PDA

Ver Versão Completa : E agora ! Todos falam muito bem da APACHE!!!!!!!



marcosdafra
01-06-11, 20:46
E agora ? O jogo mudou viraram a mesa com essa nova moto apache, mas quem ja andou ou quem tem so fala bem e voce acha que vale a pena pegar uma moto que todo mundo que tem fala bem? :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Eu tenho uma e fiquei meio assim mas acabei comprando depois de fazer varios testes drives e ouvir historias de pessoas que ja tinham elas a um ano. :OK: :OK: :OK: :OK:

Yuri_RN
01-06-11, 21:02
Primeira Postagem do cara Que Tópico Maravilhoso!

Iai? O Burro Para e a Carroça vira?

Limabl
01-06-11, 21:16
Primeira Postagem do cara Que Tópico Maravilhoso!

Iai? O Burro Para e a Carroça vira?
Acho que devemos ser mais receptivos aos novos usuarios e comportar de maneira menos hostil,
O cara chegou agora, devemos ser o exemplo e não devolver com a mesma pedra que tal hemmm!!!!!!!!!

:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

Quanto ao novo usuario leia atentamente o regulamento do forum irmão valeu ;) ;) ;) ;)

Bem vindo :# :# :# :# :#

abraço :OK: :OK: :OK:

sergio moreira
01-06-11, 21:26
sou moderador em forum de eletronica [eletronica 2002]...temos q ter paciencia com os novatos.
esse é o segredo da comunidade ter tantos membros.

binhoassistec
01-06-11, 21:33
E agora ? O jogo mudou viraram a mesa com essa nova moto apache, mas quem ja andou ou quem tem so fala bem e voce acha que vale a pena pegar uma moto que todo mundo que tem fala bem? :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Eu tenho uma e fiquei meio assim mas acabei comprando depois de fazer varios testes drives e ouvir historias de pessoas que ja tinham elas a um ano. :OK: :OK: :OK: :OK:


Parabens Marcos, tambem tenho uma apache, ja fazem 10 meses, ta com 9.600 Km rodados, otima moto, só alegria com ela...



Primeira Postagem do cara Que Tópico Maravilhoso!

Iai? O Burro Para e a Carroça vira?


http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/alerta-aos-mais-velhos-de-forum/

Yuri_RN
01-06-11, 21:34
Acho que devemos ser mais receptivos aos novos usuarios e comportar de maneira menos hostil,
O cara chegou agora, devemos ser o exemplo e não devolver com a mesma pedra que tal hemmm!!!!!!!!!

:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

Quanto ao novo usuario leia atentamente o regulamento do forum irmão valeu ;) ;) ;) ;)

Bem vindo :# :# :# :# :#

abraço :OK: :OK: :OK:


Digo denovo Com certeza é um Topico sem Noção!

Outra coisa temos um topico de Apresentação!
La ele se apresenta e vai ser bem recebido!

e mais acho que conheço o senhor de algum lugar.... :G

sim outra coisinha Eu Soltei uma Brincadeira! apenas isso!!!

geralmente os cara pergunta "iaiiiiiiiii?" ai nois responde "Iai o Burro Para! e a carroça vira!"

é so uma Brincadeira nada além disso!




http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/alerta-aos-mais-velhos-de-forum/


E eu com isso? :G Quem tem filho Barbado é Gato! não é porque sou antigo que tenho que ficar "Olhaaaaa que lindooo! mais um topico sem noção!" amigo sou como qualquer outro do forum
tenho livre direito de expressão Dei minha Opinião que por sinal muitas vezes fica abafada e nao falo nada!

magrao tk
01-06-11, 21:36
Eu só não entendi exatamente qual a finalidade do tópico... acho que foi o que o Yuri quis dizer com... outras palavras.



E agora ? O jogo mudou viraram a mesa com essa nova moto apache, mas quem ja andou ou quem tem so fala bem e voce acha que vale a pena pegar uma moto que todo mundo que tem fala bem? :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Eu tenho uma e fiquei meio assim mas acabei comprando depois de fazer varios testes drives e ouvir historias de pessoas que ja tinham elas a um ano. :OK: :OK: :OK: :OK:

Tá... mas eu levo ou deixo os patos?

