PDA

Ver Versão Completa : Qual é o Seriado que voce mais Curte?



Hogan
08-06-11, 20:20
E ai galera, estava aqui termiando de ver o que na miha opinião é o melhor seriado do mundo (Sobrenaural), e resolvi fazer este tópico.

O meus são: Sobrenatural, seguido de Dois Homens e Meio, seguido de Blue Moutain State.

O Blue Moutan State e tipo American Pie só que em série, engraçado demais.

Também tem Família da Pesada( Family Guy), Simpsons, American Dad, CSI, Dr.House.

FloodDesu
08-06-11, 20:23
O meu favorito disparado é The big bang theory muito massa!! Depois vem CSI: Las Vegas, e depois outras séries que assisti poucos episódios.

Rezinho
08-06-11, 20:24
Eu também curto demais sobrenatural... Mas assisto as vezes... Quer ver se vou na locadora e alugo as temporadas...

Gostava de Smallville...

ShimAdA
08-06-11, 20:25
Seinfeld, vejo a anos e nunca canso.

Hogan
08-06-11, 21:07
Eu também curto demais sobrenatural... Mas assisto as vezes... Quer ver se vou na locadora e alugo as temporadas...

Gostava de Smallville...


Sobrenatural é cabuloso demais.

ClaytonPassos
08-06-11, 21:11
opa sobrenatural , dois homens e meio,todo mundo odeia o cris, csi

Esquadrão Marte
08-06-11, 21:22
Prision Break ... E Armação Ilimitada que passava na Rede globo....nunca mais assisti mas marcou muito minha Infancia... :drool:

magrao tk
08-06-11, 21:31
Seriados??? Prefiro os da minha infancia, que davam na tv aberta.

Profissão perigo (abertura da Globo) (http://www.youtube.com/watch?v=BJ1tiBUZGQo#)

"A SUPER MÁQUINA"ENTRADA DO SERIADO DUBLADO(BRASIL)ORIGINAL (http://www.youtube.com/watch?v=CHRBp2xzkDU#noexternalembed)

Abertura Esquadrão Classe A em português (http://www.youtube.com/watch?v=q1og3LqxiDg#)

CENAS C/ DODGE DARTS - PERSEGUICAO ARMACAO ILIMITADA - Decada 80 (http://www.youtube.com/watch?v=F19ezKVubVs#)

XxUNOxX
08-06-11, 21:36
Dois Homens e Meio, CSI, NCIS, Sobrenatural entre alguns outros, mais estes são os mais preferidos =]

AMP_Racing
08-06-11, 21:41
Chavis :G

SARAIVA
08-06-11, 21:45
csi , house , sobrenatural , mais eu gosto memso é de desenho animado kkkkk tenho varios animes e cartons no note e vejo sempre .

Well_99
08-06-11, 21:46
nao gosto de ver muita tv nao, as vejes vejo um jornal e desenho
mas adoro csi, aqueles seriados de policia 24h q passa na band e redetv (q tem outro nome mas nao me lembro agora), simpsons, sobrenatural(as vezes eu vejo), todo mundo odeia o cris, chavis, picapau.

Hogan
08-06-11, 22:00
csi , house , sobrenatural , mais eu gosto memso é de desenho animado kkkkk tenho varios animes e cartons no note e vejo sempre .


Lembro de um desenho que gostava muito mas nao sei o nome. Tinha uns cara que tinha umas pedra mágica eu acho, que quando eles
usavam os poderes delas eles ganhavam umas armaduras, inclusive o pricipal a armadura ou roupa dele era vermelha, é mais o menos assim que lembro.
Tinha um samurai la que ficava sempre com um olho aberto e outro fechado e eu ficava imitando ele.

E essa foto ai mano, tá com cara de maludo hahahhaah



nao gosto de ver muita tv nao, as vejes vejo um jornal e desenho
mas adoro csi, aqueles seriados de policia 24h q passa na band e redetv (q tem outro nome mas nao me lembro agora), simpsons, sobrenatural(as vezes eu vejo), todo mundo odeia o cris, chavis, picapau.


Policia 24 horas é bão mesmo, picapau na versão antiga é bão também, mas ja decorei todas as falas e cenas igual ao chaves.

SARAIVA
08-06-11, 22:13
Lembro de um desenho que gostava muito mas nao sei o nome. Tinha uns cara que tinha umas pedra mágica eu acho, que quando eles
usavam os poderes delas eles ganhavam umas armaduras, inclusive o pricipal a armadura ou roupa dele era vermelha, é mais o menos assim que lembro.
Tinha um samurai la que ficava sempre com um olho aberto e outro fechado e eu ficava imitando ele.

