PDA

Ver Versão Completa : Kawasaki Ninja 250R: agora em novas cores



MotoRide
03-06-11, 13:14
A Ninja 250R, lançada no país em 2009, conquistou grande parte dos consumidores brasileiros. Em 2010, foram cerca de 5 mil unidades comercializadas. A Kawasaki, pensando no sucesso que modelo faz junto aos exigentes consumidores, colocou à disposição novas opções de cores para a versão 2011.


Mais informações link:

http://motoride.blogspot.com/2011/06/kawasaki-ninja-250r-agora-em-novas.html

Well_99
03-06-11, 17:55
http://www.kawiforums.com/attachments/ninja-250r/36158d1285028596-2011-ninja-250r-here-dscf3680.jpg

muito linda!

Rodolfo Henrique
03-06-11, 22:01
muito linda mesmo

mas prepara a facada ai ne
quase 17 mil numa moto 250 CC ai nao da rsrsrsr

barrugo
03-06-11, 22:12
http://www.kawiforums.com/attachments/ninja-250r/36158d1285028596-2011-ninja-250r-here-dscf3680.jpg
muito linda!


velho!
que moto linda!
a kawa botou pra f**** na ninjinha!!!

FloodDesu
03-06-11, 22:31
muito linda mesmo

mas prepara a facada ai ne
quase 17 mil numa moto 250 CC ai nao da rsrsrsr


Sem contar que o valor de manutenção é quase igual a de uma 600cc. Ou seja, se tem esse $$ pra pagar a vista, vale mais dar entrada numa ER6-n ou Ninja 650R.

lordbrill
03-06-11, 23:06
Essa branca ficou a menina dos olhos :Q

Rodolfo Henrique
03-06-11, 23:18
Sem contar que o valor de manutenção é quase igual a de uma 600cc. Ou seja, se tem esse $$ pra pagar a vista, vale mais dar entrada numa ER6-n ou Ninja 650R.


pois é cara a verdade é

é pra QUEM TEM BALA na AGULHA bancar uma motoca dessa ai nao é rpa qual quer um
vc quer ter uma moto exclusiva esportiva bonita PODE TER mas ARCA com os CUSTOS de uma moto grande rs
é deve ser o mesmo preço de uma 600Cc
eu ja iria em uma verdadeira motinha grande rsrsr é muita grana pra ums 250cc ne

bom eu penso assim rs
eu iria de 600 é oque eu estou planejando pra um futuro proximo

mmoura
03-06-11, 23:26
TESÃO de moto, meu sonho de consumo.

Well_99
04-06-11, 02:58
porem essa 250 faz milagres
ela é a mais veloz das 250/300 nacionais
é como se trouxesse a yzf 125 e colocasse para competir com as 125/150 nacionais
ela ia andar mais, ser a mais bonita e completa mais porem ia ser a mais cara

Rezinho
04-06-11, 06:59
Ainda fico com a verde... :P

Joao XTZ
04-06-11, 12:13
Essa Ninja Tricolor ficou o bicho... mas é claro que os custos demanutnção iam ser altos , a moto é projeto novo e não se tem muita coisa paralela para ela , mas em breve a coisa deve melhorar ...

mas adoro essa moto ,algo para o futuro !!! assim como a ER-6N

valeu ...

apu
05-06-11, 01:51
queria uma 250 com esse acabamento traseiro, porem sem essa carenagem frontal =)

tom crazy
05-06-11, 11:46
Acho linda demais, porém pra mim fica pequena =/
Poderiam lançar um versão naked 250cc pra ter preço perto da cb300/fazer e etc

MarcosF
05-06-11, 11:54
Mas veja só, quanto a manutenção, fica mais barato mantar uma ninjinha ou uma cb 500?

FloodDesu
05-06-11, 12:05
Mas veja só, quanto a manutenção, fica mais barato mantar uma ninjinha ou uma cb 500?