Diz a lenda que Rui Barbosa, ao chegar em casa, ouviu um barulho estranho vindo do seu quintal. Chegando lá, constata haver um ladrão tentando levar seus patos de criação.
Aproxima-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar pular o muro com seus amados patos, diz-lhe:

"Oh, bucéfalo anácrono! Não o interpelo pelo o valor intrínseco dos bípedes palmípedes, mas sim pelo ato vil e sorrateiro de profanares o recôndido da minha habitação, levando meus ovíparos à sorrelfa e à socapa. Se fazes isso por necessidade, transijo; mas se é para zombares da minha elevada prosopopéia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com minha bengala fosfórica bem no alto da tua sinagoga, e o farei com tal ímpeto que te reduzirei à qüinquagésima potência que o vulgo denomina nada."

E o ladrão, confuso, diz:

- Doutor, eu levo ou deixo os patos?

Yuri_RN
01-06-11, 21:41
Eu só não entendi exatamente qual a finalidade do tópico... acho que foi o que o Yuri quis dizer com... outras palavras.
Tá... mas eu levo ou deixo os patos?

Diz a lenda que Rui Barbosa, ao chegar em casa, ouviu um barulho estranho vindo do seu quintal. Chegando lá, constata haver um ladrão tentando levar seus patos de criação.
Aproxima-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar pular o muro com seus amados patos, diz-lhe:

"Oh, bucéfalo anácrono! Não o interpelo pelo o valor intrínseco dos bípedes palmípedes, mas sim pelo ato vil e sorrateiro de profanares o recôndido da minha habitação, levando meus ovíparos à sorrelfa e à socapa. Se fazes isso por necessidade, transijo; mas se é para zombares da minha elevada prosopopéia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com minha bengala fosfórica bem no alto da tua sinagoga, e o farei com tal ímpeto que te reduzirei à qüinquagésima potência que o vulgo denomina nada."

E o ladrão, confuso, diz:

- Doutor, eu levo ou deixo os patos?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quanto você souber me avisa kkkkkkkkkkkkkkk

foi isso que eu queria dizer um topico que não acrescentou nada além do que todos sabem!

Apache sim é uma das poucas motos da Dafra que aprovou que na minha Opinião so a Apache
que se garante o resto é numeros!

Eduardo Toda
01-06-11, 23:27
Eu só não entendi exatamente qual a finalidade do tópico... acho que foi o que o Yuri quis dizer com... outras palavras.
Tá... mas eu levo ou deixo os patos?

Diz a lenda que Rui Barbosa, ao chegar em casa, ouviu um barulho estranho vindo do seu quintal. Chegando lá, constata haver um ladrão tentando levar seus patos de criação.
Aproxima-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar pular o muro com seus amados patos, diz-lhe:

"Oh, bucéfalo anácrono! Não o interpelo pelo o valor intrínseco dos bípedes palmípedes, mas sim pelo ato vil e sorrateiro de profanares o recôndido da minha habitação, levando meus ovíparos à sorrelfa e à socapa. Se fazes isso por necessidade, transijo; mas se é para zombares da minha elevada prosopopéia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com minha bengala fosfórica bem no alto da tua sinagoga, e o farei com tal ímpeto que te reduzirei à qüinquagésima potência que o vulgo denomina nada."

E o ladrão, confuso, diz:

- Doutor, eu levo ou deixo os patos?


Qua ..qua ...qua....num entendi a Apache é um pato? :drool:

calcio
01-06-11, 23:43
E agora ? O jogo mudou viraram a mesa com essa nova moto apache, mas quem ja andou ou quem tem so fala bem e voce acha que vale a pena pegar uma moto que todo mundo que tem fala bem? :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Eu tenho uma e fiquei meio assim mas acabei comprando depois de fazer varios testes drives e ouvir historias de pessoas que ja tinham elas a um ano. :OK: :OK: :OK: :OK:


