PDA

Ver Versão Completa : Eduardo e Mônica - Sucesso estourado das antigas, que faz sucesso até hoje!



XxUNOxX
09-06-11, 14:58
http://vejasp.abril.com.br/noticias/eduardo-e-monica?utm_source=twitter&utm_medium=vejinha&utm_campaign=noticias

Não sei se todos curtem, mais Legião sempre me atraiu...
E esta publicidade da Vivo ficou muito bem feita na minha opinião...
E como diz Rafinha Bastos no twitter: ..." Publicidade bem feita dá certo sozinha". não estou ganhando nada com isso ;)

Abaços a todos!

Eduardo e Mônica - O filme (http://www.youtube.com/watch?v=gJkThB_pxpw#ws)

leodinei
09-06-11, 19:38
Bah, eu lembro de ouvir legião nos idos dos anos 90.
Tava lembrando o que significava a música na época.
Tipo acordar e olhar pro rádio relógio pra ver a hora :D
A gurizada de hoje em dia acho que nem sabe o que é futebol de botão
Godard então, nem eu sei que ***** de filme o loco fez
Muito tri esse vídeo
T+

SARAIVA
09-06-11, 19:46
kkkk eu vi hoje fas uns 40 minuto e achei muito bacana mesmo bem bolado e criativo , to esperando o filme do faroeste caboclo mesmo ja sabendo que o joão morre no final heehehe

magrao tk
09-06-11, 21:47
Nossa cara! :Q Ficou perfeito isso aí! Parabens aos publicitários :clap: Eu até si emocionei :D
Sempre gostei dessa música. A letra dela é cada dia mais atual :OK:

Quem que nunca cantou errado essa parte: ...carinha do ''fucinho'' do Eduardo que diz, tem uma festa legal, e a gente quer se divertir... :lol:

XxUNOxX
09-06-11, 21:48
Eu curti demais quando vi este anúncio, fico feliz que não é somente eu que curto e fico chocado com as músicas dos anos 90 hehe..
Abraços a todos irmãos!

kavalospeed
09-06-11, 21:57
Show de bola este video!!! :OK: :OK:

Stone
09-06-11, 22:10
Carregando... daki a uns 20-30 minutos acaba de carregar e eu irei assistir :)

edit.

Muito massa mesmo!
Parabéns pra vivo! :clap: :clap:
No aguardo do filme do faroeste!!

XxUNOxX
09-06-11, 22:25
Podem assistir, pra quem curte uma boa música e boa historia não irão se arrepender!

tom crazy
09-06-11, 22:44
Que show hein, ficou muito bom o clipe/propaganda, fora que legião é bom demais também.

magrao tk
09-06-11, 22:47
To muito curioso pra ver o filme do Faroeste Caboclo, talvez assim eu entenda a história, porque na música tem coisa na letra que até hoje eu nunca consegui entender:

''o boiadeiro tinha uma passagem e ia perder a viagem
Mas João foi lhe salvar
Dizia ele: "Estou indo pra Brasília
Neste país lugar melhor não há
Tô precisando visitar a minha filha
Eu fico aqui e você vai no meu lugar"

Como assim tinha passagem e ia perder a viagem? :0_0: Tava atrasado? Se ele tava com o João ali, o João então tambem tava...
Se o boiadeiro precisava ir pra Brasília ver a filha, como que o João o salvou indo pra Brasília no lugar dele? :0_0:
E a Maria Lúcia, seria a filha do boiadeiro? :0_0:

leofavaro
09-06-11, 22:50
muito bom
curto muito legiao, raul , entre outros que foi e ainda sao os grandes da musica brasileira