PDA

Ver Versão Completa : idéias para mudar minha moto....



Eiji
13-12-05, 15:59
salve galera!!!
deem uma olhada na minha moto aih e me ajudem!!! quero dicas do q mudar nela sem gastar mto!!! estou sem $$$, mas queria dar uma mudada no visual dela...

o link das fotos...

http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=4130

valewww

Lu Carvalho
13-12-05, 16:04
Uma coisa q tô afim de fazer na minha, mas não sei pq ainda não fiz:

Tirar o paralama

NEUDSON
13-12-05, 16:10
TIRA OS ADESIVO DA RABETA E LATERAL BAGAJEIRO E PARA LAMA PINTA AS RODA DE PRETO (OS BACALHAU TALVES TBEM PINTA DE PRETO ) POVO DO PHOTOSHOPS AJUDA O CARA AI...

Eiji
13-12-05, 17:29
TIRA OS ADESIVO DA RABETA E LATERAL BAGAJEIRO E PARA LAMA PINTA AS RODA DE PRETO (OS BACALHAU TALVES TBEM PINTA DE PRETO ) POVO DO PHOTOSHOPS AJUDA O CARA AI...

ahhh... esqueci... não da pra tirar o bagageiro... eu coloquei um bauleto... eu preciso dele pq como eu uso a moto todos os dias, eu carrego roupa de chuva nele... além do capacete reserva!!!

as rodas... eu gosto delas da cor original!! rssss e.... desculpa minha ignorancia... o q seria o BACALHAU?!?! só conheço o peixe!! rssss
valeu!!!

qto ao paralama, aí como eu faço para fixar os piscas traseiros!?

Eiji
13-12-05, 19:43
poxa... mais ninguém pra me ajudar?!?! :d

Alan
13-12-05, 19:52
O bacalhau é aquele suporte onde vão presas as pedaleiras traseiras...

Mr5ouL
13-12-05, 20:07
Barato?
Poem um fundinho no painel
mete nela umas manete de cromado e uns retrovizorzinho mini bunitaum..
manda rancar os adesivos originais e manda fazer uns personalziado
com uns 80 conto vc faz isso tudo
:<0>:

Roberval2005
14-12-05, 05:37
retroisor cromado (15reais)

manete

adesivos na roda (vermelho)

Eiji
14-12-05, 19:32
acho q semana q vem eu vou passar na GO pra procurar uns retrovisores e manetes cromados!! alguém tem idéia de algum modelo?? se puder postar fotos aqui, agradeço!!
acho q vou trocar o pesinho do guidão tbm por uns cromados! o q acham?

henrique
14-12-05, 19:47
manete cromado pra YES n sei se tem.. mas é só polir o seu q fica bom..

BaD BoY
14-12-05, 20:28
TIRA OS ADESIVO DA RABETA E LATERAL BAGAJEIRO E PARA LAMA PINTA AS RODA DE PRETO (OS BACALHAU TALVES TBEM PINTA DE PRETO ) POVO DO PHOTOSHOPS AJUDA O CARA AI...

ahhh... esqueci... não da pra tirar o bagageiro... eu coloquei um bauleto... eu preciso dele pq como eu uso a moto todos os dias, eu carrego roupa de chuva nele... além do capacete reserva!!!

as rodas... eu gosto delas da cor original!! rssss e.... desculpa minha ignorancia... o q seria o BACALHAU?!?! só conheço o peixe!! rssss
valeu!!!

qto ao paralama, aí como eu faço para fixar os piscas traseiros!?

capacete reserva ??? caso perca ???

