PDA

Ver Versão Completa : Fanzinha balançando



Adriano 25
05-06-11, 23:37
Boa noite Pessoal
Tenho uma fa 125 2010, esses dias atras dei uma topada atras de um carro e acabei tendo que levar a moto para alinhar a frente dela.
Levei na honda, e os caras fizeram o trabalho, só que percebi q a moto ta diferente, eles trocaram o oleo da suspensão, e ela ficou muito mole, agora a direção ta balançando, não sei se é por causa da troca de oleo, se os caras mexeram na regulagem, ou se foi por causa da batida mesmo, mas com certeza o problema é de suspensão...porque a moto balança quando eu reduzo, quando eu saio, e quando eu to rapido. ta muito estranha, o que será?

Abraços a todos!

mmoura
06-06-11, 00:19
Seja bem vindo cara.
Olha se esta balançando pra frente e pra tras, pode ser que regulagem na caixa de direção.
Volta la na Honda e relata esse detalhe pra eles arrumarem

magrao tk
06-06-11, 08:05
Arrumaram a suspensão, mas e o aro, não conferiram?
Pode ser que entortou o aro com a pancada, aí vibra ou balança conforme a velocidade. Gira a roda no ar que tu já ve se é.
Se não for pode ser a folga como o amigo falou. E se tu acha que a suspensão tá mole demais fala pros caras que revisaram esse detalhe tambem.

Strada Prata
06-06-11, 08:49
Também acredito que seja o aro torto, dá pra perceber mais quando se está devagar.

Guilherme Rabelo
06-06-11, 08:55
se ela balança quando freia ou acelera grande chance de ser caixa direçao folgada, é só mandar ajustar........

speedFan
06-06-11, 09:24
Velho pode ser tudo que diseram acima e outra se realmente a suspenção ficou muito mole esta faltando óleo na bengala pois quanto mais óleo mais firme(duro) e é bem pouco

flw espero ter ajudado....

Alan Ranieri
06-06-11, 09:56
Aconteceu algo parecido comigo, mas amassou um pouco os cilindros internos, mandei arrumar, mas nunca ficou igual como era antes, vou ter que trocar eles...

Qra piloto de fulga
06-06-11, 10:39
Se a vazamento tem q

Qra piloto de fulga
06-06-11, 10:41
se tem vazamento tem que trokar mano :d va logo n honda q é o obivio e de por encerrado o debate ok
pergunta besta......

Guilherme Rabelo
06-06-11, 10:54
se tem vazamento tem que trokar mano :d va logo n honda q é o obivio e de por encerrado o debate ok
pergunta besta......


pega leve ai nos seu posts........ninguem falou de vazamento, vc nem leu a duvida do Adriano e ja ta ai causando e somente com 09 posts.........

chriskopsch
06-06-11, 10:58
pega leve ai nos seu posts........ninguem falou de vazamento, vc nem leu a duvida do Adriano e ja ta ai causando e somente com 09 posts.........


Ja mandei pra ele o link com as regras do forum

Guilherme Rabelo
06-06-11, 11:00
Ja mandei pra ele o link com as regras do forum


ta com cara de Luciano Streetfather..............Piloto de FULGA...............kkkkkkkkk

magrao tk
06-06-11, 12:37
se tem vazamento tem que trokar mano :d va logo n honda q é o obivio e de por encerrado o debate ok
pergunta besta......




ta com cara de Luciano Streetfather..............Piloto de FULGA...............kkkkkkkkk


Nada a ver cara! Nunca vi o Luciano ser assim ofensivo com ninguem do fórum.

Adriano 25
07-06-11, 16:45
Valeu pessoal pela ajuda, vou levar la pra resolver, pode ser mesmo que seja a caixa de direção e td mais kk, soh levando la pra resolver de vez, falow galera valew