PDA

Ver Versão Completa : Muzkur pra Presidente



muzkur
09-06-11, 12:26
Se eu for eleito prometo:

- Extinguir o tal do Direitos Humanos. Bandido vai ser tratado como merece.
- Aliás, bandido bom é bandido morto, então terá pena de morte pra crimes hediondos. Se matou, estuprou ou é pedófilo, vai pra cadeira.
- Se só roubou, falsificou ou sequestrou então virá trabalhador braçal.
- Vou privatizar todas as cadeias. Elas podem usar os presos pra trabalhar da forma como acharem melhor, independente do ramo de atuação da empresa/cadeia. Terão até isenção fiscal.
- Aliás, bandido não tem idade. Então chega de diferença pra menores de 18 anos. Todo mundo é julgado e condenado igual.
- Ah.. E quem matar em legítima defesa, se o presunto tiver ficha na polícia, então o assassino é absolvido. Ele só se defendeu de um crime. :G

- Chega de bolsas esmolas, ou pelo menos, vamos podar um pouco. Vão receber as bolsas esmolas quem tiver no máximo 2 filhos. A partir do terceiro filho não recebe mais. Aliás, o terceiro filho não terá direito a nada que for do dinheiro público. Não pode estudar em escola pública, nem usar o SUS. Não tem direito a FGTS e nem INSS. 3º filho não terá direito a nada. Quem quiser ter o terceiro filho, pode, mas qualquer gasto com ele terá que sair do próprio bolso, pra fazer qualquer coisa.

- Vamos liberar todas as drogas. Quer usar maconha pode, coca pode, crack, pode! Vende tudo em farmácia e mercado, sem problema. Desde que pague imposto e use essas coisas em casa ou nas casas de fumo. Isso deve acabar com o tráfico, diminuir a criminalidade e aumentar a verba com impostos.

- No trânsito, separação das categorias de motoristas. Cartas A1, A2, A3 e B1, B2 e B3 (não igual as vitaminas e sim igual ao Gran Turismo). No primeiro ano de carta só pode guiar moto até 250 e carro até 1.4 e assim vai subindo, a cada 2 anos sem infração de trânsito, pode fazer exame pra categoria maior.
- Além disso, infrações graves e gravíssimas serão passíveis de prisão. Passou sinal vermelho? Vai preso. Dirigiu embriagado, vai preso. Excesso de velocidade? Vai preso! Qualquer infração de trânsito que atente contra a vida alheia da cadeia.
- Em contra partida, se quiser andar sem cinto, sem capacete, o problema é seu. Pode. Se morrer, vai morrer sozinho, mesmo... :P

- Nas escolas também muda. Faculdade pública só estuda quem saiu de escola pública. Mas pra isso tem que ter análise do currículo escolar completo, desde o primeiro ano do fundamental. Tem que ter mais de 90% de presença em todos os 9 anos de ensino e os que tiverem mais presença e melhores notas ficam com as vagas primeiro.

- Pra saúde não tenho proposta nenhuma não, pois todas as de cima já ajudam aqui. Menos criminalidade, menos gente morta no trânsito, menos família com 15 filhos desnutridos.... Acho que com isso já ajuda bastante.

- Pro governo tem propostas novas também... Pra começar, vamos diminuir o número de parlamentares. Ministros serão apenas o básico: Fazenda, Transporte, Educação, Saúde... Mas e agricultura? É comida, comida é saúde. Mas e cultura? Cultura não deixa de ser educação... Enfim, vamos resumir.
- Pra deputados, é só um pra representar cada estado. E dos deputados estaduais, só um pra cada grande metrópole daquele estado. O mesmo vale pra vereadores. Um pra cada sub-setor da cidade. Se a cidade é dividida em norte, sul, leste, oeste e centro, são 5 vereadores e chega. E não pode ter 2 do mesmo sub-setor. Tem que ser morador daquele setor específico que ele representa.
- Ah... Todo político só poderá ter uma única conta bancária em seu nome e essa conta será aberta, sem sigilo nenhum enquanto durar o seu mandado.
- Nada de empregar parentes também. Nenhum. Se um prefeito casar com uma vereadora por exemplo, um dos dois tem que sair do cargo.

