PDA

Ver Versão Completa : qual melhor pneu ?



remerson g. madeira
03-06-11, 10:15
o melhor pneu é com camara ou sem ?

auditionbr
03-06-11, 10:31
Com câmera é bom por que se furar tem como reparar sem câmera é ruim por que se furar tem que colar com cola (Especial) e nem todos lugares tem então dificil mente fura mais se furar rasgar =SS Só colando ou comprando outro então no caso mais satisfatório com câmera!

cabra de brasilia
03-06-11, 10:36
Pneu sem câmara é muuuuuuuuuito mais prático uai?! afinal em 99,9% dos casos o bom, velho e ultra prático macarrão resolve de forma eficiente o problema.

Trabalheira do cacete desmontar meia moto pra tirar uma câmara de ar aff..........

leozin
03-06-11, 10:53
eu uso pneu com camara e vacina de pneu , perfeito , naum existe nada melhor :G

jmn83
03-06-11, 11:37
Com câmera é bom por que se furar tem como reparar sem câmera é ruim por que se furar tem que colar com cola (Especial) e nem todos lugares tem então dificil mente fura mais se furar rasgar =SS Só colando ou comprando outro então no caso mais satisfatório com câmera!

:0_0:

Certa vez estava indo levar minha namorada para a casa dela de Yes, quando percebi a moto meio estranha, parei em um posto e vi que tinha um prego no pneu traseiro (provavelmente furou em outro role, antes desse), coloquei umas 38 lbs no posto, levei minha mina voltei para casa e o pneu ainda estava cheio, no dia seguinte fui arrumar.

Se eu estivesse com a falcon tinha ficado na mão instantaneamente e de maneira subita podendo até cair, com os sem camara nem sei onde peguei aquele prego.

Pneu com câmara é coisa de 1900 e dercy gonçalves menininha... por favor não tentem dizer que ele é melhor que os SEM camara!

mdorigon
03-06-11, 11:50
Bem, sou mais o sem camara com a vacina nos casos em que da pra usar. Fato é que se fala se o pneu sem camara chegar a rasgar não da mais pra usar...meu se chegar a rasgar com ou sem camara pra mim ja não é um pneu confiavel, mesmo que colocar uma camara de ar de pra montar e rodar eu não faço isso nem a pau. Se um dia tiver uma moto que usa pneu com camara sem problemas, mas vou aplicar a vacina nela tb, com certeza ela alivia um pouco, apesar de que certos casos não vai ter jeito mesmo.

chiccoli
03-06-11, 11:57
é lógico q o sem camara é melhor !!!

dependenu da marca e do desconto da loja vc compra o par do com camara, contra 1 do sem camara

mas só de não tem q empurrar a moto lah na pq.. P , num sei q hora da madrugada junto com a namorada, correndo o risco de ser assanltado, deve valer cada centavo

ricardofroes
03-06-11, 12:02
O Cabra ta certo Uai!!! Sem camera com certeza, e só colocar a vacina, e por precaução levar o kit de reparo e uma bombinha pequena em viagem longa .Ainda chego em roda de liga leve UAI rsss.



Sou Bicicleteiiiro e desequilibrado!!!!

chiccoli
03-06-11, 12:20
O Cabra ta certo Uai!!! Sem camera com certeza, e só colocar a vacina, e por precaução levar o kit de reparo e uma bombinha pequena em viagem longa .Ainda chego em roda de liga leve UAI rsss.



Sou Bicicleteiiiro e desequilibrado!!!!



um dia vou usar sem camara tbm, se deus quiser..
acho q no nivel 125/150 num vai ser

blaugusto
03-06-11, 12:27
Com câmera é bom por que se furar tem como reparar sem câmera é ruim por que se furar tem que colar com cola (Especial) e nem todos lugares tem então dificil mente fura mais se furar rasgar =SS Só colando ou comprando outro então no caso mais satisfatório com câmera!


http://www.influx.com.br/imgblog/image/dor%20de%20cotovelo.jpg

remerson g. madeira
03-06-11, 13:16
reparei um ferro no pneu da minha strada , peguei um alicate de ponta fina e fui tirar achando q era coisa pouca p/ minha surpresa era um pedaço de ferro do tamanho de um dedo indicador , o penu esvaziou na hr . estava no meu locau de trabalho tinha compressor de ar , p/ sair do prego enfiei o pedaço de ferro q tinha tirado do pneu e enchi de ar novamente. deu p/ vim na cidade pois a fabrica q eu trabalhava ficava forra da zona urbana ums 4km , fui no centro da cidade no mecanico ele disse q não tinha material p/ remendar me vi obg a comprar uma camara de ar p/ por junto com o pneu ja faz dez anos, o dianteiro ainda é sem camara nunca furou o trazeiro penso em deixar sem camara como é o dianteiro