PDA

Ver Versão Completa : Vc6 tbm colocam nomes nas motokas???



Adriano_Paulista
07-06-11, 16:49
bom.... desde pequeno...(criança)......du nd.....coloquei na minha cabeça q qnd tivesse uma moto colocaria u mnome dela de CHARLLENE.....rsrsrsrs....aih comprei minha 1ª motoka (titan 150 07/07) e pronto......a glr tirava moh onda...td mundo achava engraçado.....aih vendi comprei outra (fan 150 esi) aih colokei u nome de SHAKIRA.... p/ fika parecido c/ a antiga....sei lah.....a glr continua rachando o bico....mas eh isso aih...... ah minha mae teve um fiat uno (vermelho)....aih chamava de chapolim....hehehhe....num sei de onde vem essa mania.....mas eh isso aih.....

e vc6 alguem tem essa mania tbm ow sou soh eu q sou doidaum msm.....kkkkkkkkkk

VLW!!!!!!!!!!

magrao tk
07-06-11, 17:05
Bom, eu achava bobagem botar nome em moto, bicicleta, carro... pois eles já tem nome e sobrenome: o modelo, e a marca.

Mas... tem um filme antigo chamado Christine - o carro assassino (esse carro do meu avatar)... que o dono fica obsecado pelo carro após comprar e reforma-lo.

E a namorada do cara do filme diz exatamente o que a minha guria falava enquanto eu tava reformando a minha RX 125: -Tu passa mais tempo com ela do que comigo... tu só pensa nela... ela tambem é uma menina...

Não deu outra! Tive que apelidar a minha RX de Christine, que é o nome do carro do filme, só pra zuar com ela.
Inclusive até a RX é vermelha igual o carro, deu certinho! Só falta virar Christine - a moto assassina ashuashuash, mas tomara que não. @_@

lordbrill
07-06-11, 17:38
Bom, eu achava bobagem botar nome em moto, bicicleta, carro... pois eles já tem nome e sobrenome: o modelo, e a marca.

Mas... tem um filme antigo chamado Christine - o carro assassino (esse carro do meu avatar)... que o dono fica obsecado pelo carro após comprar e reforma-lo.

E a namorada do cara do filme diz exatamente o que a minha guria falava enquanto eu tava reformando a minha RX 125: -Tu passa mais tempo com ela do que comigo... tu só pensa nela... ela tambem é uma menina...

Não deu outra! Tive que apelidar a minha RX de Christine, que é o nome do carro do filme, só pra zuar com ela.
Inclusive até a RX é vermelha igual o carro, deu certinho! Só falta virar Christine - a moto assassina ashuashuash, mas tomara que não. @_@

Agora entendi o porque do avatar :lol: :lol: :lol: :lol:

So em motos mesmo que coloco nomes.
Minha primeira motorizada de duas rodas foi uma mobilete (hero-puch) que chamava carinhosamente de Gertrudis.

Uma FAN 2005 azul que tive dei o nome de Gertrudina. :lol:
QUando passei pra uma FAN 2006 preta, a chamava de Genoveva.
E a minha atual chamo de Rotwein, que nao seguiu a mesma cronologia das outras :lol:

magrao tk
07-06-11, 17:57
Agora entendi o porque do avatar :lol: :lol: :lol: :lol:

So em motos mesmo que coloco nomes.
Minha primeira motorizada de duas rodas foi uma mobilete (hero-puch) que chamava carinhosamente de Gertrudis.

Uma FAN 2005 azul que tive dei o nome de Gertrudina. :lol:
QUando passei pra uma FAN 2006 preta, a chamava de Genoveva.
E a minha atual chamo de Rotwein, que nao seguiu a mesma cronologia das outras :lol:



:lol: A moto que eu aprendi a andar foi um CG Today de um amigo meu. E ele chamava ela de Gertrudis tambem :lol:

Esquadrão Marte
07-06-11, 18:04
Twister Raiovac...

corsani
07-06-11, 18:11
a TDR 180 do Marcelo freitas ele chamava de tenebrosa :D :D :D

magrao tk
07-06-11, 18:20
Ah, na época que eu só tinha a RX e ela era toda xunada tinha uns amigos meus que chamavam ela de Raio X :-/

Honda Motors
07-06-11, 19:07
PÉ DE PANO

FelipeLiposo
07-06-11, 19:19
Minha saudosa CG 2001 tinha o nome de Jurema, uma cabocla muito bela.
Já a YBR leva o nome de Creuza.......mas vira e mexe dá uma saudade da caboclinha :d...

MarcusSM
08-06-11, 08:44
A minha foi minha ex-namorada que apelidou de bruninha e acabou pegando,kkkkk!!!

psypiens
08-06-11, 14:22
De uns tempos pra cá eu cismei que a minha Sport se chama Waleskinha - a poposuda... :P

cabra de brasilia
08-06-11, 14:50
Quando mais novo achava bonitinho esse negócio de nome e tratar que nem um filho.....

Hoje mais "véio" acho muito brega isso.....minha YBR chamo de YBR e ponto final.....estou muito satisfeito e feliz por ter ela tenho muito zelo e tal....mas é um mermo objeto para me servir e nada mais que isso.

leofavaro
08-06-11, 15:00
ja coloquei mas nomes zueras tipo carro da minha irma é verde nos chama de abacatao kkk e por ai vai

Tarcisio Discipulo
08-06-11, 16:49
é legal e temnome q pega .. um amigão meu tem uma toyota verde q ele colocou o nome de katarina e pegou de uma forma ... q só se fala katarina ...
mas eu naum tenho esse costume naum .. mas axo legal ...

magrao tk
08-06-11, 18:30
Hoje mais "véio" acho muito brega isso.....minha YBR chamo de YBR e ponto final.....estou muito satisfeito e feliz por ter ela tenho muito zelo e tal....mas é um mermo objeto para me servir e nada mais que isso.

