PDA

Ver Versão Completa : Acelerador Frouxo da Twister



Paulinhoo
31-05-11, 13:08
Eii Amigos, Fui Sair com a Minha Tw, e a mesma está com o acelerador Frouxo, Tipo a Manopla, Aquela Parte Branca Embaixo, Vai pra Frente e Pra Trás e Não Acelera, até esticar o Cabo de Aço e Começar a Acelerar !
Como Posso Arrumar Isso ? Tem Como Esticar o Cabo de Aço, sei lá ? Troca Algo ?
Vlew Gente. :#

magrao tk
31-05-11, 13:11
Ela não era assim antes? Cuidado! Pode estar arrebentando o cabo do acelerador. Aí só trocando.

Paulinhoo
31-05-11, 13:15
Ela não era assim antes? Cuidado! Pode estar arrebentando o cabo do acelerador. Aí só trocando.

Num eraa naum, até hoje de manha, agora na hora do almoço, estava assim ! =/

Bruno Canever
31-05-11, 13:17
Desculpe-me se eu estiver enganado, mais a parte branca não era para ficar presa ???
Dê uma olhadinha no encaixe do acelerador..

Paulinhoo
31-05-11, 13:19
Desculpe-me se eu estiver enganado, mais a parte branca não era para ficar presa ???
Dê uma olhadinha no encaixe do acelerador..

Axo que Não, Pois é ela que Faz Girar e Acelerar...
Puts, do Nada Isso... aff;; =/

Guilherme Rabelo
31-05-11, 13:26
pode ser o cabo arrebentando olha isso rapido se nao vai ficar na mao.......

renan1605
31-05-11, 13:29
É o cabo do acelerado estourando, não dá pra vc ver pq está dentro do conduite, troque o mais rápido possivel

renanperim
31-05-11, 13:30
Eu não entendo bulhufas, mas minha fazer quando eu comprei o acelerador tava duro pra kct e tb tinha que dar uma volta chata para acelerar, na revisão o cara trocou o cabo e ficou perfect, mas se era só o cabo aí eu não sei neh.

Na dúvida encosta no mecânico que ele não deve ter dificuldades para ver isso.
E cabo da TW deve ser baratinho.

magrao tk
31-05-11, 13:32
Se ele tiver pesado de acelerar tem grande chance de ser mesmo.

Edit: Ele é assim né? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179598067-honda-cbx-250-twister-cabo-do-acelerador-do-carburador-_JM
Tá ali a regulagem, na curivnha cromada. Desenrosca aquela ponta, depois aperta a contra-porca.
Mas convem já trocar logo antes de ficar na mão no meio da rua.

Paulinhoo
31-05-11, 13:43
Então Galera, Acabei de Ligar num Mecânico aquii, E vou Levar a tarde pra Ele, Soooooh que vou aproveitar e mandar Limpar o Carburador Da Twister, APROVEITO para VER, mais Algum Defeito ? Falo Pra ele, olhar mais alguma coisa ?
Vlew Gente!
Tipo, Filtros e tals ?

Carleetos
31-05-11, 14:29
É cara, por via das dúvidas troca logo o cabo pois é uma peça relativamente barata, e deve resolver o problema.

Aproveita e mandar o mecânico tirar a manopla, lubrificar os cabos e passar uma graxinha no guidão, onde vai a manopla.

Já deixa nos trinks de uma vez, cabo novo e o esquema lubrificado. :Q