PDA

Ver Versão Completa : Carburador - Alguem pode me ajudar!!!



MarciON
15-12-05, 12:57
galera
seguinte
minha moto, como vcs sabem nao tem limitador no CDI, sai de giro mesmo, e ela ta estranha esses dias, eu enrolo o cabo e ela sai de giro muito cedo e da umas engasgadas.. aí eu tava na casa de um amigo e chego um amigo dele q é mecanico, o cara deu uma volta na minha moto e falo q ta dando falta, q é pra mim levar na oficina q ele trabalha pra regular, passei la, falaram q é 12 reais pra regula o carburador e se eu kiser regular valvulas fica mais 10 reais cada valvula

enfim, alguem pode me dar uma noção pra regular minha moto em casa ou compensa eu pagar os 12 mangos pros caras fazerem o serviço??
e as valvulas, se eu regular pra andar um pokinho mais vai ter muito risco de kebra???

agradeço desde ja a ajuda de vcs :lol:

Drão
15-12-05, 13:17
carburador axo q compensa sim...
dependendo do q tiver q fazer e complikadinho de mexer..mais se tu tiver disposição tu faz sozinho mesmo...

nussssssssaaaa 10 pila por valvula?????/
meu canariooo :0_0: :0_0: :0_0:

aki eh 5 pra regular tudoo... e dexa no ajuste correto mesmo... pq se tu dexa froxa fika akela barulhera..muit apertada pode danificar e tu ainda perde potencia...

NEUDSON
15-12-05, 14:02
PAGA QUE É MIO POREM DÁ UMA CHORADA NO PREÇO (ESSAS COISAS - BURA E VALVULA - SÃO MUITO CARAS PRA CORRE O RISCO DE FAZE CAGADA )E SE O CARA FIZE VC COBRA DELE HEHE

_M4RC3L_
15-12-05, 14:08
é isso ai! acho melhor mandar fazer! pq eh meio chato de fazer sozinho eh da um pouco de trab!

clark
15-12-05, 15:21
Olha se vc não tem muita intimidade com a coisa e melhor pagar mais procura outra oficina pq esse ai ta furando teu olho!!!

dayvid
15-12-05, 15:25
se ela ta engasgando só de uns dias pra cá , o carbura esta sujo e vc mesmo pode lavar em casa, só prestar atençao ao desmontar.
agora se vc quer que ela ande mais um pouco vá no mecanico que ele ira testar gicles, entrada de ar, é um monta e desmonta danado.

Fran
15-12-05, 15:36
sem dúvida, leva no mecânico...

naum achei tão caro...

MarciON
16-12-05, 10:35
hmmm
valew pelas dicas
ontem eu mesmo fechei um poko o parafuso do ar, vamo ve depois em alta se mudou alguma coisa.. a lenta fico um pokim mais acelerada, mas tava precisando pois tava afogando nos semáforos
hehehehhehe