- Concurso público continua existindo, mas só pra escolher quem é melhor. De restante será como qualquer empresa privada. 3 meses de experiência, deu conta do serviço, fica. Não deu, sai. Pode ser demitido a qualquer hora, seja por insubordinação, excesso de ausência, desvio de verba, não importa. É demitido. E aí pega o próximo na lista de aprovados, ou faz outro concurso se necessário.

- Proponha também a fundação da União Brasileira. Assim como na Europa, cada estado será um país, completamente independente. A única semelhança entre eles será a moeda e a língua falada. De restante, cada um será responsável pelas suas próprias leis, administração do dinheiro público e tudo mais. Vai precisar de passaporte pra mudar de um país pra outro. Assim como qualquer viagem, tem que dizer se é a passeio, estudo ou trabalho e isso vai determinar o tempo do seu visto. Acabou o que foi fazer? Tchau.
- Com isso eu deixo de ser presidente do Brasil. Mas se gostarem das minhas propostas, eu aceito o cargo de Presidente de São Paulo. :D

Bom... Acho que é isso.

Espero assim colocar um pouco de ordem nessa zona de país. Ou pelo menos, abrir os olhos dos cidadãos e dos políticos atuais também.

Fred "Muzkur" Banionis
Coligação "Chega de Putaria"
Uma união dos Partido Radicalista, Partido de Movimentação Popular, Partido Quero Justiça e Partido Nacional dos Direitos do Cidadão.

:OK:

Eduardo Toda
09-06-11, 12:41
Instituir o "Dia nacional da motocicleta" quem tem moto tá livberado para andar onde quiser, sem pedágio e gasolina grátis, mas somente este dia, que é lógico será um feriado.....

SARAIVA
09-06-11, 12:42
muitas partes boas muitas diferente do meu pensamento mai ta bom até hehehehehehe

muzkur
09-06-11, 12:45
Opa, se em 4 anos de cargo essa coisa funcionar, os gastos públicos diminuem bem, aí entre em vigor o imposto único.
10% do salário anual passa a ser de imposto, mas em compensação terá tudo disponível: Segurança, educação, transporte, saúde, tudo do bom e do melhor. E mais, o preço de tudo vai baixar, porque não terá mais imposto embutido :D

fredericoelias
09-06-11, 17:01
só ia votar em voce pq seu nome é fred também kkkkkkkk

mas a união brasileira num concordei não.... de resto, o meu é todo seu ]:)

Guilherme Rabelo
09-06-11, 17:06
nem li tudo mas meu voto é seu........kkkkkkkkkkkkkk

Furious VIPER
09-06-11, 17:19
Concordo com quase tudo, exceto pelas drogas... não acho um assunto tão simples qto os outros por conta dos efeitos colaterais.
Mas ainda assim meu voto é teu!

mmoura
09-06-11, 17:46
No quesito drogas o usuario poderia assinar um termo de consentimento que é ciente dos maleficios e que não poderá usar o SUS como tratamento e
com eventual overdose, ou atendimento de emergencia se estiver envolvido em acidente

Já vem pro proximo pleito??

Podia criar um partido
PPN Partido das Pequenas Notaveis

magrao tk
09-06-11, 19:21
Vão receber as bolsas esmolas quem tiver no máximo 2 filhos. A partir do terceiro filho não recebe mais. Aliás, o terceiro filho não terá direito a nada que for do dinheiro público. Não pode estudar em escola pública, nem usar o SUS. Não tem direito a FGTS e nem INSS. 3º filho não terá direito a nada. Quem quiser ter o terceiro filho, pode, mas qualquer gasto com ele terá que sair do próprio bolso, pra fazer qualquer coisa.



Posso ser vice?

''Futuros pais tem de fazer um curso obrigatório sobre como educar os filhos. Como impor a autoridade de pai e mãe corretamente, formação de caráter da criança, etc. Alem de teste psicológico severo antes do curso.
Se comprovar desvios de caráter ou problemas psicológicos já perde o direito ao filho e recebe castração química. O filho vai pra adoção que vai ser simples, bastando os pais candidatos terem passado nos testes requisitados.
Presos tambem tem de ser castrados com castração química, exceto os estupradores, esses recebem castração física sem direito a anestesia ]:).''

Strada Prata
09-06-11, 19:27
Podia criar um partido
PPN Partido das Pequenas Notaveis


Boa :OK:

Furious VIPER
09-06-11, 19:55
Posso ser vice?

