PDA

Ver Versão Completa : Farol - Ténéré 250



Pablo Peres
05-06-11, 16:36
Olá! Procurei em todo forum e na internet também e não consegui sanar minha dúvida.
Até aproveitei um post já existente sobre a Teneré mas não consegui que alguém me respondesse.
Minha pergunta é direcionada aos proprietários da Teneré 250.
Gostaria de saber, qual é a cor dos faróis originais de fábrica da Teneré 250???

XxUNOxX
05-06-11, 16:46
A cor da lâmpada ?

Amarela com certeza, todas motos vem originalmente com lâmpadas amarelas originais, até R1, Srad entre outras motos que raramente se ve por ai com lâmpadas amarelas hehe

chriskopsch
05-06-11, 16:56
A cor da lâmpada ?

Amarela com certeza, todas motos vem originalmente com lâmpadas amarelas originais, até R1, Srad entre outras motos que raramente se ve por ai com lâmpadas amarelas hehe


R1, Srad ficam muito mais lindas com xenon :OK:
Da Ténéré é amarela.

Pablo Peres
05-06-11, 16:58
A cor da lâmpada ?

Amarela com certeza, todas motos vem originalmente com lâmpadas amarelas originais, até R1, Srad entre outras motos que raramente se ve por ai com lâmpadas amarelas hehe


Muito obrigado pelo esclarecimento.
Assim que comprar a minha Teneré vou colocar um par de super branca que fica mais bonito.
Vlw aí a atenção!

chriskopsch
05-06-11, 17:00
Muito obrigado pelo esclarecimento.
Assim que comprar a minha Teneré vou colocar um par de super branca que fica mais bonito.
Vlw aí a atenção!


Por favor, compra Philips, não pega essa de 10 reais pq são uma porcaria.

Pablo Peres
05-06-11, 17:11
Por favor, compra Philips, não pega essa de 10 reais pq são uma porcaria.

Já vi um pessoal reclamando que essas de mercado livre de 8 a 10 reais queimam os plásticos do globo ótico todo. Vou pegar da philips mesmo. É mais cara mas é confiável. Vlw a dica!