PDA

Ver Versão Completa : android x iphone



vareschi
01-06-11, 08:40
http://nerdisse.com.br/wp-content/uploads/2011/05/android-x-iphone2.jpg

Americanos preferem Android ao iPhone, da Apple americanos que planejavam comprar um novo smartphone desejava ter um iPhone. Agora, eles preferem aparelhos com o sistema Android, do Google. É o que aponta o mais recente levantamento da Nielsen. A pesquisa, referente ao período entre janeiro e março de 2011, mostra que 31% dos usuários daquele país manifestaram desejo de comprar um smartphone que rode o sistema Android, contra 30% que seguem fieis ao iOS do iPhone.

http://www.saberebomdemais.com/wp-content/uploads/2010/06/500x_iPhone-versus-Android.jpg

o Iphone ganha no requisito usuarios e apps. que são muitos no mercado, porem ja fiz uso dos dois e digo que o android não tem perdido em nada para a maçãzinha!!!

ai fica a criterio de usabilidade de cada um!!

charrinho
01-06-11, 08:47
Realmente.
E o número de desenvolvedores:

A batalha entre o Android e Apple iOS continua acirrada e novamente o sistema da Google sai na frente. Uma pesquisa realizada pela Vision Mobile, com 401 desenvolvedores de aplicativos móveis, mostrou que os profissionais têm maior experiência com Android do que com Apple iOS.

A justificativa para a vitória do sistema Android é que o custo para o desenvolvimento de Android é mais baixo e o Google conseguiu fazer um bom trabalho de marketing, o que ajudou a introduzir o modelo no mercado. Além disso, o telefone Android está vendendo bem, o que significa que existem muitos consumidores.

A má notícia é que outras plataformas móveis estão caindo no esquecimento, confira no gráfico:
http://www.mobilepedia.com.br/wp-content/uploads/2010/07/chart-of-the-day-app-developers-mobile-platform-june-2010.jpg

Fonte: mobilepedia.

Em resumo, a maçãzinha veio, e o robôzinho veio para ficar.

barrugo
01-06-11, 08:48
haters gonna hate.

charrinho
01-06-11, 08:52
haters gonna hate.


Para mim é importante o fato de um smartphone da maçã custa o equivalente a 3/4 do valor da minha moto.
Um smartphone do robozinho já se encontra por 300 dinheiros fácil fácil.

Para quem ama a maçãzinha, o robôzinho nunca servirá. Isso é fato.
Já no meu ponto de vista ganha quem consegue ser mais usável e com melhor preço.

renanperim
01-06-11, 08:52
A Apple continua forte e sempre vai ser.
O grande forte da Google vai ser seu calo, um monte de app que qq um faz.
A Apple vai sempre bater na tecla: "Não temos softwares sem aprovação nossa" ou coisas do tipo.
Cada um compra oq quer, ou o que pode.

O problema é que vão lançar muito hardware ruim com Android(já tem de montes).
Enquanto a Apple... vcs sabem.

Eu tenho um iPad 1, gosto pra caramba dele, para enrolar e utilizar como netbook(reuniões, aulas) supera até meu netbook, anh e eu não vou comprar outra tabua de carne só para ter uma CAN porca não, aehuahuaehaehuae.
E to namorando o Galaxy S 1 qdo lançarem o 2 e o 1 ficar barato!
aehuaeuhaehuaeuae

charrinho
01-06-11, 08:57
A Apple continua forte e sempre vai ser.
O grande forte da Google vai ser seu calo, um monte de app que qq um faz.
A Apple vai sempre bater na tecla: "Não temos softwares sem aprovação nossa" ou coisas do tipo.
Cada um compra oq quer, ou o que pode.

O problema é que vão lançar muito hardware ruim com Android(já tem de montes).
Enquanto a Apple... vcs sabem.

