PDA

Ver Versão Completa : Acidente



Ivan RJ
04-06-11, 22:53
Galera, como havia postado no Boteco, não iríamos ao Encontro de Miguel Pereira, mas infelizmente Eu, Vania e Destro tivemos que nos deslocar para essa localidade para socorrer nosso irmão DJ Leo e sua esposa Analiz. No momento eles estam internados no Hospital Fundação Miguel Pereira.
Peço a todos os irmãos que entrem em oração pela recuperação desses tão queridos irmãos.
Da mesma forma que tanto me ajudaram e oraram pela recuperação de meu pai, agora é o momento de pedir pelo pronto restabelecimento de nossos irmãos. Contamos com todos.
MUITO OBRIGADO.

Um grande abraço a todos os irmãos.

Felipe Neri
04-06-11, 22:56
Mesmo sem saber o ocorrido estamos na corrente pela melhora de ambos!

Alan Ranieri
04-06-11, 23:08
Qual o estado de saúde deles Ivan sabe informar?

coloradinho
04-06-11, 23:11
melhoras para eles... vai dar tudo certo!!!

Carleetos
04-06-11, 23:44
Qual o estado de saúde deles Ivan sabe informar?


(2)

É o que tem uma Tornado?

mmoura
04-06-11, 23:48
Irmão do PN, muito cuidado nos Kms que percorremos, ultimamente aqui no forum tem ocorriso mtos acidentes envolvendo irmãos
melhoras pra todos

Alan Ranieri
04-06-11, 23:54
(2)

É o que tem uma Tornado?


Não, ele tem uma Shadow...

viniSM
04-06-11, 23:56
É muito triste saber que mais um irmão se envolveu em um acidente, ficam os votos para uma rápida recuperação !

lordbrill
05-06-11, 00:32
Fiquei muito triste com a notícia. :s
Que Deus o abençoe e que sua recuperação seja breve.
Fico na expectativa de boas notícias e também na corrente pela breve melhora.

speedFan
05-06-11, 00:44
Irmão começo desde já a oração... que triste...

Mas qual é o estado dos dois? o que houve?

andyn
05-06-11, 01:07
vão melhorar sim, em nome de Jesus!

Ivan RJ
05-06-11, 01:13
É exatamente o da Shadow 750. A estrada para Miguel Pereira é infinitamente mais perigosa que a Régis Bitencourt, estrada da morte. Ela é mão dupla, muito estreita e os onibus e caminhões despejam óleo diesel. Só no período que ficamos lá foram 3 acidentes nos quais os pilotos e garupas foram socorridos pelos bombeiros.
Infelizmente, queira Deus que não, até amanhã no término do encontro os resultados não serão bons.
Ele perdeu a aderência na dianteira e a velocidade devia estar bem acima dos 100km/h. O impacto com o solo foi tão forte que o capacete da Analiz (um modelo robocop) abriu. O que posso dizer é o que o médico nos informou.
Ele está com uma fratura no úmero e muitas escoriações, ela bateu muito forte com a cabeça, perdeu os sentidos no momento da queda tendo recuperado a lucides pouco depois e possui diversas escoriações. Quem pode relatar melhor é minha mulher Vania e o Destro, minha mulher está sem condições de digitar o próprio nome. Vamos aguardar o Destro. Eu fui para a delegacia e depois fui atender aos policiais militares no desenrolo do brat.
Deixo e reforço o meu pedido a todos os meus irmãos para que orem por eles. Quando o dia amanhecer vou tentar saber notícias através do celular deles. Estou muito preocupado com as condições precárias do hospital em que foram atendidos. Vamos torcer para que o médico libere a transferência deles para um hospital aqui no Rio o mais rápido possível.
Um grande abraço a todos os irmãos.

jeanks
05-06-11, 03:00
Meu Deus, o que está acontecendo :(

Que Deus abençõe o DJleo. Nossa, cair sozinho já é horrível que eu sei, cair com a esposa...meu Deus.

Esses dias estão terríveis, o Moisés, Deivdson, agora o DJleo...

magrao tk
05-06-11, 09:04
Meu Deus!! Mais um acidente sério com membro do PN...
Claro que vou orar por eles e torcer pra que fique tudo bem. É o que todos do PN podemos fazer agora.
Que Deus esteja com eles.

DavidR
05-06-11, 09:31
em nome de Jesus esta por terra todo mal,toda maldição, que Deus envie seus anjos pra nos guardar,onde quer que estivermos, e cuide de nossos amigos

Irmão
05-06-11, 09:38
com certeza vamos orar por eles. E fica o alerta, Vamos rever nossos conceitos no transito.

Yuri_RN
05-06-11, 09:47
Meu Deus... to arrepiado.. mais amigo acidentado?


Poxa... que Deus Abençoe e Proteja o Leo e sua esposa de todo Mau!

e que Deus acampe seus anjos ao redor de nossas vidas.

tom crazy
05-06-11, 11:08
Força pela recuperação do Dj Leo e sua esposa

Ivan RJ
05-06-11, 11:27
O Leo me telefonou do hospital em Miguel Pereira, devem ser liberados na parte da tarde. Eu aconselhei que viessem direto para o Quinta D'Or para realizarem os exames de forma correta, é um excelente hospital e o plano de saúde deles dá direito ao mesmo. É hiper moderno. Vou para a casa do irmão Destro e ficar aguardando o Leo ligar, pois irei encontrá-los nesse hospital.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: À noite redigirei um tópico falando e conversando com todos os irmãos sobre essa fase de acidentes pela qual estamos passando e acho que está na hora de acabar com ela de uma vez por todas.