''Futuros pais tem de fazer um curso obrigatório sobre como educar os filhos. Como impor a autoridade de pai e mãe corretamente, formação de caráter da criança, etc. Alem de teste psicológico severo antes do curso.
Se comprovar desvios de caráter ou problemas psicológicos já perde o direito ao filho e recebe castração química. O filho vai pra adoção que vai ser simples, bastando os pais candidatos terem passado nos testes requisitados.
Presos tambem tem de ser castrados com castração química, exceto os estupradores, esses recebem castração física sem direito a anestesia ]:).''








Se não fosse os viadinhos dos Direitos Humanos... ia ser mto massa!!

Ivan RJ
09-06-11, 20:04
A idéia é boa, seria ótimo se fosse verdade.
Um grande abraço a todos os irmãos.

leodinei
09-06-11, 21:24
- Extinguir o tal do Direitos Humanos. Bandido vai ser tratado como merece.

Ganho meu voto nessa.



- Ah.. E quem matar em legítima defesa, se o presunto tiver ficha na polícia, então o assassino é absolvido. Ele só se defendeu de um crime. :G

Aqui eu comecei a fazer campanha :spam:

SydmaaR
09-06-11, 21:31
UP :lol:

muzkur
10-06-11, 01:27
Furious Viper, excelentes contribuições!
Esse do teste pscicológico deve ser aplicado não somente pra futuros pais mas também pra futuros motoristas!

magrao tk
10-06-11, 07:52
Furious Viper, excelentes contribuições!
Esse do teste pscicológico deve ser aplicado não somente pra futuros pais mas também pra futuros motoristas!


Ei!!!!!! Le denovo de quem foi o autor! Eu quero ser seu vice rapá!!! Já tá me substituíndo? :P




Posso ser vice?

''Futuros pais tem de fazer um curso obrigatório sobre como educar os filhos. Como impor a autoridade de pai e mãe corretamente, formação de caráter da criança, etc. Alem de teste psicológico severo antes do curso.
Se comprovar desvios de caráter ou problemas psicológicos já perde o direito ao filho e recebe castração química. O filho vai pra adoção que vai ser simples, bastando os pais candidatos terem passado nos testes requisitados.
Presos tambem tem de ser castrados com castração química, exceto os estupradores, esses recebem castração física sem direito a anestesia ]:).''

jeanks
10-06-11, 17:43
Ha se fosse verdade!

Só faz o seguinte: Entra para a AMAN, se forma tenente, chega até Gen de exército, aí tu comando umas dos CM ( comando militar do norte, do oeste, do sul, ) aí tu faz a cabeça de pelo menos mais 2 generais fudidos, aí tu toma o poder. Aí tu faz o que quiser com os politicos que estão no poder e faz as reformas :D

NiveaC
10-06-11, 19:23
o que me assusta mais do que alguém perder tempo escrevendo isso é outras pessoas concordarem, prova que muita gente não pensa nas consequências dos atos, ainda mais se tratando de uma nação inteira, cada migalha lá no futuro pode ter uma reação estupidamente negativa

Pior ainda aparecer alguém achando que ditadura é solução

Definitivamente, pra alguém pensar dessa forma, não aprende com os acontecimentos daqui nem de outros países, vamos gastar uns minutinhos a mais pensando por favor

barrugo
10-06-11, 19:30
muitas partes boas muitas diferente do meu pensamento mai ta bom até hehehehehehe


faço das palavras do Saraiva, as minhas...
tem muita coisa boa, mas também coisas muito radicais...
:s

magrao tk
10-06-11, 20:52
o que me assusta mais do que alguém perder tempo escrevendo isso é outras pessoas concordarem, prova que muita gente não pensa nas consequências dos atos, ainda mais se tratando de uma nação inteira, cada migalha lá no futuro pode ter uma reação estupidamente negativa

Pior ainda aparecer alguém achando que ditadura é solução

Definitivamente, pra alguém pensar dessa forma, não aprende com os acontecimentos daqui nem de outros países, vamos gastar uns minutinhos a mais pensando por favor


Isso tudo que foi postado aqui é coisa que todo mundo sabe que nunca aconteceria, por isso mesmo a gente pode extrapolar nossa indignação com governo e criminalidade por exemplo.

Entre propor e fazer virar verdade tem uma infinita distancia. Se projetos 100% capazes de virar realidade não viram imagina uma reviravolta desse tamanho!