Eu tenho um iPad 1, gosto pra caramba dele, para enrolar e utilizar como netbook(reuniões, aulas) supera até meu netbook, anh e eu não vou comprar outra tabua de carne só para ter uma CAN porca não, aehuahuaehaehuae.
E to namorando o Galaxy S 1 qdo lançarem o 2 e o 1 ficar barato!
aehuaeuhaehuaeuae


Concordo em "jenero e numero ingual" KKKKKK
Se vale ou não a pena comprar iphones porque tem um bom hardware, ou porque seus softwares passam por aprovação da apple cabe ao consumidor decidir.

charrinho
01-06-11, 09:01
Outra coisa que percebo sempre quando falo em android são os Fãs da maçã, eles não debatem, ironizam e brigam pela maçã.
Disse isso porque sei que aqui irão aparecer os fan boys da apple com suas frases de clichê KKKKKKKKK



A Apple continua forte e sempre vai ser.
O grande forte da Google vai ser seu calo, um monte de app que qq um faz.
A Apple vai sempre bater na tecla: "Não temos softwares sem aprovação nossa" ou coisas do tipo.
Cada um compra oq quer, ou o que pode.

O problema é que vão lançar muito hardware ruim com Android(já tem de montes).
Enquanto a Apple... vcs sabem.

Eu tenho um iPad 1, gosto pra caramba dele, para enrolar e utilizar como netbook(reuniões, aulas) supera até meu netbook, anh e eu não vou comprar outra tabua de carne só para ter uma CAN porca não, aehuahuaehaehuae.
E to namorando o Galaxy S 1 qdo lançarem o 2 e o 1 ficar barato!
aehuaeuhaehuaeuae


Toda a linha Galaxy é muito linda.

vareschi
01-06-11, 09:05
Outra coisa que percebo sempre quando falo em android são os Fãs da maçã, eles não debatem, ironizam e brigam pela maçã.
Disse isso porque sei que aqui irão aparecer os fan boys da apple com suas frases de clichê KKKKKKKKK

Toda a linha Galaxy é muito linda.


o meu galaxy eh show!!! agarantio...

como dito os boys nao abrem mao da maça pra falar!! eu tenho uma maçã!

rs


sei que existem porcarias com o droid ja... mais o debate em si é o sistema e nao a parte dura do negocio!

iagosoares
01-06-11, 09:10
Problema do Android é que sai uma versão nova quase que de mes em mes, obrigando os usuários a trocar de aparelho pq o seu já está desatulizado pra colocar apps novos ...

charrinho
01-06-11, 09:11
Problema do Android é que sai uma versão nova quase que de mes em mes, obrigando os usuários a trocar de aparelho pq o seu já está desatulizado pra colocar apps novos ...


mas é só atualizar a versão.
faça isso numa maçã com a facilidade que faz num robô.

comprei um ZTE com android.
vamos ver qual é desse aparelho.
ps. estou muito satisfeito e bem servido com o meu motoming.

e Iago, você é fan do Symbian OS ok? xiu ae UASHDUAISHDIUASHDIUAHSDUIAHSDIUHASDUIASUHD

vareschi
01-06-11, 10:14
Problema do Android é que sai uma versão nova quase que de mes em mes, obrigando os usuários a trocar de aparelho pq o seu já está desatulizado pra colocar apps novos ...


porem hj vc nao acha nenhum hard praticamento com o robo 2.1 pra tras... e todos apps ja sao compativeis com essa versão.

neto_pe
01-06-11, 12:38
Eu tenho um smartphone da nokia... 5530...
me serve muito bem...

liga e recebe... manda msg... nao é android nem iphone

e ainda tem WIFI...

Pra que comprar um desses ai se o dono chega e leva... e ainda vende por 50 conto pra se drogar...

Isso que é o foda!!!

Nickneo
01-06-11, 13:37
Problema do Android é que sai uma versão nova quase que de mes em mes, obrigando os usuários a trocar de aparelho pq o seu já está desatulizado pra colocar apps novos ...