Limabl
05-06-11, 11:41
Dezejo melhoras para o casal :flor: :flor:

E um alerta para os membros do PN,aliais para todos que acessão o PN tomem muito cuidado em auto estradas são muitos perigosas,se vcs acham que na cidade é perigoso nas auto estrada esse risco pode até dobrar por andar em velocidades maiores,muitos KMs para todos :OK: :OK: :OK:

OPS:Evitem ultrapassar o limite de velocidade da estrada beleza :# :# :#

Carleetos
05-06-11, 12:01
Não, ele tem uma Shadow...



É exatamente o da Shadow 750.


Agora sim sei quem é.. Foi um dos primeiros a responder o meu primeiro tópico aqui no PN.

Que droga hein.. Mais um parceiro acidentado. Toda sorte do mundo na recuperação dos dois, espero que as notícias sejam melhores.

kingvidal
05-06-11, 14:07
vai dar tudo certo!!!Deus é grande!!!!estamos com vcs!!!

mdorigon
05-06-11, 14:28
Opa, com certeza iremos orar sim. E com certeza eles se recuperaram e só vão lembrar disso como uma história para contar aos novatos terem cudidado ao andar de moto. Que Deus os abenções e liberte eles desse mal.

joaopaul0
05-06-11, 15:02
Eu ja morei em Miguel Pereira , dar mais de 100 km/h de carro lá já é perigoso , numa moto é tentativa de suicidio.

Mas o importante é que pelo jeito não foi nada pior que uns belos ralados e um susto da porr@.

blaugusto
05-06-11, 18:51
Mais um acidente?? O.o

Mais um pras minhas orações! :(

AMP_Racing
05-06-11, 19:00
Melhoras... abraço.

Carlos Roberto
05-06-11, 19:16
Melhoras. Tá complicado mesmo andar de moto. Estradas ruins, motoristas e outros motociclistas sem responsabilidade nenhuma nas pistas. O que nos resta é mais cuidado ao pilotar e a moto sempre em condições perfeitas pra rodar.

romanex
05-06-11, 19:29
Fico feliz em saber que não foi algo mais grave, principalmente por que estava com garupa (quase sempre é quem mais se machuca)....
estimo melhoras e aguardo mais informações sobre o estado de saúde dos dois....
O grande Ivan, como sempre, acompanhando os amigos do pn nos momentos de dificuldade.....
é por isso que sempre falo que nós somos uma grande família.....a família PN.....

casali
05-06-11, 20:06
Melhoras aos dois e todos estão sempre em minha orações,

NEGRUT
05-06-11, 21:39
a zica tah solta mesmo primeiro o mano que perdeu a mao agora esse casal deus livre eles dessa e nos de outras!!!

Stone
05-06-11, 22:56
Fico muito triste tbm, li o tópico ontem já, pedi a Deus pra cuidar dos irmãos do PN.
Eu queria poder estar do lado de cada irmão nessas horas difíceis para ajudar em tudo que for preciso, mas não posso...
Rezo e peço a Deus para que se recuperem de mais essa e que se torne só mais uma lição de vida... uma lembrança

Fiquem com Deus pessoal, andem devagar e cuidem mais dos outros do que de vocês
Grande abraço!

Ivan RJ
06-06-11, 00:32
As notícias são boas, foram transferidos de Miguel Pereira para o Rio, mas o hospital Quinta D'Or não tinha vaga e foram levados para o Copa D'Or em Copacabana. No momento em que falei com Dna Flora, mãe do Leo, eles estavam sendo submetidos a exames mais modernos que na cidade de Miguel Pereira não existem. Parece piada, seria engraçado se não fosse trágico, os médicos , enfermeiros, corpo auxiliar desse pequeno hospital se desdobraram para atender não só ao Leo e Analiz, mas também a muitos irmãos que se acidentaram nessa estrada criminosa durante o encontro. Lutam contra o total descaso e abandono das autoridades de saúde de nosso estado para com o único hospital da cidade. A única máquina é um raio X. Tomografia e ressonância não existem por lá, estamos falando de 120 Km do Rio somente essa pequena distância traduz uma realidade de 30 anos de atraso. Um verdadeiro absurdo!!! Uma vergonha!!!
Amanhã a moto irá chegar na casa de nosso irmão, está sendo trazida por uma pick up, vou telefonar para ele , pois tenho que devolver a chave da moto e o brat que estam sob minha guarda.
É isso galera, vamos continuar orando, pois a força de todos nós unidos é invencível.
Um grande abraço e o meu muito obrigado a todos os irmãos.

Yuri_RN
06-06-11, 00:35
Tudo vai dar Certo em breve nosso Parceiro ta de volta!

ticobiz2011
06-06-11, 04:17
Força parceiro, que Deus derrame a unção de cura sobre eles!

AMÉM

DOUGLAS 00
06-06-11, 10:22
Melhoras para o amigo DJ leo e esposa!

Firmes na torcida!

Destro
06-06-11, 10:43
Graças a Deus eles estão se recuperando bem!

Por favor amigos... Vamos repensar nossa forma de pilotar nossas motos... Vamos andar com mais prudencia!
Respondi ao Cyber em outro tópico, mas aproveito a oportunidade para falar novamente...

Nós do PN precisamos fazer alguma coisa, engajada na campanha que o Yuri iniciou, para mostrar a importancia dos equipamentos de segurança (capacete, jaqueta, calça, luvas e botas)!
Infelizmente nosso irmão Léo e sua esposa, não usavam nada além do capacete. Se estivessem equipados, o dano seria minimo.
Precisamos entender de uma vez por todas, que não importa a distancia que iremos percorrer e/ou velocidade que se anda, precisamos estar SEMPRE equipados.

Sabemos também que os valores destes equipamentos são altos... Por isso pensei em alguma coisa...
Poderíamos tentar fazer uma compra coletiva junto ao nosso irmão Rubens da RS1, parceira do forum.
Acredito que muitos tenham vontade de ter... mas por questões financeiras acabam não adquirindo os equipamentos.
E esta solução talvez possa resolver isto...

