PDA

Ver Versão Completa : joto uma moto diferente



oodim
11-06-11, 16:48
Comprei essa moto por ser diferente das que conhecemos...ela é super massia e confortavel...ainda está com 7000km por tanto ainda não da pra poder dizer que é resistente. Na verdade o antigo dono estava disgostoso pois seu filho já havia caido com a moto pela segunda vez em três dias sendo que na segunda vez esfolou o rosto e por precaução o pai decidiu vende-la.A mini-carenagem do farol e o acrilico estava quebrado uma bengala estava torta o disco de freio estava empenado um riscado na lateral traseira. Mais algumas coisinhas e pronto já estou andando com ela...paguei barato R$1900,00 a vista...é 2008 estava com pouco mais de 6000km, algumas peças a comprei na lr motos R.Itinguçu 528 tel (11)2791-1458/3467-0200 tive que entrar no sit da traxx do brasil para poder saber onde comprar as peças. Na verdade menhum mecanico conhecia esta moto e por esse motivo eu mesmo decidi arruma-la.A Jialing é Honda na china(pode ser até projeto antigo mas é honda) guase tudo da cg titan serve nela...até agora só alegria...as peças tem as letras de JH=JIALING HONDA e também JL=JIALING LONSIN .A moto é completa(????) inclusive marcador de marchas (coisa que eu nunca tive )acho super legal no transito pois vc sempre sabe que marcha esta...

WeaponX
11-06-11, 17:05
O importante é andar na moto que vc gosta alguns dos meus colegas me zoam porque ando com minha Yes em 95% do tempo mas eu sempre digo a eles que andar de moto grande na cidade é o mesmo que andar de elefante no corredor do supermercado alem disto os vagabundos não crescem muito o olho nela kkkkkk

Posta as opinióes que tiver da moto assim ajuda alguem que pretenda comprar uma.

Strada Prata
11-06-11, 18:43
Abre um tópico sobre ela no "fotos das motocas", coloca umas fotos pra gente conhecer melhor...

magrao tk
11-06-11, 19:29
Abre um tópico sobre ela no "fotos das motocas", coloca umas fotos pra gente conhecer melhor...

[2]
Essas motos Traxx tem tido reclamações, mas outros modelos. Se nessa as peças da Titan dão certo é um ponto positivo, ao menos não terá problemas com falta de peças pra manutenção básica. No mais é cuidar bem, que dura bem :OK:

oodim
11-06-11, 19:49
Pretendo mandar as fotos assim que der.....

oodim
11-06-11, 19:54
Tenho fotos dela assim que chegou em minha casa....mas estão em outro HD do computador.Vou tirar novas fotos (mais recente)não manjo muito de transfirir fotos mas assim que der farei isso...inclusive as fotos de quando chegou aqui...

DavidR
11-06-11, 21:38
aki na minha cidade só tem uma ,azulzinha, é bonitinha e bem baixinha tambem :OK:

Tarcisio Discipulo
11-06-11, 22:39
cara nunca tinha visto falar nela , ai quando começei a ler o topico fui procurar no google e vi algumas fotos dela ...
mas ai coloca as fotos dela ai ... e qual a cor da sua msm?

Honda Motors
12-06-11, 18:32
Fez um bom negócio, não pela moto, sim pela kilometragem e o preço.

oodim
18-06-11, 23:38
$$$$$$$$$$$$ HONDA MOTORS: Não só por isso, mas pela grande diferença no modelo com mono amortecimento traseiro indicador de marchas no painel escapamento esportivo desenho totalmente diferente...enfim são coisas que a honda do Brasil não tem.....e mais por ser diferente das que vejo nas ruas de Sampa....

FRANGOPUNK
19-06-11, 10:15
achei ela bem interessante, ela tem um farol muito parecido com o farol da cb 300, podem olhar a versão 2011 no site da traxx
http://www.traxx.com.br/novotraxx/saiba-mais-joto135#