PDA

Ver Versão Completa : Duvida motos em geral



Karloz
01-06-11, 11:36
E ai galera blz?

To com uma duvida que a muito tempo não me cala, é o seguinte, meu sonho de consumo é uma XT 660r, mais ainda falta uns 6 meses pra eu comessar tirar CNH, eu ja ando de Biz 125, já faz quaze um ano, já tenho experiencia de transito e tudo, ja tive experiencias com outras motos até 400cc.

A duvida é a seguinte, a policia para muito moto grande como a XT ? Alguém já andou ou anda sem CNH com alguma moto do tipo ?

No meu caso é a moto é pra lazer, e ir na casa da namorada que fica bem proximo a minha casa, ando geralmente a noite a maioria das veses sempre com a namorada na garupa, sou alto aparento uns 19 anos porém tenho 17.


Gratoo.

vanderleifaleiros
01-06-11, 11:52
moto é moto... a policia, pelo menos aqui na minha cidade n perdoa nenhuma...

me pararam 3 vezes com a moto sem placa... :s acho q era só p/ ver a NF... rsrsrs

Karloz
01-06-11, 11:56
Isso que é fóda =S

Eu ia dexa tudo certinho, mais o principal vai fica faltano CNH
kkkk

fabianoaspro
01-06-11, 13:05
Se vc andar na lei, com carteira então não tem o que se preocupar. Espera os 6 meses compra a moto e anda. Fácil

neto_pe
01-06-11, 13:20
Tem um amigo meu que trabalha com mg que ele anda a quase 1 ano sem CNH

e ainda anda todo errado... com Xenon... Todo errado...

e nunca foi parado...

ele anda numa TW 2008

bom se te pararem... tu se ferra cara

Strada Prata
01-06-11, 14:17
Dependendo de onde você mora não é a polícia que vai te parar com a XT660 e sim os amigos do alheio :s

Desencana de andar na ilegalidade manolo, espera tua CNH e faz um seguro...

edisartorio
01-06-11, 14:43
Cara conselho... ;)
duas furadas 1° comprar a moto sem a CNH. 2° Andar sem a mesma.
Comprei minha moto e estava na moto escola, achava que passaria de primeira... reprovado 2x.
Entre a compra da moto e esta com a carteira se foram quase 6 meses.
Cheguei a andar sem a CNH ate um belo dia me pararem... R$200 dinheiros :clap:
Aqui no RJ é dura direto, se irregular, simplesmente pegam tua motoca, jogam em cima de um reboque e deposito.
Quando vai retirar..."se descobrir em que deposito ela esta" surpresa :o... amassado, arranhão, banco rasgado,toda suja etc :d
Dai, encostei a moto ate sair a carteira :OK:

Icchales
01-06-11, 14:56
É meu caro.... nada melhor que andar com tudo certo, cnh, doc... assim vc anda tranquilo. E alem de tudo é sua obrigação !
Mas respondendo sua pergunta os policiais param mais as motos menores, pois quem tem dinheiro para moto grande tambem tem dinheiro pra estar com os docs certos.
Quando tinha minha xt 225 era parado todos os dias :NOOK: , agora com minha cb450 fui parado tres vezes em 2 anos. :OK:

Honda Motors
01-06-11, 15:03
nada melhor do que andar certo...passei uns 6 meses fugindo da polícia, quando via uma patrulha era o terror, mudança de itinerário, pânico geral.

Hoje passo de cabeça erguida, engraçado que ontem mesmo fui frechado por uma patrulha...emparelhei com ela e quase dei uma bronca no policial...hehehe

leofavaro
01-06-11, 15:07
É meu caro.... nada melhor que andar com tudo certo, cnh, doc... assim vc anda tranquilo. E alem de tudo é sua obrigação !
Mas respondendo sua pergunta os policiais param mais as motos menores, pois quem tem dinheiro para moto grande tambem tem dinheiro pra estar com os docs certos.
Quando tinha minha xt 225 era parado todos os dias :NOOK: , agora com minha cb450 fui parado tres vezes em 2 anos. :OK:



huahuauha meu irmao tinha uma 150 andava td errado tomava multa adoidado compro uma xre 300 (nao é grande coisa) anda td errado tbm e nunca foi parado HAUahahauhauhah
os pm curte é dar multa em motos pequenas so pode :s
vou tirrar uma 150 mas nao sou de andar errado ando na minha qualse sempre :)
por enquanto so ando com motos dos outros :G

barrugo
01-06-11, 15:18
Se vc andar na lei, com carteira então não tem o que se preocupar. Espera os 6 meses compra a moto e anda. Fácil

falou tudo.

Bruno Canever
01-06-11, 16:37
Manin, pega o dinheiro que vc vai comprar a motoca e tire sua CNH, bem melhor...
Menos preocupação, anda de boa a hora que quiser e muitas outras vantagens... :OK:
Sem CNH num dá!!! :NOOK: :NOOK: :NOOK:

luizenriks
01-06-11, 16:47
Veii e o seguinte eu ando de moto ou sei la se posso chamar aquilo de moto( POP 100) hehehe a 5 anos, faz 2 meses que comprei uma twister para mim!! com a pop nunca fui pego, mas com a twister aqui na minha cidade policia ta parando qualquer um!! o negocio e que diferença e que se eu fosse pego de pop nao tava nem ai, deixava ate a moto por la, mas agora de TW e foda, minha habilitação to terminando de fazer, to com a moto encostada dentro do meu quarto, so vou sair com a habilitação!!

bLzzzz?? anda direitinho pow!!!

rupiado
01-06-11, 17:13
Quando comprei minha moto, tinha CNH apenas categoria "B" ou seja só carro.

Eu odiava moto! :-/ :-/ :-/

Resolvi comprar a primeira motoca, nem sabia andar, um amigo que foi tirar ela na CC pra mim.
Aprendi a andar e adivinhem só, seis meses sem fazer inclusão de categoria.
Um dia um PM me parou, entreguei os documentos da moto e a CNH apenas para carro.... Ele nem viu e me mandou seguir em frente... :clap: :lol: :D :P
Que burro, dá zero pra ele!
Depois deste dia fui correndo fazer inclusão...

Mas cara, sobre sua pergunta, tira a carteira primeiro e depois anda na moto... Melhor coisa que vc faz!

WeaponX
01-06-11, 22:29
È errado e perigoso andar sem habilitação e pode ate tomar uns colas de graça da policia isto não é nada dificil mas no caso da XT660 é mais facil se parado por bandido do que pela policia acho que depois da Hornet e da CBR600RR é a moto grande mais visada pelos vagabundos.

drfurion
01-06-11, 23:25
Dirigir sem habilitação é considerado infração gravissima, resulta em multa no valor de R$ 575,00 e apreenção do veiculo.

Ai para tirar a moto vc tem que pagar diaria do patio, reboque e num sei oq mais.

Somando tudo, da a grana que vc paga na auto-escola para tirar sua carteira.

Karloz
02-06-11, 11:57
É galera,

Muito obrigado pela opinião de vcs acho que eu vou esperar mesmo, eu só não tiro CNH agora pq tenho 17 anos,

Mais faze uq pacienciia neah :d