Vou tentar falar com o Léo agora pela manhã... e assim que tiver novidades aviso a todos.

Abraços,
Márcio

Alan Ranieri
06-06-11, 11:34
Bom saber que estão se recuperando bem, enfim essa é uma estrada que não pretendo conhecer devido a esse índice altíssimo de acidentes.

FabricioFabuloso
06-06-11, 14:22
Com certeza estamos rezando para a pronta recuperação dos dois, está até triste entrar no fórum e ver mais um tópico de acidente, muito triste isso...

Abraços a todos e cuidado, por favor...

Carlos Roberto
06-06-11, 14:29
Compra coletiva? Seria legal a gente poder contar com empresas de varejo e comprarmos equipamento de segurança com desconto.

Destro
06-06-11, 14:46
Compra coletiva? Seria legal a gente poder contar com empresas de varejo e comprarmos equipamento de segurança com desconto.


Carlos,

Isto mesmo... Minha ideia é esta... Acho que poderíamos nos mobilizar para fazer isto.
Dar oportunidades a todos a andarem protegidos.

Vamos nos mobilizar!

Abraços,
Márcio

Cyber
06-06-11, 14:50
Estou conversando com o rubens a respeito disso tudo, mantenho o pessoal informado.

Carlos Roberto
06-06-11, 14:51
Poderiamos começar com luvas e capacetes. Depois com jaquetas.

Destro
06-06-11, 15:17
Seria interessante verificarmos se o valor do conjunto (calça, jaqueta, capacete e luva) não sairia mais em conta...

Cyber,

O importante é o pessoal poder parcelar. Pagar à vista é dose. Será que você poderia verificar esta possibilidade com o Rubens também?

Abraços,
Márcio

Cyber
06-06-11, 15:20
Seria interessante verificarmos se o valor do conjunto (calça, jaqueta, capacete e luva) não sairia mais em conta...

Cyber,

O importante é o pessoal poder parcelar. Pagar à vista é dose. Será que você poderia verificar esta possibilidade com o Rubens também?

Abraços,
Márcio
Sim, verei!

Joao XTZ
06-06-11, 15:34
(OFF) Sobe os equipos , gente ,não é por nada ,mas uma boa pesquisada também ajuda , o Rubens lá na RS1 ta oferecendo varios descontos , mas eu ainda aconselho uma boa olhada por sites do genero , achei hoje (a um bom tempo falei desse jaco com o Cyber) , uma jaqueta ótima da Ixon por 320 reais (e ela era mais de 600!!!),na X-Brazil... capacete já tenho meu Bieffe , estou atrás de um tenis/bota street bons,e boas luvas, e eu estou sem moto à quase 4 anos !!!

Desejo melhoras ao leo e a esposa deles ,e se precisarem da minha ajuda estou aqui as ordens ...está cada vez pior tanto pras motos ,quanto pras bicicletas!!!

valeu ...

SARAIVA
06-06-11, 15:43
po meu só li o topico todo agora pow melhoras ai pro djleo e pra sua esposa triste mesmo sempre ouço falar de aidentes e sempre é triste mais quando é com o pessoal do forum é como se fosse parente .



sobre os equipamentos eu respondi no outro topico eu me intereço sim pagar parceladinho eu compro jaqueta calça tal , e joão eu mesmo posso compra essa jaco de 320 parceladinhu tal mais tem gente que não cara , esse valor é mais da metade de um salario minimo , eu mudei de emprego agora eu posso compra mais a 2 meses por ex 320 conto era muito muito dinheiro , continua sendo mais hoje al menos parceladinho da pra arrisca hehe


tudo depende do preço e do modo de pagamento tenho capacete e luva jah mais dependeno do preço do conjunto eu pego um conjunto completo sim com umas parcelinha.

a e outra se alguem poder verificar os tamanhos que vão ou não estar disponiveis heim rsrs , capa 61, 62 , jaco gg ou xxl calça tb hehe

Destro
06-06-11, 16:15
Acabei de conversar com o Ivan... Ele conversou com o Léo por telefone. E infelizmente ele terá que passar por uma cirurgia. Vai ter que colocar um pino no ombro.
A esposa dele está de alta e bem...

Agora é torcer pela rápida recuperação do irmão.

Em relação aos equipamentos... estou na torcida que consigamos algo legal para todos do PN.

Abraços,
Márcio

Joao XTZ
06-06-11, 16:28
Saraiva ,mas o pior que eu tbm ganho pouco ,mas se vc for ver ,um jaco bom ,impermeavel e com boas proteçoes, vc gasta no minimo essa base ai , de uns 300 acima... Capacete bom , já se consegue por menos , mas é complicado , a Ideia da Compra coletiva é excelente , mas uma boa olhada em bons sites e até no ML ajuda também ...

Destro , boas noticias, ainda bem , que ele melhore rápido ...

valeu ...

Carlos Roberto
06-06-11, 16:35
Compras coletivas permitem um desconto muito grande, pois se vende muito. Porisso sugeri pequenas peças, pois assim testamos se dá certo a idéia sem precisarmos gastar muito.

mvos
06-06-11, 16:56
Sobre botas/sapatos eu particularmente gosto dos Schio http://loja.schiobrasil.com.br/unissex/motors.html

Ivan RJ
06-06-11, 17:59
mvos, isso não são botas, talves sapatenis. Botas mais baratas são Mondeo e Quebec.
Cyber o destro está aqui em casa, estamos conversando e as idéias são muito boas. Mais tarde conversamos no msn. Mando MP para vc caso não estaja logado. Um grande abraço a todos os irmãos.

edumrq
06-06-11, 20:25
mvos, isso não são botas, talves sapatenis. Botas mais baratas são Mondeo e Quebec.
Cyber o destro está aqui em casa, estamos conversando e as idéias são muito boas. Mais tarde conversamos no msn. Mando MP para vc caso não estaja logado. Um grande abraço a todos os irmãos.


essa parece muito boa
http://www.safetline.com.br/img/produtos/1895MOf1.jpg
149,00
http://www.safetline.com.br/detalhes.asp?id=93

Joao XTZ
07-06-11, 00:54
Eu vou dar uma olhada no site da Rs1 ,mas como conheço o site (quase) de cor,tenho alguns itens em mente que se comprados em maior quantidade ,seiam de muita valia ,

valeu ...