Pelo que eu li empata ou a CB500 é mais barata, porque acredita que um tombo que o cara levou lá no fórum da Ninja, se não me engano estragou só um lado da moto, o reparo ia ficar na casa dos 20 mil reais O.o [Sim, 3 milão a mais que a moto].

WeaponX
05-06-11, 12:16
Linda demais mas por este preço pegava uma suzuki GS500E praticamente nova que é muito mais moto, o pessoal pode ficar bravo mas é verdade.

Rodolfo Henrique
05-06-11, 22:58
Linda demais mas por este preço pegava uma suzuki GS500E praticamente nova que é muito mais moto, o pessoal pode ficar bravo mas é verdade.


sem duvidas aonde assino rs

muito mais moto anda mais
e o preço da manutenção empata KKKKKK

Cyber
05-06-11, 23:02
Lindissima essa branca com detalhes em preto e vermelho, como é fantástica essa ninjinha, ah se o preço não fosse tão alto :D

beraldo
05-06-11, 23:09
Lindissima essa branca com detalhes em preto e vermelho, como é fantástica essa ninjinha, ah se o preço não fosse tão alto :D
x2 linda demais

beraldo
05-06-11, 23:17
Pelo que eu li empata ou a CB500 é mais barata, porque acredita que um tombo que o cara levou lá no fórum da Ninja, se não me engano estragou só um lado da moto, o reparo ia ficar na casa dos 20 mil reais O.o [Sim, 3 milão a mais que a moto].
vc fala esse preço de reparo de uma 250 ????/

Well_99
06-06-11, 21:17
Pelo que eu li empata ou a CB500 é mais barata, porque acredita que um tombo que o cara levou lá no fórum da Ninja, se não me engano estragou só um lado da moto, o reparo ia ficar na casa dos 20 mil reais O.o [Sim, 3 milão a mais que a moto].


nao vale a pena pagar um concerto q vale mais q a moto
se for assim é melhor o cara pegar outra nova e vender essa!

Strada Prata
06-06-11, 23:25
Essa branca matou a pau

apu
07-06-11, 23:27
manutençao, manutençao, manutençao.. que maldita manutençao uma moto dessas vai ter de cara a nao ser oleo?

edit: de cara = assim tao rapido

Joao XTZ
08-06-11, 00:52
Também acho , mas eu acho isso uma m... de quem não tem outro agumento , lembrando que tirando as 125 mais conhecidas ,acima disso qualquer moto tem uma manutenção mais cara , principalmente as que tem um tempo menor de mercado , como as atuais Kawasaki ,por isso ,acho errado falarem da manutenção de uma moto 250 ,que não é tão destinada ao mercado popular ,como as 250 de Honda e Yamaha (que também não cobram barato por uma manutenção corriqueira!!!)

valeu ...

barrugo
08-06-11, 08:46
Também acho , mas eu acho isso uma m... de quem não tem outro agumento , lembrando que tirando as 125 mais conhecidas ,acima disso qualquer moto tem uma manutenção mais cara , principalmente as que tem um tempo menor de mercado , como as atuais Kawasaki ,por isso ,acho errado falarem da manutenção de uma moto 250 ,que não é tão destinada ao mercado popular ,como as 250 de Honda e Yamaha (que também não cobram barato por uma manutenção corriqueira!!!)
valeu ...


pois é...
a manutenção dessas motos (não tão) populares, é mais cara mesmo...
um brother meu, que tinha uma Comet GTR 250, caiu (ano retrasado) e espatifou a carenagem do lado direito...
Só o pisca foi $125,00 e a carenagem foi uns $2000,00...
:0_0:

vine.mlnr
08-06-11, 08:58
A vantagem na Ninjinha e na Comet são as peças importadas, da pra mandar vir a carrenagem inteira de fora e duvido que custe muito mais doque a metade do valor que combram aqui.

