PDA

Ver Versão Completa : Tranferência de dados entre pcs



Mostarda_69
04-06-11, 08:45
Aproveitando que ja tirei umas dúvidas, outro assunto que a um bom tempo me persegue. Quais modos e suas velocidades que tenho pra trasferir dados de um pc para outro?

Eu atualmente faço ou via Grupo doméstico (todos pcs que uso, (meu, patroa, mãe) são win 7)
Teria via wireless
Via rede com cabos
Tem outro modo?
Qual seria mais rápido?

Assim como disse que ia formata meu pc, vo faze no da patroa, mas o dela ta tudo uma bagunça, vo salva o principal e formata C e o D.

Vlw, e prometo fala só de moto dp dessa.. ahahahah :lol: :lol: :lol:

AMP_Racing
04-06-11, 09:05
Aproveitando que ja tirei umas dúvidas, outro assunto que a um bom tempo me persegue. Quais modos e suas velocidades que tenho pra trasferir dados de um pc para outro?

Eu atualmente faço ou via Grupo doméstico (todos pcs que uso, (meu, patroa, mãe) são win 7)
Teria via wireless
Via rede com cabos
Tem outro modo?
Qual seria mais rápido?

Assim como disse que ia formata meu pc, vo faze no da patroa, mas o dela ta tudo uma bagunça, vo salva o principal e formata C e o D.

Vlw, e prometo fala só de moto dp dessa.. ahahahah :lol: :lol: :lol:


Não é mais facio passar direto do HD dela para o seu??

barrugo
04-06-11, 09:12
As velocidades tendem a ser nessa sequência:

USB 2.0 / 3.0 > Ethernet > WLAN > Bluetooth > IR
(Hd Portátil) (Cabo) (WiFi) Infravermelho


;)
espero ter ajudado.



edit:
isso sem considerar a taxa de dados interna (HD), que é na casa dos GB/s

ricardofroes
05-06-11, 03:43
Olá Mostarda tudo bão? Já que o micro esta particionado passe o que deseja guardar na partição d: , depois formate so a C: , instale o novo windows e depois vc usa oque quizer no d. Você tem mais opçao devido usar uma rede ai abra uma pasta num micro da rede e guarde la o que desejar. Hoje com pen driver grandes eu uso muito pendriver, e não se esqueça de montar um ponto de restauração após a instalação do sistema operacional, se der algum bug vc consegue voltar nesse ponto. Caso precisar de algo estou a disposição. :OK:




Vou ser um eterno Bicicleteiiiro.

jeanks
05-06-11, 03:48
Cara, se é pela rede e tem como, usa cabo, bem mais rápido que o padrão wirelles mais usado. Se a maquina for +- atual vai ser de 1Gb, contra 54Mbps da Wire padrão G.

Dependendo de como está a situação, melhor arrancar o HD e fazer um BKP em outra maquina, depois volta pela rede ou faz o processo de arrancar o HD de novo e copiar os aquivos de volta.

Eu tinha um adaptador IDE/SATA -> USB. Mão na roda demais. Tirava o HD, colocava no danado e copiava os aquivos pelo USB.

chiccoli
05-06-11, 12:55
acho mais facil colocar o hd na oura makina

mas se tiver algum problema relacionado a não poder abrir o pc por causa de garantia, coloca um cross over ai, improvisa um rede e ja era

juhpalaver
05-06-11, 15:30
eu faço via wirelles aqui em casa, mais tem como ir por cabo tbm, é mais rapido.
os pcs precisam estar em rede (ah vá) e com o mesmo nome de rede
ai vai sussa ;D
vc compartilha a pasta que deseja, vai no executar, digita o nome do pc e da pasta:
aqui em casa é assim:
\\unrealed-pc\downloads [ENTER]

:D

AMP_Racing
05-06-11, 15:51
acho mais facil colocar o hd na oura makina

mas se tiver algum problema relacionado a não poder abrir o pc por causa de garantia, coloca um cross over ai, improvisa um rede e ja era


x2