Ivan RJ
07-06-11, 10:01
Vamos tentar montar um Kit bem básico tipo:
Capacete, jaqueta, luva e bota, mas bota de verdade, sem essa de spatenis ou botinha com cano no tornozelo porque não serve para nada.
A bota eu sei que a Quebec tem muita qualidade e é barata. Entrem no site da Quebec.
Luva, eu uso da Augustu's couros, paguei R$60,00 na loja.
Capacete, penso noTexx, Nitro, Go, Yohue e por últimi o LS2.
Jaqueta, não opinião formada.
Vamos tentar fechar um kit e ver a posição do Rubens.
Um grande abraço a todos os irmãos.
Link:

http://www.kebec.com.br/

bravo18br
07-06-11, 10:08
É isso aí pessoal.
Melhoras para os irmãos....

E equipamentos sempre.
Eu uso diariamente luvas com proteções de carbono, jaqueta riffel, capacete tri-composite Vemar e botas hi-tec.
E sempre esperto no trânsito.....

Cuidado pessoal, e boa sorte pra todos...

Carlos Roberto
07-06-11, 11:46
Vamos tentar o melhor preço possível para que todos do PN possam comprar.

Joao XTZ
07-06-11, 21:42
Luva , tem as NoRisk , SBK ,Revolt ... Bota tem Mondeo , SBK , Bull Terrier que achei aqui perto de casa por menos de 200 reais ,e ainda dá pra usar no dia a dia ... Capacete tem os NoRisk , GDR que em varios lugares achei com bom preço ... Texx e LS2 é tudo acima de 300 reais!!! jaqueta boa tbm é acima desse preço ...

valeu ...

MaumauFT
08-06-11, 00:35
Melhoras pros irmãos!! Força e boa sorte, estamos na torcida!!

Eu entro nesta compra conjunta =D

Destro
08-06-11, 08:10
Outra coisa importante é tentarmos levantar a quantidade de pessoas interessadas de verdade na compra coletiva.
Pois acredito que com um número concreto, teremos força na negociação com o Rubens ou com qualquer outro fornecedor.
Imaginem que consigamos 100 pessoas interessadas nestes KIT´s. Vocês acham que alguem desperdiçaria a oportunidade de vender de uma só vez kit´s para 100 pessoas?
Eu acredito que não...

Tenho a certeza que todos os irmão tenham interesse de andar equipado... Mas por conta dos valores absurdos em que são vendidos estes equipamentos, muitos andam muito mal com um capacete de baixa qualidade. Precisamos tentar fazer algo para que todos do PN andem protegidos em cima de suas pequenas.

Abraços,
Márcio

Guilherme Rabelo
08-06-11, 08:36
o interessante seria montar um kit apresentar pra galera e ver quem se interessa, pega quantidade e começa a negociar o preço........achei muito legal essa iniciativa de montar kits parabens cyber a todos os que estao ajudando nessa ideia e melhoras ao DJ Leo.........

Joao XTZ
09-06-11, 00:27
Claro que se temos a ideia de fechar com a RS1 ,posso até visitar a loja (fica em Sorocaba ,80km daqui) e ver o que posso fazer!!!

valeu...

DiogoFIP
09-06-11, 08:44
Que tanta notícia triste , ... que DEUS proteja o Dj Leo e sua esposa, e tenha uma boa recuperação!, estarei orando por vocês !!

Melhoras irmãos !!

DiogoFIP
09-06-11, 09:29
Sempre em alguns tópicos que postei , gostei de frisar a respeito dos equipamentos de segurança ! Irmãos do PN , vamos sim tentar comprar um Kit básico de segurança , essa campanha que o Yuri iniciou é de grande importância !! vamos sempre pegar a estrada com todos os equipamentos de segurança !!

Estou procurando fazer algumas economias para investir na minha segurança , como todos sabem não é barato “R$” para comprar bons equipamentos temos que nos esforçar bastante , mas DEUS sempre ajuda !! comecei a comprar meus equipamentos:

Capecete: LS2
Jaqueta: Tutto

Irei colocar as fotos da jaqueta essa semana , pois comprei no sábado passado! , falta comprar o resntante .. devagar vai dar certo !!

OBS:

Procurem dar prioridade a equipamentos de qualidade. Os capacetes com o Selos de Identificação do Inmetro, pois já vi alguns casos que em acidentes os capacetes simplesmente quebram , racharam .. com isso o piloto sofreu bancada forte na cabeça....

As jaquetas, Calça , Luvas , Botas , também tem que ser de boa qualidade , como ja citei fica um pouco salgado o preço , porém se esfossem para comprar blz ? Devagar é isso que estou fazendo ! Espero que todos procurem seguir essas dicas !!

Boa sorte irmãos e proteção divina nas estradas da vida !!

XxUNOxX
09-06-11, 10:24
Não sabia deste acidente ainda, fiquei muito triste, Dj Leo um cara que ta sempre com a gente aqui no PN, interagindo e brincando...fico triste mesmo...
Ontem mesmo ao sobrar um dinheiro do salário, comprei uma jaqueta Riffel pra mim, com proteções nas costas, ombo, braço, cotovelo, ombro de cordura e 100% impermeável, sei que é um gasto que não será de bobeira!
Em breve pretendo comprar novos equipamentos!
Estou na espera de mais notícias de nosso irmão Leo e sua esposa, estamos orando por eles!
Abraços a todos amigos e irmãos do PN e cuidado, que Deus os acompanhe sempre neste longo tapete cinzento!