Motoca show, ainda vou pilotar ou comprar uma. he he he

Mas amigo se apresente no fórum: http://www.pequenasnotaveis.com.br/boteco-da-esquina/apresentacoes/. Depois poste fotos da motoca, pq aqui sem foto da motoca sem parabéns he he he he

luladss
01-06-11, 23:48
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quanto você souber me avisa kkkkkkkkkkkkkkk

Apache sim é uma das poucas motos da Dafra que aprovou que na minha Opinião so a Apache



obs : a pache é da tvs a dafra só faz vender :G

mmoura
01-06-11, 23:49
Motoca show, ainda vou pilotar ou comprar uma. he he he

Mas amigo se apresente no fórum: http://www.pequenasnotaveis.com.br/boteco-da-esquina/apresentacoes/. Depois poste fotos da motoca, pq aqui sem foto da motoca sem parabéns he he he he


Seja bem vindo, mas pra postar fotos so acima de 50 posts

juniorprotti
02-06-11, 07:41
Qua ..qua ...qua....num entendi a Apache é um pato? :drool:


huashush...é isso aii.

peterson972
02-06-11, 08:29
Acho que devemos ser mais receptivos aos novos usuarios e comportar de maneira menos hostil,
O cara chegou agora, devemos ser o exemplo e não devolver com a mesma pedra que tal hemmm!!!!!!!!!

:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

Quanto ao novo usuario leia atentamente o regulamento do forum irmão valeu ;) ;) ;) ;)

Bem vindo :# :# :# :# :#

abraço :OK: :OK: :OK:


[x2]

Yuri_RN
02-06-11, 09:59
obs : a pache é da tvs a dafra só faz vender :G


Eu sei!!! um Faz e o Outro Vende!



Eu só não entendi exatamente qual a finalidade do tópico... acho que foi o que o Yuri quis dizer com... outras palavras.
Tá... mas eu levo ou deixo os patos?



Isso isso isso Ninguém tem Paciência comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://2.bp.blogspot.com/-5p-NwDggJzA/TeQQeoVRE4I/AAAAAAAAALo/zSgUyMY4ebA/s320/imagesCAZJXKNU.jpg

SydmaaR
02-06-11, 10:06
Ok...

juhpalaver
02-06-11, 11:10
quem vê o "povinho" falano do tópico do cara novo... acha que eles só fazem tópico como "noção"

:OK:

Yuri_RN
02-06-11, 11:46
quem vê o "povinho" falano do tópico do cara novo... acha que eles só fazem tópico como "noção"

:OK:



É verdade ne? mais "O Povinho" Tem Bastante conhecimento e esta pronto a ajudar!!!

e sem muita choradeira contribui com dicas ajudando os sem noção!

e pra completar tem uns POVINHO que so entra nos topico pra soltar esse tipo de comentario
que você mesmo citou! que Não Influencia em nada ao topico! e ainda inflama a situação!


================================================== ===================


"Sabio é o Homem que se Faz de Besta!!!!, Diante de um Besta Que se Acha Sabio!!!

Como Magrão Disse Levo ou Deixo os Patos!? ate agora busco o porque desse topico..

Mais ta tranquilo apenas Brinquei com o marcosdafra que por sinal nem pisou mais no Topico que
abriu.

Mais Peço Perdão Marcos se a brincadeira foi chata! e aos Demais que tenta me passar pra trás

Ta com Raivinha? TIRA AS CALÇAS E PISA EM CIMA.

SydmaaR
02-06-11, 11:51
Disse tudo Yuri...

leofavaro
02-06-11, 16:18
É verdade ne? mais "O Povinho" Tem Bastante conhecimento e esta pronto a ajudar!!!

e sem muita choradeira contribui com dicas ajudando os sem noção!

e pra completar tem uns POVINHO que so entra nos topico pra soltar esse tipo de comentario
que você mesmo citou! que Não Influencia em nada ao topico! e ainda inflama a situação!


================================================== ===================


"Sabio é o Homem que se Faz de Besta!!!!, Diante de um Besta Que se Acha Sabio!!!

Como Magrão Disse Levo ou Deixo os Patos!? ate agora busco o porque desse topico..

Mais ta tranquilo apenas Brinquei com o marcosdafra que por sinal nem pisou mais no Topico que
abriu.

