PDA

Ver Versão Completa : escapamento INTRUDER 125



Michel Coelho
09-06-11, 00:13
Boa noite Rapaziada...
Estou tentando dar uma melhorada na minha Intruder... gostaria de saber se cortar o escapamento original ficaria legal em temos de barulho e se não prjudica a moto... pois quero fazer barulho. Procurei uns escapamentos mas só gostei os que são feito em casa ....
Pensei em cortar com aquelas serrinhas amarelas de ferro mas o mecânico falou que seria difícil devido ao miolo, alguém tem informação.
Abraço.

Michel

charrinho
09-06-11, 00:17
eu vi um escapamento numa dafra apache, ele tinha um bojinho em baixo do motor e duas saidas uma para cada lado, creio que era artesanal também. o ronco ficou perfeito. mais lindo que um coyote!

Joao XTZ
09-06-11, 00:21
Meu tem um escape da Roncar que é chanfado e fica muito lindo o visual dele... se vc cortar o original,além de tomar uma multa pode peder o acessorio original em uma futura venda !!!

valeu...

Michel Coelho
09-06-11, 15:57
Valeu galera.... obrigado pelas respostas.
Abraço.
Michel

Fog
09-06-11, 16:23
Meu tem um escape da Roncar que é chanfado e fica muito lindo o visual dele... se vc cortar o original,além de tomar uma multa pode peder o acessorio original em uma futura venda !!!

valeu...


2

No youtube você pode escutar o ronco de uma intruder com escape roncar chanfrado.

mdorigon
09-06-11, 21:04
Bah...ja vi intruder com escape chanfrado da roncar, realmente é muito bonita e da um visual legal, se um dia eu ter outra intruder eu compro um com certeza. Mas o ronco...não tem milagre, a não ser que o cara faça soluções artesanais, o ronco nunca vai ser nada do outro mundo, por causa do tamanho e do tipo do motor.

Diego.fcs
09-06-11, 23:34
Na minha o escape acabou furando atrás, ao lado do furo original do escape, tá com um barulhinho mais grosso, e fica aqueles "tó-tó-tó" na lenta, escape em moto 125cc é meio complicado.

Veja na roncar que tem uns escapamentos bacana, tem a Torbal também, essas 2 são as que tem o melhor acabamento na minha opinião.

Michel Coelho
16-06-11, 17:42
Valeu galera... vi esse roncar e consegui um aqui no RJ usado e devo estar fechando com o camarada essa semana.
Abraço.

Michel