PDA

Ver Versão Completa : Quanto tempo durou



remerson g. madeira
03-06-11, 10:11
brothers gostaria de saber quanto tempo durou a bateria original aquela q veio de fabrica na sua moto . a minha durou exatos 5 anos , um certo dia quando fui sair na minha moto ela deu sinal q estava querendo ficar sem carga , olhei o nivel de solução e estava abaixo do minimo em algumas placas
completei o nivel e depois desse dia sempre olhava de 15 em 15 dias durou 5 anos a bateria original de fabrica .

auditionbr
03-06-11, 10:32
Honda =SS 2 a 3 anos no maximo

chiccoli
03-06-11, 11:51
moto 2003, trokei no final de 2010

só 7 anos,

SARAIVA
03-06-11, 11:55
minha moto é 2004 modelo 2005 nunca troquei e num ta com cara que esta ruim são 7 anos ta bom demais até hehe

Cyber
03-06-11, 11:59
Em minha primeira cg a bateria durou até eu vender a moto, fiquei 3 anos com ela e pelo que sei o novo dono vendeu sem precisar trocar, na minha cg verde comprei uma soyuz e durou até acabar a garantia dela :(

Na tornado a yuasa manteve-se bem durante 4 anos, atualmente utilizo uma route.

Joao Marcos - Alemaoo
03-06-11, 12:41
A da minha Fan 2005/2006 troquei em 2010, atualmente uso uma route, jah tem mais de 1 ano, e a 5 meses usando o xenon, devido as adaptações naum sei qto tempo ela deve durar...rsrs

magrao tk
03-06-11, 12:45
Minha Titan 04. A bateria foi bem o contrário do resto das peças originais como cabos, freios, rolamentos, lampadas, amortecedores, que tão durando até hoje.
Ela durou bem menos de 2 anos, isso porque é KS, imagina se posse com partida.
Já to na 3ª bateria, essa é a que tá durando mais.
E a elétrica é original. Sem xenon, alarme nem gambiarras.

Joao Marcos - Alemaoo
03-06-11, 12:49
Minha Titan 04. A bateria foi bem o contrário do resto das peças originais como cabos, freios, rolamentos, lampadas, amortecedores, que tão durando até hoje.
Ela durou bem menos de 2 anos, isso porque é KS, imagina se posse com partida.
Já to na 3ª bateria, essa é a que tá durando mais.
E a elétrica é original. Sem xenon, alarme nem gambiarras.
Naum sei se eh seu caso, mas motos que andam mto na cidade, geralmente em rotação mais baixa duram menos, pois nossas motos jah carrgam menos, e dentro da cidade ainda, aii q num carrega quase nda

Bandit
03-06-11, 13:01
Da minha Yes fez 3 Anos, apesar da Parafernalhar Gigantesca de Eletricos, piscas, luzes meu primo diz q ela e uma "arvore de natal" :k

magrao tk
03-06-11, 13:21
Naum sei se eh seu caso, mas motos que andam mto na cidade, geralmente em rotação mais baixa duram menos, pois nossas motos jah carrgam menos, e dentro da cidade ainda, aii q num carrega quase nda

Sim, é bem isso mesmo. Só ando dentro da cidade com ela, e só tirinho curto.
Aí eu já ando sempre na manha, baixa rpm, liga o pisca, pisa no freio, buzina pra um, pra outro... vendo por esse lado até que duram tempo.

Joao Marcos - Alemaoo
03-06-11, 13:29
Sim, é bem isso mesmo. Só ando dentro da cidade com ela, e só tirinho curto.
Aí eu já ando sempre na manha, baixa rpm, liga o pisca, pisa no freio, buzina pra um, pra outro... vendo por esse lado até que duram tempo.
Eu é a mesma coisa, cidade pequena, 2,5km do serviço, ando 10 km por dia, cidade cheia de obstáculo, todo mundo conhece todo mundo, até chega no trampo buzina pra uns três conhecido, mais umas duas buzina pq os cara te fexo...rsrs
E eu ainda to com a lanterna, painel e o xenon ligado direto, o que durar vai ser lucro

rogeming
03-06-11, 19:21
Vou dar uma dica: coloque bateria selada de nobreak. Fiz na minha YBR faz 03 meses e está tudo bem até agora. Já vi relatos aqui de durar até 02 anos.

Ivan RJ
03-06-11, 19:33
A minha está indo para 5 anos e meio, só com água de chuva. E não pode quebrar agora, a grana está curta :lol:.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Bruno Canever
03-06-11, 20:21
Manin, da minha ex-titanzinhaw 150 ESD 2004 durou até 2010...
Da Titanzinhaw 150 2005 que estou agora, eu troquei por uma celada a gel da ERBS, o ex-dono não tinha trocado a original ainda...

Eduardo Toda
05-06-11, 09:30
A minha ainda tá firme e forte como uma geléia de morango....rsrsrsrs Já se fazem 4anos...