Claro que mudanças desse nível não rolam! Tudo tem de ser pensado milimetricamente e pensando nas consequencias de cada situação possível, tipo o efeito borboleta em cada miserável detalhe . Eu ao menos to levando pro lado da discontração, não sei se alguem tá levando 100% a sério.

Deixa a gente sonhar Nivea.

jeanks
10-06-11, 23:48
o que me assusta mais do que alguém perder tempo escrevendo isso é outras pessoas concordarem, prova que muita gente não pensa nas consequências dos atos, ainda mais se tratando de uma nação inteira, cada migalha lá no futuro pode ter uma reação estupidamente negativa

Pior ainda aparecer alguém achando que ditadura é solução

Definitivamente, pra alguém pensar dessa forma, não aprende com os acontecimentos daqui nem de outros países, vamos gastar uns minutinhos a mais pensando por favor


Como disse o Magrão, é coisa que nunca aconteceria. Só estrapolando a indignação. Por exemplo, o DH. Nunca vi UM deles dando apoio a vitima, só ao marginal. Quer um exemplo?
Estão questionando, no concurso do Detran aqui do MS, a parte que pede testes de drogas nos candidatos.
http://www.campograndenews.com.br/cidades/entidade-denuncia-exigencia-de-teste-de-droga-para-concurso-no-detran
Quer dizer, estão defendendos os "nóinha". Ha, isso me revolta mesmo!

Outras coisas como menos vereadores, menos deputados, separação de categorias de habilitação, perca da estabilidade para concurso publico, etc são idéias boas, isso são. Reforma politica, tributária, etc, ha quanto tempo a gente escuta disso?

Ditadura eu disse aqui em outro tópico, não volta mais, não tem como. Se foi boa ou não, depende de quem conta. O que eu quis dizer no meu post é, a unica forma de conseguirem fazer um reforma radical nesse Brasil seria através de um ditadura. Seria um "manda quem pode, obedece quem tem juízo". Não acredito em reforma politica por exemplo, que tiraria um monte de privilégio de politicos, sendo aprovada pelos próprios politicos. Não acredito mesmo.

Nickneo
11-06-11, 15:19
Não sei não hein Muzkur....
Você é de são paulo?

Não sei se te entendi errado, mas senti uma pontada com os imigrantes de outros estados que vão pra SP e, definitivamente, não acho que a burocratização da movimentação da população seja solução.
Que tal pensar em investimentos nos locais de nascimento dessas pessoas, pra que essas possam viver com dignidade em casa mesmo? É mais fácil impedir a entrada do que dividir os investimentos.

ps: acho essa idéia de debater esse assunto legal. A maior parte das pessoas nem liga pro que tá acontecendo e assim, aos poucos, quem sabe as pessoas se interessam pelo próprio futuro.

muzkur
12-06-11, 12:27
Nick, não precisa dividir os investimentos, só matar o Sarney.

Furious VIPER
13-06-11, 10:46
Nívea... o q propõe além de cada um fazer a sua parte se de qqr jeito tudo tranca qdo chega no governo??
Tu, de verdade, vê alguma possibilidade de melhora??
Não vale falar de evolução... isso acontece sempre... eu digo melhooooora!!

NiveaC
13-06-11, 19:02
Nívea... o q propõe além de cada um fazer a sua parte se de qqr jeito tudo tranca qdo chega no governo??
Tu, de verdade, vê alguma possibilidade de melhora??
Não vale falar de evolução... isso acontece sempre... eu digo melhooooora!!


furious, não entendi muito bem sua pergunta e infelizmente não estou com muito tempo para "rebater" proposta por proposta mas basicamente tirar direitos não é caminho pra solução, alias, não adianta ter um presidente assim, lembrem-se que o candidato mais importante é o deputado, depois senador e por fim presidente (falando dos votáveis de grande esfera). Só um exemplo, hoje no brasil a taxa de natalidade é de 2 vírgula alguma coisa, muito inferior as anteriores e esse número só tende a cair, hoje os casais praticamente só se recompõem no mundo, definitivamente proibir um casal de ter um terceiro filho não é o caminho, ou se nascer não ter direito a educação? pelo amor de deus, que absurdo imaginar privar alguém de educação!
Estimular a diminuição da taxa de natalidade só fará aumentar a porcentagem de população idosa no futuro, menos gente trabalhando pra pagar mais pensão, isso é bom? Só se for pra ele, pra mim e pro resto da população que não é.
Na China, a política de filho único tem 20 anos, os jovens dessa geração começaram a chegar no mercado de trabalho agora, sabe o que os donos de empresas acham disso? Prefere empregar quem é da geração que teve irmão.... pois é, quando a gente tem irmão, aquelas briguinhas apartadas pela mãe sobre a divisão de um brinquedo faz falta do futuro, essa geração de chineses mimados (afinal só conviveram com os pais e avós) não sabem trabalhar em grupo como quem teve irmão.

