PDA

Ver Versão Completa : Escapamento Silencioso Modelo Estralador Gemoto



Dener Oliveira
04-06-11, 00:39
desculpe pelo topico...mais alguem ai sabe aonde arrumo esse escape ( Escapamento Silencioso Modelo Estralador gemoto ) para TITAN MIX 2011 ESD ?

mmoura
04-06-11, 00:42
Tenta o do modelo 2010 da sua moto, de repente serve. Quanto ao da sua moto, nao sei dizer ao certo se
ainda tem.
Um abraço

Carleetos
04-06-11, 01:05
O da ESD 2009 ou da EX 2010 deve servir.

Dá uma pesquisada rápida no Mercado Livre..

magrao tk
04-06-11, 08:37
desculpe pelo topico...mais alguem ai sabe aonde arrumo esse escape ( Escapamento Silencioso Modelo Estralador gemoto ) para TITAN MIX 2011 ESD ?


E alguem tem um vídeo com o som desse escape ''silencioso'' pra ver as diferenças dos escapes gemoto? É aquele que diz ter 2 abafadores?
No youtube só tem: gemoto estralador... gemoto estralador... gemoto estralador... tudo com o mesmo barulho :-/

leofavaro
04-06-11, 09:00
eu nao gosto do gemoto estralador :s agora esse silencioso ai nunca vi ;O si tiver video manda ai pra min ver..

Joao XTZ
04-06-11, 11:24
É um nome bonito pro Gemoto Modelo ML , pras Fan ESDi/ Titan ESD - EX use o das Titan 2009 ,que é o mesmo modelo!!!

valeu ...

Dener Oliveira
04-06-11, 14:44
E alguem tem um vídeo com o som desse escape ''silencioso'' pra ver as diferenças dos escapes gemoto? É aquele que diz ter 2 abafadores?
No youtube só tem: gemoto estralador... gemoto estralador... gemoto estralador... tudo com o mesmo barulho :-/


Aqui -> Silencioso modelo ML "estralador" - cromado (http://www.youtube.com/watch?v=SwtjyQb9a9w#)

Dener Oliveira
04-06-11, 14:45
tem esse aqui tbm Escape esportivo modelo ML "estralador" - cromado (http://www.youtube.com/watch?v=Q4x4qWWlxPM#)

Dener Oliveira
06-06-11, 00:22
Up

leofavaro
06-06-11, 12:55
gostei mais do segundo video ;)
nao sei mas ainda nao axei um escap q ficase legal em 150
talveis ficase legal um que fosse barulho groso mais nao muito e que nao fosse nem muito alto nem muito baixo td medio
tenho raiva de quando escuto moh barulhao olho pro lado é uma biz passando ¬¬ (nada contra biz) mas axo estranho sei la
coloca escapamentos gigantes pra biz ou cg fica estranho

magrao tk
06-06-11, 13:05
Será que a Gemoto não fabrica escapes modelo ML com som ''normal'', que não sejam esses com um apito de juiz enfiado no escape como os que todos usam por aqui? Ou é porque ninguem compra?

Som original de ML, Turuna, CG bolinha, quadrada e Today, saca? Ninguem mais no mundo curte? Só eu?

Joao XTZ
06-06-11, 15:15
Eu tambem gosto ,mas magrão ,o dee Turunão quem faz é a Torbal daki de SP , e o ML vc pode pega o da Roncar que faz igualzinho!!! se eu pegar a Fan ESDI vou ter os 2!!!

valeu ...

leofavaro
06-06-11, 16:41
Joao
curti este aqui

150 mix ex com estralador da turuna (http://www.youtube.com/watch?v=iyXbiate3iI#)

jmn83
06-06-11, 17:39
So a minha opinião mas eu ODEIO esse barulho desses "straladô"....

pq 95% dos que usam esse escape são motomanos que fazem MUITA merda!

ronyk9
06-06-11, 20:24
Joao
curti este aqui

150 mix ex com estralador da turuna (http://www.youtube.com/watch?v=iyXbiate3iI#)


putz q fera, não é a kele stralo fudido de agudo, é um tô tô mais grave :D

magrao tk
06-06-11, 20:31
putz q fera, não é a kele stralo $#@%$# de agudo, é um tô tô mais grave :D

É curti tambem! Esse não tem aquele fri fri fri chato dos estraladores, e é mais bonito tambem.

