PDA

Ver Versão Completa : Start tenta ligar moto mesmo desligada.



auditionbr
02-06-11, 23:02
Olá está noite em cerca das 22:26 às 22:40 virei a chave da moto liguei no start porem vi que o start não parave mesm com a moto ligada desliguei ele nao parava soltei embreagem ele nao parava a moto tentava andarsegurei para nao fudernada virei ligando e desligando dai tirei o cabo da bateria e ele parou o que deve ser? Obrigado desde Já é uma 150Cg titan Modelo 2007

1: vez que aconteceu isto o fuzível queimou pus um ferro metalico la loco e presto mis partiu pus fusivel presto mais agora acho que queimo -x nao sei me ajudem.

MarcosF
02-06-11, 23:07
O botão de Start da minha twister sempre agarra, mas como já me acostumei eu só volto ele com o dedo. Mas se na sua não dá certo voltar com o dedo experimenta dar uma boa borrifada de WD-40 pra dentro do botão
Só não anda com o botão agarrado que pode fundir as placas e dar um problema maior ainda...

XxUNOxX
02-06-11, 23:37
WD nele, resolve praticamente qualquer problema, ou pode ser que o botão tenha estragado mesmo, o punho é baratinho e fácil de trocar ;)

Eduardo Toda
03-06-11, 08:50
Será que colou os contatos da chave de Start?

Guilherme Mcnasty
03-06-11, 09:10
O problema deve ser no rele de partida, não no botão.

auditionbr
03-06-11, 09:49
Por que eu tava andando e tava de boa acho que apertei com muita força o botao de start =x