PDA

Ver Versão Completa : pastilhas de freio da fazer 2011



david charopeta
10-06-11, 00:47
to com a nova fazer e só tem 3600km rodados e pelo que percebi a pastilha traseira já foi pro saco já aconteceu isso com alguém ou eu sou a primeira cobaia rsrsrs.

ricardofroes
10-06-11, 01:51
Olá David, faço parte também do fazeronline e não vi nada a respeito disso, estou para comprar uma e ja li quase todo o forum, a mesma coisa aqui que ja li muito. Apareceu um rapaz la que roda 300kms dia na dele e a dele ja está com 140 mil rodados, lá você vê varias com 80 , 90 mil. Nunca infelizmente tive yamaha pois nunca comprei moto em loja , foi sempre oportunidade de algum colega vendendo. Verifique a pinça se não esta travando ou o piloto andando biliscando o freio rsss. Abraço e parabens pela moto. :OK:

vanderleifaleiros
10-06-11, 12:50
Se vc esta acostumado com motos sem freio a disco atrás, provavelmente vc anda meio que sem perceber com o pé em cima do freio, pelo fato do freio a disco ser muito justo, um leve toque é faz a pastilha exercer pressao sobre o disco, e isso desgasta ele precocemente.

Eu tenho uma NFZ com 1200 km e as pastilhas estão intactas até agora

edumrq
10-06-11, 12:57
David não sei se com a fazer é igual, mas a Lander come as pastilhas do freio traseiro muito rapido

Guilherme Rabelo
10-06-11, 13:15
vc pode estar andando descançando o pé no pedal do freio, isso acaba com a pastilha

david charopeta
10-06-11, 16:46
valew pessoal vou prestar mais atençao pra ver se nao sou eu mesmo valew ein

uedaa
10-06-11, 18:12
Dá olhada se roda gira meio livre...Senão tá pegando o freio disco ondulado tbm come as pastilhas.