É só um exemplo de verificar dados e aprender com o que acontece aqui e outros países. Pq falei tudo isso? Se um cara chega com essas propostas ridículas e vc vota estará ajudando ao país ficar pior do que já é, temos que pensar pra frente e pra melhorar depende única e exclusivamente de boa vontade da população, boa vontade pra pesquisar sobre a vida do candidato antes, boa vontade pra pesquisar propostas e interpretá-las (pensando nos resultados de hoje e daqui a muitos anos), coisa simples mas que a maioria não faz. Daí daqui a 3 anos vem falando "Ah, votei em fulano pq ele rouba mas faz" ou "Ele já roubou muito, não vai querer roubar agora" ou então "Vou votar no 2º das pesquisas pq ele é menos pior"

Daí fica eternamente o poder entre dois partidos, entre ladrões e vira essa bagunça toda e faz o povo acreditar que pra mudar precisa ser radical e tirar direitos da população, se virar ditadura e ninguém ter direito nenhum e sumir de um dia pro outro pq não concorda com alguma coisa tudo bem etc etc etc

Veja bem, não lembro se vc é do estado de sp, se for deve ter escutado inúmeras desculpas esfarradas pra votarem no tiririca, a maior dela e mais difundida é que foi um protesto, hahahahahahah, só pensar 1 minuto pra ver o absurdo q isso é. Veja bem, estavam protestando contra os deputados dizendo que se queriam um palhaço lá iriam mandar, o problema é esses anencéfalos esqueceram que quem vota nos deputados é o próprio povo, logo, um protesto desses contra quem está na camara é um protesto contra sí mesmo, afinal se está reclamando da merda que está ajudando a fazer mais merda ainda.. não tem sentido algum

JEFFS_09
13-06-11, 19:20
Meu voto é seu tbm!!!

Furious VIPER
13-06-11, 20:20
Eu não concordo com alguns dos pontos q o Muzkur expôs... de repente não tenha deixado isso exposto.

Tasteful
13-06-11, 21:05
beleza quem for pego correndo é cadeia
mas libera os autódromos pro público e nada dessas *&$%$ de filiação a cba e cbm que só querem ganhar a nossas custas
pena que boa parte dessa tributação arrecadada vai ser gasta tratando viciados já que tu liberou as drogas
e os marginaizinhos que matam por 5 pila pra arrumar crack vão seguir existindo

muzkur
13-06-11, 22:40
Nívea, ninguém está sendo privado de estudar ou ter saúde, apenas não teria direito a fazê-lo gratuitamente pelo governo. Se bem que no estado atual que a nação se encontra, saúde e ensino público e nada é a mesma coisa. Hoje que casal com estrutura familiar tem mais de 2 filhos? É raro isso. No muito tem o 3º, mas disso não passa. Quem tem dezenas de filhos são casais sem estrutura, sem ensino, sem condição de criar esses filhos. Acabam tendo crianças de mais, sendo que não conseguiriam educar nem uma direito e é onde começa a zona. Aí colocam essa molecada pra vender bala no sinal, porque não ganham o suficiente pra sustentar um filho, quem dirá 10. Mas eles não param de fazer filho. Não tem consciência disso. É melhor dar uma do que dormir cedo.
Cortando os bolsa tudo quanto é coisa já é meio caminho pra essas famílias pensarem duas vezes antes de ter mais filhos, pois eles não gerarão "lucro" pro casal. Com preservativos e "castrações" gratuitas, a coisa se normaliza. Ou seja, melhor ter 2 filhos com qualidade de ensino e estudo do que ter 10 futuros marginais.