Alan Ranieri
09-06-11, 10:43
DJLEO já está em casa?

Ele estava online agora pouco no boteco...

Destro
09-06-11, 10:51
O Leo já está em casa se recuperando da cirurgia que fez no ombro esquerdo. Sua esposa também está bem, graças a Deus!
A previsão de recuperação dele é de mais ou menos 40 dias.

Obrigado a todos que oraram por eles!

Um forte abraço a todos.
Márcio

XxUNOxX
09-06-11, 10:56
O Leo já está em casa se recuperando da cirurgia que fez no ombro esquerdo. Sua esposa também está bem, graças a Deus!
A previsão de recuperação dele é de mais ou menos 40 dias.

Obrigado a todos que oraram por eles!

Um forte abraço a todos.
Márcio


Aperta ele pra entrar no PN nem que for com 1 braço só e postar pra gente, po, queremos novidades diretas dele, explicações, açoes e reações...abraços a todos!

djleo
09-06-11, 11:01
Aqui quem digita é o filho da Ana pois o Léo não pode escrever e suas 2 mãos estão machucadas, não pode segurar, beber pelo canudinho e nem pode bater umazinha :D Mas estamos bem, com bastante ferimentos e ardendo muito . Tive que operar o ombro direito, coloquei uma placa e 10 pinos e como vocês irão ver aqui abaixo . Obrigado por todos torcendo por melhoras a mim e minha esposa.
http://img101.imageshack.us/img101/4984/20110607090316436.jpg
http://img834.imageshack.us/img834/8400/20110607102841466.jpg
http://img88.imageshack.us/img88/9306/20110607102854138.jpg

Destro
09-06-11, 11:06
Punk esta imagem da placa com os pinos! :(

Mas irmão, estamos com você... sei que em breve estaremos juntos nas estradas novamente!

Abraços e boa recuperação!

DiogoFIP
09-06-11, 11:09
Que bom .. vocês estão se recuperando graças a DEUS agora fiquei um pouco aliviado ... estava muito tenso e preocupado , irei continuar pedindo em minhas orações pela recuperação de vocês !! proteção Divina irmãos , melhoras , boa recuperação.

Um abraço irmãos !!

djleo
09-06-11, 11:15
Não posso deixar de registrar e agradecer, aos irmãos do PN Ivan , Vania e Destro e os seus amigos que se deslocaram na mesma hora que liguei para pedir socorro. Muito Obrigado AMIGOS! Mas tambem preciso agradecer a uma pessoa em especial que foi o Felipe, que nunca vi na minha vida mas me deu todo apoio que precisava no momento do acidente falou que não sairia do meu lado e realmente não saiu, obrigado ao mais novo AMIGO.



Galera, não podemos economizar quando o assunto é PROTEÇÃO! Se o capacete é caro, compre o mais caro. Se a jaqueta melhor é a mais cara, compre-a . E assim como calça, bota luva .. tudo que puder para estar protegido e seguro. Semana passada eu comprei protetor de motor, gastei 500 reais e a moto não arranhou nada. Mas na hora do acidente, eu vestia uma calça jeans comum, uma jaqueta de couro ( que não era de motociclista ) e um tenis de couro. A falta de proteção me custaram vários ralados, um osso quebrado e talvez 2 meses sem trabalhar que pra mim não é bom pois sou taxista e cada dia parado, é dinheiro perdido.


Sempre que puder, entrarei para trocar uma idéia com vocês .
Abraços.

DiogoFIP
09-06-11, 11:16
OBS:

Só lembrando novamente , gente procurem usar os equipamentos de segurança !!

se possível dê uma olhada nesse site :

http://www.skya.com.br/protecao.html

Olhe essas proteções , irei dar um jeito de comprar uma delas !!

Proteção divina para todos nós !!

XxUNOxX
09-06-11, 11:31
Leo, bom saber que esta bem, e tem uma pessoa ai para se comunicar diretamente com a gente!
Os ralados passam, a moto se arruma, mais nossa vida não tem volta, ainda bem que vc esta bem!
Abraços e nos mantenha informados!
Abraços e melhoras!

Ivan RJ
09-06-11, 15:02
Eu, Vania, Destro e Rogério estamos mega felizes, agora vc já está bom, no dia vc tava feio para cachorro :G!!!
Irmãozinho, vou levar a chave da moto e o Brat para o salão de festas de sua mãe. Estamos um pouco enrolados, pois o pai saiu do hospital e requer nossos cuidados e atenção, mas graças a Deus e as orações de todos os irmãos do PN se encontra em franca recuperação. Já está até brigando e querendo dirigir.
Qualquer coisa que vcs precisarem, estamos aqui. Ontem conversei com Analiz por tel, hoje à noite telefono de novo para saber de vcs.
Um grande abraço para vcs meus irmãos, estamos com saudades de pegarmos a estrada juntos, como disse em outro tópico vcs são o casal nota 1000.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS:Quanto ao cinco contra 1, não conte comigo, peça ajuda ao Márcio!!! :lol: Bola passada.

agm2112
09-06-11, 16:41
A serra de Miguel Pereira é maldita ... já passei 12 horas com o carro quebrado lá. Mas sempre que posso, passo por lá de novo !

Destro
10-06-11, 08:43
PS:Quanto ao cinco contra 1, não conte comigo, peça ajuda ao Márcio!!! :lol: Bola passada.


Estou fora! :drool:

XxUNOxX
10-06-11, 13:47
Estou fora! :drool:


Um sobrou pra vc ein Destro kkkkkk

queiroga
10-06-11, 15:14
Rapaz!