Você tem razão, e a gente ainda fica na mão da fabricante se vai atualizar ou ficar procurando gambiarra na internet.


Se eu tivesse bala na agulha ia de Apple mesmo, como não tenho fico com o meu Nokia N78 véio de guerra, kkkkk

juhpalaver
01-06-11, 14:34
ééé android ta largando na frente
a apple ta com foco em facilidade... acessibilidade
a android é totalmente configuraval, um camarada meu tem um galaxy cel com android,
compilamo um programa em C e outro em C++ e tamo modificano os esquema
e ta dando certo
vai fica um "android unRealed" que é o "nome" da rede hck que nois participa ;D
dps posto uns print do android modificado :D

sempre tive apple,
por aqui ja passo iphone, macbook e agora só no ipod por enquanto...
esperá o mac air baxa o preço eu pego :D

jeanks
02-06-11, 16:56
Eu sinceramente não compraria um Ipad/iphone.
Por falar nisso:
http://www.hardware.com.br/noticias/2011-06/rim-1.html

Bom, não tenho necessidade de um smartphone agora, mas quando tiver, quero ver como vai ser Nokia + WP7, se for bom... Nokia sempre teve um bom hardware.
Mas se fosse comprar HOJE, procuraria o melhor C X B com android. Comprar bixera tb não vira.

Hogan
02-06-11, 21:20
Eu tenho um motorola wx29, e tô bem satisfeito. HAhahahahah
Daqui uns 8 anos eu compro um desses ai

stcowboy
02-06-11, 21:37
meu sony ericsson w580 deu pau a umas 3 semanas, ai decidi ver qual e a desse tal de android. comprei um galaxy 551. bom custo beneficio e o s.o. realmente e bom, mas o que prejudica em especial os smarts da samsung e o software para sincronizacao com o pc (uso itunes a anos mesmo sem um ipod/ iphone e esta anos luz a frente) e no caso desse, a duracao ridicula da bateria... outra coisa que nao me agrada e o monte de versoes.

desculpem a falta de acentos, estou postando dele.

Cyber
03-06-11, 09:36
Eu utilizo android a 1 ano, também utilizei e as vezes utilizo iphone e ipad, mas vou dizer que vale muito mais a pena comprar um android, custa mesmo mais customizavel e tem muito app grátis, esse negocio de versão e bla bla bla que sai toda semana é coisa de quem não acompanha, pois que eu saiba as versões mais comuns são 1.6, 2.0, 2.1, 2.2, 2.3 e a 3.0 para tablets, hoje no mercado é grande maioria a versão 2.2. E além das roms alternativas que possibilitam a atualização dos smarts para versões bem recentes. Tenho um milestone 1 que foi comrpado com android 2.1, depois de alguns meses instalei a rom shadownmod que trabalhar com o froyo 2.2, utilizei até alguns dias atrás, funcionamento perfeito, melhor que a original. Atualmente saiu a atualização oficial, depois de 6 meses do aparecimento da 2.2 como alternativa. Atualmente estou usando a 2.3 que digamos é a mais atual entre os smarts.

Se você tiver paciência e pegar uma fabricante grande pode ter seu smart atualizado em algum tempo, e com certeza pode recorrer a uma rom alternativa se não quiser esperar, vai funcionar igual a uma original, até melhor pois o pessoal normalmente trabalha a fundo nelas pra corrigir problemas e deixá-la melhor possível, coisa que as fabricantes não fazem direito.

Quanto a apple é aquele negócio de modismo, sim o iphone é lindo, fluido e bem desenvolvido, mas entre pagar 1500 reais em um android e 3000 em um iphone prefiro o android e guardar essa diferença pra outras coisas do que usar esses 1500 a mais para dizer "sou $#@%$#" tenho um iphone. Grande shit, hoje quase todo mundo tem, então esses 1500 a mais é só pra deixar o jobs mais rico pois nem diferencial é mais ter um iphone, antigamente era diferente.