Você diz de boa vontade dos eleitores e eu concordo. Quem elege os candidatos são os brasileiros, mas o povo é condicionado a votar de forma ruim. Como? Voto obrigatório, analfabetos votando. Votos vendidos a troco de um par de havaianas e uma lata de leite em pó. Voto em troca de bolsa família, políticos mentindo descaradamente na tv e as pessoas sem estudo (porque o governo já tirou isso de nós) não consegue discernir mentira de verdade. Candidatos escolhidos a dedo pelos próprios políticos corruptos que já estão no poder, rabo preso de todo mundo, seja político ou companhias privadas que pagam a campanha.
Ou seja, temos um bando de acéfalos que só tem bandidos como opção de voto. É isso que eles querem.

Você citou o Tiririca e ele é um grande exemplo dessa máfia. O cara foi convidado a se candidatar, porque? Porque o partido precisava de um laranja carismático pra carregar a corja de safados pra brasília. Aquele bando de corruptos de nome sujo que ninguém votaria diretamente, mas o tiririca é do povo, é um palhaço e vamos votar nele de protesto. O que acontece? O mesmo que aconteceu com o Enéas, muito mais voto do que ele precisa, leva todo mundo do partido dele junto. E se notarem a lista de integrantes do partido dele, só tem safado.

Tasteful, sim, autódromos, assim quem quiser se divertir correndo pode fazer isso em segurança. Aliás eu sou um grande defensor disso. Acho que aqui em Ribeirão ao invés de gastarem 4 milhões de reais todo ano reformando 2 quarteirões de asfalto de um bairro nobre pra fazer a stockcar, deveriam pegar esse dinheiro e fazer um autódromo. Dessa forma, dava pra arrecadar dinheiro por exemplo, com aluguel da pista. Mas as multas arrecadam mais dinheiro e o desvio de verba nas reformas anuais também. Então pra que construir um autódromo?
Mas voltando ao assunto, drogas liberadas sim, pra diminuir o índice de tráfico e crimes relacionados à droga. Mas isso não quer dizer que um viciado terá os mesmos benefícios médicos de uma pessoa qualquer.
Não se esquecendo que se o cara mata, vai morto também, será que ele vai querer mesmo matar? Acredito que se considerar todas as alterações que propus, o crime diminuiria consideravelmente, deixando muito mais policiais disponíveis pra proteger a população e supervisionar esses bandidos restantes. Duvido que alguém iria querer matar pensando no destino que ele pode ter. Ainda mais sabendo que o cidadão de bem pode reagir.

Furious VIPER, realmente nem tudo deixei tão bem explicado e tem muitas coisas que eu pensei a respeito e não escrevi. Se não viraria um texto bíblico. E tenho certeza que muita gente já nem leu por achar o texto grande de mais, imagina se fosse maior? :P

jeanks
14-06-11, 02:08
furious, não entendi muito bem sua pergunta e infelizmente não estou com muito tempo para "rebater" proposta por proposta mas basicamente tirar direitos não é caminho pra solução, alias, não adianta ter um presidente assim, lembrem-se que o candidato mais importante é o deputado, depois senador e por fim presidente (falando dos votáveis de grande esfera). Só um exemplo, hoje no brasil a taxa de natalidade é de 2 vírgula alguma coisa, muito inferior as anteriores e esse número só tende a cair, hoje os casais praticamente só se recompõem no mundo, definitivamente proibir um casal de ter um terceiro filho não é o caminho, ou se nascer não ter direito a educação? pelo amor de deus, que absurdo imaginar privar alguém de educação!
Estimular a diminuição da taxa de natalidade só fará aumentar a porcentagem de população idosa no futuro, menos gente trabalhando pra pagar mais pensão, isso é bom? Só se for pra ele, pra mim e pro resto da população que não é.
Na China, a política de filho único tem 20 anos, os jovens dessa geração começaram a chegar no mercado de trabalho agora, sabe o que os donos de empresas acham disso? Prefere empregar quem é da geração que teve irmão.... pois é, quando a gente tem irmão, aquelas briguinhas apartadas pela mãe sobre a divisão de um brinquedo faz falta do futuro, essa geração de chineses mimados (afinal só conviveram com os pais e avós) não sabem trabalhar em grupo como quem teve irmão.