Mais Peço Perdão Marcos se a brincadeira foi chata! e aos Demais que tenta me passar pra trás

Ta com Raivinha? TIRA AS CALÇAS E PISA EM CIMA.


corre que é tirro !!

//////


bom não entendi esse topico entao nao tenho nada a dizer :s

Esquadrão Marte
02-06-11, 17:57
Seja bem Vindo!!! Fica Suave Rapaziada...!!!

Hogan
02-06-11, 21:10
Ah voces querem saber de uma coisa? !?!?! Eu tô com uma **** de uma fome !!

juhpalaver
02-06-11, 21:52
quem tem conhecimento ajuda, nao critica oque foi criado.
quem fica do lado do menos favorável, qué inflamá a situação ?
"inflama" quem critica, quem não dá chance a quem está começando agora


:NOOK:

batroff
02-06-11, 22:46
:stop: depois que nego fala que honda é honda ,criticam ate as tanta ate o nik do abençoado tem dafra |:( mas gosto é gosto e boa sorte a ele :OK:

hondaéhonda
02-06-11, 22:48
Aí galera, meu nick é esse só de zuera, sabe, a propósito essa CG é minha primeira Honda, antes dela tive 2 RX 125, uma RD 135, uma DT 180 e uma YBR :P

Strada Prata
02-06-11, 22:55
A Apache tá provando seu valor...

Tem uma galera aqui no fórum que tá com "os dedos" afiados...

blaugusto
02-06-11, 23:01
Eu fico uns dias fora e perco uma dessas????
Sacanagem isso aê ein!!!

mmoura
02-06-11, 23:25
O "irmão" nem postou mais, era pra inflamar mesmo ou o cara caiu fora pelas respostas?
Bem de qualquer forma, qualquer moto q tem seu primeiro modelo lançado causa um certo
estranhismo, pois nao é conhecido e duvidoso.
mas com o tempo ela pode, ou não, provar seu valor. O que está acontecendo com a
Apache é que ela está superando as espectativas de quem comprou-as e, sinceramente, as minhas também.

magrao tk
03-06-11, 09:02
Aí galera, meu nick é esse só de zuera, sabe, a propósito essa CG é minha primeira Honda, antes dela tive 2 RX 125, uma RD 135, uma DT 180 e uma YBR :P

Se é pra inflamar o tópico:
2t na veia \0/ :lol:

Limabl
03-06-11, 21:06
Se é pra inflamar o tópico:
2t na veia \0/ :lol:
É nóis !!!!!! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Isso aqui tá parecendo novela mexicana :D :D :D :D :D

E pega fooooooooooogo o cabaré :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

lordbrill
03-06-11, 23:59
É fato que a Apache está fazendo jus e registra sua ótima qualidade para com os usuarios.
Sem dúvidas Dafra fez uma bela escolha trazendo ela pra cá; incrementando assim a concorrência no mercado brasileiro de motos :OK:

Cyber
31-08-11, 11:46
Bom encontrei um tópico de critica ao PN sobre o acontecido neste post no http://dafra.forumais.com/t3417-criticaforum-pequenas-notaveis-nunca-mais#56515

Postei no mesmo fórum uma resposta sobre a reclamação do usuario Marcosdafra que se quer nos comunicou dessa critica, é meio complicado dar suporta a um usuário que não comunica os responsáveis do acontecido e depois ainda sai denegrindo todo o fórum. É dificil mudar sem receber de fato as críticas.

Vou deixar a resposta na íntegra aqui, pois não conheço os administradores do fórum citado e também desconheço a conduta dos mesmos em relação a direito de resposta.




