PDA

Ver Versão Completa : Risco deperder a carteira.



spygtba
31-05-11, 19:08
Entao pessoal.

Meu irmão pegou o carro de um amigo emprestado e foi dar um rolê sem os docs do carro e com ele na reserva. Acabou a gasolina, ele foi buscar e na volta a policia pegou ele abastecendo e pediu os docs. Resultado, 2 multas, uma por nao portar os docs obrigatorios e outra por pane seca.
Ai fica a pergunta:
Ele entregou a habilitacao para ser preenchida a multa, a habilitação e o carro sao do mesmo estado. Os pontos caem na carteira dele ou na do proprietario?

Ivan RJ
02-06-11, 15:40
Na dele O SUMIDO!!!
Se o policial anotou os dados dele, não há dúvida.
Um grande abraço.

Ferrugem
03-06-11, 14:27
essas multas vão p/ o condutor as unicas q vão p/ o proprietario são as multas relacionadas a estado de conservação do veiculo, documentação atrazada, ou falta de ites obrigatorios como estepe por exemplo

Cyber
03-06-11, 14:52
Entao pessoal.

Meu irmão pegou o carro de um amigo emprestado e foi dar um rolê sem os docs do carro e com ele na reserva. Acabou a gasolina, ele foi buscar e na volta a policia pegou ele abastecendo e pediu os docs. Resultado, 2 multas, uma por nao portar os docs obrigatorios e outra por pane seca.
Ai fica a pergunta:
Ele entregou a habilitacao para ser preenchida a multa, a habilitação e o carro sao do mesmo estado. Os pontos caem na carteira dele ou na do proprietario?
Esse mini irmão do mano só faz cagada mesmo...

Cara é como o ivan falou, se ele entregou a documentação e o guarda preencheu no nome dele, não vem nada para o proprietário do veículo.

Os piás, rudney, carlos e rafael disseram que vão vir pra cá no domingo, não se anima não?

spygtba
03-06-11, 21:56
Esse mini irmão do mano só faz cagada mesmo...

Cara é como o ivan falou, se ele entregou a documentação e o guarda preencheu no nome dele, não vem nada para o proprietário do veículo.

Os piás, rudney, carlos e rafael disseram que vão vir pra cá no domingo, não se anima não?


Dá um gasto de uns R$80,00 pra eu ir e voltar e não to assim folgado de grana, vontade nao falta, faz tempo que nao faço uma viajenzinha com mais de 200km, e eles querem passar na vila velha tambem ai fica mais caro ainda.
Quem sabe em uma outa oportunidade.

spygtba
03-06-11, 21:58
Na dele O SUMIDO!!!
Se o policial anotou os dados dele, não há dúvida.
Um grande abraço.

Sumido eu nao to, entro umas 2 vezes por semana pra dar uma olhada, mas raramente tenho tempo e assunto, e tambem to meio fencado no chao por aki, nao tenho mais ido viajar ou fazer algumas loucuras que eu possa compartilhar com os irmaos.
Um abraço pra ti tambem.

Ivan RJ
04-06-11, 00:22
Abração Spy, a galera fica com saudades dos relatos de suas viagens.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Cyber
05-06-11, 20:05
Dá um gasto de uns R$80,00 pra eu ir e voltar e não to assim folgado de grana, vontade nao falta, faz tempo que nao faço uma viajenzinha com mais de 200km, e eles querem passar na vila velha tambem ai fica mais caro ainda.
Quem sabe em uma outa oportunidade.




Abração Spy, a galera fica com saudades dos relatos de suas viagens.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Ele falou, falou e acabou vindo huahuahuahua!

Olha ele ae com a piazada
(Rudnei, Cabelo, Carlos, Rafa Muraski, Alfredo (Spygtba) e a guerreira bizinha anemica :D
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAM1BPaJK8H9ifizKRCnY4LWqfostd1WCRg43_j1keNSHpR 7QIh8hAs-mC7v69ujQ4C017ejRfkx19chxpA2jveYAm1T1UNqWGDh0TjymW 1zLnZG9RkabJoix.jpg

Comandante
05-06-11, 23:22
as multas incidem sempre sobre o bem (ou seja, o veículo em si) e os pontos caem sempre nas costas do proprietário quando na infração o condutor não foi parado e não foi identificado....