PDA

Ver Versão Completa : Mirage 250EFI o que acham



dalton
10-06-11, 12:35
Pessoal estou pensando em pegar uma Mirage 250 EFI ano que vem, gostaria de saber a opinião e informações que vocês tem sobre esta moto

mvos
10-06-11, 12:51
Forte, bonita, econômica para a categoria (250cc 2cilindros 30 cavalos), eleita melhor compra, site especializado para comprar peças no exterior (sai muito mais barato q comprar na concessionaria).. quer mais?

ffjruthes
10-06-11, 12:56
Se vc curte o estilo custom... Pode comprar sem medo...

É uma excelente moto... Na faixa das 250, é umas das melhores custom no mercado...

Faço parte de um motogrupo, conheço várias pessoas que tem Mirage e são só elogios...

Se eu fosse voltar para o mundo custom, iria de Mirage hoje... Já tive uma Virago 250.. Apesar de ser uma excelente moto, tá osso de achar um inteira realmente... e se a Virago estiver mal cuidada... vai doer no bolso deixar ela inteira novamente...

Carlos Roberto
10-06-11, 13:17
A moto é grande, tem um porte legal, o que ajuda muito no trânsito. Já soube que não anda mal em pra mim, é linda.

Adriano_Paulista
10-06-11, 17:36
bom naum tenho muito a acrecentar....... acho ela stlosa...... nao consegui me adaptar ao modo de pilotar uma custom.....mas p/ mim eh uma otima moto....ouvih varios elogios.......qnd vc comprar coloQ suas conclusoes aih p/ nos amigo.......

abrçs flw!!!!!!!!

Joao XTZ
11-06-11, 01:54
Quase 11 anos de mercado ,boa moto e só melhorou com a IE !!! Eu compraria uma usadinha de olho fechado,adoro essa moto... É a Unica Custom 250 nacional, e sempre foi boa escolha ,manutenção se vc tiver bom mecanico , ela não te deixa na mao , Moto muito boa !!!

valeu ...

Fire_Head
11-06-11, 10:29
Quase 11 anos de mercado ,boa moto e só melhorou com a IE !!! Eu compraria uma usadinha de olho fechado,adoro essa moto... É a Unica Custom 250 nacional, e sempre foi boa escolha ,manutenção se vc tiver bom mecanico , ela não te deixa na mao , Moto muito boa !!!

valeu ...


Eu comprei uma Mirage 250 EFI esse mês, 0km, moto muito boa....
Mulherada adora, fica olhando.... do tipo, o cara é do mal!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Procura lá nas fotos das motos, que tem algumas da minha!!!