Conheço o Léo de uns vídeos do Ivan..... muito bom saber que já está bem e em recuperação......

Realmente a bruxa está solta! Muitos acidentes também com os amigos do Motonline e Highlanders!

Essa série de acidentes, me deixaram muito preocupado.... estou comprando jeans grossos para vir trabalhar (calça social só em dia de reunião), uso sempre meu capacete fechado da MHR Dragon (muito bom para uso na cidade) e casaco de cordura (mesmo no calor infernal daqui do Rio). Comprei faz pouco tempo uma bota cano curto da Terrier (acho que para a cidade está bom, mas se achar uma cano médio confortável quero comprar).

Muito boa a iniciativa de compra coletiva de equipamentos (ESTOU DENTRO!!!!!).... quero comprar uma jaqueta com proteções rígidas, bota cano longo e luva fechada com proteções.

Resumindo: VAMOS NOS PROTEGER MELHOR.... JÁ! POIS NÃO SABEMOS QDO PODEMOS PRECISAR.......

Ivan RJ
10-06-11, 22:19
Grande Queiroga, saudades irmão, neste fim de semana vou te ligar para por o papo em dia. Estamos indo para Maricá amanhã de manhã.
Um grande abraço a todos os irmãos.

XxUNOxX
10-06-11, 22:22
Grande Queiroga, saudades irmão, neste fim de semana vou te ligar para por o papo em dia. Estamos indo para Maricá amanhã de manhã.
Um grande abraço a todos os irmãos.



Opa Ivan, sempre nas viagens, se cuida irmão, e que Deus o proteja, sempre mantendo contato e viajando, representando legal o PN por ai...

E ai, mais alguma novidade do nosso irmao Leo?

Cade ele, nem um representante fiel falando dele ?

magrao tk
10-06-11, 22:30
Muito feliz em saber que estão todos bem e que a recuperação será 100% :OK:

Stone
10-06-11, 22:33
Fico Aliviado que está correndo tudo bem com o Léo e sua esposa e com o seu Pai Ivan.
Fico na torcida e orando para a recuperação de vocês e que Deus cuide de Todos os Irmãos!

Grande abraço!

Ivan RJ
10-06-11, 22:46
Obrigado Stone, de vc eu não poderia esperar outra atitude. Eu sabia que poderia contar com meus irmãos no momento difícil que atravessei não só com meu pai, mas também nas orações para esse casal de irmãos espetaculares que são Analiz e DJ Leo.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Mano Sony
10-06-11, 22:46
Que Deus abençõe eles!!!

Joao XTZ
11-06-11, 00:41
Graças ao Bom Deus que tá tudo certinho com todo mundo !!! Ivan ,não brigue com o Pai , queria que o meu tivesse aqui brigando comigo (é caminhoneiro e separado da minha mãe ,em 2009 ele sofreu um acidente , o que ele tem de Platina no femur ,eu num compro uma XT 600 !!!Conto outra hora esse acidente !!!)...

Hoje gente ,comprei uma Jaqueta Ixon Diablo Paddock ,me custou 320 dinheiros , e tava com a mão coçando pra pegar um LS2 Patriot (meu Sonho de capacete realizavel) e uma Bota Bull Terrier... mas deixo pra Julho ,meu aniversário ... Detalhe ,estou sem moto à quase 4 anos , e aos poucos estou realizando alguns desejos que tinha de equipamentos, não estranhem se amanhã aparecer capacete novo aqui!!!

Desejo somente boa recuperaçao ao leo e a esposa dele, e que ele eesteja sempre aqui ...

valeu ...

Ivan RJ
11-06-11, 21:44
Joao XTZ, não houve briga nenhuma com meu pai, Deus me livre, ele estevê doente, internado, mas já se encontra em casa e em plena recuperação.
Chegamos a pouco de Maricá o encontro de 4º aniversário do WoodStock Moto Grupo. Excelente, acho que a galera do PN no Rio é vegetariana, só pode!!! Muito carne, muito bem preparado o churrasco e muitos e muitos irmãos. Em fim Festão.
Um grande abraço a todos os irmãos.

roschneider
11-06-11, 21:59
pow DjLeo fico muito aliviado de vc e sua esposa estarem bem.....
desejo que vc se recupere logo para voltar a estrada o mais rapido possivel, jah que eu infelizmente nao posso no momento por estar sem moto e a unica coisa parecida eh a cepa do meu sobrinho que nao posso rodar mais do que 400 metros da minha rua e ainda com medo dos homi.


aproveito o tpc, apesar de termos poucos parceiros do PN aki na regiao, stone, o corsani(se nao troquei os nome) e fabianoaspro e akele rapazinho da burgmann que nao vejo aki a tempos
mas eh akilo precisando estamos sempre ai

gostaria de saber quem mais eh da regiao de santa catarina/vale do itajai

djleo
11-06-11, 22:07
Passando aqui só para agradecer o apoio de todos, e estou me recuperando devagar ... e amanhã é dia dos namorados e tou bolando alguma coisa pra fazer aqui no meu quarto :lol:

XxUNOxX
11-06-11, 23:50
Passando aqui só para agradecer o apoio de todos, e estou me recuperando devagar ... e amanhã é dia dos namorados e tou bolando alguma coisa pra fazer aqui no meu quarto :lol:



Vixe Léo...dia dos namorados nessa situação...vix....ferrou kkkkkk

marciosilva
12-06-11, 11:36
Que o PAI ETERNO seja piedoso e coloque suas mãos sobre os irmãos dj leo e sua esposa, pra que eles reestabeleçam suas saúdes rapidamente!

ffjruthes
13-06-11, 22:56
Voltando o assunto do kit segurança... Acho que algo assim seria ideal...

http://1.bp.blogspot.com/_jV8HZ2twZYY/TRpe6Zb_JZI/AAAAAAAAAFQ/0VZTmjC3kXs/s1600/Amor%2Bblog%2Bequipamentos.jpg

Yuri_RN
14-06-11, 00:08
Leu meu Cumpadre tu ralOOo feio heim!

caramba so me lembra do dia que cai a 130km/h tempo de vida loka extreme nossa senhora
ralei bastante eu chorava todo dia todo muido!

sorte que nao torei nada.. mais moeu meus couro por completo!

acho que oque doi mais é as queimadura de asfalto!