Joao XTZ
07-06-11, 01:05
É da marca Cromo Forte esse Turunão aí , mas o melhor modelo Turuna é o da Torbal , e o Roncar quase empata ,tanto no som como na qualidade ...mas no modelo dos Gemoto ,pode procurar o da Roncar !!!

Anuncio do Modelo Mini Pipe Turuna da Torbal ( o tradicional é maior!!!)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180866005-escapamento-mini-pipe-estralador-torbal-_JM

valeu ...

leofavaro
07-06-11, 09:20
É curti tambem! Esse não tem aquele fri fri fri chato dos estraladores, e é mais bonito tambem.


sim :D odeio barulho dos outros muito chato... :S

# Rafa #
08-06-11, 19:56
É logo mais vo coloka uma na minha fan :clap:



So a minha opinião mas eu ODEIO esse barulho desses "straladô"....

pq 95% dos que usam esse escape são motomanos que fazem MUITA $#@%$#!




opinião cada um tem a sua, mas 95% vc já está generalizando tem muito loko com akrapovic ai fazendo merda :G :G

Joao XTZ
09-06-11, 00:12
Tem nada a ver ,Rafa , a discussão é sobre o som , o Gemoto faz um barulho que o pessoal do sul não curte muito (a fabrica é no PR) , então uma boa é procurar outras marcas ,como a Roncar e a Torbal , que faz o mesmo escape (modelo Corredor) ...

valeu ...

magrao tk
09-06-11, 07:51
Tem nada a ver ,Rafa , a discussão é sobre o som , o Gemoto faz um barulho que o pessoal do sul não curte muito (a fabrica é no PR) , então uma boa é procurar outras marcas ,como a Roncar e a Torbal , que faz o mesmo escape (modelo Corredor) ...

valeu ...

Então minha cidade é a excessão.
Esses gemoto de apito é uma praga aqui. |:(

leofavaro
09-06-11, 08:38
Então minha cidade é a excessão.
Esses gemoto de apito é uma praga aqui. |:(


uhahuhauhaa
aqui é mais que praga pqp odeio esse barulho estralado dela muito chato :S

Guilherme Rabelo
09-06-11, 08:42
aqui em poços no sul de minas tb tem de monte

jmn83
09-06-11, 09:20
É logo mais vo coloka uma na minha fan :clap:

opinião cada um tem a sua, mas 95% vc já está generalizando tem muito loko com akrapovic ai fazendo $#@%$# :G :G



Na verdade não generalizei, eu disse 95%, e não todos (que seriam 100% ai sim era generalização).

Mas concordo com vc que tem quem usa akrapovic e faz merda tb. talvez menor proporção mas tem!

abs

filipe costa
09-06-11, 10:31
Tem nada a ver ,Rafa , a discussão é sobre o som , o Gemoto faz um barulho que o pessoal do sul não curte muito (a fabrica é no PR) , então uma boa é procurar outras marcas ,como a Roncar e a Torbal , que faz o mesmo escape (modelo Corredor) ...

valeu ...
Mano eu so n coloko gemoto pq aq n tem pa vender ja procurei por td. Aqui é usado muito o estralador da honda, furtuna, e alguns usam o da roncar e cromo-forte mais o barulho deles e muito feio. Eu uso um estralador furtuna o barulho é bem parecido com o gemoto.

Joao XTZ
10-06-11, 01:25
Eu se comprar uma CG ou YBR de roda Raiada vou comprar os 2 modelos de estragador , o Turuna da Torbal e o ML da Torbal ou da Roncar!!!

valeu ...

filipe costa
10-06-11, 07:19
Experimenta o furtuna