Tenho uma Fazer 250 e simplesmente não existe peças importadas pra ela, tem que morrer um grana na Yamaha toda vez que tem que trocar alguma peça exclusiva dela. Mesma coisa com a Twister & CB300

Rodolfo Henrique
08-06-11, 11:38
pois é...
a manutenção dessas motos (não tão) populares, é mais cara mesmo...
um brother meu, que tinha uma Comet GTR 250, caiu (ano retrasado) e espatifou a carenagem do lado direito...
Só o pisca foi $125,00 e a carenagem foi uns $2000,00...
:0_0:



minha nossa

e eu que to pensando em ter moto grande rs vou rala
a um tempo atras queria a gtr250 rs
sao caro mesmo

é o preço que se paga por uma motinha grande ne paciencia

Cyber
08-06-11, 11:54
minha nossa

e eu que to pensando em ter moto grande rs vou rala
a um tempo atras queria a gtr250 rs
sao caro mesmo

é o preço que se paga por uma motinha grande ne paciencia
Ainda não sei se compenssa comprar uma pequena esportiva, pois hoje você encontra motos de 600cc com valores similares a elas novas, inclusive suas peças, outra coisa interessante é o que o amigo falou, trazer peças de fora mesmo pagando imposto sai mais barato do que comprar nas autorizadas brasileiras.

Eu daqui a 2 anos estou pensando seriamente em me afundar em uma z750, até lá as usadas terão um valor bem razoável e não estarão tão rodadas assim, vi que ela tem muitas peças fora que podem ser compradas pelo ebay e enviadas para o brasa...

renan1605
08-06-11, 12:12
Só pra ter uma idéia da manutenção dela, o pisca custa R$250,00 a unidade.

taliban
08-06-11, 12:33
trocaram o painel de moto véia?

vine.mlnr
08-06-11, 15:22
Pelo geito o painel é o mesmo, mas essa branca esta mais bonita até que a Edição limitada verde 2011.

Mas o painel é facil de resolver, mete um koso importado e ja eras. Assim como ouvi falar que a Comet 650 se trocar o chicote principal com todas as ficações por um importado fica até melhor de performance (fiação brasileira é de 2º linha)

penso seriamente num Up da minha Fazer pra uma Comet250/Ninjinha mas oq mata é a manutenção, vira mais juntar uma grana extra e comprar uma 600 de 2 cilindros que ta na mesma faixa

Rodolfo Henrique
08-06-11, 20:28
Pelo geito o painel é o mesmo, mas essa branca esta mais bonita até que a Edição limitada verde 2011.

Mas o painel é facil de resolver, mete um koso importado e ja eras. Assim como ouvi falar que a Comet 650 se trocar o chicote principal com todas as ficações por um importado fica até melhor de performance (fiação brasileira é de 2º linha)

penso seriamente num Up da minha Fazer pra uma Comet250/Ninjinha mas oq mata é a manutenção, vira mais juntar uma grana extra e comprar uma 600 de 2 cilindros que ta na mesma faixa


ainda tem duvida se vira

OHH se vira bem mais negocio...nao tem corpo de MOTO GRANDE
É MOTO GRANDE rsrsrsr

isso sim é ngocio tem muita moto 600cc e afins com preço bom na casa dos 22 K....motor potente com preço de moto potente bem mais negocio na minha opiniao....

eu tava pensando em ir de comet ou algo assim mas pesquisei bem e vi que nao compensa com diferente menor que 4 K tu ta andando de 600.....

# BinhO #
08-06-11, 20:39
Ate que Fim..... :Q

moto Branca é linda d+..... :clap:

Joao XTZ
10-06-11, 01:36
Ainda não sei se compenssa comprar uma pequena esportiva, pois hoje você encontra motos de 600cc com valores similares a elas novas, inclusive suas peças, outra coisa interessante é o que o amigo falou, trazer peças de fora mesmo pagando imposto sai mais barato do que comprar nas autorizadas brasileiras.