[2]
Só botei esse ''apelido'' na moto pra zuar com a minha guria, tanto que só pra ela que eu chamo a moto de Christine. E aqui no fórum, mas não por dar um aplido carinhoso, só por brincadeira mesmo.

leofavaro
08-06-11, 19:09
Só botei esse ''apelido'' na moto pra zuar com a minha guria, tanto que só pra ela que eu chamo a moto de Christine. E aqui no fórum, mas não por dar um aplido carinhoso, só por brincadeira mesmo.


sim nao fico com nome carinhoso com moto carro e tals acho estranho como ja disse ali é mais pra zuar/brinca e tals

Tarcisio Discipulo
08-06-11, 21:33
cada qual cada qual ...
mas o q a galeta ta dizendo é q coloca nome msm por zueira e tal naum pra ta tratando como filho ...
naum coloco nome em minha moto e tal mas naum vejo problema nenhum axo ta massa ...

@teago
08-06-11, 23:28
CAMELO hehe

ClaytonPassos
08-06-11, 23:41
po o apelido da minha é "Porquinha" impressionante vive suja e olha que eu lavo toda semana acho que forças ocultas agem sobre ela!

http://img850.imageshack.us/img850/3903/foras.jpg

muzkur
08-06-11, 23:57
Eu achei bacana essa idéia de por nomes depois de assistir ao 60 segundos. Mesmo já tendo assistido antes ao Christine e outros filmes onde veículos tinham nomes.
Mas no 60 segundos cada carro tinha um nome e achei isso interessante.

Aqui em casa também, tudo com nome.
A Fazer se chamava Babi, abreviação de Banionis Bike. Pois foi minha primeira moto 0km só minha e de mais ninguém, com documento no meu nome. Banionis é meu sobrenome. :D
O Peugeot 206 é a Elza. Porque as letras da placa são ELZ. haiuhaiuah
E a ninja eu apelidei de Diabinha. Porque é um capeta e é vermelha. hehehe

charrinho
09-06-11, 00:11
garelli, magrela

Adriano_Paulista
09-06-11, 08:13
Quando mais novo achava bonitinho esse negócio de nome e tratar que nem um filho.....

Hoje mais "véio" acho muito brega isso.....minha YBR chamo de YBR e ponto final.....estou muito satisfeito e feliz por ter ela tenho muito zelo e tal....mas é um mermo objeto para me servir e nada mais que isso.


bom os nomes msm eh soh p/ zua claro......mas onde eu vo eu chamo pelo nome mas tbm naum fiko tratando como se fosse filho e tal.....eh mais soh p/ diferencia dos outros........

vlw!!!!!!

Guilherme Rabelo
09-06-11, 08:19
minha mae coloco o nome da cb de nega.........ai ficou

muzkur
09-06-11, 11:02
As vezes eu me refiro a ela como "A Ruiva" também. hehehe

Mas é legal pra dar uma zuada, principalmente quando é nome de gente. Tipo você está numa roda de pessoas e diz algo como "Ontem dei uma volta com a Fulana, levei ela até o limite. Ela gritava tanto que todo mundo olhava. Foi uma sensação incrível!".
ahiauhaiuahiuah :D

Fiote
09-06-11, 11:38
PITUCA... foi minha mulher quem colocou esse nome meigo na minha ex-Fazer 2011!!!!!!
FIOTE... esse é o nome do meu carro... por conta dela tb heim... :lol:

Adriano_Paulista
10-06-11, 16:05
As vezes eu me refiro a ela como "A Ruiva" também. hehehe

Mas é legal pra dar uma zuada, principalmente quando é nome de gente. Tipo você está numa roda de pessoas e diz algo como "Ontem dei uma volta com a Fulana, levei ela até o limite. Ela gritava tanto que todo mundo olhava. Foi uma sensação incrível!".
ahiauhaiuahiuah :D


mas o engraçado msm eh q a glr q eu conheço tbm soh chama minhas motos pelo nome tbm.......aih numa viajem q fiz......moh glr numa casa de praia aih meus brothers me apresentaram uma mina q tem u nome de CHARLLENE.....q era o nome da TITAN 150 (07) q eu tinha.....aih a mina achou engraçado tbm......hehehe...... acho q corremos esse risco dependendo dos nomes.......kkkkkkk.....

wylquer
10-06-11, 16:19
Esse negocio de nome em motos acho bem legal, mostra que não é apenas um objeto inanimado pois ele nos proporciona alegrias e tristezas!!!
eu tenho duas; a uma é a dt 180 que pra mim é especial... essa eu chamo apenas de " A MOTO" . A outra é a sahara, moto otima que me surpreendeu em tudo me apeguei a ela e agora chamo de sarita :)

renan1605
10-06-11, 16:25
A minha tb tem nome, ou eu chamo ela de moto ou factor... :G :G kkk

Ptr
10-06-11, 16:51
Ai Galera andei sumido mas estamos de volta..
Em questao ao nome em motos a minha eu chamo de Guerreira..

batistamadmax
10-06-11, 16:55
Eu já tive a Malvina Hifi (XT225) - ah que saudade, Xiboquinha (Twister) - a exnamorada destruiu ela, Gertrudes (Intruder 250) e atualmente tenho a Tiquira (Tornado)

carlitocs125
11-06-11, 17:06
Cara minha Titanzinha 97 coloquei nome dela de CGfusadinha..
e pegou fiz adesivo e tudo :OK:

Jackson2005
11-06-11, 17:57
o nome da minha é bixera kkk, meu tio que colocou o apelido.

e o meu pai chapa a bros dele de broca, não sei pq :lol: