PDA

Ver Versão Completa : Halo-lunar



Mano Sony
09-06-11, 20:29
Daew gfalera! hoje sai do serviço e olhei para o céu e me assustei!!! vi um circulo perfeito de nuvens em volta da lua! um negocio bem estranhao! ta até agora! quem sair agora pra fora é capaz de ver!!! dae vim no pc e pesquisei e chama halo-lunar e é normal mais que não conheçe concerteza se assusta!!! é bem assim ó:
http://deepskycolors.com/pics/astro/2007/11/11-24-2007_LunarHalo.jpg
http://ih0.redbubble.net/work.2226391.3.flat,550x550,075,f.lunar-halo.jpg
loko né? vejam e comentem!!

Furious VIPER
09-06-11, 20:33
Q massa! Se não tivesse informação disponível facilmente já ia sair em algum jornal fuleiro q é um OVNI! hehehe

Mano Sony
09-06-11, 20:36
Q massa! Se não tivesse informação disponível facilmente já ia sair em algum jornal fuleiro q é um OVNI! hehehe

VIVA A INTERNET!kkkkk :clap: :clap: :clap:
Eu fiquei com medo! parecia um sinal de alguma coisa! mas graças a internet o medo passou!kkkkkkkkkkk

SARAIVA
09-06-11, 20:40
po mol bonito o efeito , outro dia tava na varanda de casa falando com a namorada no celular qaundo vi tipo ma estrela cadente meteorito sei la fez um risco de fogo rapidamente no céu em direção ao chão eu sabia oque era mais nunca tinha visto assim tão nitido bem na minha frente , levei um $#@%$# susto fiquei imprecionado e sem palavras voltei a mim com minha namorada no cel gritando julioooo juliooo ta ai ? kkkkkkkk agora oque eu queria ver mesmo é a aurora boreal isso sim deve ser coisa linda de se ver

Mano Sony
09-06-11, 20:48
agora oque eu queria ver mesmo é a aurora boreal isso sim deve ser coisa linda de se ver

Vc ta loko? se eu visse um negocio desse eu saia correndo e gritando!kkk eu vi as fotos mas isso existe mesmo? parece feito no fotoshop!!!

magrao tk
09-06-11, 20:57
Uma vez há muitos anos atrás teve um evento de noite, nem lembro o que era, mas era no centro aqui da cidade. Colcaram vários canhões de luzes bem potentes apontados para o céu. Esses canhões faziam círculos que ficavam se mexendo de um lado para o outro e mudando de tamanho.
Como a noite tava com vária nuvens baixas, as luzes apareciam bem forte nas nuvens. Dava um efeito muito louco!

Mas eu ri muito foi no outro dia. O que tinha de gente lá do interior falando que viu disco voador nos céus de Taquari durante a noite não foi pouco :lol: :lol: :lol:

DavidR
09-06-11, 21:03
por aqui eles falam que quanto mais longe o circulo da lua , mais frio vai fazer @_@

Mano Sony
09-06-11, 21:03
Uma vez há muitos anos atrás teve um evento de noite, nem lembro o que era, mas era no centro aqui da cidade. Colcaram vários canhões de luzes bem potentes apontados para o céu. Esses canhões faziam círculos que ficavam se mexendo de um lado para o outro e mudando de tamanho.
Como a noite tava com vária nuvens baixas, as luzes apareciam bem forte nas nuvens. Dava um efeito muito louco!

Mas eu ri muito foi no outro dia. O que tinha de gente lá do interior falando que viu disco voador nos céus de Taquari durante a noite não foi pouco :lol: :lol: :lol:

kkkkkkkkkkkk capeal é foda! kkkkkk aqui aonde eu moro é bem interior mais é bem loko ninguem liga num ta nem ae!RSRSSRS

oodim
09-06-11, 21:34
existem muitos mistérios ......mas oque vale mesmo é estarmos no comando de uma moto bem nervosa nem lindo dia em uma bela estrada.....

barrugo
10-06-11, 20:49
po mol bonito o efeito , outro dia tava na varanda de casa falando com a namorada no celular qaundo vi tipo ma estrela cadente meteorito sei la fez um risco de fogo rapidamente no céu em direção ao chão eu sabia oque era mais nunca tinha visto assim tão nitido bem na minha frente , levei um $#@%$# susto fiquei imprecionado e sem palavras voltei a mim com minha namorada no cel gritando julioooo juliooo ta ai ? kkkkkkkk agora oque eu queria ver mesmo é a aurora boreal isso sim deve ser coisa linda de se ver


a aurora boreal é de fuder demais!!!
http://globoesporte.globo.com/platb/files/1018/2011/01/aurora_boreal_1.jpg

SARAIVA
10-06-11, 20:55
Vc ta loko? se eu visse um negocio desse eu saia correndo e gritando!kkk eu vi as fotos mas isso existe mesmo? parece feito no fotoshop!!!


existe manow se num me engano tipo nos polos é mais facil a formação tipo polo sul e norte é muito lindo .