E não comparem um android de 500 reais com um iphone 4, sejam leais, utilizem um da mesma range de tempo por exemplo um atrix e um iphone 4, ou um Nexus s e um iphone 4. Lembrem-se que hardware influencia, e seria o mesmo que falar, putz comprei um android de 125cc mas não gostei, prefiro o iphone com 600cc (cilindrada para ilustrar), claro o cara me comparou um processador de 300mhz com um de 1g, ai a experiencia vai ser favorável para o apple mesmo. :-/

Aos apple fanboys minhas sinceras desculpas mas gosto de gastar meu dinheiro com viagens, passeios, roupas e etc... e não com um simbolo atrás de um aparelho hi-tech

nelsonbad32
03-06-11, 09:52
Tenho um Sansung Galaxy 5 com Android 2.1 e estou muito satisfeito.

A intenção inicial era comprar um Iphone, mas é caro demais, um risco muito grande em andar com um no bolso, preferi comprar algo mais barato (na época, paguei R$ 600,00) e não me arrependo.

Funciona direitinho e não me deixa na mão. :)

Cyber
03-06-11, 10:00
Um gráfico que ilustra o que eu falei
http://www.gizmodo.com.br/files/2011/06/googleandroiduserchart-600x337.jpg

A matéria bem esclarecedores sobre versões de android pode acessar em:
http://www.gizmodo.com.br/conteudo/froyo-ainda-e-maioria-no-android-mas-gingerbread-ganha-forca/

Outra coisa é que a Apple está fazendo o mesmo que outras fabricantes, ex ipad, todo mundo comprou o 1 e tal e agora lançou o 2, e olha que o brinquedo é caro, lembro de gente que pagou a alguns meses atrás mais de 2.500. Isso esta começando a acontecer com iphone, o que me faz ainda mais contestar, porque comprar um apple, se posso comprar de outro fabricante que se lançar um novo aparelho não perderei tanto

Hanz
04-06-11, 01:54
Eu tbm tenho um 5530, só o hardware dele que ás vezes parece fraco demais, mas tirando isso ele me atende bem. Até pensei em vender ele esses dias atrás e pegar um galaxy5, mas acho que a diferença de $$$ não compensa...

reyboy_fan
04-06-11, 10:19
to com um smart a quase 3 meses Wave 533 ele roda o Bada 1.1, até agora nunca deu nada, uso sempre a wifi e escutando musica direto, as vezes me decepciono com o hardware dele que da uns legs nuns joguinhos mais pesados. Só que acho q eu detonei minha bateria, ta descarregando muito rapido, não passa mais de um dia, mesma bateria essa que eu carregava a cada 3 dias agora todo dia ta carregando.

FabricioFabuloso
04-06-11, 14:12
E to namorando o Galaxy S 1 qdo lançarem o 2 e o 1 ficar barato!
aehuaeuhaehuaeuae


Po Renan, achei q só eu tinha essa idéia !!! Bora comprar 2 juntos pra ver se fica mais barato HAuhauahuahauh

Essa promoção da TIM do Iphone 3GS a 999 me tentou, mas como o Renan, vou esperar o Galaxy S 2 chegar e pegar o 1... Mt mais Hard q o 3GS...

Abraços

Ucowaynd
17-08-22, 03:15
Como proteger os seus computadores portáteis e computadores que executam o software do SO mac contra vírus? existe um antivírus ou este deve ser instalado separadamente?

Ucowaynd
17-08-22, 09:36
Fiz a mim próprio as mesmas perguntas quando comprei o meu primeiro macbook, foi a minha primeira experiência com o dispositivo os, por isso tudo era novo para mim. Li algumas informações úteis em https://setapp.com/ (https://setapp.com/pt-br/tutoriais/como-evitar-ou-remover-malware-do-mac), há muitas instruções sobre como utilizar os dispositivos, tire daí se for um novato como eu.