PDA

Ver Versão Completa : To p da vida com o mecanico da Honda!!



Richard2
14-12-05, 08:24
acabei de ir, la na consecionária autorizada, pra dar uma olhada na corrente , pq tava um poco apertada!!

momento de raiva:

ele foi liga a moto, percebeu q eu tinha baixado embreagem!!, e reclamou q aquilo tava direfente , de quando ele regula (quando sai de la nova)
falow um monte11
falow q da tranco, estraga o motor q mil pessoas abaixam a embreagem, e depois vão la reclamar de tranco na moto e etc..

conclusão:

Eu fiquei puto da vida com o cara!
a moto é minha e nem abaixar a embreagem pra ficar melhor pra trocar de marcha eu posso??

obs: e ainda regulow de novo a embregem e falow pra eu naum mexer!!

ReNgaf
14-12-05, 08:31
Esse foi o Escolhido..ehhee

Diz que a moto é tua e tu regulado jeito que tu quiser a embreagem, e se der tranco tu vai la reclama....
Eles já deveria ter previsto isso na fabricação da moto...

Fran
14-12-05, 08:39
q ridículo isso... então ele q avise e diga q naum vai poder dar garantia c estragasse...

vc devia ter xingado ele de volta... se sou eu jah faço um bocão.

rafael gimenes
14-12-05, 08:44
fio depois que vc fizer todas revisões você pega e mexe o que quiser pra eles não encherem o saco.

Lu Carvalho
14-12-05, 09:18
O mecânico da Honda q arrumou minha moto depois do tombo, regulou
a embreagem na minha frente, falou q eu tava deixando muito baixa, que isso
acaba com a embreagem muito rápido, q era melhor eu mantê-la do jeito q ele
colocou, mas foi super educado e falou numa boa...

henrique
14-12-05, 09:23
haah q palhaçada... o cara fez todo esse escandalo por causa disso?? se fosse eu mandava esse mecanico lá para aquele lugar.. hahaah e ainda dizia.. quanto custa uma embreagem nova?? aí o cara fala o preço.. aí eu dizia.. então ve mais uma pra mim q eu já vo fazendo estoque hahahaha eu uso embreagem baixa tbm e nao to nem aí se gastar rapido coloca outra e pronto.. nao quero q dure pra sempre mesmo heheheh

barudi
14-12-05, 14:15
Seja bem vindo ao grupo "EU JA FIQUEI P.... DA VIDA COM UM MEXANICO DA HONDA!"

Depois em breve vc fará parte do segundo grupo que é:

"EU ESTOU P....DA VIDA COM A HONDA! HONDA NUNCA MAIS!"

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Celso Pin
14-12-05, 18:43
é por isso que uso transmissão CVT...

sem embreagem, sem brigas com mecânicos (apesar que, nesse caso, o mecânico tinha 101% de razão... o cara impede o usuário de estragar a moto e eles ficam bravos... tsc tsc tsc), sem regulaem de embreagem...

só acelerar e frear!

Pode ser que o mecânico seja mal educado... mas pode ser que ele seja mecânico justamente porque é um fanático por carros e motos como eu, que se irritam quando veêm alguém destruindo uma máquina (apesar que raramente eu perco a paciência...)

BrunoDias
14-12-05, 19:52
O mecânico da Honda q arrumou minha moto depois do tombo, regulou
a embreagem na minha frente, falou q eu tava deixando muito baixa, que isso
acaba com a embreagem muito rápido, q era melhor eu mantê-la do jeito q ele
colocou, mas foi super educado e falou numa boa...
tinha q ser assim msm
falar q ta errado, porem com educaçao



ah, bem vindo ao clube hehe