Leo meu Chapa Deus te Abençoe e te Proteja Ontem,Hoje e Sempre!

Joao XTZ
14-06-11, 01:17
Voltando o assunto do kit segurança... Acho que algo assim seria ideal...

http://1.bp.blogspot.com/_jV8HZ2twZYY/TRpe6Zb_JZI/AAAAAAAAAFQ/0VZTmjC3kXs/s1600/Amor%2Bblog%2Bequipamentos.jpg


Claro que seu kit tem itens excelentes , mas tanto no site da RS1 como em outros sites e lojas ,se acha muita coisa boa por preços menores,eu comprei uma jaqueta Ixon por 320 reais ,era 600 e hj em dia quem tem não vende por menos de 450 !!! por isso temos de pesquisar ,e vou ver com o Cyber o caso de eu ir até a sede da Rs1 e ver eu mesmo o que dá pra fazer !!!

valeu ...

Fissura Wheeling
14-06-11, 02:14
Melhoras Léo, é triste ver alguem assim. Principalmente alguem que está sempre conosco. Abração!
Ah, e como ficou a Shadown? Ela se feriu muito também?

ffjruthes
14-06-11, 09:03
Claro que seu kit tem itens excelentes , mas tanto no site da RS1 como em outros sites e lojas ,se acha muita coisa boa por preços menores,eu comprei uma jaqueta Ixon por 320 reais ,era 600 e hj em dia quem tem não vende por menos de 450 !!! por isso temos de pesquisar ,e vou ver com o Cyber o caso de eu ir até a sede da Rs1 e ver eu mesmo o que dá pra fazer !!!

valeu ...


Esses preços que estão ali, já estavam na imagem... Eu encontrei essa imagem com o equipamento num blog... Tipo, é uma ideia dos equipamentos necessários... O preço ai quanto menor melhor.. =)

Cyber
14-06-11, 09:43
Claro que seu kit tem itens excelentes , mas tanto no site da RS1 como em outros sites e lojas ,se acha muita coisa boa por preços menores,eu comprei uma jaqueta Ixon por 320 reais ,era 600 e hj em dia quem tem não vende por menos de 450 !!! por isso temos de pesquisar ,e vou ver com o Cyber o caso de eu ir até a sede da Rs1 e ver eu mesmo o que dá pra fazer !!!

valeu ...
Jão, estou agilizando sobre, dê uma olhada no geral, conforme a resposta solicito a vossa presença na loja parceira para montar algo legal para nós! :D

Joao XTZ
14-06-11, 14:53
Cyber , conforme o necessário depois me chama no msn ...

valeu ...

DiogoFIP
14-06-11, 15:27
Graças a DEUS que eles estão bem e se recuperando .. boa sorte irmãos !!!

Ivan - RJ , que DEUS dê saúde para seu pai , estou pedindo em minhas orações pela saúde dele .

Esse equipamentos de segurança que foi postado é de grande importância gostei .. devagar estou comprandos os equipamentos !! espero que todos procurem comprar também!!

Felicidades irmãos !!! :OK:

FabricioFabuloso
14-06-11, 18:26
Bom saber que estão todos bem e se recuperando... Po Leo, se ta parecendo o robocop agora hehehehehe Quero ver passar nas portas giratórias dos bancos Hauahuahau Brincadeira irmãozinho, espero que logo menos vc esteja 100%, inclusive pra digitar, mas lave a mão antes por favor Hauahuahauh

Ivan, pai quando começa a reclamar é o maior sinal de melhora... Esse é um excelente termômetro, o meu se não ta reclamando tem algo errado HAuahuahauh

Abraços

djleo
16-06-11, 20:58
fala galera, so entrei p fallar q estou me recuperando super bem, meu ombro doi um pouco quando mexo, e meus ralados o unico q incomoda é o da mao esquerda.

aaa se alguem souber quem quer uma shadow to vendendo a minha

XxUNOxX
16-06-11, 21:01
fala galera, so entrei p fallar q estou me recuperando super bem, meu ombro doi um pouco quando mexo, e meus ralados o unico q incomoda é o da mao esquerda.

aaa se alguem souber quem quer uma shadow to vendendo a minha


Rapaz, não se precipite....
Vai desistir de vez de moto ou apenas trocar?

Enquanto os ralados doem, o coração ainda palpita rápido, a vontade é de se desfazer de tudo o mais rápido possível, mais pensa bem cara, era um sonho que vc realizou...
Abraços e melhoras a ti!

djleo
17-06-11, 07:47
Rapaz, não se precipite....
Vai desistir de vez de moto ou apenas trocar?

Enquanto os ralados doem, o coração ainda palpita rápido, a vontade é de se desfazer de tudo o mais rápido possível, mais pensa bem cara, era um sonho que vc realizou...
Abraços e melhoras a ti!



eu sei uno, foi sim um sonho q realizei, mais nao queria viver esse sonho sozinho, minha esposa ja falou q nao vai andar mais, e sem ela nao vou pegar estrada. entao vou vender a shadow e voltar p uma pequena so p ficar andado por perto, depois com o tempo a gente ve o q faz.

Destro
17-06-11, 08:21
Léo,

É uma pena... sinceramente. :s
Mas respeitamos a decisão dela...

Pode ter a certeza que vocês dois irão fazer muita falta em nossas viagens por estas estradas afora...