E essa foto ai mano, tá com cara de maludo hahahhaah

Policia 24 horas é bão mesmo, picapau na versão antiga é bão também, mas ja decorei todas as falas e cenas igual ao chaves.


vixe esse desenho ai num conheço não , aki tenho madabots , bayblade , pegue o pombo , corrida maluca , capitão caverna , full metal alchemist, lonney toones dvd 1 ,2,3,e4 , toy story 1,2 e3 , um bem antigo do zé carioca vc já foi a bahia ?, bucky , entre outros hehe

sobre a cara de louco essa era a intenção mesmo so mol palhaço kkkk

cheguei a baixar todos os episodios do dragon ball primeira temporada , e baixei uns 200 episodios do dragon ball z mais ta tava beirando os 80 giga ai desisti tava lotando muito o hd e tava com preguiça de grava tudo em dvd kkkkk

ta tive bem mais desenhos deixei só os que eu gosto mais ...

stcowboy
08-06-11, 22:20
Seinfeld, vejo a anos e nunca canso.


x2!

Das que ainda são exibidas, gosto de Family Guy e 30 Rock.

Well_99
08-06-11, 22:23
Policia 24 horas é bão mesmo, picapau na versão antiga é bão também, mas ja decorei todas as falas e cenas igual ao chaves.


sem contar q é um seriado brasileiro, e muito bom!!!!
nao é essas coisas gay igual rebelde
agora o picapau e todo mundo odeia o cris ta igual chaves, ja vi todos os episódios.

SARAIVA
08-06-11, 22:25
sem contar q é um seriado brasileiro, e muito bom!!!!
nao é essas coisas gay igual rebelde
agora o picapau e todo mundo odeia o cris ta igual chaves, ja vi todos os episódios.


picapau chaves e todo mundo odeia o cris é demais sei la nem comentei pq é que nem ver jornal é tão normal que nem falo kkkk

são os melhores de todos os tempos.

magrao tk
09-06-11, 08:01
picapau chaves e todo mundo odeia o cris é demais sei la nem comentei pq é que nem ver jornal é tão normal que nem falo kkkk

são os melhores de todos os tempos.

[2]



todo mundo odeia o cris ta igual chaves, ja vi todos os episódios.


E não sei se eu que tenho azar de pegar sempre os mesmos, mas parece que tem só meia dúzia de episódios...
Aquele do perfume puro vudu, e o da foto com a roupa nova pro colégio já vi eles pra mais de 20 vezes :0_0:

neto_pe
09-06-11, 11:10
Bom la vai por ordem e enumerados os que mais assisto:

1° Csi ( Todos )
2° Chaves
3°Sobrenatual
4°Todo mundo odeia o cris


Ta ai os que mais gosto e assisto...

Agora que to afastado das minhas atividades normais... ai assisto essas coisas ai

leofavaro
09-06-11, 11:46
eu vejo pouco tv ;> quando da vontade acostumo ver bones,caçadores de mitos, e vi a mulher invisivel da globo e gostei ;D vou começa ver ;P

Eduardo Toda
09-06-11, 12:45
1º HOUSE

2º Bones ( A Dr. Bones é lindcha..)

3º Papo calcinha ( Multishow).... ]:) ]:) ]:)

4º Tudo que passa no canal Discovery Turbo e no canal Speed....

blooddrop
09-06-11, 12:56
Sons of Anarchy, Two and a Half Men, Simpsons ( to na 19ª temporada huaeheauhea ) Game of Thrones

SANtana-Caos
09-06-11, 12:59
SPARTACUS! O SERIADO MAIS FEROZ Q JA ASSISTI! :D

barrugo
09-06-11, 13:12
* Friends (NBC)
* That 70's Show (FOX)
* In Treatment (HBO)

Guilherme Rabelo
09-06-11, 13:18
eu gostava muito de esquadrao classe A, super maquina, trovao azul, Profissao perigo, armações ilimitadas, atualmente as vezes assisto CSI e sobrenatural........

peterson972
09-06-11, 13:37
Dexter, Greys Anatomy, House, The Walking Dead(puts essa é loka d+) e Breaking bad essas são as q eu mais assisto. E do discovery Aprova de tudo também é muito loka...
Abraço!

Strada Prata
09-06-11, 19:30
"DEXTER, altamente viciante."

To quase louco esperando a próxima temporada. :-* :-* :-* :-*

stefanibrunello
09-06-11, 19:36
House
Gossip Girl
Two and a Half men

peterson972
09-06-11, 22:03
"DEXTER, altamente viciante."

To quase louco esperando a próxima temporada. :-* :-* :-* :-*


Mano eu também

reyboy_fan
09-06-11, 22:45
1º House
2º Chuck
3ºDexter
4ºSobrenatural
5ºTwo And a Half Men
6ºFringe
7ºUm Maluco no Pedaço
8ºEu, a Patroa e as Crianças
9ºBody of Proof
10ºThe Hard Times Of RJ Berger
11ºLove Bites

tem mais eu n lembro :D


agora q li os posts anteriores
Dragon Ball eu tinha todos:
Dragon Ball(que Goku é pequeno)
Dragon Ball todas as sagas(freeza cell e etc)
Dragon Ball Z
Dragon Ball GT e por ai kk


Outro seriado massa é esse que o magrão falou, eu assisti a nova gravação, são 2 temporadas se n me engano.

o Kitt é um mustang Gt muito louco