PDA

Ver Versão Completa : 1ª moto



Hugo Luiz Mura de Andrade
02-06-11, 20:32
Bom vou começar a tirar a carteira este mês porem já gostaria de indo te uma ideia sore qual moto comprar.

Tenho 110 Kg quero comçar com uma de 150cc.

Estava pensando em algo mais barato que Honda.

Kasinsk Mirage 150
Dafra Apache ou Kansas
Suzuki INtruder 150

Qual valeria mais a pena custo beneficio?
As demais são muito ruins?

cryzmoro
02-06-11, 20:36
Carra na Moral
finacia o resto do Dinheiro MAIS PELAMOR DE DEUS COMPRA HOONDA
que voce nao se incomoda..
pensava igual a voce..
copre um LIXO de uma WEB 100cc

primeiro dia kebro o VIRABREKIN


Hoje em dia mano voce consegue CG 150 por 5mill
ate menos...

umas 2007 ate 2009

voce que eh pesadao
vai pega essas moto de marca capuera..
vai força o motor vai pro pau lgo lgo...

Rezinho
02-06-11, 20:36
A intruder é 125 cc... Andei em uma e gostei muito do conforto dela... :OK:

WeaponX
02-06-11, 20:46
Destas que voce listou em preço e qualidade a intruder é imbativel mas acho que todas estas não são muito confortaveis para seu porte fisico com 110Kg e se ainda for alto acima de 1,78 é mais aconselhavel um trail ela não é tão barata mas uma otima trail pequena é a Yamaha XTZ 125 resistente ao extremo bonita e anda praticamente so com o cheiro da gasolina.

gustavo_ubarana
02-06-11, 20:49
Cara eu tambem tirei carta esses dias alias nem chego ainda so chega sabado ou segunda!! E nao é por que eu sou hondeiro não mais tratei logo de comprar uma 150 esi 2010, na verdade eu queria uma nova assim como vc mais optei por comprar uma fan 150 esi 2010, pelo menos assim nao tenho dor de cabeça com ela!!!

sergio moreira
02-06-11, 21:02
para o seu porte seria bom uma 250c...mas ficaria caro e o consumo é alto tambem.
as motos da suzuki sao resistentes so sao mais baratas, as hondas novas com injeçao sao bombas. injeçao confiavel só vi nas motos da yamaha.exemplo a Fazer pioneira com IE desde 2005. pesquise no google q vai encontrar inumeros casos de insatisfaçao dos hondeiros com IE é só pesquisar.

ClaytonPassos
02-06-11, 21:10
Rapaz eu faz 7 meses tirei minha carteira e comprei uma titan 150 , imagine vc eu peso 127 kilinhos :# e carrego quase sempre a garupeira que tem +ou- uns 59 por ai e a titanzinha guenta firme cara, num falha ela é meio secona mas tem garr :OK: (ps: a moto eh velhinha 2005) e ate agora num precisei fazer nada nela!

mvos
02-06-11, 22:01
Se eu fosse vc, compraria uma Intruder 250 usada. Oww motinha boa, soh levar um mecanico de confiança conhecido (sempre tem um :P) pra ver a motinha com vc.. e ela tem o mesmo tamanho da trudinha 125 com muito mais motor, ve no bestcars as opnioes sobre ela.. 30km/L o.o , muuuuito bom pra uma 250

Alex-BH
02-06-11, 23:39
Cara peso não e base para comprar moto, a não ser que você ande sempre com garupa, 110 kilos a moto aguenta tranquilo, altura sim levaria em conta...
dessas que você optou não gosto de nenhuma, optaria por três fabricantes, Honda, Yamaha, Suzuki, na Categoria 150, Fan 150, Factor 125, Suzuki yes 125, até uma bros 150 que está com um preço salgado!

mmoura
02-06-11, 23:42
Dentre as opções voto na Apache, tem se mostrado uma boa moto

leofavaro
02-06-11, 23:50
cara eu sou meio gordito tbm tenho 95 kilos nao sei si tu é alto mais eu tenho 1,90 pelo meu peso e minha altura prefiro honda fan- titan ( ja q tu falo em 150..)
as outras sao mais baixas e tals eu me acho estranho em uma moto da dafra entre outras si nao for honda vai de yamahaa entao pq sao as 2 melhores na minha mente em categorias de 125/150
agora dessas outras marcas q tu falo ficaria com apache por ser bonita e um toque de sportiva :)

Carleetos
03-06-11, 08:04
para o seu porte seria bom uma 250c...mas ficaria caro e o consumo é alto tambem.
as motos da suzuki sao resistentes so sao mais baratas, as hondas novas com injeçao sao bombas. injeçao confiavel só vi nas motos da yamaha.exemplo a Fazer pioneira com IE desde 2005. pesquise no google q vai encontrar inumeros casos de insatisfaçao dos hondeiros com IE é só pesquisar.


A minha com 20.000km, em um ano e meio, até agora não explodiu. E a propósito estou bem satisfeito.

/ontopic/

Cara, apesar da má fama de algumas motos da Dafra a Kansas tem se mostrado uma boa opção. Porém, das três a Intruder é a que tem mais comentários a favor. A Mriage, dos poucos que vi comentarem, também vi falando bem.

Acho que eu iria de Intruder mesmo.

\ontopic\

Adriano_Paulista
03-06-11, 13:42
ei brother......num to ganhando nd com isso mas por esperiencia propria........prefiro continuar c/ as honda ow yamaha msm.....jah vi colegas comprarem outras marcas......e se arrependerem rapidinho........

cara vc tem q pensar como vai usar sua moto antes de comprar......tipo se eh soh p/ te lever p/ trabalho e roles no fds.......ow se eh p/ trampa u dia td em cima dela.......se vai usar sempre c/ garupa ow soh.......essas coisas vei......

naum sei sua condiçao financeira.....nem sua altura....... mas ve aih se p/ vc naum seria ateh melhot comprar uma moto trail......bros ow xtz.......

desculpe se falei de +.......hehehehe......espero ter ajudado em alguma coisa......

ABRÇS!!!!!!!!

DOUGLAS 00
03-06-11, 14:50
Entre as citadas, Apache 150 ou Intruder 125.

felipesaldanha
03-06-11, 15:02
em vez de comprar uma dessas motinhas descartaveis novas compra uma boa uzada,tenho uma twister 2002/2003 e está em otimo estado de conservação e olha e eu nem sou muito cuidadoso, dexo passar a quilometragem de óleo, esqueço das manutenções e ate hoje ela não deu nenhum defeito,duvido que alguma dessas motinhas ai dure 9 anos com eu como dono e ainda esteja inteira,se não quizer uma honda pega uma yamaha são as melhores que tem

Hugo Luiz Mura de Andrade
04-06-11, 14:50
Eu tenho 1.89m dai tem que ser uma moto mais resistente mesmo, tava pesquisando uns preços dai 150 cc pelo jeito vai ser Bros mesmo

jf k1
04-06-11, 15:19
compra a minha, otima moto, desing exclusivo e baratim :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/classificados/(-vendo-)-oportunidade-de-up-twister-personalizada/

mdorigon
04-06-11, 17:30
Bem, to na minha segunda suzuki e só alegria. Hj tenho uma yes e tb to na casa dos 100 kg. Ta de boa. Mas eu teria uma kansas sem problemas hj em dia. Não tenho do que falar da honda mecanicamente é a melhor mesmo. Não quer dizer que as outras sejam porcaria. Mas honda aceita ser agredida pelo usuario em um nivel mais avançado :D Mas partindo do ponto que vc não vai destuir a moto por vontade propria como muitos fazem, uma dafra se sairia bem sim. O lance que vejo é que se depender de cc vc ta na mão. Eu tenho suzukis a 5 anos e tenho um emcanico de confiança cara. E minhas motos tão de boa. Ja vi amigos meus com yes e intruders terem ódio mortal das motos deles, mas pq levam na cc e fazem cagada, levam nos mexanicos de honda e fazem cagadas... naum adianta, fora que o cara pilota a moto como se estivesse numa corrida, nem que tenha que ir até na padaria da esquina. Assim não tem veiculo que aguenta.
Ah...se quiser uma honda, completa, prepare-se pra pagar mais do que qq outra concorrente. Claro...falndo de moto 0 km.

Well_99
04-06-11, 17:47
eu iria de apache sem duvidas
é barata e completa e nao ouvi reclamações ainda