Um forte abraço,
Márcio

renanperim
17-06-11, 08:27
O importante é que estão bem!
Só não pode abandonar o forum.

XxUNOxX
17-06-11, 12:23
Logo vc se aacertaa com ela irmao, pode ter certesa....tudo vai da certo e voltaram a andar por ai de moto, mais como disseram...soh nao desista do forum nunca ein...abraços irmao

djleo
17-06-11, 16:57
nao vouu deixar o forum nao, to aqui sempre, mais minha esposa nao quer sentar em uma moto nunca mais :(

Carleetos
17-06-11, 17:01
Bati uma vez com minha namorada na garupa, nós voamos por cima do carro.. Eu fico super preocupado quando to carregando ela agora, mas ela parece que não. Mas é totalmente compreensível a postura da sua mulher agora. É traumático mesmo.

Boa sorte pra vocês dois e, essas coisas só vem pra gente entender que o medo é o que nos matem vivos.

Abraço bro.

XxUNOxX
17-06-11, 19:15
nao vouu deixar o forum nao, to aqui sempre, mais minha esposa nao quer sentar em uma moto nunca mais :(


Foi oque eu falei Leo, ta muito recente pra falar nunca, tem muita estrada pela frente ainda...logo ela vai esfriando e volta devagarinho...
Abraços irmão e melhoras

blaugusto
17-06-11, 19:21
Pô leo, que bom saber que vc e sua esposa estão bem agora. Fico muito feliz.

O bom de jaca é que tua provavelmente apenas arranhou, não é??? kkkkkkkkkkkk...


Mas é uma pena a decisão de suas esposa. Isso me faz lembrar dum acidente relatado a pouquissimo tempo aqui, de um irmão de estrada. Ele foi parar na UTI, junto com outros membros da familia. Mas de carro.
Espero que logo ela repense a decisão e volte a andar com você.

Um forte abraço.

djleo
08-07-11, 20:49
fala galera estou vivo ainda uhuuuu estou bem fazendo fisioterapia duendo pacasssss mais superando de pouquinho em pouquinho chego la, abs galera.

XxUNOxX
08-07-11, 20:55
fala galera estou vivo ainda uhuuuu estou bem fazendo fisioterapia duendo pacasssss mais superando de pouquinho em pouquinho chego la, abs galera.


Aparece mais home...ta sumido mesmo, fica longe assim não ow =]
Mas que bom que esta bem e tendo sucesso a cada dia mais!
Apareceu alguém ai pro 5x1 ? kkkkk
Aparece mais irmão, saúde pra ti, melhoras!
Que Deus o Proteja!
Abraços!

Joao XTZ
09-07-11, 02:23
me fala como vc esta atualmente ... e estamos esperando vc , o Ivan ,o destro e suas esposas aqui em SP em outubro , Salao 2 Rodas ...

valeu ...

djleo
09-07-11, 11:53
me fala como vc esta atualmente ... e estamos esperando vc , o Ivan ,o destro e suas esposas aqui em SP em outubro , Salao 2 Rodas ...

valeu ...


o rapaz estou melhorando, falando a verdade uns 85% ja. meu braço esta chegando na altura da nuca, tenho 1 semana de fisioterapia acho q ta dando certo graças a Deus, agora vc me deixou com agua na boca nesse salão 2 rodas ai, fala mais detalhes dele, o dia certo, o $$$ p entrar etc... de moto com certeza não vou pq minha esposa ja falou q não vai andar mais e irei vender minha sombra e pegar uma pequena so p andar por perto estou pensando em uma twister 08 ou uma titan sport zero, não sei ainda dependendo ate la uma cb 300 quem sabe isso é mais p frente. o q mais quero agora é poder voltar a trabalhar pq não aguento mais ficar em casa.

http://img189.imageshack.us/img189/1523/20110706173802125.jpg
http://img837.imageshack.us/img837/5135/20110707172130165.jpg
http://img10.imageshack.us/img10/9843/20110708173914896.jpg

se Deus quiser em breve estarei na pista trab de novo abs a todos e obrigado galera pelo apoio de vcs

edumrq
09-07-11, 12:13
leo é de 4 a 9 de outubro, o preço não sei, aqui no trampo o site é bloqueado, mas tenta aparecer, até lá voce já esta zero

Rogerio Diniz
09-07-11, 12:26
melhoras dj leo


Ivan RJ, vi o site do seu moto grupo,bom se tivesse pessoas como voces aqui na minha cidade,pra sair viajar e rodar o Brasilzão. :clap: :clap: :clap: :clap:

abraço!

XxUNOxX
09-07-11, 16:06
Essa fisioterapia ta parecendo curtição...bom saber que tudo está ficando bem...felicidades a você e sua esposa, abracos

djleo
10-07-11, 12:02
Essa fisioterapia ta parecendo curtição...bom saber que tudo está ficando bem...felicidades a você e sua esposa, abracos


:OK: :OK:

Yuri_RN
10-07-11, 12:06
Leo Parceiro agora pega uma V-Max ;)

Moto é uma eterna e inseparável paixão!

blaugusto
10-07-11, 12:57
Ae Djleo, que bom que já está melhorando.
Firme aí na fisio pra não ficar com sequelas.

Vc tem feito exercicios em casa tb??

djleo
10-07-11, 23:31
Leo Parceiro agora pega uma V-Max ;)

Moto é uma eterna e inseparável paixão!


não rola, eu ate queria ficar com a sombra, mais é uma moto p estrada e como minha esposa falou q não vai mais andar cmg, então vou comprar uma pequena msm :s



Ae Djleo, que bom que já está melhorando.
Firme aí na fisio pra não ficar com sequelas.

Vc tem feito exercicios em casa tb??


tem feito sim blau, sempre q da faço aqui em casa, vlw abs...