PDA

Ver Versão Completa : Não tenho moto, mas mas acesso o PN!



Fiote
30-05-11, 15:47
Fala moçada.. criei esse tópico pra saber se tem muita gente aí sem moto acessando esse site (que é meu caso!).

Na verdade eu já tive duas motos, mas infelizmente há uns 6 meses atrás tive que vendê-las para pegar um carro, por questões 'familiares'... hehe
Só que não consigo ficar longe do mundo das 2 rodas, e por isso todos os dias gosto de dar uma passadinha aqui no PN.
Quando vejo uma moto rodando na estrada dá uma saudaaaaaaaade.... :d

E você? Já ficou ou está sem moto? Conte o porquê...

DOUGLAS 00
30-05-11, 17:42
Olha, os dias que passei sem moto foram bem mais tristes...

Eduardo Toda
30-05-11, 19:36
Olha, os dias que passei sem moto foram bem mais tristes...

x2
Pegar metro, e depois o trem cheio, lotado, coisa de 30 minutos de moto levando quase 2 horas de transporte público, não dá mais, quanto desperdício de tempo, de dim dim, e de vida....é por isso que mantenho a motoquinha com a mecanica sempre revisada, fico doente se a motoquinha ficar doente (no caso de ficar no mecanico por muito tempo) |:(

peterson972
30-05-11, 21:18
x2
"Pegar metro, e depois o trem cheio, lotado, coisa de 30 minutos de moto levando quase 2 horas de transporte público, não dá mais, quanto desperdício de tempo, de dim dim, e de vida..." |:(


Cara atualmente eu estou assim amanhã faz seis meses q eu estou a pé gastando de duas horas e meia a três horas pra chegar em casa... :d
Porém amanhã é o grande dia vou me reencontrar com a minha motoca totalmente reformada... :OK:
Abraço!!!

Rodolfo Henrique
30-05-11, 21:46
ficar sem moto é a coisa mais triste do mundo faço parte do pn des dos 17 anos hauhauha hoje tenho 23
vou ate casar XD

e consegui minha mto faz 2 anos sempre acesso o PN ja faz parte da familia

repito pra quem ama o motociclismo entenda como quizer ( principalmente os CGZEIROS )

ficar sem moto È HORRIVEL

fiquei uns 2 meses sem quiz morrer hauhauhauhaua ta no sangue ja alias
so quem nasce com isso no sangue sabe oque é

djleo
30-05-11, 22:22
Fala moçada.. criei esse tópico pra saber se tem muita gente aí sem moto acessando esse site (que é meu caso!).

Na verdade eu já tive duas motos, mas infelizmente há uns 6 meses atrás tive que vendê-las para pegar um carro, por questões 'familiares'... hehe
Só que não consigo ficar longe do mundo das 2 rodas, e por isso todos os dias gosto de dar uma passadinha aqui no PN.
Quando vejo uma moto rodando na estrada dá uma saudaaaaaaaade.... :d

E você? Já ficou ou está sem moto? Conte o porquê...


sabe o bom dessa historia, é q vc tem a paixão por moto na veia.... :clap: :clap: :clap: logo logo vc vai ter outra

Fiote
31-05-11, 09:37
Sabe o que é engraçado.. é que quando vou visitar minha família fico doido pra andar na Traxx da minha irmã kkkkkkkkkkkkkk... (nada contra essa motoquinha heim!)....

renanperim
31-05-11, 09:40
Qdo eu me cadastrei aqui eu não tinha nem onde cair morto, muito menos comprar uma moto, eauhaehaehhaehuae
A idéia era reformar algo extremamente barato no principio, aeuhhuaehuaeuhae

Todos são bem vindos aqui.

neto_pe
31-05-11, 09:42
Poxa cara to sem moto sim...

Mais é assim... Ela ta aqui em casa... Pronta e No grau com Coyotão pra fazer barulho a beça... Mais o prow é que ainda to me recuperando do meu acidente... ( Fratura no radio Distal) Ant-braço fraturado...

ai to me recuperando... entao suponhamos que estou sem moto... Não posso pilotar... entao tmb to sem moto a duas semanas ja...

To ficando louco ja.... :d :d :d :d :d :d

Banduleiro
01-06-11, 11:33
Pra ser honesto, quando comecei a acessar o PN, tambem não tinha moto.

Esquadrão Marte
01-06-11, 18:17
Quando por algum motivo de revisão na TW, fico um dia sem ela .... me começa a doer os dentes....

Bortolin
02-06-11, 13:11
só eu sei a falta que a minha Yezinha me faz viu...mais não teve jeito tive que vendê-la...

hoje ando de geladeira...né Blau :d