Eu daqui a 2 anos estou pensando seriamente em me afundar em uma z750, até lá as usadas terão um valor bem razoável e não estarão tão rodadas assim, vi que ela tem muitas peças fora que podem ser compradas pelo ebay e enviadas para o brasa...


Daqui a uns 5 anos ,tenho o mesmo plano !!!

valeu ...

FloodDesu
11-06-11, 19:52
vc fala esse preço de reparo de uma 250 ????/


Sim, sorte do cara que ele tinha seguro e a seguradora preferiu considerar PT.



manutençao, manutençao, manutençao.. que maldita manutençao uma moto dessas vai ter de cara a nao ser oleo?

edit: de cara = assim tao rapido




Bem, passa sobre um pouco de areia no asfalto, escorrega e leva ou tombinho, teve outro relato do cara que um tombo besta saiu mais barato pagar a franquia do que mandar arrumar, eu não lembro o que estragou, mas foi pouquíssima coisa.




Também acho , mas eu acho isso uma m... de quem não tem outro agumento , lembrando que tirando as 125 mais conhecidas ,acima disso qualquer moto tem uma manutenção mais cara , principalmente as que tem um tempo menor de mercado , como as atuais Kawasaki ,por isso ,acho errado falarem da manutenção de uma moto 250 ,que não é tão destinada ao mercado popular ,como as 250 de Honda e Yamaha (que também não cobram barato por uma manutenção corriqueira!!!)

valeu ...


João, tava só falando dos relatos que eu li, e pra mim não é o único argumento pra não pegar essa moto, primeiro pq não cabe no meu bolso [caber até cabe, mas seguro + parcela + combustível faria eu viver só pra manter ela e sem poder rodar o quanto eu quisesse], segundo porque acho ridículo uma moto que custa 17 mil reais ou mais [depende da região, do ano/modelo] não vir com painel decente, e outra, até os membros do fórum e proprietários da ninjinha tavam reclamando que a Kawa tava enfiando a faca e furando os olhos de quem precisasse de peça.

E repito: se bobear, quem mantém uma 250 dessa mantém uma Ninja 650, que é muito mais moto. E a manutenção da ninja e comet são mais caras que as 250 nacionais, que não são muito baratas, mas que um tombo que danificou apenas um lado da moto ficar mais caro que o valor de uma nova, imagina se ele tivesse se perdido numa curva e ela tivesse quebrado todas as peças não mecânicas, ia sair o preço de uma ZX-6. Não é desculpa pra nada nem querer colocar defeito, se coubesse no meu orçamento eu teria uma, mas tou num consórcio de uma moto que cabe no meu bolso, queria muito que fosse ela, mas como não quero viver em função da moto, me contento com uma trail que não sei ainda se será a Tézinha ou a XRE.

[hr]

Espero que entendam, não quero diminuir a moto, mas mostrar o que eu observei quando comecei a ler sobre ela e a me interessar, mas desisti logo que vi que se quisesse uma teria que vivem em função dela. Talvez por um milagre até os 18 minha vida melhore [mesmo estando muito boa, porque quem é felizardo de ter um emprego que gosta e paga bem logo aos 17 anos?] eu até pense em pegar uma com a carta de crédito, mas é relativo, talvez seja melhor mesmo eu ficar com uma trail, que eu transformaria em motard futuramente e serviria pra fazer curvas alucinantes, poderia passar por estradas de terra sem quebrar a coluna e, com um $$ no motor, andaria junto com a ninja, e além de tudo eu não ficaria parecendo um ogro na moto e teria uma moto exclusiva, sendo mais lucrativo pra mim no fim das contas.

Joao XTZ
14-06-11, 02:12
Não , tudo bem , mas quem é macaco veio de moto , sabe que saiu das 125-150 utilitarias ,e um pouco das 250-300 ,o cara vira refem de concessionaria ,muita coisa pra Falcon e Shadow 600 que foram muito bem vendidas ,só em CC a preços abessurdos,quem é do metiê sabe disso ...

valeu ...

apu
14-06-11, 20:55
Só pra ter uma idéia da manutenção dela, o pisca custa R$250,00 a unidade.