Eiji
15-12-05, 02:09
TIRA OS ADESIVO DA RABETA E LATERAL BAGAJEIRO E PARA LAMA PINTA AS RODA DE PRETO (OS BACALHAU TALVES TBEM PINTA DE PRETO ) POVO DO PHOTOSHOPS AJUDA O CARA AI...

ahhh... esqueci... não da pra tirar o bagageiro... eu coloquei um bauleto... eu preciso dele pq como eu uso a moto todos os dias, eu carrego roupa de chuva nele... além do capacete reserva!!!

as rodas... eu gosto delas da cor original!! rssss e.... desculpa minha ignorancia... o q seria o BACALHAU?!?! só conheço o peixe!! rssss
valeu!!!

qto ao paralama, aí como eu faço para fixar os piscas traseiros!?

capacete reserva ??? caso perca ???

hAUIhaiaH não né!! aí tbm não! é q vira e mexe eu acabo levando alguma amiga minha na garupa... não dá pra ter certeza qdo vou encontrar alguma amiga ou não... às vezes me da a loca e vou buscar alguma na saída do trampo... aí... tenho q ter o capacete na moto!! rsss
eu não sou tão mané a ponto d perder um capacete, ne!! rssss

Eiji
15-12-05, 02:11
manete cromado pra YES n sei se tem.. mas é só polir o seu q fica bom..

é q eu queria guardar o original... deixar como reserva... tenho umas peças aqui reserva da vez q um maldito derrubo minha moto... só arranho um pouco, mas fiz trocar td só d raiva! rs
mas eu queria trocar sim algumas peças por cromadas, mas eu quero deixar a original guardada...

Mr5ouL
15-12-05, 08:37
Original é colado
quando vc for trocar eles vão ter que cortar ele...
PELO MENOS NA HONDA é ASSIM! :<0>:

Eiji
15-12-05, 16:21
Original é colado
quando vc for trocar eles vão ter que cortar ele...
PELO MENOS NA HONDA é ASSIM! :<0>:

uma dúvida... vc está falando do manete ou da manopla?!

me corrijam se eu estiver errado... manete é o do freio e da embreagem, certo? e manopla é o do acelerador, ok?
se for isso mesmo, como o manete pode ser colado? já troquei o manete do freio, mas foi por um original... da vez q minha moto caiu...

Ramiro
15-12-05, 16:32
Cara... modificar a YES eh complicado..
1º - Eu pensei em tirar a grelha... mas ela eh muito boa pra carregar coisas sem precisar atar no banco e acabar arranhando a moto..
2º - Eu pensei em tirar o paralama.. mas depois o cara acaba se sujando todo..
3º - Pensei em pegar uma manopla cromada, mas ai o cara tem que tirar os pesos do guidom e comprometer a "física da moto".. naum sei se vcs entenderam neh.. mas se os pesos taum ali.. dxa eles neh.. hehe
4º - Pensei em modificar o painel.. mas ele ta bunito assim..
5º - Pensei em tirar os adesivos, mas acho eles muito legais...

No final acabei tirando soh dois adesivos.. o EN125 que acho muito feio.. e o YES.. pra descaracteriza ela um pouco..

Eiji
15-12-05, 17:02
Cara... modificar a YES eh complicado..
1º - Eu pensei em tirar a grelha... mas ela eh muito boa pra carregar coisas sem precisar atar no banco e acabar arranhando a moto..
2º - Eu pensei em tirar o paralama.. mas depois o cara acaba se sujando todo..
3º - Pensei em pegar uma manopla cromada, mas ai o cara tem que tirar os pesos do guidom e comprometer a "física da moto".. naum sei se vcs entenderam neh.. mas se os pesos taum ali.. dxa eles neh.. hehe
4º - Pensei em modificar o painel.. mas ele ta bunito assim..
5º - Pensei em tirar os adesivos, mas acho eles muito legais...

No final acabei tirando soh dois adesivos.. o EN125 que acho muito feio.. e o YES.. pra descaracteriza ela um pouco..

resumindo... nossas motos estão identicas!! rssss toda original, sem alguns adesivos!! rs
mas... mesmo assim, tah mto loka! rss

JaPaLoKo
15-12-05, 20:10
bota um escape, troca os piscas por menores, da uma cor nas rodas, lampada cool blue (na yes fica muito bonito), retro...

FabricioFabuloso
15-12-05, 21:10
bota um escape, troca os piscas por menores, da uma cor nas rodas, lampada cool blue (na yes fica muito bonito), retro...

Isso mais uns retrovisores novos acho q jah fica bem show... acho os piscas da YES mt grandes... estranhos sei la... menores ficaria show... e previro a roda inteira preta..mas ai eh gosto... boa sorte com a motoca

Abraços

Ramiro
15-12-05, 23:07
bota um escape, troca os piscas por menores, da uma cor nas rodas, lampada cool blue (na yes fica muito bonito), retro...

