PDA

Ver Versão Completa : Moto esta estranha!!!



caveramagra
01-06-11, 11:20
Ola galera voltei!!!!!!

Deixe-me eu contar o q esta acontecendo com minha moto..
Coloquei um escape roncar,boca 8,vcsja devem ter visto a foto,fico show..
Logo em seguida,troquei o oleo usava motul,mas nao tinha coloquei mobil,depois coloquei uma gasolina,num posto q nunca tinha abastecido,mas éra um posto br..

Depois de 1 dia q fiz tudo isso,escapamento,oleo de outra marca e gasolina de outro posto,minha moto simplesmente pareçe q perdeu um pouco da potencia..
E quando ficava parado no neutro em algum farol,se eu nao ficasse acelerando ela morria,tive a aumenta a aceleração dela,para ela nao fica morrendo,o q pode ser??E outra,quando saio de primeira ela perde força ai dou uma aceleradinha melhor ela volta..

Me ajuda ai povo,o q pode ser??

Oleo q colequei de outra marca?
Gasolina ??
Ou o escapamento novo??


Me Ajudemmmm!!!

treasure2
01-06-11, 11:25
Deve de ser a Gasolina batizada, mas não era de se chegar a afogar a moto sozinha

caveramagra
01-06-11, 11:34
Deve de ser a Gasolina batizada, mas não era de se chegar a afogar a moto sozinha


Se for a gasolina menos mal cara!!!!!!

Strada Prata
01-06-11, 11:37
Fez regulagem no carburador pra por o escape novo? Pode ser isso.

caveramagra
01-06-11, 11:38
Fez regulagem no carburador pra por o escape novo? Pode ser isso.


Fiz tudo q é revisão na minha moto..

Karloz
01-06-11, 11:39
Mesmo sendo gasolina BR deve estar batizada...

Quanto ao óleo ta normal...

Agora sobre o escape eu não sei te falar nada =S

Séra que a moto não perdeu um pouco de pressão ? |:( Sei lá
kkkkkkkkkk

caveramagra
01-06-11, 11:44
Mesmo sendo gasolina BR deve estar batizada...

Quanto ao óleo ta normal...

Agora sobre o escape eu não sei te falar nada =S

Séra que a moto não perdeu um pouco de pressão ? |:( Sei lá
kkkkkkkkkk



Po cara de verdade,não sei mesmo o q esta acontecendo,e to zerado para encosta em um mecanico..

blooddrop
01-06-11, 11:48
não colocou óleo demais ? a minha eu notava isso quando colocava muito oleo, ficava uma naba

caveramagra
01-06-11, 11:52
não colocou óleo demais ? a minha eu notava isso quando colocava muito oleo, ficava uma naba



Q nada cara sempre coloco 1 litro..

Well_99
01-06-11, 11:53
pode ser a gasolina ou o oleo, mas nao é o escape o calsador do poblema

Karloz
01-06-11, 12:08
Se vse tivé a manha tenta da uma regulada no carbura, eu acredito que vai da certo

magrao tk
01-06-11, 12:14
Q nada cara sempre coloco 1 litro..

Mas vai 1L de óleo na Fan? Me parece que é menos. Somando algum restinho que não saiu escoando...
Conferiu na vareta?

caveramagra
01-06-11, 12:19
Mas vai 1L de óleo na Fan? Me parece que é menos. Somando algum restinho que não saiu escoando...
Conferiu na vareta?


Mas sempre coloquei 1 litro nesses 3 anos com minha motinho,nunca deu problema...