Se voces colocarem tentarem se cadstrar no pequenas notaveis um forum que eu respeitava , mas me cadstrei e fui muito criticado e mal recebido ... por isso venho fazer uma baita reclamaçao e quem quiser ver o que fizeram comigo :evil: me fizeram de idiota .. e aqui no forum da dafra fui tratado muito bem ..
quem quiser ler do que fizeram comigo entre no google e coloque a palavra marcosdafra e voces vao ver um dos links alguem falando que estava so brincando com marcosdafra , :x :x tiraram uma com minha cara . mas tudo bem . pelo menos aqui minhas ideias sao bem vindas e meus comentarios sao bem vindos ... um abraçao pra todos os motociclistas. :cheers:

Olá Marcos, meu nome é Diogo sou conhecido como Cyber, administrador e fundador do fórum PN eu acompanhei o acontecido a alguns dias quando retornei ao fórum, por algumas atribuições do trabalho precisei me ausentar do mesmo. Realmente temos alguns problemas em relação novatosXantigos, alguns usuários novos não são habituados com críticas e toda diversidade de opinião que existe em um fórum, nosso caso tem uma dimensão um pouco maior pois não tratamos com informações de apenas uma categoria ou marca, tratamos de todas, e nessa via acontecem muitos confrontos gerados por puro fanatismo, mas isso não acontece só no PN, este fórum é novo, provavelmente daqui alguns anos verão que infelizmente estes acontecimentos serão mais comuns. Por conta desse fanatismo muitos usuários novos, recentes ainda no mundo das duas rodas e ainda mais dos fóruns, ficam extremamente chateados ou irritados com algumas postagens. Posso dizer que estamos melhorando, não podemos mudar a mentalidade de todos os usuários do dia para noite, mas ultimamente vejo uma boa diferença na recepção dos mais novos.

O que me chateou foi que não recebi nenhum relato ou mensagem pessoal ou até mesmo um tópico na sessão "Sugestões/Dúvidas/Criticas" seu, informando o problema para que pudéssemos apurar e resolver o problema da má recepção. Só tive conhecimento do acontecido agora procurando sobre o fórum no Google.

Vi que postou somente 1 tópico em nossa comunidade e depois disso saiu, cadastrou-se em outro fórum já denegrindo nossa imagem sem ao menos nos avisar, em certo ponto nos dando o direito de resposta. Como é que podemos melhorar se os críticos não nos contam o que os encomoda?

Bom, voltando ao problema creio que o pessoal está mudando, existem bastante usuários no fórum com motos dafra e o numero está crescendo o que vai garantir uma boa mudança na recepção e na troca de informações sobre as motos da marca.

Já fui novato em muitos fóruns, sofri muitas críticas de inicio, mas nem por isso deixei de participar dos mesmos, o que aprendi foi lidar com o usuário causador das criticas. E quando o usuário me ofendeu foi simples, denunciei ao moderador do fórum.

Aos usuários que sofrem com problemas aqui na comunidade, estamos aqui a disposição de todos para melhorar o fórum para vocês, existe uma sessão para criticas, temos e-mails e também caixas de mensages, criar um tópico em outro fórum não contribui em nada, muito menos resolve o problema.

iagosoares
31-08-11, 11:52
Eu já citei isso em outro tópico, e repito: Isso é coisa de gente que pensa pequeno.
Mente fraca.

ranylima
31-08-11, 12:03
@Topic: Apache pode até ser boa mais é feia pa carai ...

OFF Topic: Galera aqui não tem pena de ninguém não, acho que esse ai q fazer essa coisas se sentem superiores
fazendo esse tipo de "brincadeira", pior que nem adianta reclamar por que eles tem total apoio dos "responsáveis" pelo
fórum ai lasca !!

Yuri_RN
31-08-11, 12:04
VEIO AQUI falou nada com nada e ainda sai difamando o forum..

eu vou ficar calado em consideração aos que fazem esse forum ficar de pé!

Queria dar um tapinha desse em alguém hoje.. mais no meio da cara... to estressado ...... :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :briga: :briga: :briga: :briga: :briga: :briga: :luta: :luta: :luta: :luta:
http://1.bp.blogspot.com/_0F_hRgH0Krw/S_kSozFWZyI/AAAAAAAAAec/0cYQJbnVGV4/s400/antonio+nunes.jpg

iagosoares
31-08-11, 12:06
@Topic: Apache pode até ser boa mais é feia pa carai ...

OFF Topic: Galera aqui não tem pena de ninguém não, acho que esse ai q fazer essa coisas se sentem superiores
fazendo esse tipo de "brincadeira", pior que nem adianta reclamar por que eles tem total apoio dos "responsáveis" pelo
fórum ai lasca !!


