PDA

Ver Versão Completa : Tirar *esgrumeira* do Escapamento



Wanderson
15-12-05, 07:58
Fala povo, estava eu vindo para casa depois do trampo feliz e saltitante quando estou na marginal Tietê e no meio do corredor que já um lixo por causa daquele asfalto nojento que fica no meio do corredor, parece que é de proposito.
Ai vem um lixo de um esopor aqueles que parece um tecido sei la e gruda no escape, enfim
Sei que pra tirar vai ser chato demais e toda vez que saio com a moto sobe o cheiro de queimado, ou seja preciso tirar aquele lixo urgente, alguém tem uma ideia de tirar o esgrumo mais fácil?
Ou só no bombril e querosene?

abraços

loucura
15-12-05, 08:07
troca de escape huahahuahhuauhauha ou poe uma carenagem tipo RR na moto rssssssss.... :)

roby_enghaw
15-12-05, 08:10
bombril tu tah loko queroseno e massa de polir sai manow no meu tbem jah grudou e saiu

BrunoDias
15-12-05, 09:56
acelera fundo ate queimar tudo huauaahu
zueira
tenta o querozene ae msm, se for escape cromado, ate cera de polir eu acho q ajuda

farofinha182
15-12-05, 10:40
passa uma lixa d agua huaahuahauah

francescotorres
15-12-05, 14:31
cera ou massa de polir.

Querosone somente na sombra, pois no sol pode marcar !!

juliano125
15-12-05, 14:31
massa de polir ajuda tbm...

_M4RC3L_
15-12-05, 14:44
que droga hein! mas tenta soh massa de polir nº 2! no escape da minha o cabo dah embreagem pgou noh escapamento zerinho eh ai dereteu a capa do cabo! eh cficou aquele grude preto no escapamento! ai passei massa de polir ficou zerinho!

Wanderson
16-12-05, 10:09
Valeu a ajuda,

Mas a massa de polir vai tirar as bolas de plastico derretido que ficaram???

To quase trocando o scape mesmo, mas falta $$$$

Wanderson
16-12-05, 10:11
acelera fundo ate queimar tudo huauaahu
zueira
tenta o querozene ae msm, se for escape cromado, ate cera de polir eu acho q ajuda

Kkkkkkkkkkkk
Sua assinatura merece um premio cara!

FabricioFabuloso
16-12-05, 18:25
Bom dicas jah foram dadas... boa sorte pra vc kra... e depois diz o q vc usou e se deu certo...

Abraços

BrunoDias
16-12-05, 19:53
acelera fundo ate queimar tudo huauaahu
zueira
tenta o querozene ae msm, se for escape cromado, ate cera de polir eu acho q ajuda

Kkkkkkkkkkkk
Sua assinatura merece um premio cara!
qual delas?