Icchales
01-06-11, 12:22
Tambem vc fez tudo junto agora fica fóda de saber |:(. Mas se fosse comigo eu apostaria no carburador mesmo ! pois após a troca de um escape que não seja original vai dar diferença na moto sim ! e tem que fazer a regulagem da mistura ar/combustivel sim ! Alem disso se vc abasteceu é pq sua gasolina ja estava acabando, e todos nos sabemos que pouca gasolina no tamque pode provocar o entupimento do filtro dentro do tamque ou de algum gicle. Da um forte assoprada na mangueira que fica na parte de baixo do carburador ( aquela que vaza gasolina quando da problema na bóia ) assopre até vc ouvir as bolhas sairem no tamque da moto.

leofavaro
01-06-11, 14:21
Tambem vc fez tudo junto agora fica fóda de saber |:(. Mas se fosse comigo eu apostaria no carburador mesmo ! pois após a troca de um escape que não seja original vai dar diferença na moto sim ! e tem que fazer a regulagem da mistura ar/combustivel sim ! Alem disso se vc abasteceu é pq sua gasolina ja estava acabando, e todos nos sabemos que pouca gasolina no tamque pode provocar o entupimento do filtro dentro do tamque ou de algum gicle. Da um forte assoprada na mangueira que fica na parte de baixo do carburador ( aquela que vaza gasolina quando da problema na bóia ) assopre até vc ouvir as bolhas sairem no tamque da moto.


ele pode ter abastecido antes para nao deixa fica qualse acabando certo o.o?

--

bom cara acho que escapamento nao é
deve ser gazoza ;/ ja aconteceu isso com migo mas em carro coloquei em um posto novo que nao conhecia andei com o caro falhando e ruim pra ligar até sumi do tanque aquela merd*

felipesaldanha
01-06-11, 14:28
quando o meu amigo me empresta o escap esportivo dele um coyote sinto a tw mais molona de arrancada,ela fica melhor com o escap original,.mais a minha quando esquenta muito e eu coloco no neutro passa um tempinho ela tbm morre..e tbm não sei porque..

luizenriks
01-06-11, 15:42
Vei olha pode ser que o carburador esteja faltando regular!! quase certeza, para ela fikar morrendo assim a lenta dela deve ter desregulado!!! :D

Cassio Neon
01-06-11, 15:49
Mano minha Twister estava assim depois de eu abastecer em um posto que nunca tinha abastecido, retirei a Gasolina do tanque e limpei meu carburador... ae ficou Show de bola novamente...

renan1605
01-06-11, 15:51
Vai por eliminação:
Primeiro volta a colocar a outra gasolina, se não resolver limpa e regula o carburador,
Se ainda não resolver, troca o óleo.

Se depois que vc trocou o escapamento não regulou o carburador, primeiro faça isso.

Bruno Canever
01-06-11, 16:03
Vai por eliminação:
Primeiro volta a colocar a outra gasolina, se não resolver limpa e regula o carburador,
Se ainda não resolver, troca o óleo.

Se depois que vc trocou o escapamento não regulou o carburador, primeiro faça isso.

x2

mdorigon
01-06-11, 16:19
Tb não acredito que escape fosse fazer isso. Oleo...bem se ta no nivel ta certo. Realmente é carburador...vem ca, tu abastecia antes com comum e por um acaso colocou um tanque de aditivada nela de cara ?

caveramagra
02-06-11, 11:11
Tb não acredito que escape fosse fazer isso. Oleo...bem se ta no nivel ta certo. Realmente é carburador...vem ca, tu abastecia antes com comum e por um acaso colocou um tanque de aditivada nela de cara ?


não mano,ao contrario,sempre colocava aditivada,mais ai fui leva minha mina na casa dela parei para abastecer,pois estava na reserva e enchi o tanque em um posto desconhecido..me ferrei..

mdorigon
02-06-11, 11:33
A cavera, queima essa gasoroba ai, ou melhor drena essa porcaria do tanque e enche de novo no seu posto de confiança. Esse combustivel ai ta com cara de tar com alcool de mais ou outra aditivo do ]:) .

caveramagra
02-06-11, 12:30
A cavera, queima essa gasoroba ai, ou melhor drena essa porcaria do tanque e enche de novo no seu posto de confiança. Esse combustivel ai ta com cara de tar com alcool de mais ou outra aditivo do ]:) .


é isso q vou fazer...
kkk


Valewww!!!!!!