Você ta bem por fora do forum então, não é bem assim que as coisas funcionam.

Mas vou fazer como Yuri, vou ficar calado...

ranylima
31-08-11, 12:09
Você ta bem por fora do forum então, não é bem assim que as coisas funcionam.

Mas vou fazer como Yuri, vou ficar calado...


To por fora ? todo dia visito esse fórum, sou cadastrado ja fazem mais de 6 meses então eu sei bem como funciona.

DavidR
31-08-11, 12:10
VEIO AQUI falou nada com nada e ainda sai difamando o forum..

eu vou ficar calado em consideração aos que fazem esse forum ficar de pé!

Queria dar um tapinha desse em alguém hoje.. mais no meio da cara... to estressado ...... :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :briga: :briga: :briga: :briga: :briga: :briga: :luta: :luta: :luta: :luta:
http://1.bp.blogspot.com/_0F_hRgH0Krw/S_kSozFWZyI/AAAAAAAAAec/0cYQJbnVGV4/s400/antonio+nunes.jpg
o menino lindo :G
calma yuri ,agora ja era :s

Yuri_RN
31-08-11, 12:14
To por fora ? todo dia visito esse fórum, sou cadastrado ja fazem mais de 6 meses então eu sei bem como funciona.




Rany apenas 6 meses? tem muito oque rodar ainda beleza?

vai com calma que aqui ninguém virgula ninguém alisa cabeça de ninguém..

se tem um forum Justo se chama Pequenas Notaveis se não nem tava aqui
gastando meu tempo!

==========================================


Moderadores Tópico sem conteúdo produtivo algum......

Ja devia ter ido pra o Cadeado.. o assunto ja tinha ate sido enterrado..
http://3.bp.blogspot.com/_ZJ-d4bfYrJw/SlyUY0_xv-I/AAAAAAAAADE/u0owMEW3xUY/s320/cadeado+1.jpg

iagosoares
31-08-11, 12:15
O problema é que não se pode dar opnião própria que já vão dizendo que o cara se acha superior, é o sabe tudo e etc...

Ai depois vem com mimimi.

DavidR
31-08-11, 12:17
é tranca aí Chefe!!!

Fohg
31-08-11, 12:18
Se a moto é boa eu não sei, até pode ser, mas tenho certeza que a Dafra não é uma boa marca.

Pode ser que a Apache seja um produto de melhor qualidade. (tomara)

Aqui um vídeo "encomendado" pela Dafra:

Auto Esporte - Dafra Apache RTR 150 (http://www.youtube.com/watch?v=XL5xs7ECqlo#)

chiccoli
31-08-11, 12:31
Carma yuri.., o tópico q om cara abriu lah no forum da apache ja deu 3 paginas.. :-/
pelo q eu to lendo é tudo ex-usuario do pn e todos se lembram se vc.. kkk

Blaze
31-08-11, 13:07
é ele falou muito bem no forum Dafra
o problema realmente é a falta de tolerancia, ta certo que pelo menos uma vez por dia a gnt tem aqui no PN um tópico tipo
"o que fazer pra correr mais" "primeira moto"
mas vá ver se quando é uma garota que cria o tópico ja nao enche de respostas "prestativas" :G

e pelo menos o criador do topico poderia ter voltado, nem que fosse pra sei la, chingar alguem... mas que pelo menos desse sinal de vida
o cara peida e sai correndo! assim num dá
tem que saber brincar tambem ¬¬

Cyber
31-08-11, 13:11
é ele falou muito bem no forum Dafra
o problema realmente é a falta de tolerancia, ta certo que pelo menos uma vez por dia a gnt tem aqui no PN um tópico tipo
"o que fazer pra correr mais" "primeira moto"
mas vá ver se quando é uma garota que cria o tópico ja nao enche de respostas "prestativas" :G

e pelo menos o criador do topico poderia ter voltado, nem que fosse pra sei la, chingar alguem... mas que pelo menos desse sinal de vida
o cara peida e sai correndo! assim num dá
tem que saber brincar tambem ¬¬
Gênio