Essa eh outra... eu fico com uma pena de trocar o escape da YES.. acho o escape taum bonito.. uhahua

Eiji
15-12-05, 23:19
bota um escape, troca os piscas por menores, da uma cor nas rodas, lampada cool blue (na yes fica muito bonito), retro...

Isso mais uns retrovisores novos acho q jah fica bem show... acho os piscas da YES mt grandes... estranhos sei la... menores ficaria show... e previro a roda inteira preta..mas ai eh gosto... boa sorte com a motoca

Abraços

Fabricio, vc não tá pensando nos piscas da Yes 2004? o pisca dela era quadrado... feião! agr ele tah mais no formato gota...
o escape não sei se mudaria... não gosto d moto barulhenta! pra mim moto tem q ter um visu legal, chamar a atenção pelo visual e não pelo barulho! se for pra fazer barulho q seja o barulho d uma 1100cc!! rss
vo ve se eu acho algumas peças cromadas pra ela... acho tbm q vou pintar umas partes... to tendo ideias ainda aih depois eu posto aqui...
só uma coisa... alguem sabe onde posso comprar tinta pra poder pintar as partes platicas dela!?! seria tinta automotiva mesmo? hj fui num funileiro aqui perto d casa e ele disse q pra moto tem uma tina especial! procede!?

valewww

thiago proton.
01-01-06, 14:18
uma mulher bem fila em cima e ta tudo feito.se eu fosse vc deixa assim ta da hora mas vou ver o que fasso no photo shop

thiago proton.
01-01-06, 15:24
Ai fiz o possivel acho que nao iria garsta muito pintar as rodas e os adesivos e tirar a rabeta ...

Boa sorte

thiago proton

BrunoDias
01-01-06, 16:12
nossa vei, uma yes assim em, ia ficar o bixo

Eiji
02-01-06, 10:15
valeu Thiago!! ficou legal mesmo!! mas... não fica meio estranho pintar os adesivos nao???
minha irmã tem uma vermelha, o meu cunhado fez umas mudanças na dela... vou ver se ela tira umas fotos e me manda... é q a moto dela fica no interior... aí é fods... se eu conseguir as fotos eu posto aqui... mas... to pensando em copiar ela!! hahahahaha

Jogador de poeira
03-01-06, 03:18
depena ela toda......

Adriano zacazeck
03-01-06, 15:06
da uma olhada ai e tira umas ideis ]:) ]:) ]:) ]:)

Richard2
03-01-06, 16:32
essa dai ficou o bixo!!

thiago proton.
04-01-06, 11:13
trocaeria por adesivos dourados,qualquer grafica faz isso eu acho ne!

dleves
29-09-06, 15:50
Ai fiz o possivel acho que nao iria garsta muito pintar as rodas e os adesivos e tirar a rabeta ...

Boa sorte

thiago proton




aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh q raiva!!!!!!! mano pintei as rodas da minha moto o mes passado, pintei de preto a parte soh d dentro, deixando cromado a lateral da roda, nosss ai eu poli nossssssss d noite brilha dimais... soh q meu, essa cor fico mto show d bola, me arrependi d pintar d preto.... me fala ai o nome da tinha q vc usou, o nome da cor liga!!!!!!

AcidGaucho
29-09-06, 21:44
aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh q raiva!!!!!!! mano pintei as rodas da minha moto o mes passado, pintei de preto a parte soh d dentro, deixando cromado a lateral da roda, nosss ai eu poli nossssssss d noite brilha dimais... soh q meu, essa cor fico mto show d bola, me arrependi d pintar d preto.... me fala ai o nome da tinha q vc usou, o nome da cor liga!!!!!!


VAITOMANOSEUCU!!!
aff...desculpa mas eu NÃO SUPORTO COVEIROS!

silverfox
29-09-06, 23:56
VAITOMANOSEUCU!!!
aff...desculpa mas eu NÃO SUPORTO COVEIROS!


chingar o cara, nao eh a solução

topico fechado e AcidGaucho advertido.