PDA

Ver Versão Completa : Painel/ Twister



ragno
07-06-11, 14:03
Boa Tarde pessoal, bom tenho uma Twister, hoje quando eu tava indo trabalhar o alarme dela acionou e o relogio do painel zerou, tentei arrumar a hora mais não consegui,acerto a hora mais o segundos pula do 1 para o 7 e a hora não fica correta, será que eu programei errado o que posso fazer.Obrigado

ALXINFO
07-06-11, 14:31
Ragno voce ja olhou no manual? :)
Tenta tirar o cabo da bateria por alguns segundos e depois tentar acertar a hora!!!

coloradinho
07-06-11, 16:05
Boa Tarde pessoal, bom tenho uma Twister, hoje quando eu tava indo trabalhar o alarme dela acionou e o relogio do painel zerou, tentei arrumar a hora mais não consegui,acerto a hora mais o segundos pula do 1 para o 7 e a hora não fica correta, será que eu programei errado o que posso fazer.Obrigado
tu tah precionando o botão de minutos ou clicando neles??? pq se tu precionar eles vão bem rapido mesmo e fica dificil de acertar...

ragno
07-06-11, 16:13
o botão de minutos ta pulando de 1 para o 7 parece que ta programado, tem que zerar...

coloradinho
07-06-11, 16:46
estranho mesmo, tira o cabo da bateria por alguns segundos, quando ligar de novo deve voltar ao normal...

lordbrill
07-06-11, 16:57
De duas a uma:
Ou ta com mau-contato no circuito do botão; ou vc ta mantendo o botão pressionado por mais de um segundo. ;/
Faz o seguinte, tire o cabo do painel por uns 15 segundos; coloca novamente e testa... se o problema persistir, desmonta o painel e olha o botão.