet é fixada no quadro :0_0:

Tarcisio Discipulo
30-05-11, 14:26
pra ser sinsero tenho uma biz 125 e vou dizer viu a garupa e desconfortavel é meio dura a cg 150 axo melho q a biz ainda quesito garupa ...
mas a campeã é a factor .. é super macia e naum vibra ... tanto pro piloto quanto pro garupa

dlcaiua
30-05-11, 14:32
Véi, pior é rodar 1200 km de estrada todo mes, 170 km pra ver a namorada, e 100 km pra ver o filho (não é com ela o muleke)... pqp, a coluna véia chega estralando, a buzanfa amortecida...

Fiote
30-05-11, 15:14
Rodei 3.200km por mês na Yes durante 6 meses... a moto não vibrava tanto nem minas costas doía, ababei me acostumando.
Daí vendi e peguei uma fazer 2011.. tem nem o que falar néh... mais confortável impossível...
Daí peguei a estrada na cb300 do meu irmão e depois dos 15km eu e mha namorada quase ficamos sem costas...
É tudo questão de costume! Acho que mais um tempo com a cb acabava me acostumando tb..
Difícil fica quando eventualmente fazemos essas aventuras!!!