É só um exemplo de verificar dados e aprender com o que acontece aqui e outros países. Pq falei tudo isso? Se um cara chega com essas propostas ridículas e vc vota estará ajudando ao país ficar pior do que já é, temos que pensar pra frente e pra melhorar depende única e exclusivamente de boa vontade da população, boa vontade pra pesquisar sobre a vida do candidato antes, boa vontade pra pesquisar propostas e interpretá-las (pensando nos resultados de hoje e daqui a muitos anos), coisa simples mas que a maioria não faz. Daí daqui a 3 anos vem falando "Ah, votei em fulano pq ele rouba mas faz" ou "Ele já roubou muito, não vai querer roubar agora" ou então "Vou votar no 2º das pesquisas pq ele é menos pior"

Daí fica eternamente o poder entre dois partidos, entre ladrões e vira essa bagunça toda e faz o povo acreditar que pra mudar precisa ser radical e tirar direitos da população, se virar ditadura e ninguém ter direito nenhum e sumir de um dia pro outro pq não concorda com alguma coisa tudo bem etc etc etc

Veja bem, não lembro se vc é do estado de sp, se for deve ter escutado inúmeras desculpas esfarradas pra votarem no tiririca, a maior dela e mais difundida é que foi um protesto, hahahahahahah, só pensar 1 minuto pra ver o absurdo q isso é. Veja bem, estavam protestando contra os deputados dizendo que se queriam um palhaço lá iriam mandar, o problema é esses anencéfalos esqueceram que quem vota nos deputados é o próprio povo, logo, um protesto desses contra quem está na camara é um protesto contra sí mesmo, afinal se está reclamando da $#@%$# que está ajudando a fazer mais $#@%$# ainda.. não tem sentido algum


Pra ser bem sincero contigo, depois que vi Tiririca, Romário, Popó, etc sendo eleito, eu duvido MUITO da capacidade da população em escolher um politico descente. A desculpa de "não tem" pra mim não cola.
Não sei aí, aqui no MS tinha meia-duzia de gente boa querendo ser eleita. Gente boa pq eu conheço o passado e propostas deles. Não ganharam. Quem ganhou? A corjinha de sempre. Os safados ladrões que vivem na mídia. Tem um do PT que eu só de ver já me da nojo: Vander Loubet. Outro, que ainda bem não foi eleito: Dagoberto Nogueira. Um que só ganhou porque tem a voz bonita ( cansei de ver mulher votando nele por causa disso ) Marçal filho.

Eu fico indignado, $#@%$#, revoltado vendo certas coisas: O Nelson Trad, deputado federal, é sempre eleito, nunca vi ele fazer NADA. Nelson Trad filho, filho do esclerosado, prefeito de CG. Minha cidade está abandonada...prefeito vai fazer 8 anos, reeleito com mais de 60% dos votos. Como isso? Outro filho do esclerosado é dep. Estadual, e por aí vai.
Falo da minha região, sei que nos outros estados tem tb a sua corja, sempre eleita. Alguém me explica a eleição do Sarney?

E agora é pra deixar petista loco, alguém me explica a aprovação do governo Lula e da eleição da Dilma? Só escandalo e corrupção, e estão aí. "Ha, mas fizeram coisa para os pobres blablabla" Isso que eu não entendo, faz algumas coisas boas, um monte de $#@%$# e pronto, é o representante dos trabalhadores.

O que eu penso de politica é que quando o povo é doente, os politicos são doentes, já que saem do próprio povo. Povo brasileiro é doente, sacana, malandro. Logo...

Me diz, realmente, você acredita na política brasileira? Eu já "desacreditei", acreditei, desacreditei, e pra ser sincero, não acredito mais. Em 2005, Mensalão, em 2006, reelegeram vários envolvidos no mensalão. Caiu Palocci na era Lula, Palloci envolvido ativamente na campanha da Dilma, todos viram e....votaram nela. Palloci de volta, firme e forte. Palloci cai novamente. Isso é só UM exemplo.

Ditadura, eu não acho nem certo ficar debatendo com você, até porque acho que você não quer discutir, certo? Eu conheço várias pessoas que queriam ela de volta. Utopia, claro, mas queriam. Não acho pessoas burras ou alienadas, mas revoltadas com tudo que acontece na nossa "democracia". Mas na revolta, a pessoa se esquece do seu lado ruim. Eu sempre falo "Mas se fosse uma ditadura comunista, você ia querer?"; - "Claro que não!"; -"Então iriam te matar!"