PDA

Ver Versão Completa : Minha titan 2002 fundiu o motor!!!



leozin
01-06-11, 09:37
segunda feira 30/05/2011 aconteceu o imprevisto , eu mesmo troco o óleo de minha moto e tinha acabado de colocar o óleo novo (mobil) e quando saio com ela ando uns trezentos metros , eu estava a 20km/h o motor faz um baita de um barulho e eu rapidamente desliguei e parei a moto , ai empurrei a moto ate uma concessionaria autorizada YAMAHA , que alias eu só arrumo minha moto lá , ai o mecanico ligou a moto que ainda estava funcionando e ouviu o barulho e disse sem dó nem piedade que tinha que abrir o motor pra ver o que NÃO IA PRECISAR TROCAR , nessa hora eu fiquei com medo , ai ele abriu o motor e me passou o orçamento quase cai pra trás , vejam só:

*Assento da trava de valvula
*Eixo primario
*Eixo secundario
*Engrenagem primaria da segunda 17 dentes
*Kit arvore de comando completo
*Retentor da mesa lado esquerdo
*Jogo de juntas
*Jogo de discos de embreagem
*Retifica de cilindro
*Kit pistão e anéis
*Biela
e isso só por enquanto
previsão que amanhã deve ficar pronta , prejuizo grande e eu estou colocando tudo original !!!
abrassssssss...

Guilherme Rabelo
01-06-11, 09:46
normalmente peça pra essa moto nao é muito cara nao, mas vai ficar zero a motinho de novo

mdorigon
01-06-11, 10:14
Puts, que azar amigo. Mas ela vai ficar boa. E pela lista de peça ai, ja manda ele dar um boa olhada no cambio da sua moto, tem engrenagens da segunda marcha no orçamento, muito provavelmente aconteceu algo com ela e foi parar no motor os pedacinhos... naum ia ter como evitar isso.

leozin
01-06-11, 10:49
Puts, que azar amigo. Mas ela vai ficar boa. E pela lista de peça ai, ja manda ele dar um boa olhada no cambio da sua moto, tem engrenagens da segunda marcha no orçamento, muito provavelmente aconteceu algo com ela e foi parar no motor os pedacinhos... naum ia ter como evitar isso.

quando desmontou o motor eles lavaram tudo e conferiram tudo e só a engrenagem primaria da segunda que estava estragada e num é por nada naum mas aki na minha cidade a CC YAMAHA tem a melhor oficina e os melhores mecanicos da região , tudo especializado .
outra coisa que esqueci de comentar , tudo isso aconteceu porque eu levei minha moto em uma oficina de esquina e pedi pra regularem as valvulas ai regularam mal e quebrou o assento de valvula , e os pedaços desceram para baixo ai foi @#*&%##@$ . :-/

leozin
01-06-11, 10:52
normalmente peça pra essa moto nao é muito cara nao, mas vai ficar zero a motinho de novo

no meu orçamento aki deu mais ou menos uns 700 dinheiros vou ter que esperar ficar pronto pra saber o valor exato.
abrasssssssss...

Honda Motors
01-06-11, 11:30
Retificar cilindro? Pra que se vende o KIT completo original com cilindro, pistão, anéis e até juntas???

leozin
01-06-11, 13:16
Retificar cilindro? Pra que se vende o KIT completo original com cilindro, pistão, anéis e até juntas???

vou te explicar o kit completo original é muito caro cerca de 250 dinheiros e a retifica com os pistão e anéis fica 120 dinheiros e fica original , meu motor já vai pra segunda retifica agora vai pegar a zeragem 0,50mm !!!

neto_pe
01-06-11, 13:23
segunda feira 30/05/2011 aconteceu o imprevisto , eu mesmo troco o óleo de minha moto e tinha acabado de colocar o óleo novo (mobil) e quando saio com ela ando uns trezentos metros , eu estava a 20km/h o motor faz um baita de um barulho e eu rapidamente desliguei e parei a moto , ai empurrei a moto ate uma concessionaria autorizada YAMAHA , que alias eu só arrumo minha moto lá , ai o mecanico ligou a moto que ainda estava funcionando e ouviu o barulho e disse sem dó nem piedade que tinha que abrir o motor pra ver o que NÃO IA PRECISAR TROCAR , nessa hora eu fiquei com medo , ai ele abriu o motor e me passou o orçamento quase cai pra trás , vejam só:

*Assento da trava de valvula
*Eixo primario
*Eixo secundario
*Engrenagem primaria da segunda 17 dentes
*Kit arvore de comando completo
*Retentor da mesa lado esquerdo
*Jogo de juntas
*Jogo de discos de embreagem
*Retifica de cilindro
*Kit pistão e anéis
*Biela
e isso só por enquanto
previsão que amanhã deve ficar pronta , prejuizo grande e eu estou colocando tudo original !!!
abrassssssss...


blz vou falou o que iria ter que trocar... e valor????

nao tem ou será tudo gratis? :G :G :G

de onda... mais quanto da tudo?

Stone
01-06-11, 23:57
Não entendi oque seria esse assento da válvula aí cara...

Se quebrasse uma válvula a moto não iria mais funcionar e pra cair pedaços no cárter só se tivesse furado o pistão...

leozin
02-06-11, 08:35
Não entendi oque seria esse assento da válvula aí cara...

Se quebrasse uma válvula a moto não iria mais funcionar e pra cair pedaços no cárter só se tivesse furado o pistão...

esse assento da trava de valvula fica encima da valvula junto com a mola , ai ele quebrou e o pedaço passou pelas varetas e caiu encima da engrenagem de comando que ficou toda muida e da engrenagem passou e foi ate o cambio ai vc já sabe né foi um *%@$#@
mas eu já comprei todas as peças deve ficar pronta hoje.
abrassssssss...

Guilherme Mcnasty
02-06-11, 15:33
Também achei estranho isso. Regulagem de válvula eu não consigo enxergar como pode ocasionar isso, a não ser que sei lá alguém meteu a porrada nas travas de válvula algo assim!