Bem, passa sobre um pouco de areia no asfalto, escorrega e leva ou tombinho, teve outro relato do cara que um tombo besta saiu mais barato pagar a franquia do que mandar arrumar, eu não lembro o que estragou, mas foi pouquíssima coisa.


é isso que eu to falando. isso nao é manutençao. tu troca pisca a cada 1000km? 10000km? pow.. essa historia de levar tombo, tombinho, etc, eh outra historia BEM diferente. isso é ACASO, e nao manutencao. tu pode cair ou bater de pop100 e acaba gastando mais do que com um tombo de ninja250.

se todo mundo aqui compra moto se preocupando em quanto vai gastar caso caia um tombo, eu lamento muito por estes. nao se pensa nisso, só se pensa em desfrutar bons momentos com a moto. e SE cair, aí sim, começa a se preocupar com isto.

grande abraço e antecipadas desculpas caso falei meio "agressivo" :P

VINICIUSMIRANDA.W
16-06-11, 18:01
kkkkkkkkkkkk é isso ai APU falou bonito!!

E digo mais, tamo no brasil aqui agente da um jeitinho, vos digo, se eu tivesse de ninjinha e caisse e não pudesse reparar a carenagem, os piscas, os faróis, painel, guidão, manetes etc.. Já transformava ela numa baita Street Fighter!! tem muita peça de qualidade e barata na área de personalização. Capaz de eu revender ela personalizada por mais que uma original kkkkk, caiu bola pra frente, quer pagar 5kk num concerto eu pago 2kk numa super transformação.
(fica apenas a caráter de ideia).

FloodDesu
16-06-11, 18:08
é isso que eu to falando. isso nao é manutençao. tu troca pisca a cada 1000km? 10000km? pow.. essa historia de levar tombo, tombinho, etc, eh outra historia BEM diferente. isso é ACASO, e nao manutencao. tu pode cair ou bater de pop100 e acaba gastando mais do que com um tombo de ninja250.

se todo mundo aqui compra moto se preocupando em quanto vai gastar caso caia um tombo, eu lamento muito por estes. nao se pensa nisso, só se pensa em desfrutar bons momentos com a moto. e SE cair, aí sim, começa a se preocupar com isto.

grande abraço e antecipadas desculpas caso falei meio "agressivo" :P


Sem problemas, mas acho que se for pra eu ter uma moto que, por um infortúnio, eu venha a levar um tombo besta e ela ficar três meses parada só preu juntar grana pra arrumar ela e ficar dependendo de outras pessoas ou bicicleta eu fico a pé. Pra mim o cara tem que comprar e poder manter, e o que digo com poder manter: nunca usar um pneu até ele ficar liso, trocar as pastilhas assim que apresentarem um desgaste considerável, trocar a relação quando não der mais pra esticá-la e, principalmente, se levar um tombo com ela, conseguir arrumar ela sem gambiarras e em pouco tempo. Como eu iria andar só de FDS, o que mais me preocuparia é se eu caísse, aí fodia tudo, então, não, obrigado, sei até onde meu bolso aguenta o tranco.

Stone
16-06-11, 18:27
Essa branca aí matou a pal!

Mas uma coisa que eu acho errado é comparar ela com uma 250/300, a ninjinha é outro nível, é igual a querer comparar uma XTZ 125 com uma YZ 125, ou uma Tornado com uma CRF250r, é meio sem lógica...

Mas se eu tivesse essa grana aí eu pegaria uma XT66, sonho de consumo, trator de 2 rodas!

apu
16-06-11, 20:57
grande flooddesu, concordo com teu ponto de vista tambem.

e sobre a ninja, ela nao tem indicador de combustivel ne? acho que é ela pelo menos.. isso aí é f*da hein =/